iluminados e escuros".
22 outubro 2014
Tenham em mente que, de acordo com a lei da atração natural,negatividade gera mais negatividade.
Conseguem ver isto em toda a sua volta?
Então, é imperativo que vocês, que são da Luz da Maestria,mantenham-se firmes na projeção positiva.
O medo e a depressão geralmente são mais sutis e passam pelosvigias dos portões mentais sem serem detectados… sem serem reconhecidos como igualmente negativos.
O medo e a depressão racham a aura e abrem-na para ligações indesejadas.
É por isto que muitos de vocês estão se sentindo deprimidos ou em dúvida nesta energia.
E isto é agravado quando as energias negativas presentes se aderem a uma aura aberta.
Muitos de vocês estão sentindo dúvida, letargia, apatia, e atéauto-reprovação nesta energia densa.
Para alguns, é como se um lençol úmido os tivesse coberto,apagando o fogo de sua resistência.
Ansiedade, depressão, medo da proliferação de doenças pandêmicas, medo da guerra… tudo isto é tão enfraquecedor e perturbador para o campo áurico quanto o ódio, a violência e a raiva incessante.
Quando pessoas boas permitem que a luz de sua projeção positivase esmaeça em desilusão, apatia, letargia ou depressão, o mundose torna um pouco mais escuro.
Mas, embora esta energia seja difícil, ela tem seu propósito… edentro dessa energia de loucura aparente, existem inserções propositais de frequências benévolas amplificadas, possibilitandooportunidades extraordinárias para introspecção profunda,liberação e recarga.
Nas fases do próximo eclipse, existem oportunidades para a manifestação de intenções elevadas.
Ao se manter o equilíbrio, é possível aproveitar as janelas de grande elevação e notável clareza psíquica… e uma das ocorrências mais poderosas neste sentido encontra-se no EclipseSolar de 23 de outubro de 2014.
Ela está repleta de Força Vital Divina e codificação intencionadaque podem proporcionar revitalização e recarga energética.
Esta recarga é realmente importante nesta conjuntura, dentro desta energia astrológica um tanto caótica.
Tomem um tempo para meditar, orar, focalizar suas metas e seconcentrar em sua intenção, durante a fase ativa deste eclipse.
E embora seus astrônomos definam este evento solar como um “eclipse parcial” do sol em termos de sombreamento, sua energia é imensa e projeta uma frequência divina semeada-codificadapara todo o globo, independentemente de ser ou não visível em partes específicas do planeta.
É errado supor que o grau de sombreamento se correlacione com a magnitude da projeção de energia durante um eclipse.
Este eclipse e as fases do portal de eclipses de 2015 são muito mais potentes do que em qualquer tempo recente.
O que estamos dizendo é que a força vital, o “maná” coerente da manifestação, é maior durante a abertura dos eclipses.
Usem esse momento para co-criar sua vida e seu mundo.
Nós lhes dizemos uma grande verdade: a oração é mais poderosa neste momento; a visualização é enriquecida com unidades de consciência.
Falaremos sobre isto mais adiante, nesta canalização.
Mas mencionaremos resumidamente que a luz emitida durante as horas que antecedem e as que se sucedem um eclipse possuiinúmeros atributos energizantes, que são benéficos para os corpos físico e etérico do ser humano, bem como para as camadas e estruturas mineralógicas do seu planeta.
Entretanto, é importante observar novamente e esclarecer enfaticamente que os aspectos cósmicos de um eclipse não estãolimitados à sua visibilidade ou ao espectro visível da sua projeção de luz.
O alinhamento, o efeito gravitacional e de torção, o fluxocondensado de Akasha combinado com o modelo codificado de padronização divina são efeitos extraordinários e poderosos daabertura dimensional do eclipse que ocorre globalmente, emtodas as partes do planeta e do plano da Omni-Terra.
A força benéfica ocorre em todas as porções da esfera global, noscéus iluminados e escuros.
Ela é real, não é folclore.
Não estamos falando de horóscopos, mas de ondas de energia muito reais, repletas de frequências, luz e cores que afetam vocês por indução e padrões associados.
Estes padrões são vibrações que os influenciam mesmo que não aceitem que eles sejam reais.
Entretanto, nenhuma influência é maior do que o poder da vontade.
Mas estando cientes desses padrões, vocês podem trabalhar mais efetivamente com eles e não contra eles.
Assim, as oportunidades podem ser compreendidas e, portanto,aproveitadas, e as armadilhas podem ser prudentemente evitadas.
Entendem?
E uma força de influência que participa dessa depuração energética é a do Pensamento Divino.
Existem padrões de influência do Aspecto Divino da Humanidadee da Mente Universal que estão injetando padrões específicosatravés da Grade Cristalina no plano terreno durante as aberturas formadas em fases de eclipses, solstícios e equinócios.
A abertura de energia máxima ocorrerá duas horas antes atéuma hora depois do ponto máximo do eclipse, período este ideal para meditação e intenção concentrada na visualização co-criativa.
Acrescentamos que uma oração, uma visualização conduzida com foco durante este momento máximo do eclipse será grandemente amplificada.
Numa analogia simplista, seria semelhante a cem vezes o que poderia ser considerado como uma saída média de luz/códigonuma fase solar normal.
Este efeito factual também afina o véu dimensional e altera o tempo, literalmente parando o tempo linear por um instante.
Na fase máxima do eclipse, “unidades de força vital” (Akasha)jorram para o nosso planeta e permitem vitalmente que a intenção meditativa focal “theta” adquira um tremendo impulsono processo de levar a intenção mais elevada a se manifestar na realidade experiencial.
Aquilo que tem sido chamado de “sombra”, o lado escuro, estánum fluxo temporal livre por um período peculiar de tempo frequencial, para trazer à tona as repressões e frustrações,justificadas ou não, a fim de que possam ser confrontadas,observadas e tratadas no cadinho da experiência humana e darealidade manifestada.
Aquilo que estava escondido ou reprimido está sendo percolado para o topo.
Transgressões passadas e conflitos não resolvidos, que possam estar ocultos, virão à luz neste momento para serem encarados eesclarecidos de forma responsável.
É uma energia marcada por extremos na expressão da repressão, um retorno de frustrações que podem se revelar numa afliçãopela liberação desagradável, e até mesmo inadequada, daquilo que estava na 'sombra'.
Os eclipses que ocorrem em outubro são altamente codificados; muito mais codificados do que os que vocês vivenciaram no passado recente.
Tal programação vai continuar a fim de formatar o Retorno da Luz em 2038.
Existem Leis da Física, e certamente atributos científicos relacionados aos eclipses, que ainda não são reconhecidos outotalmente compreendidos em seu meio acadêmico atual.
Sua ciência não leva em consideração o sagrado, e, por sua vez, o sagrado omite o científico.
Descobrirão uma oportunidade extraordinária para vivenciar realidades superiores.
Perceberão que os sonhos serão muito mais lúcidos e que terão a oportunidade de resolver questões pessoais.
Mas é imperativo que dediquem tempo para isso.
Como afirmou Edgar Cayce, e nós enfatizamos, o grupo de almas da Lei do Um de Poseida (Atlântida) atingiu o mais elevado estado de vibração já alcançado no reino pós- dualidade do plano terreno.
Mais elevado que Mu, mais elevado que Rama, embora as fasesMu-Rama consistissem de muitas almas que faziam parte da Lei do Um.
Eclipses são aberturas que combinam luz, frequência planetária, geo-gravidades e pensamento coletivo.
Os Eclipses oferecem uma paleta única para a impressão doPensamento Divino e as vibrações superiores do Pensamento Humano Coletivo.
Um eclipse lunar só pode ocorrer numa lua cheia, assim comoum eclipse solar só pode ocorrer numa lua nova.
Ambas fornecem uma potência adicional ao eclipse.
Geralmente os eclipses são vistos pela humanidade como eventos singulares, mas gostaríamos de lhes dizer o contrário… quando um eclipse lunar e um solar estão em sequência linear direta, como ocorre atualmente (8 de outubro e 23 de outubro de 2014),forma-se um campo mais ampliado e uma concentração maior de energia.
Forma-se um entrelaçamento simbiótico entre as características vibracionais lunares e solares, de efeito sinergético… ambas são amplificadas.
Neste tipo de colaboração, qualquer forma de eclipse solar – seja parcial, anual ou total – é amplificada conjuntamente para um mega efeito, com todos os efeitos de um eclipse lunar total, e vice-versa.
Isto significa que se o eclipse lunar é total e está em sequência linear com um eclipse solar parcial, o conjunto dos dois resulta numa mega energia que amplifica ambos, num efeito de“Totalidade Dual”.
Os atlantes se referiam a eles como pontos infinitos, porquedurante o período de um eclipse, o tempo linear para por um breve interlúdio do infinito.
(A palavra “eclipse” vem do idioma atlante e foi incorporada à linguagem da Grécia Antiga, querendo dizer “esconder” ou “deixar de existir”).
Os eclipses alteram de forma singular os comprimentos de ondas da luz e afetam a gravidade.
Durante os eclipses ocorrem anomalias gravitacionais, bem comoefeitos de torção.
Estes são analisados na sua ciência atual como efeitos “Allias” e “Saxi”.
Falaremos mais, em futuras canalizações, sobre os efeitos de torção e gravitacional que estão ocorrendo no planeta, e seus efeitos de longo alcance.
Como Tyberonn das Plêiades e de Atlântida, você e outros doSacerdócio Científico – Atla-Ra realmente trabalharam com essas energias e entenderam as anomalias gravitacionais que ocorrem durante os eclipses em termos de sua influência potencial no planeta e no que vocês conhecem como pontos de poder.
Pois os eclipses oferecem energias que têm várias utilidades.
Os mega eclipses em sequência, de 2014 e 2015, também são mecanismos do aprimoramento planetário em curso.
Na Atlântida, os eclipses eram reconhecidos, não apenas como catalisadores, mas também utilizados como fontes sucintas de energia – energia que podia ser aproveitada, armazenada e amplificada através do redirecionamento para capacitores cristalinos!]
A coerência abre a pineal e suscita uma resposta específica, tantodas células do corpo físico humano quanto da estrutura energética do corpo etérico.
Os eclipses capacitam e ativam ainda mais as energias telúricascomo Linhas Ley e Pontos de Poder.
Falaremos sobre isto com maiores detalhes numa outra conversa.
É o que está acontecendo agora.
E ao mesmo tempo em que isso cria intensidades, também abre extraordinários “portais dimensionais” de consciência.
Os estados oníricos são mais lúcidos nestas fases raras, e osestados alterados nos períodos de consciência desperta também são diferenciados.
A cadência do pensamento, da força vital varia de forma sutil,mas muito significativa.
Janelas de realidade se abrem, horizontes de existência se estendem.
Tempo-espaço muda ligeiramente.
Estados superiores de tempo simultâneo do “Eterno Agora” se intensificam, possibilitando uma fase verdadeiramente bela declareza multidimensional.
Os eclipses emitem, por um tempo, um fluxo concentrado de partículas de força vital criativa, no mesmo sentido geral, emboranum fluxo bem diferente.
Este bombardeamento de energia pode ser semeado com padrão Divino, bem como com a intenção mais elevada da humanidade, tanto no nível consciente quanto inconsciente.
Mas o modo com que cada um a utiliza – consciente ou inconscientemente – vai depender do seu foco e coeficiente de luz.
Parte do que está acontecendo agora, e vai acontecer no aglomerado energético da dupla de mega-eclipses de outubro,será a liberação espontânea involuntária dos estados emocionais excessivamente tensos que ora se manifestam.
Aspectos únicos e característicos de sentimentos são incorporados pela humanidade no campo vibratório ressonante de um eclipse.
Tensões emocionais, como os extremos provocados pelo atual“coquetel de energias” do planeta, podem ser levadas de volta ao nível mais normal com maior facilidade.
Os eclipses carregam uma energia que pode estabilizardesequilíbrios hormonais.
Seu ambiente envolve muito mais do que o que vocês percebemconscientemente, incluindo ondas de gravidade, frequências de luz, proporções iônicas e as vibrações mineralógicas do planeta.
Seu corpo físico possui uma consciência celular que funciona biologicamente, de modo que o equilíbrio hormonal e bioquímicoé diretamente afetado pelo formato e matriz da luz do planeta.
Os eclipses têm um impacto porque projetam luz diferenciada,alteram a gravidade e são codificados com força vital conscienteque possibilita maior serenidade.
Assim, pode ocorrer uma liberação bem como uma re-calibragem.
No entanto, o efeito é muito mais profundo do que no nível da pele, não é simplesmente biológico; ele alinha o ser integral e oferece uma janela prolífica para o Eu Superior, uma janela que é exclusiva e específica para o período de evolução e coeficientede luz humanos.
E as fases de eclipses em sequência de 2014 e 2015 estãoharmonicamente conectadas não linearmente com os sete eclipses que ocorrerão no Ano Sagrado de 2038.
E é por isto que os eclipses sempre foram aberturas nas quaisfrequências energéticas podem ser arrastadas para dentro de suas estruturas.
A conjunção (alinhamento direto) entre Terra, Lua e Sol, que possibilita eclipses, pode ocorrer entre quatro e sete vezes em cada ano.
Quanto mais eclipses, maior a codificação de energia no ano.
A próxima ocorrência de sete eclipses será em 2038, e isto é realmente significativo.
Mas o que está acontecendo no seu presente é tambémextremamente importante na preparação para as mudanças.
Mas é importante observar que o nível de claridade em oposiçãoao nível de interpretação errônea e ilusória desta oportunidade visionária vai depender da integridade áurica de cada um, bem como do seu estado de equilíbrio e capacidade para se manter“aterrado”.
É imprescindível que percebam a importância do equilíbrio, do contrário poderão ter dificuldade para lidar com as energias atualmente no planeta (que continuarão até março de 2015) e, mais ainda, para utilizá-las com eficiência.
Atenção e entendimento são necessários.
Senão este poderá ser um momento de retorno à depressão e apatia.
Utilizadas com sabedoria, estas energias podem ser ótimos trampolins para a clareza, o crescimento espiritual e a co-criação.
Manter os pés no chão é essencial para a clareza, mas há alguns bem-intencionados em metafísica que se elevam alto demais e vibram rápido demais.
Tal desequilíbrio resulta numa forma de “curto-circuito” áurico.
Não há nenhum aterramento; a clareza se perde numa síndrome alucinatória de “óculos cor de rosa”, numa ilusão fantasiosa.
Portanto, aprender a manter efetivamente o equilíbrio e afuncionalidade na terceira dimensão é um requisito para a manutenção da aura, que possibilita a clareza em dimensõessuperiores.
Uma aura que contém fissuras não vai servir; mas uma aura integral é sempre um trampolim para se ascender a um reinomais elevado. (isto é ensinado nas Chaves Metatrônicas).
É por isto que os antigos sempre consideravam os Equinócios,Solstícios e Eclipses Eventos Sagrados.
Mesmo atualmente, muitas religiões ainda consideram esses dias como Dias Santos… e muito apropriadamente.
Durante os eclipses estas diferenças são fatores muito importantes.
A luz da lua e os padrões do âmbito lunar operam mais em reinos alterados e visão de sonhos.
Muitos de vocês ficaram reflexivos na fase do Eclipse Lunar de 8 de outubro… em reflexão consciente ou não... tal é o poder daabertura lunar.
Pedimos a cada um de vocês que, no dia 23 de outubro, se liberte de toda e qualquer ansiedade e se concentre em criar a sua vida.
Fazer isto, rezando, meditando, concentrando-se na intenção, terá resultados muito mais férteis do que podem imaginar.
A abundância de unidades de força vital que são emitidas e globalmente disseminadas durante um eclipse faz com que isto seja assim… e lhe garantimos que este é um fato não compreendido atualmente, mas que era conhecido nas fases antigas de maior sabedoria.
Reflitam e contemplem na energia do Eclipse Lunar, e utilizem suas reflexões concentrando-se na manifestação de quaisquer mudanças necessárias ou intenção elevada, no Eclipse Solar.
E uma força de influência que participa dessa depuração energética é a do Pensamento Divino.
É um código envolvida na luz além da luz, espectro dentro de espectro.
Numa próxima canalização, compartilharemos com vocês como isto funciona em solstícios e equinócios.
Isto também era conhecido no passado e é por isto que muitosdos Locais dos Druidas eram alinhados para receber raios de luz específicos nestes solstícios e equinócios, nos círculos e câmaras de pedras.
O que lhes dizemos é que a força vital, o “maná” coerente de manifestação é muito maior durante a abertura dos eclipses.
Usem este momento para co-criar sua vida e seu mundo.
Entretanto, muitos de vocês reconhecerão intuitivamente suaveracidade, pois lhes asseguramos que o que é compartilhado sãoVerdades que foram conhecidas nas sociedades do passado.
Esta informação é recebida na presente janela de excepcional clareza psíquica/intuitiva, e o que compartilhamos poderá serparticularmente aplicado em 2015 e além.
Aproveitem o dia!!!
e compartilho estas Verdades com vocês.
Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
Tradução de
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva paraEarthKeeper@consolidated.net.
Fonte: www.earth-keeper.com
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz