Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

 

Exemplos das Grandes Chamas na Terra

 

 

 

Existem incontáveis expressões do Fogo Sagrado. Damos a vocês estes quatro exemplos a seguir, já que eles compreendem as grandes Dispensações Divinas para a Terra. Elas estão mais intimamente conectadas a nossa chama tripla do coração de Amor, Sabedoria e Poder e é nesse lugar sagrado de atividade pulsante que reside na Chama de Criação de nossa Poderosa Presença Eu Sou.

 

A Chama Azul do Poder Divino

 

A todo-poderosa Chama Azul para a Terra, a que muitas vezes se faz referência como o Raio Azul Cósmico de Cristo se assemelha a um raio carregado de eletricidade capaz de fazer em pedaços toda a ilusão. Sua ação principal é afrouxar a substância densa de seu controle combativo.

 

Representada através do Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos, esta chama pode também ser invocada para força, poder e proteção. Pode afastar qualquer força destrutiva inativa.

 

A Chama Dourada da Sabedoria Divina

 

De grande maneira ativada na Terra através de Jesus Cristo, a Chama Dourada de Toda Iluminação de Cristo é o Fogo Sagrado do Amor do Grande Sol Central para a Terra. É a inteligência de luz de perfeição, Consciência Crística, iluminação e imortalidade.

 

Como a chama do mestre dos mestres, sua ação qualifica toda a vida com sabedoria, intuição, discernimento e uma presença imponente de paz. Isto ajuda muito a unificação do espírito e a matéria e pode ser invocado em todas as situações que requerem um equilíbrio de polaridade através da aceitação e compreensão iluminada.

 

 

 

A Chama Rosa de Amor Divino

 

A Chama Rosa trás um grandioso abraço magnético para a Presença da Mãe. Esse Amor do Fogo Sagrado preenche todo espaço inter-estelar no Universo que cada objeto, planeta e sol está formado, em um estado de Perfeição Universal.

Como dispensação mais recente para a Terra e representado através dos Mestres Ascensos Akasha e Asun, esta influência de Amor Divino, Vontade e Graça está aqui para assistir os Seres Humanos até a Consciência de Cristo e a expressão gloriosa da Presença Eu Sou.

 

Invoquem o uso do Fogo Rosa para amar, sanar, bendizer, expandir-se, fazer alquimia e manifestar o Amor maior da Presença Eu Sou em vocês mesmos e toda gente sobre a Terra.

 

 

A Chama Violeta da Transmutação

 

 

A Chama Violeta limpa e purifica profundamente através de sua poderosa ação de consumação, transmutação, Amor, Misericórdia e Perdão.

Vocês podem invocar St. Germain e as legiões de Anjos da Chama Violeta para que os assistam na dissolução da condição humana, das energias discordantes e das falsas aparências. Recarrega tudo com um logro vitorioso através do poder do Amor Divino em ação. Quando invocarem a energia dissonante da Chama Violeta, dêem a ordem para ser transmutada e regressar ao Amor...sua causa, Núcleo, registro, efeito e memória.

 

Sentimos-nos inspirados para utilizar a Chama Violeta todos os dias com grande intensidade em nossa própria consciência humana. Visualizem-na ardendo ao redor do corpo, envolvendo-os e completando os pontos de luz em cada célula. Serão brindados por uma indescritível liberdade.

 


do site www.childrenofthesun.org

 

link do texto: http://www.childrenofthesun.org/sp_cos/index.php?option=com_content...

 

tradução Giuliana Nogueira


Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANA JULIA REIS em 15 julho 2011 às 13:41
Gratidão!
Comentário de Giuliana Nogueira em 14 junho 2011 às 17:47

Olá, Inês, eu penso que a simplicidade é a melhor maneira. Mas, imprescindível são a intenção e doação (de tempo, de Amor, como já foi dito por aqui) com que fazemos qualquer oração, pedido ou invocação! Comece, simplesmente, com as palavras " Eu invoco".

Se alguém puder acrescentar mais alguma dica para a Inês pode usar esse espaço se quiser.

Um super bjo.

Alegria e Gratidão.
Comentário de Inês_Sêni em 14 junho 2011 às 10:53

como invocar em concreto?

 

Comentário de Rita de Cássia Soares em 13 junho 2011 às 9:46
Obrigada a Chama Violeta faz parte de minha vida a muitas encarnações.....Amo a todos
Comentário de Onise Aparecida da Rocha em 12 junho 2011 às 13:04
Obrigada......faço uso da Chama Violeta, e me curei de várias doenças,,,,,
Comentário de tomaz aldano de frança em 11 junho 2011 às 18:21
Como comentei na primeira parte simples como toda sabedoria.....o segredo é a pureza de intenção........Cristiane moreira oliveira fez um excelente comentario !!!.....SE CADA UM SE DOAR PELO MENOS ALGUNS MINUTOS , JA PRODUZ UM GRANDE EFEITO DE TRASMUTAÇÃO DO MAL QUE AQUI NOS CRIAMOS!!..........Obrigado Anjo de Luz!!!!!!..... Obrigado Giuliana Nogueira!!!!......................................
Comentário de Antonio Carlos de Souza Vênancio em 10 junho 2011 às 22:01
obrigado pela mensagem de ensinamento paz
Comentário de Horaceni de Oliveira em 10 junho 2011 às 16:03

Muito obrigada. Estou aprendendo cada vez mais como utilizar o poder dessa Chama em minha vida.

Luz e perfume.

Horaceni

Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 10 junho 2011 às 9:16

MUITO MUITO OBRIGADA, MUITA LUZ, PAZ, ALEGRIA, SAÚDE, PROSPERIDADE, ABUNDÂNCIA EM SUA VIDA

Comentário de Maria Iraceuda Queiroz em 9 junho 2011 às 21:56
Fantastico,PARABENSSSSSSSSSSSSSssss

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço