Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O FEMININO E O MASCULINO SAGRADO

Mensagem de P’taah

13 de Agosto de 2015

 

 

Questionador: Eu gostaria de falar sobre o Sagrado Feminino. Agora, eu não sei bem por que o estamos chamando de “Sagrado Feminino”, quando nunca falamos sobre o “Sagrado Masculino”. E, realmente, é assim que surgiu a minha pergunta, desde que o que eu realmente gostaria de perguntar é como equilibrar o Sagrado Masculino em nós.

 

P’taah: Muito boa a pergunta. Está bem. Uma das razões que o foco para você tem sido no que você chama de Sagrado Feminino – e, é claro, não há diferença no Sagrado Feminino e no Sagrado Masculino – é simplesmente que este ciclo, o ciclo em que você se encontra agora, que está chegando ao término, tem sido patriarcal. Esta tem sido a ideia de que Deus é masculino, as figuras de poder são masculinas. Em sua sociedade aquilo que é masculino, é mais dominante.

 

Assim, aqueles que estiveram lutando contra este ciclo patriarcal têm realmente colocado o que é o Sagrado Feminino em um pedestal mais elevado do que o Sagrado Masculino, porque o que eles estão desejando é uma mudança e transformação.

 

Nós, ao falarmos com você, diremos Deusa/Deus, em vez de Deus/Deusa, porque você está entrando em um novo ciclo. E o que isto significa não é o rebaixamento do masculino, mas sim a entrada do equilíbrio do masculino/feminino, e aquilo que está voltando a honrar o Sagrado Feminino como a energia da Deusa, o ventre da criação.

 

E assim esta ideia, é certamente para que o ventre da criação seja vivificado por aquilo que é o equilíbrio do masculino. Sem o masculino, não pode haver a vivificação do feminino. Onde tudo isto desmorona, e ocorreu nos ciclos do homem, é que há um pêndulo balançando de um para o outro, e a menos que haja um equilíbrio entre os dois, há sempre o desastre.

 

No entanto, esta é a maneira que cada um de vocês, em suas centenas e centenas de vidas, nos ciclos da humanidade na Terra, criaram-no, para que pudessem experienciá-lo.

 

Agora, o desejo é experienciá-lo de forma diferente. Assim, em termos reais, em sua existência diária, isto significa certificar-se de que todas as coisas são honradas. E quando você se honra e honra o outro como uma Expressão Eterna e Perfeita do Eterno, então, este equilíbrio pode ser alcançado. A base de tudo é honrar e respeitar tudo, e cada um de vocês está entrando nesta ideia de que Deusa/Deus, a Fonte, Tudo O Que É, está em tudo.

 

Certamente você é criado à imagem de Deusa/Deus. E assim é tudo. E quando você pode honrar toda a criação, cada faceta da criação, como uma Expressão Perfeita e Eterna de Tudo O Que É, e honra o outro que foi criado do Divino, então, você muda a matriz, de modo que este equilíbrio entre o Sagrado Masculino e o Sagrado Feminino é alcançado.

 

Questionador: Você poderia explicar? Quando você descreve o Sagrado Feminino, é como se eu compreendesse, quando você fala sobre o ventre da criação e de tudo que estamos conscientes agora. Mas eu não entendo realmente o que é o masculino. Será que poderia explicá-lo para que eu pudesse ter uma imagem mais clara?

 

P’taah: O masculino é a ideia, a ideia que unido ao feminino traz um resultado.

 

Questionador: Hum... Somos realmente Deuses/Deusas aqui. Estamos falando de magia novamente e é difícil colocar em palavras...

 

P’taah: Realmente, estamos falando de magia. E assim é em cada um de vocês. Vamos, por exemplo, dizer que aquilo que é o coração, aquilo que é a emoção, é o feminino.

 

Questionador: Sim.

 

P’taah: Aquilo que é a mente, aquilo que é o cérebro, aquilo que é a idéia, é o masculino. E você pode dizer que o masculino foi criado, que a mente foi criada, para ser o servo, para satisfazer o coração. Para seguir adiante e criar aquilo que faz o coração cantar. Isto faz sentido para você?

 

Questionador: Sim, de fato, embora em toda a nossa mitologia, é claro, foi o feminino que deveria ter sido retirado do masculino, não o contrário.

 

P’taah: Bem, não é assim.

 

Questionador: Não. Isto é onde o Cristianismo virou tudo de cabeça para baixo e nos disse que o feminino estava lá para servir o masculino, não o contrário.

 

P’taah: Isto está correto.

 

Questionador: Eu tive um pensamento nesta noite quando estava pensando nesta pergunta. Referimo-nos à Terra como Deusa e, na verdade, em muitos aspectos, por causa do tipo de cuidado e do nascimento, e de tanta abundância e fertilidade, eu posso ver o feminino da Terra. E eu me perguntava se era devido a isto que esta humanidade entrou no masculino com tanta intensidade.

 

P’taah: Oh, amado, esta é toda a história. Por que acha que em certas culturas em seu plano, as mulheres são consideradas criaturas perigosas que devem ser mascaradas e cobertas e não têm a permissão de serem vistas? Que tipo de poder tem estas mulheres que aquilo que é o masculino tem tanto medo?

 

Questionador: Sim, eu me perguntava isto, mas é que elas são um reflexo do próprio poder da Terra.

 

P’taah: Certamente.

 

Questionador: Mas a própria Terra deve ser ambos, não deve?

 

P’taah: Mas é claro, amado. E em cada faceta é que aquilo que é masculino e aquilo que é feminino deve se unir para criar uma nova existência. Mas deve haver um equilíbrio.

 

Continua no próximo mês...

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/ptaah-o-feminino-e-o-mascul...

www.Ptaah.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
 

Exibições: 81

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jackline Oliveira em 14 agosto 2015 às 12:08

Muito grata pela partilha!

Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço