Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


FOGO VIOLETA

Para, inteligentemente, cooperar com qualquer plano Divino ou humano, é necessário, para o indivíduo, entender alguma coisa da natureza do plano.
A Idade de Ouro da Fraternidade Divina, que está por chegar, é predestinada a ser a Expressão Natural da Unidade, Harmonia e Cooperação amorosa, entre todos os seres em evolução, que têm a hospitalidade da Terra.
Em adoração à Bem-Amada Presença Divina EU SOU de toda abençoada emanação de vida, as seguintes palavras de Devoção e Amor ajudarão cada uma a aceitar a Verdade de que EU SOU está presente aqui, dentro de cada emanação. EU SOU está presente sempre.
VÓS, SAGRADA CHAMA CRÍSTICA DENTRO DE MEU CORAÇAO,
AJUDA-ME A MANIFESTAR
TODA VOSSA SABEDORIA!


A LEI DO PERDAO

O uso do Fogo Violeta dissolve e transmuta energias imperfeitas. Quando esse uso é acompanhado por um sincero pedido de perdão, para os Vossos próprios erros e para os de outrem, isso tem o valor de um passe de mágica. Quando apelais pela Lei do Perdão, para todas as faltas que tenhais cometido, e assim também para as faltas de vossos semelhantes, isso dá grande assistência não somente à humanidade, como a vós mesmos.
A Presença EU SOU de todo indivíduo, mesmo o mais corrompido, deseja a perfeição para ele, e, quando apelais à Presença Divina de toda a humanidade e pedis ao Fogo Sagrado que a envolva e perdoe seus erros, isso capacita essa Presença EU SOU a entrar em ação, embora talvez já tenham decorridos séculos, desde que Ela foi chamada, e assim teve a permissão de assistir essa emanação de vida.
Quando os Mestres Ascensionados nos observam, Eles nos vêem não como nos vemos uns aos outros. Eles vêem o que estamos sentindo e pensando, pelos envoltórios em nosso redor. Eles vêem tanto a Luz como a Sombra, e não estão preocupados se essas sombras vêm deste ou daquele erro, e se nossas críticas ressentimentos, depressões, irritações são maiores do que aquelas que estão na maioria de nossos companheiros. Preocupam-se, apenas, em que sombras se tornem Luz e que as cores opacas se tornem as cores da Perfeição.

Dizei muitas vezes ao dia:
EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo o erro que cometi.
EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros de toda a humanidade.
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e em toda a humanidade e Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, eu vos amo!
Conscientemente, apelo à Lei do Perdão para mim e para toda a humanidade e para toda a consciente e inconsciente transgressão à Lei do Amor. Reintegrai-nos! Oh! Pai Celestial, ao estado de Pureza, no uso de nossa Vida e removei causas, efeitos e lembranças de tais erros do passado, presente ou futuro.
Assim Seja! Bem-Amada EU SOU

Lembrai-vos de que poderíeis ter magoa, do não somente pessoas, no passado, mas também pássaros, animais e outras formas de Vida, assim como ter feito mau uso dos Seres Elementais da Terra, Água, Ar e Fogo -os quais têm inteligência e se esforçam, para adquirir tanta Perfeição quanto Eu ou vós.
A Era de Liberdade está em vossas mãos! .Pegai essa oportunidade, enquanto é tempo!
Fazei um profundo esforço para anular to dos os erros que tenhais cometido em pensa- mento, palavra e ação, contra cada setor de vida, de maneira que, numa época de crise,.tenhais a proteção de vosso mundo interno. Usai o melhor de vós, de agora para diante, exaltando somente aquelas coisas que trarão a Perfeição, como um efeito de retorno. Cada.parte de vida que vos foi confiada (e elas são toneladas de energia) precisa, em algum tempo, ser devolvida a Deus, mas antes ser dotada de harmonia e pureza, isto é, qualificada com Perfeição, assim como, originariamente, vos foi dada.
Fatos estranhos estão acontecendo sobre toda a Terra, porque as imperfeitas, discordantes e viciosas criações, feitas pelo homem, não por Deus, estão agindo e tentando alastrar sua atuação em toda parte. O uso do Fogo Violeta do Amor pela Liberdade, com apelos à "Lei do Perdão", é o meio mais eficaz de impedir tais criações negativas de fixarem-se em vosso mundo. Quando uma parte suficiente da humanidade fizer uso dessas atividades, poderão ser evitadas muitas catástrofes que acontecem sobre a Terra.

Perdoai-a! Oh! Grande Presença!
Perdoai a humanidade, eu rogo!
Perdoai todas as suas transgressões Contra o suave "Caminho do Amor".
Oh! Ajudai-a a querer, com fervor, Livrar-se de todos os seus erros.
Oh! Amai-a! Amai-a!
Até que ela seja Una Convosco!

O FOGO VIOLETA

O Fogo Violeta é uma corrente de energia que foi qualificada, especialmente, para dissol-ver energias imperfeitas, de modo que elas possam ser reabastecidas com a Perfeição, nova-mente. Ele é uma atividade de Amor, Graça e Compaixão, que pode anular as causas criadas pela humanidade, e cujos efeitos causariam maiores tristezas. A menos que a humanidade chegue ao conhecimento e, conscientemente, faça uso desse Fogo Violeta, ela terá de enfrentar o retorno das causas que trazem tanto sofrimento aos povos. Isso é o que está acontecendo com o mundo, na atualidade.
Até um certo tempo atrás, o uso deste Fogo Sagrado era conhecido e ensinado apenas nos Retiros dos Mestres Ascensionados, em diversas regiões do mundo, porém, por causa da aproximação do tempo em que certas coisas devem ser realizadas, Ele foi trazido e divulgado no mundo exterior, onde qualquer um possa aprendê-Lo, usá-Lo e experimentar a Liberdade que traz Consigo.
O ano de 1954 marcou o inicio da Era da Liberdade para a Terra! Esta é uma época muito especial na história do planeta, quando a Liberdade está para estender seu domínio do éter aqui. Isso significa que a energia carregada com impurezas, discórdias e vícios, que envolvem a atmosfera, será Transmutada pelo Fogo Violeta. Quando isso for conseguido, o homem estará livre para, de novo, receber a orientação de sua Presença Divina e das Ascensionadas Legiões da Luz e, dessa maneira, todo setor de vida terá sua Liberdade. Não somente o homem, mas também o Reino Elemental, as criaturas quadrúpedes, todas as vidas atuarão de acordo com o Propósito Divino, em Amor, Paz, Harmonia e Liberdade, tal como era no princípio.
O Grande Mestre Ascensionado Saint Germain é o Poderoso Ser responsável por esses próximos 2.000 anos dessa Era da Liberdade. Sua gigantesca missão é livrar todos os setores de vida e a própria Terra, e isso será realizado, através do uso do Fogo Violeta, por indivíduos ou grupos que desejem dissolver as negativas e deformadas criações humanas, que têm escurecido a Luz, em tão grande parte da humanidade.
Quando o vosso apelo à Presença Divina EU SOU e ao Ascensionado Mestre Saint Ger-main faz flamejar esse Fogo Violeta através de vós, inicia-se, então, um processo de remoção de todas as criações negativas aderidas aos vossos corpos emocional, mental, etérico e físico.
Após, experimentais tranqüilidades em vossos sentimentos, lucidez em vossa mente e melhora em vosso corpo carnal. Alguns estudantes vêem esse Fogo Violeta, quando apelam por Sua ação em seus corpos; outros sentem-no. Porém mesmo que não O vejais ou não O sintais, Ele estará sempre fazendo o trabalho para o qual foi qualificado. Mesmo que, para vós, seja invisível. também não vedes coisas tão importantes da vida, como eletricidade, Amor, ódio, Paz, e, de qualquer forma, são reais e, certamente, vedes os seus efeitos. O uso diário da Chama Violeta pode prevenir-vos e evitar o acontecimento de muitos males em vosso mundo. Talvez acheis que, apesar de seu uso, pequenos males ainda vos acontecem. Isso não significa que o Fogo Violeta não faça perfeitamente o seu trabalho, mas sim que as vossas próprias criações humanas ocorrem com mais freqüência do que a dissolução que fazeis nelas.
Não há possibilidade de engano sobre o retorno das energias, pois, cada uma onda conhece perfeitamente seu próprio gerador.
A Lei Cósmica é exata.
A Sabedoria torna-se maior através de Seu uso!
Usai a Sabedoria do Fogo Sagrado,
O Fogo Violeta do Amor pela Liberdade, e sede livres.
Assim seja!

AFIRMAÇÔES

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, eu Vos amo!
Vinde com os Vossos Anjos do Fogo Violeta da Liberdade, da Transformação, da Miseri-córdia e do Amor e ajudai-me.
Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meus sentimentos! Afastai toda sensação de dúvida, medo, ciúme, limitações, impureza e ódio de qualquer espécie, de causas e germens, e dai-me novamente Vossa abundância do Divino Amor, Pureza, Harmonia, Liberdade e Perfeição.
Chamejai Vosso Fogo Violeta, através de meu cérebro e meu mundo mental! Derretei e transformai todas as imagens de imperfeição de qualquer natureza, de causas e germens, e transformai-as em pensamento e sentimentos de Beleza e Perfeição.
Chamejai Vosso Fogo Violeta, através de meu corpo etérico e afastai as recordações de cada dor e de toda imperfeição, dissonância de minha vida, de causas e germens, e dai-me, no-vamente, a recordação do Bem, da Paz, Felicidade e Perfeição.
Chamejai Vosso Fogo Violeta, através de cada órgão, cada célula, cada funcionamento, cada parte de meu corpo físico e mantende a chama até que todas as aparências de velhice, miséria e imperfeição de qualquer natureza se transformem em minha eterna Juventude e Beleza, completa Saúde, ilimitada Força e Poder.
E que a Vitória de meu Plano se realize.
Eu Vos agradeço!

Esta amorosa adoração ao Fogo Violeta do Amor pela Liberdade é também uma afirmação e um apelo, para que o purificador e transmutador Poder do Fogo Sagrado entrem em ação e manifeste sua Perfeição.

Abençoado Fogo Violeta do Amor pela Liberdade,
Oh! Chamejai! Chamejai! Chamejai!
Abençoado Fogo Sagrado do Altíssimo Deus,
Vinde! Vinde! Vinde!
Descei! Defendei! Transmutai e Dissolvei!
Livrai a Terra, agora, por meio do Vosso feérico Amor.
Abençoado Fogo Violeta!
Caminho da Liberdade!
Oh! Chamejai! Chamejai! Chamejai!


VISUALIZAÇOES

Diariamente, ide a um local onde possais estar a sós e tranqüilo. Então, focai vossa atenção no EU SOU, dentro de vós. Enviai vosso amor e adoração a Ele e apelai para que expanda sua Luz e Amor, até que preencha vossos corpos físico, mental e emocional, com Sua Perfeição. Deixai, depois, vosso amor e sentimento de benevolência, atingir toda a Vida, em toda parte.
Enviai vosso amor ao Mestre Ascensionado Saint Germain e procurai senti-Lo por trás de vós, imergindo-vos em uma coluna de seu Fogo Sagrado. Visualize-o no mais claro, irradiante e belo tom de Violeta, sentindo-O chamejar através de todo vosso corpo carnal e tirar toda vossa perturbação física. Vede, depois, esse Fogo expandir-se, encher o aposento e espalhar-se em vossa cidade.
Conscientizai o abençoado Fogo Violeta, vendo-O surgir e atravessar vosso corpo etérico, vosso mundo mental e emocional, dissolvendo todos os sentimentos angustiantes, tensões e falta de paz, e substituindo-os pela Bondade de Deus, pelo Amor, Tolerância, Graça e Paz.
Esse Fogo Violeta é Real. Traz resultados, quando é persistente e confiantemente usado cada dia, especialmente quando isso é feito com ritmo, três vezes por dia.
Aceitai esse Fogo Vio-leta, meus queridos, usai-o e sede Livres!

GRATIDAO

O desenvolvimento da gratidão é uma experiência evolutiva e uma gloriosa expressão de Vida. Se o homem fosse grato pelo serviço dos elementos que atuam em seu corpo físico, não haveria doenças nele. Cada respiração que é expelida de seu corpo deveria conter alguma consciente expressão de reconhecimento pela Vida. Dessa forma, seriam abertos os canais para todos os bens fluírem. Assim nos ensina um Divino Instrutor dos homens. Gratidão para a Presença e pela Presença de Deus em toda parte. Sua Vida está. em Tudo.
Gratidão! Gratidão! Gratidão para Vós! Grato pela Vida Eterna!
Feliz agora! Ocupado agora! Servindo, livre a Vida!
Grato! Grato! Grato pela oportunidade! Gratidão! Gratidão para Vós!
Desejando que Vossa vontade seja feita eternamente!
Assim Seja!

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de monica lagreca em 28 julho 2009 às 16:58
eu faço a chama violeta ,em pensamento ,focando na chama,depois imagino a chama em toda globo,e peço para transmutar.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço