Ismael de Almeida
Ó tu meu irmão, amigo querido que caminhas só no deserto escaldante de uma jornada triste e desolada!
Os teus irmãos dançam nos festins, embriagados pelo licor da ilusão, na busca inútil de tesouros que são miragens, que se desfazem como pinturas pictóricas de nuvens levadas pelo vento.
Irmão amado, irmã querida.
A solidão é tua herança, só a areia calcinada absorve as tuas lágrimas, de caminhante solitário que experimenta no coração a dor da ingratidão, e não encontras outro coração companheiro, para compartilhar a tua dor, e desafogar as tuas mágoas.
Como ave solitária tu partistes em busca de novos horizontes, mas os vendavais da vida quebraram tuas asas, e impedido de voar, choras a tua dor, tendo como testemunhas apenas as estrelas que brilham no infinito, alheias ao teu sofrimento.
Na tua palmilhada insólita, de olhos orvalhados famintos de amor e sedento de conforto, sentas na pedra rústica da estrada, tua única companheira, que te acolhe muda e calada, desconhecendo as feridas que machucam teu coração sofrido, e tuas mãos nem mais buscam outras mãos companheiras, para sentir o calor humano, onde possas aquecer a frialdade da tua vida descolorida e sombria.
Só as estrela são tuas companheiras!
E só a elas podes fazer tuas confidências, falar da dor que arrancou pedaços de esperanças, teus sonhos esfacelados, tua vida destroçada como encosta da montanha açoitada pelos vendavais.
Chora irmão (a)!
Conta a tua dor!
Fala a noite sobre a tua tristeza, o abandono que triturou os teus devaneios, o teu corpo dilacerado de angústias, como a uva pisada no lagar avassalador.
No teu desespero de caminhante solitário, não deslumbrastes nem mesmo uma florzinha humilde, engastada num tronco seco de árvore tombada pelo vento.
E quando nada mais resta neste mundo, tudo foi perdido, tudo se foi para nunca mais voltar, como as águas do rio que jamais retornam à nascente, se o mundo te desprezou e não te quer, lembras de Jesus, o eterno amigo, companheiro fiel de toda dor, Oasis de vida florescência de amor, e Ele não está distante, nem ausente, busca-O, no teu coração!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz