Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um conto cósmico!

 

Ismael de Almeida

O Pai disse ao filho: Vai, meu filho conhecer a tua herdade, todos os universos são teus; estas esferas que rolam no espaço infinito, foram criadas para ti, para tua evolução, que deverás palmilhar de mundo em mundo, transpondo portais, sempre de maior transparência e beleza.

E o Pai deu ao filho três poderes: VONTADE, AMOR, INTELIGÊNCIA.  Foi dado a ele o eterno peregrino, a alma imortal, o filho pródigo, um corpo perfeito, constituído de bilhões de bilhões de pequeninas vidas, que são as células do organismo, para que ele as utilizasse para seu aprendizado.  Mas o homem prostituiu seu corpo. As mãos instrumento de trabalho nobre, que deveriam ser empregadas em criações de belezas, foram usadas para agressões e mortes. A fala para denegrir e ferir. Até os olhos, janelas da alma, foram empregados como canais para expressar raiva. O corpo físico instrumento de ações dirigidas pela inteligência deturpou seu objetivo, daí surgindo enfermidades, corrupção e morte.

A morte não constava nos planos dos dirigentes ocultos do planeta; é criação humana. Belíssimo exemplo do que deveria ser o fim de ciclo de vida, é dado pela árvore que no outono devolve ao solo, as folhas esmaecidas para que elas sejam incorporadas à terra, para refazer nutrientes para as raízes das plantas.

O fim do ciclo da encarnação deveria ser um ato jubiloso, de devolução dos átomos emprestados pela Mãe Natureza, que foram utilizados pela alma em seu instrumento de aprendizagem no plano físico terráqueo, no entanto o homem criou a morte, um tétrico horror, com enfermidades e corrupção. Este é o plano onde a inteligência que é sinônimo de luz, pela ciência secreta, foi usada para a pratica do mal, pelo divino corpo humano.

O amor, que deveria ser irradiado ao mundo, pelo portal do corpo astral o corpo das emoções nobres, também foi maculado pelo homem, e ele cultivou o rancor, a censura sem piedade, a irritação, o melindre e a prole de odiosas emoções. O corpo astral tornou-se o instrumento do DESEJO, e este filho bastardo, em casamento incestuoso com a ILUSÃO, gerou a FASCINAÇÃO. O fascínio pelo poder, riqueza, sonhos impuros e ambição desmedida. O FASCÍNIO, seduziu o corpo mental e o fez escravo utilizando a IMAGINAÇÃO, como sua serva. O DESEJO usa sua serva a imaginação, para criar cenas despudoradas, colocando em tronos de barro a rainha cega e leprosa, a ambição humana.

A VONTADE representada pela mente humana, esta USINA, fabricante de pensamentos, que deveria construir um mundo perfeito, um OÁSIS; "habitat" da alma, criou esta despudorada criatura a ILUSÃO.

O homem filho do Deus Amor aprisionou a si mesmo nos grilhões da ILUSÃO-FASCINAÇÃO, nesta sórdida prisão que encolhe e encarcera cada pensamento desairoso, em cada emoção desvirtuada, em cada ato desonesto, num cubículo, que se torna cada vez menor, até ficar do tamanho de uma cabeça de alfinete.

O Pai de infinito amor, de imensurável ternura para seu filho, a alma, criou os astros para lhe servirem de moradas e não o contrário. Os mundos foram feitos para as almas, e não as almas para os mundos. Mas o homem não sabe disto!

A personalidade, a alma humana, a máscara como chamavam os antigos gregos, a sombra como chamam os ocultistas, também chamada de diabo, pelos fundamentalistas religiosos, é um instrumento da alma eterna, o anjo solar, o filho do Pai, o eterno peregrino.

A personalidade é transitória, seu ciclo de vida é curto, terminará com o mandato da alma sideral, que dirá: encerou seu ciclo de vida eu a devolvo à terra. Mas a alma humana, o homem pensa que, seu corpo é ele mesmo, e se tornou escravo do desejo. O homem em sua trajetória evolutiva para conhecer e adquirir conhecimento nas moradas cósmicas, nos mundos habitados por humanidades, deveria já ter dominado o DESEJO, e ser Senhor de suas emoções e pensamentos, mas isto ainda não aconteceu. Um gigante, escravo do FASCÍNIO –ILUSÃO, não tem vontade própria, faz o que suas emoções mandam! E os poderes que o Pai deu a alma imortal; colocadas à disposição da alma humana, não são utilizados para o BEM, mas estão a serviço do mal.

A matéria é a MÃE, cujo dever é nutrir a personalidade infante, até sua maioridade, quando ela voltará ao PAI. Deus aguarda o filho pródigo que deverá voltar ao LAR PATERNO, assim que se desvencilhar dos braços da mãe- matéria.

A alma tem um aprendizado nos três mundos da evolução humana, para conhecer e adquirir conhecimento, utilizando a inteligência-luz, no mundo terráqueo, continuando a jornada no mundo astral para conhecer o amor; prosseguindo no mundo mental para adquirir o PODER-VONTADE, em direção ao seu destino cósmico que é a integração com DEUS-PAI.

A Personalidade- mãe, tendo cumprido o seu mandato, purificada e transformada em ESSÊNCIA-QUALIDADE, será absorvida pela ALMA-SIDERAL, e depois continua sua caminhada cósmica até sua absorção pelo ABSOLUTO!

Paz e Luz!

 

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço