Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Fim da Matrix e do Ego por James Gilliland

 

O fim da Matrix e do Ego, tempo da escolha

 

Tornou-se cada vez mais óbvio que a velha matriz, a rede arconte está chegando ao fim

Muitos estão pendurados  desesperadamente  no antigo programa, dirigido por feridas,  traumas, conclu-sões erradas de experiências passadas e uma falsa sensação do Eu ; que lhes foi incultido pela matriz.

 

Alguns têm tal investimento na matriz  que vai demorar algumas verdadeiras lições duras para encaixá-los de volta em sua divindade

Com a nova grade, as energias 5d pressionando duramente sobre a Terra, juntamente com os véus se tornando mais finos,  será mais  e mais difícil para o

programa antigo  continuar existindo por muito mais tempo.

 

 

Você vê como muitos tem sido manipulados, iludidos

 focando o exterior em vez de seus proprios  interiores deixando de cultivar  amor, alegria, aceitação e aprovação. Eles tornaram-se completamente divorciados da alma e espírito, presos no ego e no falso Eu, criados pela matriz.

 

Estamos em um momento de escolha. Vamos escolher a espiral ascendente de ascensão à 5D, um processo interno, ou ficar com o antigo programa 3D, o processo externo do medo, da culpa e da indignidade, onde por estarmos nele falsamente vivendo, temos a impressão de segurança

Não há segurança em se pendurar  demasiadamente no velho mundo, isso irá causar maior insegurança, pois o velho mundo está em colapso.

Seus banqueiros chegaram aos píncaros  de sua ga-

nância, sem mais empregos e industrias para suportar seus sistemas

A indústria de guerra atingiu seu auge com armas além da imaginação , que não podem ser usadas contra inimigos, pois podem aniquilar com toda a vida no planeta.

 

 

Os governos também atingiram os limites de cor-rupção, escravização e desserviço para com o povo.

 

As religiões conseguiram se separar do Criador e levar a humanidade a se separar do Criador, incapacitando a todos de fazer sua própria conexão divina

As corporações conseguiram acabar com os recursos, tanto humano quanto do planeta, nada mais havendo para explorar

Este é um desastre de enormes proporções que não nos deixa outro destino além do colapso.

 

E no entanto muitos desejam continuar a ser participantes de sua propria extinção.

 

Eles estão se agarrando desesperadamente ao velho mundo, às manipulações e a programação da matriz. Seus egos precisam do medo e da insegurança para completamente desonrar sua própria alma e espírito.

Eles na verdade acreditam que tem o controle sobre o que esta para acontecer.

Aqui está uma novidade do mundo da alma e do espírito que você não lerá nos jornais: a matrix 3D acabou, ela está em seus últimos extertores.

O Criador se cansou disto, a Terra, ela própria se cansou disso, sua alma e seu espírito se cansaram disso.

 

Seu Ego pensa que os negócios continuarão como sempre foram, apesar das óbvias lições recebidas de que tudo está ruindo ao seu redor.Embora esperneando e gritando, tentam continuar na ilusão.

A rede dos arcontes está sendo exposta,a progra-mação externa, a obsessão com as aparências,a aquisição material como caminho para a felicidade e a segurança estão rapidamente chegando ao final

 

 

Esta é a razão pela qual o caos, a grande revelação de tudo que estava escondido é referida como o Apocalipse. É a descoberta da verdade ao seu redor.

Aqueles que estão resistindo às mudanças,aqueles agarrados desesperadamente ao Ego,e às armadilhas externas como fonte para a segurança, felicidade, aceitação e aprovação, estão tendo as maiores provações, sofrendo ao máximo , embora sejam sofrimentos auto inflingidos

 

Em cada caso tem havido uma escolha e ação.Cada ação e escolha em desacordo com a alma e espírito esta tendo severos retrocessos, algumas vezes quase instantâneos.

 

 

 

Alguns apegos às coisas externas são quase como um vício por metanfetaminas.Eles não conseguem se libertar, a programação é tão severa, o Ego se agarra tão firmemente que faz parecer os macacos cujas mãos são pegas em armadilhas para macacos.

Para aqueles que não conhecem a história, os caçadores pegam os macacos fazendo buracos em um coco, enchendo depois o coco com arroz.Quando os macacos agarram o arroz, não podem mais tirar a mão do coco, a menos que liberem o arroz. Alguns dentre eles não conseguem liberar o arroz, para se libertar da armadilha.

 

Os dias do Ego separado da alma e do espírito acabaram. Apenas a ilusão nos permite pensar que ainda podemos salvar esta realidade.A crença de que o externo nos proverá segurança é outra ilusão prestes a ser fragmentada

A consciência interior, a orientação interior e a ação sob esta orientação é a única segurança real nos dias a seguir. Isto está nos ventos, aqueles que são sensitivos, plugados no espírito, sabem disso e estão deixando os velhos caminhos para trás e criando um mundo novo.

 

 

 

Em alguns casos eles estão tendo que deixar amigos, família e amores para trás, não por suas escolhas, mas pelas escolhas e ações de seus amigos, famílias e amores que permanecem apegados aos velhos caminhos e ao velho mundo. Nós não podemos escolher por eles,tomar suas lições duras como devem ser.

Nós podemos apenas caminhar o caminho da alma e do espírito como um exemplo.

 

Pessoas estão se curando, despertando, nós devemos envolvê-los na luz até que eles possam encontrá-la por eles próprios. Isto não quer dizer que não devamos estabelecer limites e tomar duras decisões quando suas escolhas e ações trouxerem o caos, dores e sofrimentos dentro de nossas próprias vidas.

Ser um Cristo não quer dizer ser um capacho ou suportar os desejos de Egos que nos querem arrastar para os mesmos desastres que eles escolheram participar.

O príncipio de ação/reação ou karma está rapidamente acelerando com as energias de 5D pressionando fortemente a Terra. A Lei Universal está sendo forçada.

E tudo aquilo que está fora de alinhamento em escolhas e ações terá consequências, algumas tão severas quanto as ações e escolhas afetem outros.Nós não podemos fingir ignorância ou  cancelar esta lei imutável.

 

Se a sua vida está no toillete, seu Ego levou para la com você todos seus apegos, vícios, juntamente com a programação falsa de consciência social.

Somente a alma e o espírito podem tirar você deste atoleiro. É tempo de reduzir a marcha.

Encontre tempo para refletir, fazer preces, meditar,entrar em contato com a natureza.Ela está gritando agora.

É tempo de escolher um caminho diferente.Sejam gentis uns para com os outros, para com o planeta, faça para os outros o que quer que os outros façam  para você.

A Terra, ela própria , vai fazer para os outros o que fazem com ela.

O universo está cansado de nonsense, não há lugar para se esconder. É tempo para tomar a responsa-bilidade por suas escolhas e ações e como elas afetam outros e o meio ambiente e limpar toda a sujeira.

Fiquem Bem

 

James Gilliland

Exibições: 59

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço