Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O FUTURO DA TERRA E O SEU PAPEL. Mensagem do Arcanjo Miguel através de Natalie Glasson, 23 de Março de 2018.

...


O FUTURO DA TERRA E O SEU PAPEL
Mensagem do Arcanjo Miguel 

através de Natalie Glasson

23 de Março de 2018

O PAPEL DA HUMANIDADE

O futuro da Terra é determinado pelos seres existentes na Terra em qualquer momento.

Os pensamentos, as emoções, as frequências às quais se alinham, as energias que emanam, as ações que realizam e suas reações com o mundo e ao redor deles afetam a realidade, todos experimentam.

Toda alma está criando a evolução da Terra.
As energias em que a maioria da humanidade se concentra vêm à concretização.
  
Como um indivíduo, seu foco impacta a energia da Terra, e se muitos se focalizarem em uma energia similar, isso a leva à manifestação em um ritmo rápido. É devido a isso que existem muitos caminhos que a Terra e sua ascensão podem tomar.

Em qualquer momento, a humanidade como uma consciência coletiva está criando inúmeras oportunidades, movendo-se de um caminho para outro à medida que a humanidade evolui e mais almas despertam. O futuro da humanidade e da Mãe Terra é indefinido porque é determinado pela consciência coletiva da humanidade.

Como uma alma na Terra, você tem o poder de influenciar a consciência coletiva da humanidade através da maneira com que você escolhe para existir na Terra.

Concentrar-se na harmonia, no amor, paz, verdade, cura e realizar ações amorosas traz uma imensa cura à consciência da humanidade, retornando ao alinhamento com o Criador.

Quando você se concentra em pedir ao divino para canalizar o despertar das vibrações elevadas, a cura e a energia amorosa através do seu ser para a consciência coletiva da humanidade durante a meditação ou o tempo de silêncio, isso inicia uma poderosa transformação.

Enquanto você trabalha energeticamente curando, liberando a negatividade e realinhando a consciência da humanidade com o Criador, a humanidade automaticamente despertará seus corações, mentes e seres para uma luz maior do Criador.

Quando a luz do Criador flui através da maior parte da humanidade com sua consciência, então o céu que muitos desejam se manifestará sobre a Terra.

Você tem o poder de acelerar a transformação e o realinhamento de toda a humanidade, trabalhando com a consciência coletiva da humanidade, concentrando-se na luz que flui através de cada ser sobre a Terra. Assim, todas as almas se lembrarão da felicidade de existir em harmonia entre si e com a Terra. Isso irá instigar uma beleza de todas as formas sendo criadas e estimuladas na Terra.



O Papel dos Seres do Plano Interior

O Criador compartilha frequências que podem ser decifradas e colocadas em ação positiva nos planos internos e na Terra para afetar positivamente todos os que criam harmonia, paz, amor e a exploração da verdade. Seres como os Mestres Ascensionados, Anjos, Arcanjos e assim por diante decifram e liberam a luz e a consciência do Criador através de todo o Universo do Criador e à Terra.

Através da comunhão e conexão com o Criador, eles têm uma visão de um caminho para a Terra e para a humanidade que trará a maior satisfação para todos. Este caminho é semelhante a uma jornada vibratória que eles percebem que servirá a todos em sua unificação com o Criador.

Pode não ser que eles tenham uma compreensão de cenários específicos que são necessários para ocorrer na Terra. Em vez disso, pode haver algumas oportunidades ou experiências que podem criar a mesma jornada e resultado vibratório.

Os seres dos planos internos mantêm o foco no resultado da freqüência de realização para a humanidade e a Terra, entregando isto constantemente à Terra e à humanidade. Quanto mais a humanidade se abre para receber a luz do Criador que está sendo liberada através dos seres do plano interno, a humanidade e o plano interno começam a trabalhar juntos.

É essa união sagrada que transformará a Terra e criará a paz, o amor e a harmonia que todos desejam experimentar, uma coexistência com a Mãe Terra. O foco puro dos seres do plano interno será transferido para a humanidade e fundido com o foco da consciência coletiva da humanidade. Isso criará o caminho mais adequado de experiência de toda a humanidade. Isto representa a unificação da Terra e do Céu, a sincronização dos desejos das almas na Terra e nos planos internos.



Como Instigar a Evolução Satisfatória da Terra

A energia que os seres do plano interno estão entregando com o foco da pura evolução da humanidade e da Mãe Terra é uma vibração profundamente curadora, edificante e alegre.

Quando recebida, é semelhante ao ouro líquido que preenche todos os seus sentidos e acalma todos os aspectos do seu ser. Ela tem o poder de realinhar sua plena lembrança de tudo o que é o Criador, bem como encorajá-lo a agir e reagir a partir de sua intuição criando o Criador na Terra.

"Com o apoio, amor e orientação de minha comunidade de guias, eu convido todo o meu ser para se abrir apropriadamente para receber a frequência, a vibração e o foco dos seres nos planos internos que foram dotados pelo Criador. Ao receber a jornada energética e o resultado da pura evolução da Terra, todo o meu ser recebe a cura, a elevação da vibração da minha energia e uma conexão mais profunda com a minha felicidade interior. 

Os desejos verdadeiros e puros da minha alma pela ascensão da Terra e da humanidade fundem-se e integram-se com o foco de frequência pura para a Terra, do Criador, através dos seres dos planos internos. Isso cria uma bela transformação e despertar dentro do meu ser, o que expande ainda mais minha energia e percepção. Eu me torno cada vez mais consciente do Criador na Terra dentro e ao redor de mim.

A nova integração dos desejos da minha alma e o foco divino para a Terra continua a crescer e se intensificar dentro de mim, influenciando positiva e amorosamente minhas ações e reações na Terra. Assim, permitindo-me desempenhar um papel divino na criação da paz, do amor e da verdade na Terra.

Eu sei que a energia dos planos internos não determina necessariamente situações que precisam ocorrer na Terra para ajudar na ascensão. Em vez disso, a energia fundida com a minha vontade me inspirará a criar ações que apoiem a criação do resultado da freqüência energética desejada para todos. Obrigado, estou aberto para receber agora.”



QUAL É A VISÃO DE SUA ALMA E A FREQUÊNCIA DE REALIZAÇÃO E EVOLUÇÃO DA TERRA?

Muitos trabalhadores da luz ficam preocupados com as situações físicas, experiências e circunstâncias que precisam acontecer para assegurar um futuro amoroso para todos na Terra. Eles também se preocupam em querer entender como seria o futuro físico e o que as pessoas estariam experimentando. Eles podem se preocupar se a Terra permanecerá na 3D, se irá se transformar em luz ou se moverá para outra dimensão.

Até a Ascensão da Terra e o mundo que você experimenta nasce do interior do seu ser. A transformação dentro de sua sagrada câmara interna, onde você comunga com o Criador, é da maior importância.

A Terra se transformará como reflexo de sua verdade interior. Isso poderia ser interpretado como não havendo necessidade de empreender ações na Terra para ajudar os outros; este não é o caso; as ações devem sempre começar no interior e serem estendidas para o seu mundo exterior. Mais uma vez, uma sincronicidade com o mundo interior e exterior é sempre necessária, pois são o mesmo.

A maior questão não é como será a Terra, ao contrário, é como será a Terra quando a pura evolução da Terra ocorrer?

Pergunte a si mesmo em momentos de silêncio ou meditação: "Como a Terra será para mim quando a pura evolução da Terra acontecer?"

Permita que sua alma lhe demonstre a vibração e a frequência, porque elas já estão presentes dentro de seu ser e já foram criadas. É a sua luz guia, sua companheira constante a partir deste momento.

Ela irá inspirá-lo da maneira mais apropriada para realizar as ações mais sagradas e criativas para transformar a consciência coletiva da humanidade e trazer a verdade do Criador na Terra. Quanto mais você se conectar com essa vibração, mais entendimento será adquirido e mais você criará o caminho mais apropriado para a humanidade na Terra.

Sua visão da Terra não é tão importante quanto seu sentimento da Terra pura que tem a oportunidade de se manifestar. O sentimento e a frequência criarão ações e oportunidades da natureza mais divina.

Com amor e bênçãos,

Arcanjo Miguel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
https://www.omna.org
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 1094

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 27 março 2018 às 17:45

Que assim se faça....Luz e Paz para a humanidade e para o Planeta...

Comentário de Kimara Ananda em 25 março 2018 às 22:13

Sim, o mundo novo mora no meu coração.

Comentário de Dulce Varela em 25 março 2018 às 18:55

Até a Ascensão da Terra e o mundo que você experimenta nasce do interior do seu ser. A transformação dentro de sua sagrada câmara interna, onde você comunga com o Criador, é da maior importância.

Gratidão, Paz e muita Luz a todos.

Comentário de maria cristina garmatter em 25 março 2018 às 16:44

"Permita que sua Alma lhe demonstre a vibração e a frequência, por que elas já estão presentes dentro de seu Ser e já foram criadas. É a sua Luz Guia, sua companheira constante a partir deste momento".

Gratidão imensa ao Arcanjo Miguel!!

Comentário de Ebe Fernandes em 24 março 2018 às 21:32
Agradecida pela mensagem.
Comentário de Lourdes Almeida em 24 março 2018 às 14:50

Muito grata. Namasté.

Comentário de João em 24 março 2018 às 12:29

Grato :)

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 24 março 2018 às 11:17

Gratidão

Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 24 março 2018 às 9:56
Namaskar
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 24 março 2018 às 9:36

Eternamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço