Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O FINAL DO KARMA E A NOVA ERA DA CRIAÇÃO. Mensagem de Jennifer Hoffman, 17 de Junho de 2013.

O Karma tem sido o caminho da Terra e de sua família humana desde o início deste ciclo da ascensão. Esta é a base do paradigma da terceira dimensão e ele contém a promessa da evolução do medo para o amor, da limitação para a expansão, e do sofrimento para a alegria e da ascensão para as dimensões mais elevadas do ser. Para atingir a promessa da ascensão, a humanidade deve completar o seu caminho Kármico através do perdão, o que é necessário para acabar com o Karma. Estas lições são a sua bênção e os seus maiores desafios, como vocês experienciaram nas muitas existências e lutas que definiram o seu caminho Kármico. Vocês viram isto como um caminho do Karma para a redenção, mas é realmente um simples movimento do Karma, o caminho do destino e da cura, para a criação, o caminho do humano divino, da unidade, da conexão e do fluxo intencional da energia. O caminho Kármico chega ao fim, se você optar por permiti-lo. 

A nova era da criação está agora a um pequeno passo de você e o perdão é a ponte que você atravessa para alcançá-la. Esta não é uma questão pequena, pois uma vez que vocês atravessam a ponte para a era da criação, vocês poderão nunca mais retornar às dimensões do Karma. Para alguns de vocês, esta é uma escolha difícil, porque vocês percorrem dois caminhos Kármicos: um de suas vidas e um do Karma da humanidade. Como trabalhadores da luz, mestres e curadores de múltiplos aspectos, vocês têm mantido o potencial de cura para o Karma coletivo. Parte de sua jornada Kármica é a responsabilidade de terem aceitado a dor e o sofrimento, criados pelos outros, o que tem afetado grande parte da humanidade. Embora vocês fossem impotentes para impedi-lo e isto fosse parte do caminho Kármico coletivo, vocês escolheram permanecer nos ciclos Kármicos até que o Karma coletivo seja curado. Através desta responsabilidade vocês atrasaram a conclusão que precisam para completar os seus ciclos Kármicos e fizeram isto de bom grado, mas, mesmo assim, não é mais necessário.  

Ao permanecerem neste aspecto dos seus ciclos Kármicos, vocês não completam o outro potencial da sua cura e que é o de capacitar os paradigmas da criação para a Nova Terra, que são livres do Karma. Seu medo de que o Karma não seja liberado, que vocês não sejam bem sucedidos neste aspecto da promessa de sua alma e dos contratos de alma, que vocês não irão honrar as suas obrigações com a Fonte, que isto será outra tentativa frustrada de mudar do Karma para a criação, mantêm vocês em ciclos Kármicos a que não pertencem. 

Podem aceitar o dom da graça da cura, o perdão que a Fonte tem para vocês, o que os libera do Karma coletivo? Esta é a sua oportunidade de fazer o trabalho que a sua alma tem ansiado desde o início desta jornada muito longa, e que é para criar a nova era para a Terra, a era da criação e o final do Karma. Há aspectos desta cura que vocês não podem completar, que devem ser feitos através da intenção coletiva de liberar o Karma. Embora vocês possam manter a energia e a intenção para este resultado, isto não é mais necessário. O que é necessário é a realização da cura do Karma, novos paradigmas para a paz, a alegria e o amor que existem além do Karma. Esta é a sua evolução e a ascensão para dimensões superiores do ser e esta é a sua dádiva para o mundo. Concluam a sua cura, aceitem o dom da graça que são a sua liberação das obrigações kármicas individuais e coletivas e entrem na alegria, na liberdade, na paz e no amor incondicional, que são as bênçãos da nova era da criação.

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra em 18 junho 2013 às 8:45

MUITO GRATA QUERIDA CELIA! REALMENTE PRECISAMOS PERDOAR PARA ADENTRARMOS NESTE NOVO MUNDO, UM PERDÃO QUE PRECISA SER INCONDICIONAL. PEÇAMOS AJUDA AOS MESTRES ILUMINADOS PARA QUE NOS AJUDEM A APRENDER A PERDOAR. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço