Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O EMPODERAMENTO DA CONSCIÊNCIA Recebido por Mashubi 25 de fevereiro de 2019 Bênçãos do Mundo Cartas Sagradas # 50

O EMPODERAMENTO DA CONSCIÊNCIA
Recebido por Mashubi
25 de fevereiro de 2019
Bênçãos do Mundo Cartas Sagradas # 50

Querido,

Você mantém dentro do seu ser a chave para a sua liberdade e salvação.. A chave não está fora de você, está dentro do seu ser..

Você entrou nos reinos da matéria física especificamente para se re-descobrir, crescer e se tornar mais quem você é.

Para realizar isso, você aceitou voluntariamente as condições da vida física que, neste estágio do desenvolvimento da Terra, exigem alguns aspectos que chamamos de "esquecimento divino".

Como uma parte da consciência da alma está temporariamente suspensa da consciência, outras partes do seu ser podem surgir para que você possa aprender, crescer e se desenvolver da maneira que escolheu.

Cada aspecto de nossa vida fisicamente encarnada neste momento é proposital e contém dentro de si as chaves para o seu despertar, sua liberdade e sua salvação.

Não importa o quanto você tenha se afastado do seu conhecimento divino, essa semente da Verdade do seu ser eterno existe e está disponível para você, ainda que você não o esteja experienciando diretamente.

É por isso que, neste momento, amado, são necessários suportes não-lineares para ajudar a fortalecer sua conexão consciente com essa parte de si mesmo.

Suportes não-lineares estão além das palavras e até mesmo além do pensamento. Eles são aqueles aspectos da vida que podem levá-lo instantaneamente ao espaço do amor.

Cada pessoa pode encontrar esses suportes incorporados de maneiras diferentes, dependendo da ressonância da alma.

Formatos de expressão criativa, como música, arte e movimento corporal, fornecem isso para muitos.

Conectar-se profundamente com o mundo natural da Terra também.

Seja dançando, comunicando-se com o topo de uma montanha ou estudando os milagres da física, quer esteja desenhando, cuidando de um jardim, ou segurando um amado companheiro animal, a luz e a vida da Terra estão se expressando e se comunicando diretamente com a consciência de sua alma.

Amado, muitas das energias das trevas que atualmente circulam no planeta Terra estão afetando a consciência humana, criando uma separação maior da verdade interior e ocultando a experiência incorporada do amor.

Muitos dos males atuais do mundo começarão a ser abordados mais facilmente quando os filtros da percepção que criam a ilusão de separação não estiverem mais ativos na consciência humana..

Neste momento, esses filtros que distorcem a realidade estão muito ativos e estão sendo trazidos à luz da consciência para serem vistos pelo que são.

Como você sabe quando está operando sob um filtro de percepção que o está separando da verdade?

No presente momento, nem sempre é possível saber, devido à força das energias de cobertura, no entanto, existem algumas pistas que podem alertá-lo:

- Se você está culpando os outros e focando sua atenção no que está errado com eles ...

- Se você está se culpando e focando sua atenção no que está errado com você ...

- Se sua mente está cheia de pensamentos e sentimentos negativos que parecem ter vida própria ...

- Se você não está experimentando o milagre da vida que existe agora neste momento atual ...

- Se você nega ou ignora a orientação do seu coração …

Então você pode estar operando sob um filtro de percepção que está impedindo um conhecimento mais completo e profundo de si mesmo.

Às vezes isso acontece devido a um processo incompleto de purificação, em que está se mantendo áreas de dor inconsciente que ainda não estão prontas para serem vistas.

Esta é uma área onde os relacionamentos amorosos podem ser úteis, para ajudar aqueles que não estão conscientes de serem capazes de ver com mais clareza.

Nós mantemos em nós muito amor, gratidão e respeito pela sua presença encarnada e participação no despertar do planeta Terra.

Sua coragem e fidelidade são intensamente valorizadas e honradas e toda ajuda está sendo dada a cada alma encarnada, para que você possa encontrar o caminho de volta para o Lar, para a sua verdade interior e a máxima expressão do seu serviço divino ao Um.

Com o mais profundo amor e respeito, amém.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço