Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ESPIRITO DA NATUREZA – PROCEDAM A LIMPAR TAMBÉM SUAS CASAS


Canalizado por Alexiis
Bom Dia, Amados Mestres, são dez e vinte e cinco da manhã, é uma surpresa que vocês já se manifestam, estamos voltando um pouco aos tempos antigos.
¡¡¡¡¡¡¡¡¡ Encantada fico esperando a ver quem quer transmitir uma mensagem!!!!!!!!!

"Alexiis, Eu Sou O ESPIRITO DA NATUREZA, faz muito tempo que não me manifesto através de ti e hoje o faço justamente para mencionar a diversidade do clima que vocês estão tendo, chuvas, tormentas, ventos, sol, calor insuportável, muitas das coisas não estão de acordo com as épocas normais que diríamos.
Porém, tudo isso se deve à purificação que está fazendo a Mãe Terra, a purificação para eliminar todo resto de negatividade que fica em seu interior ou sobre sua superfície; é importante, embora para os humanos seja molesto que haja estas manifestações, digamos, tão fortes de chuvas, tormentas, intenso sol, fortes ventos, já sei não lhes agrada, porém, é necessário, porque tudo tem que ser purificado, tudo tem que ser limpo.
E passaram as épocas em que isto se podia produzir com uma suave brisa ou com um pouco mais de calor ou frio - não - isso passou, agora estamos em um tempo e assim serão os meses vindouros em que a natureza vai-se manifestar com toda sua força, com toda sua força necessária para conseguir o objetivo tão desejado da purificação da Mãe Terra.
É preciso eliminar cada pitada de escuridão que fica e isso é algo que vocês os humanos também o podem fazer, logicamente não em forma de vento, nem nada, porém, aqui lhes quero dar um conselho, cada um de vocês em suas casas, vejam as coisas velhas que já não tem sentido, as eliminem, purifiquem suas casas, as limpem, para que não haja restos de coisas que usaram há muito tempo, porém, que hoje em dia já não tem mais sentido, ao contrário.
Há uma Lei Universal que diz “Que se um elemento não é usado por mais de 2 anos e salvo que seja muito especial, então começa a produzir energia negativa”, muitos de vocês às vezes se perguntam, porque tenho essa sensação negativa em minha casa, se eu não sou negativo, se eu limpo, sim, porém, a vocês lhes custa desprender-se das coisas velhas, custa desprender-se do que não necessitam.
Eu com isto não quero dizer que aos que gostam dos livros tem que começar a tirar os livros velhos, não meus queridos, não é neste sentido, o sentido é que muitas vezes, especialmente no que concerne à vestimenta, por simples lembrança tem coisas de anos; os que tem casas com sóton, tem guardadas em baús lembranças de infância, isso já não tem sentido, deixem entrar ar, deixem entrar luz, deixem entrar sol, isso é o que faz falta.
Faz falta a limpeza e a purificação, não somente do planeta, senão de todo o seu ambiente, de todo o seu conteúdo, às coisas velhas lhes agradeçam o serviço que tem prestado, porém, cortem esses laços, cortem essas cadeias que os atam a elas, não servem a vocês, ao contrário, é desperdício da energia boa, isso é o que o ser humano tem que aprender.
Tem que aprender a conseguir separar-se das coisas que já não lhes servem, não há que fazê-lo de hoje para amanhã, lhes ficam uns meses, porém, o façam quando tenham um tempinho, vejam, definam - isto o necessito realmente, me serve todavia¿, e muitas coisas são que até servem a outros, especialmente quanto a roupa e essas coisas.
Há gente que não tem o que pôr e, e o que vocês já não usam, seria uma benção, comecem a pensar em seus irmãos, comecem a pensar em seu redor, compartam o que podem, compartam, porque todos somos UM e somos provenientes do UM.
Então o que a vocês realmente já não lhes interessa e ao contrário lhes produz energia negativa, para outros pode ser uma benção, isto é o que tem que aprender, disto é do que tem que tomar consciência e esse é o ensinamento que lhes venho a transmitir no dia de hoje.
¡¡¡Com todo meu Amor para todos vocês, não somente os humanos, também para todos os reinos da natureza, Eu Sou O ESPIRITO DA NATUREZA!!!"

Alexiis: Obrigada Espírito, tens razão, eu algo similar já havia escutado e honestamente trato muitas vezes de cumpri-lo, porém, não sempre, obrigada por lembrar.

Alexiis 21 de Feb., 2012
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Desgrabación:
Mary Carmen Quintana
carmen.quintana@prodigy.net.mx

Tradução: Ligia Knack

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Hipólito Augusto em 29 fevereiro 2012 às 0:52

Bem legal, grato, Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço