Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

O FINAL DO FILME

Mensagem de Louise Hay

20 de Novembro de 2013

 

 

Muitos de vocês estão cuidando de um ente querido que está muito doente ou lidando com a morte de alguém muito próximo a você. Não há problema em ficar com raiva. É normal e natural ficar com raiva quando alguém que você ama, faz a transição.

 

Não estamos acostumados a passar pela experiência da morte. Antigamente, era habitual que lidássemos com a morte de pessoas quando elas eram muito velhas.

 

Agora estamos passando por um ciclo totalmente diferente. Somos mais jovens e estamos interagindo com os nossos amigos que estão partindo, que são também mais jovens. É uma experiência para a qual não estamos preparados.

 

Estivemos evitando todo este conceito de morte por muito tempo e agora, subitamente, ele está aqui. Bem em nosso meio. E isto está acontecendo todos os dias.

 

Lembrem-se: a morte não é negativa.

A morte é uma etapa positiva na vida.

 

Todos nós partiremos desta vida em algum momento e não há nada a temer.

 

Eu sempre tive este sentimento muito forte de que chegamos no meio do filme e partimos no meio do filme. O filme é contínuo. Entramos e saímos. Todos nós fazemos isto. Não há momento errado ou certo, há apenas o nosso tempo – era o nosso tempo de nascer e o nosso tempo de partir.

 

Acredito que, muito antes de chegarmos, a alma faz a escolha de experienciar determinadas lições – lições sobre amarmos uns aos outros e a nós mesmos. Quando aprendemos a lição do amor, podemos partir com alegria. Não há necessidade de dor ou do sofrimento. Sabemos que da próxima vez, seja onde for que escolhamos encarnar, levaremos todo o amor conosco.

 

Se vocês estão cuidando de alguém que está morrendo, concentre-se em quem ele é como pessoa, não em sua doença.

 

Gosto de me lembrar de como ele foi maravilhoso – como era engraçado, atencioso, inteligente ou amável. E, muitas vezes, eu trago à tona as memórias favoritas de nossos momentos juntos. E, o mais importante, eu permito que ele conduza o processo.

 

Precisamos respeitar onde as pessoas estão. Eu simplesmente lhe pergunto como ele se sente em determinada situação e permito que a sua resposta dirija para onde a nossa conversa irá a partir daí.

 

Quanto mais tranquilos pudermos estar com esta experiência, mais fácil ela será.

 

Amor,

 

Louise Hay

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/o-final-do-filme.html

www.louisehay.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço