Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O FLUXO DO AGORA DO UM. Os Arcturianos e Suzanne Lie, 8 de Setembro de 2018.


O FLUXO DO AGORA DO UM
Os Arcturianos e Suzanne Lie
8 de Setembro de 2018

Com isso queremos dizer: cada um de vocês que está ciente de que sua vida tridimensional está repleta de breves imagens sobre as realidades possíveis que estão ou estiveram em sua imaginação, bem como suas realidades passadas, suas realidades futuras e / ou sua experiência atual da realidade.

Gradualmente, à medida que vocês ressoarem mais e mais com a sua expressão do EU de quinta dimensão, vocês estarão no “fluxo do não tempo do AGORA”. Este fluxo do AGORA é algo que irá lenta e / ou repentinamente mudar.


O fluxo do “não tempo do AGORA” é, na verdade, uma perspectiva da quinta dimensão, da realidade da terceira e quarta dimensões na qual o seu corpo terrestre está agora vivendo. O desafio é que, pouco depois de ter uma experiência dessa mudança em uma perspectiva mais elevada, existe o desafio de ressoar com uma outra freqüência de dimensão mais elevada na realidade de sua vida diária.

Frequências da realidade que ressoam na quarta dimensão superior e / ou na quinta dimensão NÃO ressoam com o “tempo” da maneira que o tempo é conhecido em sua realidade da terceira dimensão. De fato, muitos de vocês já experimentaram como seu conceito de tempo muda muito de acordo com o que vocês estão fazendo.

Se vocês estão esperando em uma longa fila para obter algo que vocês precisam, o tempo passa muito lento. Por outro lado, quando vocês estão tendo uma ótima experiência, o tempo parece voar muito rapidamente. A razão para essas diferentes experiências do tempo depende da frequência da sua consciência.

Como todos sabem, quando vocês têm uma tarefa mundana que vocês fizeram muitas vezes e raramente desfrutaram, sua frequência de consciência diminui e o tempo parece desacelerar. Por outro lado, se vocês estão fazendo algo que amam, o tempo parece voar.

Na verdade, não é apenas o que vocês estão fazendo que parece mudar o tempo, mas o quanto vocês gostam do que estão fazendo. Se vocês gostam de fazer algo, então "o tempo voará". Por outro lado, se vocês não gostarem do que estão fazendo, "o tempo avançará muito lentamente".

Por outro lado, quando vocês estão vivendo no "AGORA do UM", vocês serão capazes de lembrar que "o tempo é uma ilusão da terceira / quarta dimensão", e vocês são TODOS da 5ª dimensão, mesmo que, muitas vezes, não possam perceber ou se comunicar com esta versão superior do seu EU - AINDA!

Nós, os Arcturianos, estamos aqui em seu AGORA para ajudá-los a lembrar:

QUEM vocês são na quinta dimensão ...

O que vocês fazem na quinta dimensão ...

Por que vocês escolheram ressoar com a quinta dimensão ...

ONDE vocês estão no AGORA do UM da quinta dimensão e…

QUANDO vocês estarão prontos para saber que…

VOCÊS ESTÃO NO PROCESSO DE ASCENSÃO AGORA!

Na verdade, Neste AGORA, sua Família Galáctica, que recebeu um corpo terrestre para ajudar Gaia durante Seu tempo de grande necessidade, está pronta para ajudá-los a ENTRAR NO CAMINHO do não tempo da quinta dimensão, e, assim, no Caminho do Aqui e Agora .

É claro que o seu cérebro de terceira dimensão, que está muito ocupado mantendo seu corpo saudável e totalmente operacional, provavelmente não tem consciência da mudança de seus “estados de consciência”. Cada um de vocês tem muitos estados de consciência que variam desde a terceira dimensão menos elevada até a quinta dimensão superior.

Em outras palavras, vocês estão começando a se fundir em uma Unidade que NÃO ocorreu na Terra por muitos milênios. Este estado superior de consciência de quinta dimensão NÃO tem sido normal, ou mesmo atingível, por tantas eras de encarnações da terceira dimensão que muitos de vocês acreditam que estarão presos em um corpo tridimensional até que morram.

Na verdade, a maioria da humanidade ainda não é capaz de pensar dessa maneira porque grande parte de sua atenção deve estar voltada para a sobrevivência. É por essa razão que nós, sua Família Galáctica, estamos nos preparando para o “Primeiro Contato” com os humanos na Terra.

Em preparação para estas aterrissagens permitimos que nossas naves sejam visíveis sempre que aqueles que possam nos perceber, nos percebam. Desta maneira, “Aqueles que se lembram” ficarão felizes em nos encontrar e participar, ajudando-nos a ajudar a humanidade a se preparar para que se inicie a próxima frequência da realidade.

Nós, os membros de sua Família Galáctica, estamos vendo que mais e mais pessoas estão começando a lembrar, ou já sabiam, que elas - os despertos e os que estão despertando - estão se lembrando de que a Terra de Gaia é um ser vivo pronto para expandir Sua frequência inata de ressonância mais elevada.

Assim como muitos humanos não podem conscientemente perceber a realidade da quarta dimensão em sua vida cotidiana, muitos humanos não podem, e não irão perceber nossas Naves de quinta dimensão que nós camuflamos para parecerem com nuvens.

De fato, mesmo quando diminuímos nossa ressonância com as bandas de frequência mais elevadas da terceira ou quarta dimensão enquanto camuflados como nuvens, muitos humanos NÃO se permitirão sequer olhar para cima e “imaginar” que estão vendo que nossa Nave Estelar está próxima.

Existem muitas “bandas de frequência” que circundam Gaia. Há, é claro, a banda da freqüência de terceira dimensão que está alinhada com a superfície de Gaia e a maior parte da humanidade. Depois, há a banda de frequência da quarta dimensão que se alinha com todos os pássaros, peixes, animais, insetos e seres humanos altamente criativos e inovadores.

Os humanos que estão alinhados com as bandas de frequência da realidade da quarta dimensão são freqüentemente conhecidos como artistas, músicos, escritores, professores, curadores e inventores. De fato, alguns desse grupo são capazes de, às vezes, perceber a quinta dimensão.

Aqueles que vivem e trabalham na quarta e quinta dimensões, é que serão capazes de perceber nossos desembarques. Portanto, eles também serão os primeiros a quem poderemos revelar nossas naves.

No entanto, a maioria dos humanos não será capaz de “acreditar que eles podem realmente nos perceber”. E, como eles não podem acreditar, seus cérebros NÃO serão capazes de percebê-lo. Felizmente, se eles mantiverem uma mente aberta e um coração amoroso, eles nos “sentirão” dentro de seus corações, suas mentes e suas imaginações ativas.

Às vezes, mesmo aqueles que PODEM nos perceber, não podem manter o conceito de nossas aterrissagens em seu cérebro da terceira e quarta dimensões. Portanto, eles frequentemente se “esquecem”. Entretanto, uma vez que eles nos viram, e SABEM profundamente que nossas Naves são REAIS, sua mente se abrirá, seu coração nos sentirá, e seu campo perceptual se expandirá para abranger o fato de que eles perceberam uma nave estelar!

No entanto, eles frequentemente precisam “manter essa experiência para si mesmos”. A razão para isso é que, ao contrário dos pássaros, peixes, animais e insetos que percebem Gaia como um ser vivo, apenas alguns humanos com estados superiores de consciência podem se permitir. perceber Gaia como "sua Mãe Terra!"

Assim que se pensa em Gaia como a Mãe Terra, Ela se torna um ser vivo, a Mãe que nos permitiu viver, divertir e aprender em uma plataforma da realidade de terceira dimensão. Felizmente, mais e mais adultos, e bem mais crianças, estão começando a despertar para a verdade de que Gaia é um ser vivo.

De fato, aqueles que acreditam que Gaia é um ser vivo são frequentemente capazes de usar sua “imaginação, que é o pensamento da quinta dimensão” para perceber Gaia como um ser que começa dentro de Seu Núcleo de Cristal e se estende por TODAS as Suas cinco camadas de atmosfera.

A atmosfera de Gaia é aquela que a protege (e a todos os seus seres) dos perigos do "espaço exterior". As cinco camadas de atmosfera de Gaia são: a troposfera, a estratosfera, a mesosfera, a termosfera e a exosfera:

A Troposfera: Onde o Tempo Acontece

De todas as camadas da atmosfera, a troposfera é aquela com que mais nos familiarizamos, pois ela abraça a Terra onde os humanos vivem.

A estratosfera: o lar do ozônio

A estratosfera é a próxima camada da atmosfera. Ela se estende de 4 a 12 milhas (6 a 20 km) acima da superfície da Terra até 50 km (31 milhas). Esta é a camada onde a maioria dos aviões comerciais voam e os balões meteorológicos viajam.

Aqui o ar não flui para cima e para baixo, mas flui paralelamente com a terra em correntes de ar muito rápidas. A temperatura na estratosfera aumenta à medida que vocês sobem, devido à abundância de ozônio natural (O3).

A estratosfera tem temperaturas mais quentes no seu fundo e ar mais frio no seu topo, as tempestades são raras nesta parte da atmosfera. Na verdade, vocês podem localizar visualmente a camada inferior no clima de tempestade e às vezes nos topos de nuvens de cumulus-nimbus. Como assim? Como essa camada funciona como um "limite" para a convecção, os topos das nuvens de tempestade não têm para onde ir, mas se espalham.

A mesosfera: a "atmosfera média"

A partir de cerca de 50 km acima da superfície da Terra e com extensão de até 53 milhas (85 km), encontra-se a mesosfera. A região superior da mesosfera é o lugar naturalmente mais frio da Terra. Suas temperaturas podem cair abaixo de -220 ° F

A termosfera: a "atmosfera superior"

A termosfera mede entre 53 milhas (85 km) e 375 milhas (600 km) acima da terra, e contém menos de 0,01% de todo o ar dentro do envoltório atmosférico. As temperaturas aqui atingem até 3.600 ° F (2.000 ° C), mas como o ar é tão rarefeito e há tão poucas moléculas de gás para transferir o calor, essas altas temperaturas seriam surpreendentemente muito frias para sua pele.

A Exosfera: Onde a atmosfera e o espaço exterior se encontram

Cerca de 10.000 km acima da terra está a exosfera - a borda externa da atmosfera. É onde os satélites meteorológicos orbitam a Terra.

A ionosfera

A ionosfera não é sua própria camada separada, mas na verdade é o nome dado à atmosfera de cerca de 37 milhas (60 km) a 620 milhas (1.000 km) de altura. Inclui as partes mais superiores da mesosfera e toda a termosfera e exosfera.

O conceito de tempo e espaço da Humanidade, é frequentemente MUITO tridimensional. No entanto, sempre que um humano tem uma experiência de "perder tempo", sua perspectiva de realidade pode mudar facilmente.

O tempo é algo que muitas vezes parece dificultar a vida, já que muitas vezes está alinhado com o trabalho, com um prazo, pagamento de suas contas em dia e o cumprimento de outras obrigações "no prazo".

Por outro lado, quando vocês estão fazendo algo que amam, muitas vezes vocês “perdem a noção do tempo” porque estão “vivendo no AGORA”. Parece que vocês estão “vivendo no AGORA” porque sua consciência de quinta dimensão não é vinculado por conceitos tridimensionais como acima, abaixo, sobre, e até EU e VOCÊS.

No Agora da Quinta Dimensão, vocês são todos UM. Portanto, quem vocês são neste AGORA? A resposta é que vocês são TODOS “Nós” porque os termos “todos e nós” estão livres das polaridades do pensamento individual e da percepção da terceira dimensão.

O Pensamento da terceira dimensão é limitado por princípios e finais e até mesmo por meios. No pensamento da quinta dimensão, todos nós estamos aqui neste AGORA. As palavras-chave são "NÓS", estamos "AQUI", "AGORA" porque o "eu individual" é substituído pela "unidade de NÓS".

Na quinta dimensão, NÓS estamos sempre focados no AGORA. Nós não estamos mais limitados por “quem é melhor? Quem é o melhor?” Não há marcadores que criem um “vencedor”ou um “perdedor”. Existem basicamente experiências que vocês tem dentro de seu chamado interno para documentar e discutir para melhor entender um mundo sem tempo, um mundo sem competição. e uma palavra sem "bem" e um mundo sem "mal".

A frequência da realidade na Terra da quinta dimensão NÃO se baseia em o quão BONS vocês foram, ou estão indo! Na quinta dimensão, a realidade é baseada em COMO nos permitimos FLUIR no AGORA do UM.

Vocês não se concentram em como vocês precisam amar. Vocês NÃO se concentram em suas próprias experiências individuais. Em vez disso, vocês estão aprimorando sua capacidade de se sintonizar com outros que agora estão tendo problemas com as informações que vocês estão AGORA dominando.

Na quinta dimensão, vocês percebem que VOCÊS estão começando a pensar na realidade a partir da perspectiva de seu próprio eu da dimensão superior. Na quinta dimensão, vocês podem responder às perguntas de:

QUEM vocês são na quinta dimensão ...

O que vocês fazem na quinta dimensão ...

Por que vocês escolheram ressoar com a quinta dimensão ...

ONDE vocês estão no AGORA do UM

QUANDO vocês serão capazes de SABER realmente disto

VOCÊS estão AGORA na Ascensão Pessoal e Planetária!

Mas o que significa ascensão?

A Ascensão tem um quem, o quê, por que, onde e quando?

Ascensão é um processo de recalibrar-se para ressoar além da terceira e quarta dimensões da realidade e com a quinta dimensão da realidade:

Qual QUEM dentro de vocês está disposto a assumir essa "recalibração"?

O QUE vocês se tornariam quando estivessem recalibrados com a quinta dimensão?

Por que vocês permitiriam que seu EU os guiasse em seu processo de ascensão?

Aonde vocês iriam para obter as informações e a CORAGEM para fazer essa transição?

QUANDO vocês iniciariam essa transição?

Sim, estas afirmações são redundantes, mas vocês precisarão repassá-las repetidas vezes para permitir que seu eu da terceira / quarta dimensão aceite uma “realidade possível” sobre a qual vocês sabem muito pouco.

No entanto, uma vez que vocês se tornem NÓS, nós ganhamos um grau de domínio sobre a nossa própria realidade tridimensional, também sentimos o desejo de continuar a nossa

Por favor notem que VOCÊS e NÓS nos tornamos intercambiáveis enquanto pensamos em um fluxo de quinta dimensão do UM.

O UM não é você e nem eu. TODOS NÓS SOMOS UM!

Bênçãos dos Arcturianos e de TODA nossa Família Ascensionada
Estamos ansiosos para conhecê-los no AGORA do UM da quinta dimensão!

Nós somos o UM neste AGORA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Suzanne Lie - http://suzanneliephd.blogspot.ca/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Grata, Paz , Luz!!

***
Grata. Paz e Luz!

Exibições: 642

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 7 outubro 2018 às 19:59

Muito obrigada, Amor e muita Luz.

Comentário de Elizete dos santos badilho em 16 setembro 2018 às 19:00
Obrigada!
Comentário de Adora gomes em 14 setembro 2018 às 8:04

Muito Obrigada....

Comentário de angela tavares de castro em 12 setembro 2018 às 19:47

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 11 setembro 2018 às 16:55

Tempos de muitas mudança!!

Grata por estas explicações de luz , as quais estarão, cada vez mais nítidas em nosso cotidiano .

Comentário de João em 10 setembro 2018 às 13:03

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 9 setembro 2018 às 20:39

MUITA  GRATIDÃO    .....  MUITA  PAZ , AMOR   E  LUZ   .. OBRIGADO ... 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço