Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O FUTURO DA RAÇA HUMANA REVELADO

Mensagem de Owen K. Waters

16 de Agosto de 2015

 

 

No livro inovador, Dinâmica em Espiral, por Don Beck e Christopher Cowan, “os “memes” são definidos como o equivalente social dos genes. Memes são unidades culturais de informação, que se duplicam de mente a mente em grande escala, aparecendo na sociedade como novas tendências de pensamento.

 

A progressão dos memes reflete o desenvolvimento da sociedade, desde os seus primórdios até o presente. Até agora, oito memes diferentes foram identificados e analisados.

 

Suas características são:

 

1º Meme – Sobrevivência básica, pessoal – A motivação mais primitiva de apenas permanecer vivo.

 

2º Meme – Sobrevivência do Clã – União Tribal e familiar além das tentativas cheias de superstição de compreender os poderes da natureza que ameaçam dominá-los.

 

3º Meme - Coragem, sobrevivência do mais apto – Domínio do meio ambiente, luta para se libertar das restrições. Percepção de muitos deuses, os quais são modelos de poder. É onde os indivíduos encontram inicialmente o seu poder pessoal, mas vendo a realidade através de uma percepção de um mundo de recursos limitados e separação, competindo uns com os outros, na tentativa de ter vantagens. Como um meme que é breve no pensamento e longo na paixão, as sociedades neste estágio se fragmentam rapidamente em comunidades territoriais, do tipo feudal, cercadas por comunidades competitivas, inimigas.

 

4º Meme – Encontro da ordem e do propósito na vida – Obediência à autoridade, a regulamentos e a regras de comportamento e de moralidade externamente impostas. Sacrifício próprio por uma causa maior, por uma recompensa futura. Fidelidade a um Deus supremo. Este meme social começou a se espalhar na civilização há 5.000 anos. Eventualmente, alianças surgiram entre estruturas feudais e aqueles que desejavam desenvolver um grande poder religioso.

 

5º Meme – Realização, esforço para alcançar o sucesso – Luta para vencer, combate à competição, esforço para alcançar a independência. Este meme começou a se espalhar de forma significativa em 1700. Isto foi possível pelo colapso do feudalismo e também por uma sensação do aumento da capacitação pessoal, que foi um efeito colateral da Reforma Protestante. Ele ganhou força com a fundação dos Estados Unidos, cuja Constituição e Lista de Direitos fortaleceram e protegeram intencionalmente a liberdade individual.

 

6º Meme – Comunidade e Carinho – Amor incondicional, aceitação dos outros como eles são, vendo o valor do auxílio aos outros, o início da compreensão espiritual. Libertação do espírito da ganância, do dogma, da contenção e de outras distrações do núcleo espiritual. Este meme começou a se espalhar em meados de 1800.

 

O salto importante para a segunda divisão

 

O Professor Clare Graves, o criador deste ramo da ciência social, viu o primeiro conjunto de seis memes como uma primeira série do desenvolvimento humano. Ele falou que a transição da raça humana no sétimo meme foi um salto importante, uma entrada para uma série inteiramente nova de memes, um novo nível de consciência.

 

Com este novo nível vem a libertação de todos os medos dos memes anteriores, e, finalmente, a liberdade para a cognição humana de se concentrar em suas possibilidades no mundo.

 

Enquanto mais e mais pessoas mudam para o segundo nível de memes, os fundamentos da sociedade se tornam espirituais e não materialistas. O segundo nível é expansivo em vez de ser automático e orientado para a sobrevivência. O auxílio à comunidade mundial, para o planeta como um todo, torna-se a inspiração, enquanto as pessoas ativam estes memes superiores de consciência.

 

“Amor e Luz” não é apenas uma saudação para se desejar bem a alguém, é a assinatura da Nova Realidade emergente. O futuro da raça humana é brilhante. É amor e luz.

 

7º Meme – Liberdade Responsável – Fluxo flexível, adaptação a um mundo cheio de mudanças. Visões da grande cena, a descoberta da liberdade pessoal, auto-responsável. Este meme começou a se espalhar após a derrota mundial do Fascismo na Segunda Guerra Mundial. Enquanto a maioria das pessoas começou a aguardar ansiosamente a oportunidade renovada de criar a prosperidade pessoal, a geração dos anos 50 surgiu com o seu questionamento da cultura materialista. Este movimento emergente examinou a filosofia oriental, como o Zen Budismo, em busca de respostas aos mistérios da vida.

 

No 7º Meme, as pessoas agem a partir de um núcleo interior. Valores decorrem da lei natural, fundamental, o que significa que os direitos humanos são percebidos como fundamentais, devido ao fato de que vocês existem.

 

Por natureza, os pensadores do 7º Meme são auto-responsáveis e independentes, sem razão. Eles são honestos em suas comunicações e não perdem tempo com regras de formalidade, a menos que elas sejam importantes.

 

Pensadores do 7º Meme gostam da tecnologia, pelo que ela pode fazer para melhorar a vida, e valorizam o conhecimento e a competência, acima da posição e do status.

 

Eles desfrutam dos prazeres da vida, sem estarem apegados a qualquer um deles, e buscam atividades que expressam a sua alegria interior. Modas e tendências externas não têm qualquer influência sobre estas escolhas. Eles têm controle emocional, o que significa que eles ainda expressam as emoções, mas estas emoções são apropriadas e não explosões descontroladas.

 

Este é um meme poderoso para promover a exploração das maiores possibilidades da vida. Ele cria redes de informações e de pessoas que se adaptam com facilidade às necessidades de mudanças.

 

Pensadores do 7º Meme estão preocupados com o meio ambiente em perigo e querem restaurar a viabilidade e a ordem ecológica. Seu propósito de vida inclui ser independente sem razão, bem preparados, tanto quanto possível, cuidando dos outros dentro de limites práticos.

 

São responsáveis perante si mesmos como indivíduos, ainda que aceitem a sua comunidade de associados. Ao invés de se esforçarem para ter as coisas ou conseguirem as coisas, eles preferem buscar o desenvolvimento pessoal ao longo de um caminho que seja natural para eles.

 

Eles podem interagir com pessoas dos seis primeiros memes e expressam a sua linguagem psicológica. Eles respeitam as visões do mundo dos outros e seus hábitos, costumes e culturas, ainda que, necessariamente, não concordem com eles.

 

Este meme traz um senso elevado de auto-estima com base em informações, tanto quanto em emoções. Traz uma auto-aceitação que reconhece e aceita as suas próprias deficiências e faltas, como meras etapas ao longo do caminho para adquirir mais habilidades.

 

8º Meme – Visão holística, global – A consciência espiritual, o aprendizado através de simplesmente ser como fazer. Torna-se consciente do superconsciente, confia na intuição. Este meme começou a se espalhar no despertar cultural e espiritual em meados da década de 60. Estes buscadores que encontraram este padrão de pensamento lançaram um movimento inteiramente novo de consciência espiritual. Este renascimento espiritual tem o potencial de desenvolver a consciência para conduzir a humanidade através da Mudança e para a Nova Realidade.

 

Este meme tem uma perspectiva global e busca projetos e soluções que funcionarão bem para todo o planeta. Ele contém a visão de trazer a ordem a partir do caos.

 

Por causa do incrível poder do segundo nível dos memes, estes irão acelerar a transformação do mundo, enquanto eles se tornam mais e mais amplamente adotados.

 

9º Meme – O Meme do Mistério – Os autores da Dinâmica em Espiral identificaram o 9º Meme. Eles o chamam de Meme Coral, mas eles não o observam em grandes quantidades de pessoas, assim eles não podem resumir as suas características.

 

No entanto, com o uso dos princípios metafísicos básicos, vocês podem prever exatamente no que se tornará o 9º Meme.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/o-futuro-da-raca-humana-rev...

http://www.spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
 

Exibições: 2161

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lara Martinez em 24 agosto 2015 às 20:33

Grata pela partilha!

Comentário de Marli Aparecida Caetano Lopes em 24 agosto 2015 às 12:24

Informações preciosíssimas grata.

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 22 agosto 2015 às 13:39

FIQUIE MUITO FELIZ, COM A FRAZER,,, O FUTURO DA RAÇA HUMANA É BRILHANTE;;;;

É AMOR E LUZ.

QUE DIVINA LUZ,.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;José Neuso

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 20 agosto 2015 às 10:16

Muito interesante.adorei

Comentário de Mauricio Oliveira em 20 agosto 2015 às 1:18

O 9º Meme é você viver em carne e espírito, mas como se o espírito dominasse a carne que representa as paixões e as necessidades básicas para manter a vida. A maioria das coisas perde a importância, porque neste Meme, o que importa é viver em espírito fazendo do corpo físico apenas um veículo de comunicação e outras vivências.

Comentário de maria jose barbosa em 20 agosto 2015 às 0:28

Obrigada.

Muita Luz

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 19 agosto 2015 às 22:03

Obrigada.

Comentário de LUCIA MOREIRA em 19 agosto 2015 às 20:27

MUITO BOM E INTERESSANTE,GRATA,,PAZ E LUZ

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 19 agosto 2015 às 18:51

Agradeço.Om shantí.

Comentário de florinda meireles em 19 agosto 2015 às 18:16

obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço