Nós, como índigos, estamos suscetíveis, como qualquer pessoa deste mundo, a sentimentos bons e ruins, e principalmente a má interpretação dos mesmos, mas temos uma grande desvantagem em relação às outras pessoas: somos mais sensíveis, e um dos sentimentos mais perigosos a um índigo é o egocentrismo.
Após nosso despertar, quando tomamos consciência do propósito desta existência para nós e para o planeta, é inevitável nosso maior contato com este assunto, nos estiga, aguça nossa curiosidade, nos sentimos envolvidos e acabamos por pesquisar, estudar, conhecer outras crianças índigos e se tivermos sorte algumas crianças cristais, trocar experiências, experiências estas que muitas vezes parece que estamos ouvindo o outro contar sobre nós mesmos, tamanha semelhança os sentimentos e passagens entre nossas vidas. Com isso, começamos a entender as dores que sentiamos, o porquê que, muitas vezes, sentíamos não pertencer a este lugar, sentir que muitos não nos entendiam, nossa hiperatividade, nossas idéias, nosso não aceitamento de certas regras e imposições, muitas vezes nem mesmo nossos pais e familiares. Todo este processo tem como conseqüência a ávida busca por respostas, então, cada vez mais, podemos notar o entendimento e o propósito nos preenchendo, abrimos nossos canais, e isto se torna uma “bola de neve”, pois quanto mais descobrimos mais felizes e plenos nos sentimos, nos preenchemos de vida e amor, como se toda nossa vida tivéssemos vivido nas sombras e derrepente nos fosse mostrado o brilho do sol e seu calor. Junto com este auto-conhecimento aprimoramos algumas aptidões rapidamente e trazemos a tona o que estava adormecido, algumas de nossas habilidades, muitas comuns entre nós, algumas mais particulares. É exatamente ai onde podemos nos desviar do nosso caminho deixar para trás a felicidade e alegria que sentimos quando nos achamos e cumprimos o que nos comprometemos.
O que causa isto é nos deixarmos dominar pelo egocentrismo, deixar de lado a necessidade de policiarmos constantemente o nosso ego, exercitar a nossa humildade, só assim conseguiremos fazer o bem com propriedade, não só aos outros, mas a nós mesmos principalmente. “Seja humilde, não seja o que não és, somente assim poderá sê-lo.” Esta frase resume exatamente o que quero dizer, pois no momento que seu ego te dominar, o seu aprendizado diminuirá com ele, deixará de expandir suas habilidades e descobrir novas com a mesma velocidade e intensidade, sem contar que com isso diminuirá consideravelmente a carga de energia e amor que estará recebendo, e como índigos que somos, precisamos mais ainda desta energia e deste amor, nos faz sentirmos bem, revigorados, é o que nos dá força e alimenta nossos corpos e nosso espírito para seguirmos adiante e fazer o que nos prontificamos.
Glauco AC
1/1/11
Comentar
Obrigado Rosane fique a vontade para divulgar meus textos, esse é o propósito.
Namasté
Muito bom...muito bom...isso tem acontecido mesmo...conheço muitos indigos.
Obrigada..vou divulgar esse texto conscientizador.
Abraços irmão Glauco !
Grato.
Namastê.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz