Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Evento/Parte 2

O seguinte texto foi originalmente postado por Therese Zumi, aconselhado por COBRA como uma fonte de informação confiável. 

 

Conferencia de COBRA, informação de Los Angeles, Novembro. 2012 CONT. 1) SUA 

 

MISSÃO DE IGNIÇÃO 2) PEQUENA HISTÓRIA PLANETÁRIA 3) DIVULGAÇÃO + PRIMEIRO CONTATO 4) OP. TERRA DOS SONHOS + NOVA RENASCENÇA + SUA MISSÃO DE IGNIÇÃO

 

 

Nós somos uma luz brilhante. Nós seremos ativados e conectados para nos preparar quando a hora certa chegar.

Essa informação é sobre sua missão: Sobre a vida que você estava destinado a viver. Em um sentido mais prático é sobre o que nós podemos fazer para auxiliar nessa mudança e acelerá-la neste planeta. O último ano de 2012 foi um código – um tempo de conclusão. Cada um de nós esteve sendo preparado para estes tempos desde muitas outras vidas. 

Em cada uma de nossas vidas nós estivemos planeando talentos e habilidades únicas para usar nestes tempos, para ajudar no processo de liberação. Os Seres superiores tem uma visão geral do que nós fazemos. A Mandala Planetária será ativada na hora ‘Do Evento’. O processo de conscientização é um plano dos seres dos reinos espirituais para começarem a utilizarem nossos talentos para esses tempos. Se alguém for bom em finanças, ele pode estar preparado para ajudar com o novo sistema financeiro. Se você for bom com cura você será capaz de ajudar as pessoas a serem curadas por tudo que sofreram no passado.

Todas essas diferentes situações, todas elas possuem um propósito, que será o ‘empurrão’ final para a liberação planetária.

 

 

 

Quando você era criança você tinha um sonho. Você deixou que ele fosse esquecido. Os Arcontes sabem do plano e eles estão bloqueando-o de manifesta-lo. Quando você estava desenvolvendo seus talentos, eles, ou tentariam acabar com seus talentos ou tentaram usa-lo para a ‘Nova Ordem Mundial’. E se você não esta convencido que eles tentaram de tudo que eles podiam para bloquear seus talentos. Faça um resumo de sua vida hoje e veja o que lhe levou ao momento de agora. Você então entenderá bastante sobre a sua vida. Lembre-se dos sonhos que você tinha quando criança – isso faz parte do plano.  Houve uma forte programação neste planeta para que você não alcançasse seus objetivos.  Isso tem mantido e ainda mantêm toda a população sobre controle.

Não é um caminho fácil, mas ele nos levará para a libertação planetária. Você precisará tomar riscos e ir além de sua zona de conforto. Ou você cairá nas mesmas paternas ‘recicláveis’ das vidas passadas. Se você seguir o próprio caminho de sua alma você irá começar a ficar mais e mais concretamente treinado.

O VERDADEIRO ‘SEGREDO’ = MANIFESTAÇÃO

Sim nós podemos manifestar o que desejamos. E nós fazemos isso a) imaginando, c) sentindo c) recebendo. A manifestação funciona sim. Esse segredo faz parte do tão chamado ‘segredo’ que virou um sucesso nos anos recentes pelo mundo todo. Há três passos básicos. E então, a primeira parte começa com sua decisão – Um ato de livre arbítrio. Nós estamos tomando decisões o tempo todo. O que as pessoas falham em entender é que se você falhar em tomar uma uma decisão, este em seu próprio atoé uma decisão. Você permitiu que algo acontecesse. Tudo em sua vida é uma manifestação de onde você veio. Quando você toma uma decisão você aciona uma corrente elétrica que flui através de dimensões.

Por agora sua decisão está em processo. Exemplo: Você quer manifestar uma casa nova. Ela já está começando a se manifestar – mesmo que isso leve 10 anos! Você pode parar de fazer isso depois de cinco anos e você não receberá a sua manifestação.

15 anos atrás Cobra tomou a decisão de libertar o planeta. Isso ainda não aconteceu. Os Rothchild’s fizeram um plano a 200 anos atrás de controlar o mundo. E eles passaram isso de pai para filho. Eles são pacientes. Eles são totalmente devotados ao seu objetivo. E esse é o porque deles estarem ainda resistindo.

A nossa dedicação para com a luz deve ser ainda mais forte do que a dedicação deles para com os seus objetivos. Essa é a maior razão pela qual a Luz ainda não venceu. Nós ainda não tomamos uma decisão forte o bastante e por tempo o bastante. Nós desistimos. Quando nós tivemos as nossas meditações semanais as 4 a.m haviam desculpas.  Nós precisamos ser mais fortes do que isso. Nós precisamos ser mais dedicados – mesmo que leve mais de 200 anos! Não levará tanto tempo assim.

Qual é a decisão mais forte? Você tem que achar a resposta todos os dias para a seguinte pergunta ‘O que eu deveria estar fazendo’? Você saberá claramente porque você está aqui e o que você deve fazer. Isso irá lhe tirar de sua zona de conforto. Haverá milagres, mas também haverá obstáculos.

Os escuros ficarão preocupados também. Os Jesuítas possuem talvez 20 pessoas. Os Rothchild’s cerca de 10 pessoas ativas. Com nós, 80 pessoas {em uma sala de L.A} nós podemos tomar uma decisão fortíssima. A força desta decisão está na força de nossa manifestação.

 

 

Qualquer coisa que você queira em sua vida, saúde, finanças, uma relação amorosa, o que é importante é à força do que você quer. Nós possuímos tantos diálogos conflitosos internamente. Fale com as diferentes partes de você. Unifique sua decisão e afie seu foco.

Cada um de nós tem uma chave. Abrace a totalidade de quem você é como um ser inteiro. Não negue nenhuma parte de seu ser. Integre-se a eles. Quanto mais integrado você estiver mais forte suas decisões serão. Você terá foco. Você será dedicado.Você terá paixão por aquilo.

Algumas vezes pessoas farão decisões que não são delas. Entre dentro de si e descubra qual é a sua decisão. Ou você está vivendo a sua vida ou a vida da Cabala.

VIVA A SUA VIDA! 

A programação influencia você. Essas são as físicas da espiritualidade. Nós precisamos trabalhar o nosso guia espiritual interior – Escute – e o siga. Entenda-o a) intelectualmente b) emocionalmente c) em nossa alma. Agora nós estamos precisando manifestar ‘O Evento’ pelo planeta todo. Você não está infringindo o livre arbítrio de ninguém. Você está escolhendo – ou mostrando o caminho para muitos. Vocês são os ‘uns’. O possuidor de um campo sincronizado é muito mais forte.

Segundo Passo em Manifestação

Esse é um bem grande! Ações físicas.  Você precisa tomar passos físicos na direção em que você está saindo. Se você quer uma casa, você deve começar a procurar, ler revistas etc. E continuar prosseguindo com sua ação física.

Juntando-se as forças da Luz.

 

Se isso é o que você quer – tome esta decisão. Se você quer ser escolhido –escolha a si mesmo. Esteja ativo. Você se conectará a outros. Quando você constrói coisas para a luz, você será notado. O movimento da Resistência está monitorando e você será contatado. Esteja ativo. Pegue um de seus talentos e leve-os para a perfeição. Se você não sabe, procure dentro de si hoje mesmo. Pergunte essas coisas. O universo lhe dará respostas. Isso é um processo de preparação próprio.

Desprogramando as Massas

A maioria das pessoas estão no modo de espera – e nós precisamos ser mais efetivos. A população da superfície é o “link mais enfraquecido”, nós precisamos de mais pessoas blogando e alcançando a mídia em massa.

Nós precisamos espalhar a verdade. Palavras criam a realidade. É fácil se desprogramar. Simplesmente comece a espalhar a verdade – o máximo que você entende. O programa mental se dissolverá automaticamente. Isso não se trata de orações ou converter a outros – isso se trata de alcançar aqueles que estão prontos. Não tente fazer com que eles fiquem prontos. Sature a internet com isso. Nós precisamos de mais de mil ou cem sites dizendo as mesmas coisas ou coisas similares. Google ‘criando um blog’. Quando você acordar 1) pegue a informação 2) E espalhe ela por toda a parte. Nós estamos sempre on line. Jornais locais e estações de rádios são menos controlados do que as grandes mídias em massa. Nós precisamos alcançar as massas. Nós temos as respostas. Nós precisamos passar por isso. Nós já esperamos por tempo demais.

 

HABILIDADES ORGANIZACIONAIS

O processo conhecido como “Arrumando o Mundo’ precisa ser maior e ter mais suporte. Ele precisa ser colocado em ação. Como você pode contribuir: Além de prover ‘inteligência’ nós estamos agora ficando ativos e praticamente envolvidos. Haverá muitos projetos mundo a fora que irão precisar de ajuda – especialmente depois ‘Do Evento’. Será muito intenso mais valerá a pena. Nós ajudaremos a coordenar e a manifestar. [I.e O Movimento da Resistência.}

 

Este texto foi possível graças as remarcáveis notas de DaNell Glades tiradas em LA. DaNell Glade foi uma das duas lindas mulheres que eu dividi espaço em uma sala em LA Postado por Therese Zumi Sumner 22/02/2013 1800pm

 

OS – NB – Veja as informações postadas por COBRA de 24/02/2013 em ‘EVENT’ INTELIGGENCE UPDATE

Esta ‘pequena história planetária’ de Cobra, talvez seja adicionada nas semanas que estão por vir. TZS 23/02/2013 PEQUENA HISTÓRIA PLANETÁRIA.

Cerca de 8 milhões de anos atrás havia um grupo de arcanjos com consciências fortíssimas. Um deles teve uma ideia. Ele se perguntou o que aconteceria se ele corta-se a si mesmo da Fonte. Ele se perguntou como a sentiríamos a matéria. Com sua enormemente sofisticada inteligência e usando tecnologia da câmara dimensional junto de um forte campo eletromagnético, ele cortou a si mesmo da Fonte. Imediatamente ele regressou o que acabara de fazer. Ele não conseguia achar um meio de voltar. Esse foi o primeiro momento de escuridão.

O ser queria ajuda então ele aprisionou outros anjos e seres, para que não ficasse sozinho, para que então pudesse achar um meio de voltar. Todos eles então perceberam o que eles tinham feito a si mesmos e eles não podiam achar um meio de voltar a ser o que eram. Eles decidiram conquistar o universo e então começaram a invadir o planeta espalhando a escuridão. Esse foi o nascimento das forças escuras. Essa foi uma era extremamente conflitosa para a galáxia.

Quando as forças da luz descobriram sobre isso e perceberam o que aconteceu, Arcanjo Miguel construiu uma barreira sobre as áreas infectadas para que a escuridão não pudesse se espalhar. Outros seres de luz criou a magnífica frota das estrelas, o começo da Confederação Galática de Luz, para liberar os planetas sobre o domínio das forças da escuridão. Esse foi o começo das guerras Galáticos.

Nós temos esta memória no nosso subconsciente. Alguns produtores trabalhando nas criações de filmes não estão criando ficção mais visões de nossa memória coletiva, como os filmes de Star Wars.

COM O QUE QUÊ A NOSSA GALÁXIA SE PARECE

No centro de nossa Galáxia é localizado o Grande Sol Central. Essa é a fonte de nossa Luz. Almas são criadas e dali se expande para todas as direções. Quando alguns seres tomaram consciência dessa Unicidade eles começaram a criar a civilização galáctica – A Irmandade Galáctica da Luz. Eles escolheram libertar a Galáxia de toda a escuridão. A Galáxia é composta de dois vórtices espiralados e elas contêm 100 bilhões de estrelas. Essa galáxia central escolheu liberar a Galáxia da escuridão. Eles começaram a compartilhar e espalhar a Luz. Eles liberaram um planeta após o outro, fazendo grandes avanços. Eles praticamente quase ganharam todas.

 

A QUARENTENA DA TERRA

25000 anos atrás quase que toda a escuridão sai de grande parte da galáxia e veio para o nosso canto da galáxia. Esses seres existiam no físico e nos planos não físicos. Eles tinham grandes fortalezas na constelação de Orion e na Terra. Eles usaram a humanidade de hospedeiros e criaram uma quarentena. Nenhuma nave era autorizada a pousar sem sua permissão. Nenhum contato era permitido entre o povo da terra e os outros visitantes. Eles ameaçaram as forças da luz com guerras nucleares se eles intervissem. A luz precisava ser extremamente cauteloso com este planeta. Eles tiveram também de levar nossa liberdade em consideração. As sementes estelares de outros planetas encarnaram aqui para interver e para o primeiro contato quando o tempo chegar.

É necessário para este momento de agora que alcancemos a massa crítica. Para isso acontecer, cada um de nós possui um ‘Direito Divino’.

 

A única razão pela qual eles não intervêm é porque a Cabala está muito nervosa quanto ao primeiro contato que faremos. Além disso, será muito perigoso para eles se as pessoas lembrarem-se de ter tido contato com membros de suas famílias Galácticas. Então após ‘O Evento’ muitas pessoas se lembrarão do que elas se esqueceram.

 

POR 25-26000 ANOS HOUVE UMA SOCIEDADE AGARTIANA AVANÇADA EM EXISTÊNCIA DE BAIXO DOS SOLOS DA TERRA.

 

Os mestres Ascensos deixaram o planeta há 25000, anos atrás. Este foi o período Atlântico. Neste período a vasta maioria das forças da luz recuou para baixo e desenvolveram cidades e sociedades Agartianas bem avançadas de baixo da Terra, para ajudar a manter o planeta balanceado.

 

TELOS = CAPITAL DA CIDADE SUBTERRÂNEA AGARTIANA

 

A cidade Agartiana de Telos está abaixo de Mt Shasta. É uma grande cidade subterrânea. Muitos mestres Ascensos se materializam naquela área acima da superfície. Essa sociedade subterrânea da Terra pertence às sociedades da 5 dimensão. Estar na 5 dimensão é estar alinhado com o propósito divino.

 

As redes de da sociedade Agartiana são acessadas facilmente através de trens de alta velocidade interconectados a suas cidades. Algumas pessoas descobriram essas entradas na Terra, entre eles estão os Maias e os Hopis, como também os Anasazi, Incas e Gregos. Grande parte do ouro Inca está guardado em um lugar seguro no subterrâneo como muitos tesouros templares e Eldoradianos.

 

Nós estamos completando um ciclo exatamente agora. Nós estamos no final de um. A quarentena irá acabar. As forças da escuridão serão removidas e nós nos juntaremos a Confederação Galáctica.

 

AS TRÊS INVASÕES DA TERRA

 

Os Arcontes estão por de trás de três invasões de nosso planeta durante o período de tempo de 5-6000 anos atrás e até o tempo presente. Eles usaram seus servos reptilianos em três invasões. Lembrem-se que os Arcontes não são de origem humana e o desejo deles era criar uma fortaleza aqui, que eles conseguiram manter com sucesso até agora.

PRIMEIRA INVASÃO – KURGANOS

Esta invasão foi cerca de 6-5000, anos atrás na Rússia. Os líderes vieram através de um portal. Eles invadiram a tranquila cultura europeia do tempo. O objetivo desta invasão era destruir a presença da Deusa. Os resultados desta invasão nestes tempos continuam debaixo dos solos da sociedade do Oeste de Macho. Estes invasores chegaram na área que agora eles chamam de Rússia, e eles continuaram sua invasão movendo-se em toda direção daquele tempo, leste, oeste, Noroeste e nordeste e o Sudeste e o Sul do oeste.

2 INVASÃO KAZARIA

 

SEGUNDA INVASÃO – KHAZARIANOS

A invasão ocorreu durante a última faze do Império Romano. Os invasores usaram o mesmo portal que os primeiros invasores. Muitos reptilianos saíram desse portal. Eles foram chamados de bárbaros.

 

Constantine o Grande {306 - 307} foi convertido ao cristianismo. Todos os imperadores romanos depois de Constantino exceto Julian foram tipicamente cristãos, pois eles pegaram toda a grande sabedoria dos governantes escuros e usaram-na para servir aos seus próprios propósitos. Ele se tornou o governante do Império Romano, e construiu a capital oriental de Constantinopla. Ele criou a Igreja Católica. Ele pegou a todos os bispos e sacerdotes e todos os militares e obteve total controle sobre todos estes grupos. Ele então ordenou aos invasores Khazarianos {As tão chamadas tribos bárbaras} para invadir e destruir o Império Romano. Foi neste período de tempo que a igreja católica destruiu todos os templos da Deusa. Os invasores Arcontes e reptilianos {Khazarianos} colocaram abaixo cada templo e construíram templos arcontes em cada um destes lugares – com a intenção de aumentar sua energia.***

 

O Bispo de Milão conhecido como Theodosius o Grande {os Arcontes tinham total controle deste alma} destruiu todas as antigas escolas de mistérios. Ele ordenou que queimassem a livraria de Alexandria e os livros foram destruídos para serem guardados no vaticano. 

Terceita Invasão - Arcontes

 

Essa invasão aconteceu estranhamente e incrivelmente bem próxima de nosso tempo. Isso ocorreu no ano de 1996. Os escuros criaram um portal na África numa área que inclui as regiões da Uganda, Ruwanda e do Congo. Este Portal foi criado a partir de 12 explosões subterrâneas nucleares. Eles teletransportaram grandes números de reptilianos naquela área.

 

Eles se infiltraram na política e nos militares e subsequentemente usaram-nos criando o genocídio que ocorreu lá. Isso pode parecer muito estranho de fato, mas isso dá informação ao público do terrível-terrível genocídio que ocorreu lá. Foi tão inacreditavelmente selvagem.

 

O PORTAL ESTÁ AGORA FECHADO. Esse Portal está fechado, mas ainda há alguns Reptilianos se escondendo nas selvas. Houve também avistamentos de dinossauros! NB: No tempo da terceira invasão Arconte, a tecnologia de micro-ondas,  torres de transmissão para telefone celulares foram construídas em todas as facilidades para que eles pudessem controlar a grade maligna – A Matriz. A verdadeira Guerra da Cabala está se desenrolando em outros planos. Para entender isso leia ao artigo ‘The Veil that hides the Truth’(link) na página ‘Cobra School’.

 

Este foi o fim absoluto, a última invasão absoluta deles neste planeta. Estes seres escuros não possuem mais nenhum mecanismo nuclear que eles possam detonar como explicado anteriormente.

 

EXTRA – ALGUNS FATOS DA HISTÓRIA MODERNA.

Há uma área na Europa oriental, mais tarde conhecida como Czechoslovakiam onde um grande grupo de Pleiadianos incarnaram. A razão pra isso foi a de um grande grupo de Arcontes que tinham planos naquelas áreas para interromper o “despertar das massas”. Claro que estes Arcontes estão conectados aos horríveis genocídios nas áreas mais recentes de guerra.

Após ‘O Evento’ nós nunca mais entraremos na 3 dimensão atlântica. Aqui vai algumas informações sobre o primeiro e segundo períodos de Atlantes

A primeira Atlântida

‘Sabedoria é poder’ Sir Francis Bacon

A primeira Atlântida não foi física. Ela foi a casa dos anjos Pleiadianos. Eles estavam tentando descobrir como explorar a matéria. Eles também estavam tentando aprender sobre os diferentes níveis de consciência e a unificação e a união das polaridades feminina e masculina. Esses anjos decidiram densificar o planeta deles para o plano físico mas ele acabou explodindo. Fragmentos deste planeta se dispersaram para todas as direções e alguns pequenos fragmentos aterrissaram na Terra.  Estes fragmentos caíram na área que hoje conhecemos como a Czechoslovakia. A pedra foi achada ali e apenas lá ela é chamada de Moldavita – Esta foi pedra da qual o Santo Graal foi forjada.

 

A Segunda Atlântida

 

Ela foi uma ilha no Oceano Atlântico. A Irlanda e a Grã-Bretanha são partes do que restou dela. O nome verdadeiro da Irlanda {Gaulês} é Tir Na Nog. Isso literalmente significa ‘Terra dos eternamente jovens’. Isso foi a 1 milhão de anos atrás. Foi uma verdadeira Era Dourada. Eles tinha tecnologia bem avançada naquela civilização.

 

E então cerca de 900,000 anos atrás o grupo de Orion veio – os seres da escuridão, e eles começaram a usar a sua tecnologia de implantes mentais. As máquinas que eles usaram lhe lembrariam das cadeiras que os dentistas usam. Eles usaram cristais com corrente elétrica no corpo para programar as pessoas. Esse foi o começo de toda a programação da humanidade. Eles tinham dois grandes programas de controle. O primeiro programa foi o sistema de crenças que era usado para convencer as pessoas a acreditarem que nós somos separados de Deus, a ‘Queda do Eden’ ou do Paraíso. Eles nos separaram da noção que tínhamos de nossa consciência superior, nossa consciência ‘Eu sou’.

O segundo programa do sistema de crenças era para afetar a separação das polaridades masculinas e femininas. Isso foi feito primeiramente no nível fisiológico e então no físico. As mulheres tem uma programação fisiológica diferente da dos homens.

 

Cada um de nós é uma alma em um corpo humano. Homens são mais inclinados a usar apenas seu corpo para desenvolver sua consciência. Isso se originou da segunda Atlântida.

 

Muitos Pleiadianos e Sirianos encarnaram em Atlantes para curar esta separação, tendo como objeto servir como suporte para luz. Cerca de 16000 anos atrás as forças operativas conhecidas como ‘A Ordem das Estrelas’ 144,000 seres se voluntariaram a encarnar aqui para curar este planeta da separação e integrar a escuridão á luz. Veja maiores informações no Movimento de Luz da Resistência na página do ‘Evento’ para mais informações.

 

A Terceira Atlântida

 

Agora quando este planeta for liberto muito em breve nós entraremos na terceira Atlântida. Quando Saint Germain estava encarnado aqui como Sir Francis Bacon ele escreveu sobre isso.

 

Grandes agradecimentos a DaNell Glade pelas notas complementares.

Repostado por Theresa Zumi Summer 23/02/2012 1750pm

 

OS SEGUINTES TEXTOS TRATAM-SE DE INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE A  ‘DIVULGAÇÃO’ E O ‘PRIMEIRO CONTATO’ COM NOSSA FAMÍLIA GALACTICA.

Este Ufo apareceu em Moscow em quanto a conferencia de COBRA havia começado em Torino

 

DIVULGAÇÃO E ‘PRIMEIRO CONTATO’

 

No último ano de 2012 o Movimento da Resistência disse a Cobra que ele deveria começar um blog. Isso era algo do qual Cobra não possuía desejo nenhum até que ele soube que a Luz seria vitoriosa. Portanto somente o fato do Portal 2012 ter passado a existir a partir do dia 31 de Março do último ano foi um sinal muito bom. O movimento da Resistência disse a Cobra “agora é momento em que as Forças da Luz serão vitoriosas portanto comece um blog agora e informe a população para que todos fiquem preparados”, Isso é exatamente o que eu disse a ele. Naquele ponto, eu gostaria de apontar que as mensagens codificadas no Portal 2012 são intencionalmente e exclusivamente para os operantes trabalhando na ‘superfície’. Isso é visto como uma maneira prática e eficiente de informar a todos de uma vez só em relação as informações mais sensíveis.

 

Meu ponto de vista {TZS} da situação Atual.

No dia 3 de julho de 2012 Alexandra Meadors da Conexão Galáctica entrevistou Cobra. Foi uma entrevista incrível, que claro ainda está disponível tanto no Portal 2012 quanto nos sites mencionados acima. (Entrevista em português, Aqui)  Alexandra perguntou a Cobra “É verdade que você está realmente esperando um sinal da própria Fonte para agirem?" Essa foi a resposta de Cobra. “Atualmente o ideal do plano será assim. Haverá um sinal da Fonte fluindo através dos Pleiadianos, vindo através do Movimento da Resistência. E então através do Movimento da Resistência irão para cima da superfície, e então eles contataram membros positivos dos militares e então a ‘luz verde’ será acionada.” Então, sobre o que seu testou falando aqui? Talvez haja aqueles entre vocês que estejam pensando isso não se trata de divulgação e do ‘Primeiro Contato’?

 

Eu digo que “Sim, absolutamente” mas, o ‘Primeiro Contato’ não ocorrerá antes ‘Do Evento’. Isso não quer dizer que os indivíduos serão ou não contatado privadamente. Há um plano divino. Há uma ‘ordem’ que está sendo perfeitamente arranjada para não criar pânico ou preocupações nas populações da superfície. Sim houve todos os tipos de Adiamentos. Estes adiamentos estão relacionados por maior ou menor inteiramente a quão preparada a população estará. Aqui na superfície nós temos pessoas com imperfeições no uso de seu livre arbítrio. Cobra veio a ser entrevistado para explicar que a Resistência descobriu que lidar com a população humana não é fácil. Até mesmo os militares positivos tem seus próprios problemas e conflitos, portanto não é fácil guiar essas pessoas. O Movimento da Resistência tem operativos infiltrados nos Militares positivos, e sendo assim possui total conhecimento da situação em todos os momentos.

Alexandra continuou e perguntou a Cobra, “E há muitos egos envolvidos infelizmente não é mesmo?” e ele respondeu “Exatamente, além disso, há muito egoísmo por toda a parte. E essa é uma das principais razões para tantos adiamentos neste planeta. Atualmente o Movimento da Resistência teve alguns problemas com a Sociedade dos Dragões Brancos no comecinho deste ano. Houve algumas negociações e muito breve nós descobrimos que algumas pessoas dentro daquela sociedade só queriam pegar o dinheiro para si mesmos. Eu não estou falando deste grupo como um todo mas sobre certos indivíduos dentro deste grupo os quais possuem essa motivação.”

 

Alexandra continuou e perguntou “Eu lhe pergunto, nós não chegamos a um ponto onde nós demos passos tão largos... que, nós tivemos sucesso em eliminar tanta escuridão do planeta. Há muita, muita pouca chance deles escaparem sem que a luz esteja ciente de suas ‘shenanigans’.” {Aqui Alexandra está entregando o segredo de que ela possui sangue Irlandês. Portanto para aqueles que não tem nenhum, essa palavra neste caso significa ‘truques’}.

 

Cobra replicou, “Isso é verdade” {ele obviamente entende Irlandês mesmo que seja Pleiadiano}, “Essa é a razão pela qual é tão importante trazer essa informação a tona. Porque eu estou divulgando informação classificada. É porque as pessoas precisam saber. A hora em que precisamos tomar nossas decisões é agora. Eles me dão exatamente instruções do que eu devo e não devo falar. E agora eu estou permitido a revelar muito mais do que eu podia a alguns anos atrás.

 

Mais cedo na entrevista Alexandra perguntou a Cobra “Ok. Na sua estimativa quantas naves você acha que sobrevoam nosso planeta atualmente, exatamente agora?”. Cobra respondeu “Oh, a milhões e milhões de naves “camufladas”. Elas não são visíveis. Elas possuem uma membrana especial de proteção; que preveni a cabala de detecta-los. Mas eles estão ao redor de todo o planeta. Naves Mães enormes.”

Em outra parte da entrevista Alexandra aponta que nós não podemos construir algo novo de um ‘sistema que foi corrompido dês de seu coração’ e Cobra concordou dizendo “nós não podemos sonhar com a ascensão e aterrissagens em Massa antes da manifestação da liberação deste sistema através das prisões em massa. Isso precisa ser feito primeiro para que nos possamos começar a criar algo novo.  Nós não podemos fazer isso do sistema antigo, dentro da Matriz. Não é possível. Nós precisamos libertar primeiro.”

 

Esse interview foi quase que a 8 meses atrás. Hoje a matriz está em colapso = veja o texto principal ‘Do Evento’. A nova grande de luz em volta do planeta está bem forte graças ao trabalho duro do Movimento da Resistência e indivíduos da luz trabalhando ao redor de todo planeta numa base diária. Os escuros em breve serão ‘coisa do passado’. Apenas o próprio Pai – Mãe Divina sabem ‘A hora e o dia’ para ‘O Evento’. Bem, há coisas que eu gostaria de deixar claro antes   de continuar com os fatos de Cobra. {TZS}

 

A CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA PRECISA SER CUIDADOSA

As forças da escuridão escolheram ocupar nosso planeta e nos usar de hospedeiros. Eles também ameaçaram uma guerra nuclear para se prevenir das Forças da Luz. Essa é a razão pela qual a Confederação Galáctica incluindo todos aqueles trabalhando ao lado deles na Aliança Guardiã e o Movimento da Resistência, necessitam ter tanto cuidado com qualquer tipo de contato. Em quanto a Matriz esteve de pé eles tiveram várias maneiras de detectar com seus computadores qualquer sinal que fosse de ‘grandes quantidades de luz’{ler naves estelares} se aproximando deste planeta. O Movimento da Resistência desta maneira não poderia tomar qualquer risco que fosse de uma Guerra Nuclear tendo início. Agora nós sabemos que este problema chegou ao fim. Se você esteve lendo a página ‘Do Evento’ você perceberá que não há mais riscos de uma guerra nuclear. Mesmo assim os escuros possuem armas químicas como ameaça. Os seres que estão nos ajudando nos amam tanto que não pode ser definido em termos humanos. Veja o vídeo com a ‘pequena grande mãe’ Keisha Crowther na página ‘The Event’.

Eles nos amam tanto que eles não querem tomar nenhum risco desnecessário. Isso precisa ser entendido.

QUANDO SERÁ A HORA DO ‘PRIMEIRO CONTATO’ E A DIVULGAÇÃO

A primeira coisa que irá acontecer durante as primeiras semanas? Do tempo seguindo ‘O Evento’ será a DIVULGAÇÃO.

Isso quer dizer que haverá uma liberação de documentos classificados. Estes documentos são documentos do governo sobre ETs. Haverá uma reestruturação na CIA e no FBI e esses arquivos serão liberados para o público imediatamente. 95% deles será imediatamente liberados. Isso será um choque para muitas pessoas. E é por isso que nós precisamos ter noção disso. Eles estarão satisfeitos eventualmente por saberem dessa informação. Eles estarão satisfeitos quando entenderem que eles poderão aceitar que fazem parte do cosmos.  Eles então poderão sentir isso, de uma maneira que eles não conseguiram fazer antes.

O VÃO DA PORTA PARA A ‘UNICIDADE’

 

Nós estamos agora no ponto de convergência de muitos ciclos cósmicos. O 21/12/2012 será um pináculo para a nossa chegada naquele ponto do tempo.

O ‘Vão da Porta para Unicidade’ está aberto agoraNós estamos no ponto onde nós construímos o novo mundo. ‘O Evento’ será o fim de todos os ciclos do passado.

OS ETS NEGATIVOS SE FORAM

No dia 3 de julho de 2012 Alexandra perguntou a Cobra sobre alguém chamado ‘Kassivilos’. Pelo que parece ele está sugestionando as pessoas a tomarem um pouco de cuidado com o contato com os ETS. Ele diz que nós podemos não ter certeza de quem estes ETs são, e ele clama que eles irão capturar almas ingênuas, e que eles vão prevenir de que essas almas completam todo o processo de Ascensão. “Como você se sente sobre isso”, ela perguntou a Cobra.

Cobra respondeu “Eu já disse muitas vezes antes, que todos os ETs negativos foram retirados do planeta. Não há ‘Greys’ voando por aí em OVNIS. Não há mais reptilianos na Terra, {No subterrâneo}. Eles não possuem naves mães. Não há mais bases reptilianas em lugar nenhum. ELES SE FORAM COMPLETAMENTE.”

{TZS aqui} Eu gostaria de dizer que é compreensível as pessoas terem cuidados e desconfianças em quanto aos extraterrestres negativos. E, primeiro lugar quando a Raça de Zeta Reticuli esteve aqui eles abduziram pessoas contra sua própria vontade. Além disso a nossa indústria cinematográfica têm criado tantos filmes de horror para assustar pessoas. Portanto eu acho que seja tão estranho que façamos essas perguntas nestes tempos. Em 1989 eu atendi a um seminário onde eu aprendi sobre várias outras raças. Desde então todos os meus estudos e investigações me deixaram sem nenhuma dúvida sobre isso. Eu diria que a Confederação Galáctica de Luz, junto de nossa família Galáctica extraterrestre como também o povo de dentro da nossa terra, a Sociedade Agartiana, não possuem outros motivos em relação a raça humana que não seja para nos libertar da escravidão que nós estivemos sujeitos por tanto tempo. Eu estou extremamente convencido que eles nos amam realmente.

Cobra continua:

“A única coisa que ainda permanece é a Cabala. Eles são atualmente extraterrestres, que invadiram o planeta em muitas vidas e anos atrás, e eles continuam encarnado nas mesmas posições de poder. Os únicos Draconianos e Reptilianos restantes estão nos sistemas políticos e em corpos humanos. Além disso não temos os Arcontes não físicos os ‘quais’ invadiram de outros planetas e estão aqui – Como eu diria fantasmas – no plano interdimensional eles estão mantendo esta quarentena. Não há forças de ETs negativos em naves mães ou OVNIS. Eles se foram.”

 

O PRIMEIRO CONTATO

 

 

 

Após ‘O Evento’ e após a divulgação alguns indivíduos serão especificamente contatados pela Confederação Galáctica. Essas pessoas terão certos entendimentos espirituais e uma Terra para pousar suas naves. Eles precisaram ter um espaço de aproximadamente 100 vezes e 100 pés, o que é necessário para a aterrissagem.

Uma pequena nave Pleiadiana aterrissará e eles terão uma conversa e isso será televisionado. O grupo principal envolvido com isso terá contato com as mídias das massas e eles irão falar sobre suas experiências. O primeiro contato será simplesmente com um representativo diplomático.

 

Mais tarde depois ‘Do Evento’ nós teremos um novo governo. Haverá um corpo governando o mundo e nós nos encontraremos nas Nações Unidas {Que agora ainda é controlada pela Cabala.} e então o ‘Segundo Contato’ será um contato oficial onde uma nave espacial aterrissará ao lado da instalação da instalação da UM. Esta será uma nave pequena. Haverá alguns Pleiadianos a bordo e o encontro com eles será colocado ao ar ao vivo para todos no planeta.

 

A este ponto no tempo será dado as pessoas uma educação espiritual. As pessoas estarão preparadas para as informações básicas da Ascensão. Isso acontecerá primeiro em uma base individual e depois em uma base em massa. Como mencionado anteriormente nestas páginas certas comunidades e cidades ao redor de nosso planeta estão sendo preparadas para se tornarem ‘Cidades da Luz’. Veja as ‘Creative Communities’ na página Bigger Picture’. As pessoas receberão informações da verdadeira história deste planeta.

 

TODOS QUE ESTÃO NA TERRA VERÃO NAVES

 

Houve muitas especulações na internet em relação às questões de que todos serão capazes de ver as naves nos céus quando elas aterrizarem. Foi Sugestionado que algumas pessoas daqui não conseguiriam vê-las por que suas taxas vibracionais não seriam altas o bastante? Quando Alexandra perguntou a Cobra sobre isso no último mês de Julho ele disse o seguinte;

 

“Isso não é verdade.  Na verdade,  na hora que as frotas galácticas aterrizarem, elas aterrizaram no plano físico para que todos possa vê-los. E antes que isso aconteça, haverá muitas preparações; muitas evidencias serão providas para que a humanidade no processo não acabe entrando em choque com os seres que verão.”

‘Sementes Estelares’

 

 

 

Amados amigos, sementes estelares da constelação de Sírius.

 

As ‘sementes estelares’ que imediatamente vêm em nossa mente são Suzy Star e Tolec, ambos deles Andromedanos. Isso quer dizer que eles estavam em sua última encarnação vivendo na galáxia de Andromeda. Você pode ler tudo sobre seus projetos i.e. de biosfera e Comunidades criativas na página Bigger Picture. Cobra é uma semente estelar pleiadiana e claro que há sementes estelares por todos os lugares das Comunidades da Luz. Outra Semente estelar que acabou de vir a minha mente é Patricia Cori, que é uma representante Siriana; veja o vídeo dela com a Baleia na página de introdução.

Todas estas pessoas encarnaram nestes tempos para fazer parte da intervenção para a liberação aqui e para assistir a nós agora no processo do despertar, como também na hora do ‘Evento’, e do ‘Primeiro Contato’. Cobra disse antes o seguinte, especialmente que, ‘As almas mais avançadas com as melhores habilidades possíveis encarnaram aqui exatamente para o processo de Libertação porque a Terra é de todos o planeta mais duro de libertar. A razão pela qual este ser, que foi um ponto bem forte dos membros da Cabala por tanto, tanto tempo. Não houve muitos planetas na nossa galáxia sobre um controle tão forte das forças da escuridão. Ele nos disse que certos testes foram feitos para determinar se almas poderiam ou não encarnar aqui.

O ‘PRIMEIRO CONTATO’ CONTINUOU

Voltando ao interview de Alexandra e Cobra. Alexandra: “Então, você mencionou que haveria indivíduos selecionados para serem contatados pelos Pleiadianos no momento das aterrizagens em massa? Cobra disse: ‘Eles serão contatados antes das aterrissagens e depois ‘Do Evento’. Os Pleiadianos começarão um programa contatando certos indivíduos de certos grupos. E então estes grupos serão levados à mídia.

Isso será uma preparação para humanidade para a realidade de vida extraterrestre. Pois as pessoas terão provas físicas. E então mais e mais pessoas se tornarão ‘visíveis’ até o ponto onde a humanidade estiver pronta para as aterrissagens em massa.”

NB – NB – NB: Os seres humanos terão a chance de Votar. Você quer que isso aconteça ou não? Isso é uma decisão de livre arbítrio.

Alexandra de novo: “Isso é exatamente o que eu iria lhe perguntar. Pois você também disse que: ‘Se a humanidade aceitar as aterrissagens em massa’. Isso me fez nervosa de certa maneira quanto aos indivíduos que estão completamente desinformados.” A resposta de Cobra foi

“Nos tempos que virão eles estarão bem cientes, pois a mídia em massa estará falando sobre isso. Neste momento a mídia estará livre do controle dos Rothchild’s. Eles poderão então dizer o que realmente está acontecendo. Eles farão reportagens sobre estes ETs. Eles reportarão evidências. Eles reportarão sobre a energia livre. Esses mecanismos serão reportados na TV. Você será capaz de sair e comprar um.”

 

Alexandra: “Agora quanto a esses indivíduos que foram selecionados, eles são pessoas que já estão em altos escalões? Em outras palavras que podem fazer o trabalho e mantê-lo em movimento?”

Cobra: “Eles são pessoas qualificadas. Eu não entrarei em detalhes. Isso ainda é classificado. Mas após o ‘Evento’ eu poderei dar informação e conselhos sobre isso.”

Finalmente eu TZ gostaria apenas de adicionar em Laguna Beach, Cobra mencionou que nós precisamos ‘querer’ o primeiro contato com a nossa família Galáctica para que ele aconteça. Ele disse “cada indivíduo tem o direito de querer fazer contato – Você precisa querer”. Ele continuou e disse que algumas pessoas já fizeram contato mas elas se esqueceram. Eles não podem se lembrar, pois isso os colocaria em perigo. Na hora ‘Do Evento’ nós nos lembraremos de novo.

Agradecimentos a Cobra e a Alexandra Meadors

Escrito por Therese Zumi Sumner 24/02/2013 1550pm.

PS–NB – VEJA AS NOTÍCIAS MAIS RECENTES DE COBRA – LINK NO CANTO DA PÁGINA.

PS Talvez eu adicione mais informações a este texto nos meses que estão por vir.

TECNOLOGIA TÁQUION

Cobra como talvez você tenha lido na página ‘Escola de Cobra’ queria vir para a Terra para trazer tecnologia Pleiadiana para nós. Na Conferencia de Cobra ele possuía algumas destas tecnologias com ele. Rob Potter também comprou tecnologia desenvolvida por Dr Fred Bell com ele. Tanto Rob como Cobra manteve contato com ‘Semjase’.

 

A tecnologia Pleiadiana que Cobra possui é chamada de Tecnologia Táquion. Esse Mecanismo que ele possui é tanto para curar a si mesmo e seu espaço pessoal, como também para a cura da grade. Para mais informações em relação à tecnologia Táquion por favor visite aos sites de Cobra ou Rob.

http://2012portal.blogspot.se/

http://thepromiserevealed.com/

Um grupo dentro do Movimento de Resistência da luz, ‘Irmandade das Estrelas’ criou os seguintes projetos para ajudar no despertar da Humanidade

Terra dos Sonhos + Nova Renascença

Um dos projetos do Movimento da Resistência é chamado Operação Terra dos sonhos. O outro projeto é intitulado Nova Renascença. Os fundadores destes projetos são pessoas do grupo conhecido como ‘A Irmandade da Luz’ {Veja o Movimento de Resistência da Luz na página principal ‘The Event’}. 

A primeira renascença ocorreu cerca de 500 anos atrás. Isso mudou a história dramaticamente. Um grande número de pessoas das famílias nobres e brancas tem suas raízes neste tempo. Esse foi um período de tempo na nossa história onde os seres humanos começaram a ser respeitados como seres de luz. Nós precisamos acrescentar também a isso a invenção da impressão. As pessoas começaram a ter acesso a livros e a ideias. Este tempo foi o começo em que muitos aprenderam a ler e a escrever.

A segunda Renascença está quase a tomar forma – Estará acontecendo em breve. Parte deste projeto juntará contatos em Hollywood para produzir uma larga escala de filmes com ‘ensinamentos’. Nós precisamos entrar em contato com a indústria cinematográfica e intelectuais para ajudar a trazer para frente ideias positivas para o futuro.

 

Algumas pessoas estão tão confusas. Eles acham tanta informação em conflito na internet e realmente se sentem realmente incomodados. Isso cria situações onde eles querem atacar o ‘mensageiro’ das ideias positivas. Eles não entendem que a mensagem de amor universal e veem muitas de nossas tentativas como uma forma de manipulação.

 

O foco destes novos filmes e livros etc. Será o de desenvolver a habilidade humana de reconhecer soluções positivas.Depois quando a verdade for revelada, os Ets positivos virão.

 

Cobra disse em LA: “Nós temos a resposta. Nós precisamos chegar até o público geral. Nós já estivemos esperando por tempo o bastante. Toda a operação da Terra dos sonhos está sendo desenvolvida para trazer a verdade as massas da humanidade. Nós precisamos dizer as pessoas sobre o despertar espiritual. Informações do ‘Evento’, ‘Divulgação’, ‘Primeiro Contato’ etc. precisa se tornar popular.”

 

“Nós gostaríamos de espalhar a mensagem da energia da Deusa. Como você verá. Se você der uma olhada no vídeo da página ‘Event Intelligence Update’, o foco das conferências de Cobra ao redor do Mundo será como nós mudaremos o mundo. “Se nós atingirmos a Mídia em massa – nós ganharemos”. Cobra têm convidado pessoas de vários modos de vida diferente para fazerem sua parte.

Agradecimentos a Cobra e DaNell Glade

OS para ‘A energia da Deusa é crucial agora para a liberação do planeta’ + ‘Isis na Consciência em Espiral’ {A esposa de Cobra é Ísis}

 

Pressione a este link aqui para a página da ‘Escola de Cobra’. (http://www.veritasgalacticsweden.net/cobra-school)

 

Exibições: 52

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço