Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O GRANDE CONSELHO DO CARMA

Os oito Mestres Ascensos que compõem o conselho do carma, que ministra justiça a este sistema de mundos, aplicando o carma, misericórdia e julgamento para cada corrente de vida.
Numa profunda entrega, voltem as suas consciências para o seu próprio Santo Ser Crístico e permitam a Sua Luz dourada resplandecer através de si próprios.

Unidos ao Cristo Interno, numa vivência de amor, apelem por seus irmãos e irmãs que por diversas razões, não sabem ou não desejam, em consciência, receber as Cósmicas Bênçãos que são tão abundantemente liberadas.

Em conjunto com a Presença do EU SOU individual e do Santo Cristo Pessoal, o Conselho do Carma determina quando a alma conquista o direito de se libertar da roda viva cármica dos nascimentos.

Todas as almas passam diante do conselho cármico antes e depois de cada encarnação na terra, recebendo a sua missão e cota cármica para cada existência, antes do seu inicio e prestando conta do desempenho na sua conclusão.

Por intermédio do guardião dos pergaminhos e dos anjos do registro, os senhores do carma consultam o registro completo das encarnações de cada alma na terra. Assim determinam quem deve encarnar, quando e onde. Enviam almas para famílias e comunidades medindo o carma que deve ser transmutado. Em conjunto com a Presença do Eu Sou individual e do Santo Cristo Pessoal, o conselho do carma, determina quando a alma conquista o direito de se libertar da roda viva carmica dos nascimentos. Seus nomes e raios que representam são os seguintes:

Os Senhores do Carma
No reino etérico existe um enorme edifício branco de forma quadrada. Ele é chamado "Corte de Justiça", mas em verdade é um Templo de Grande Amor e Misericórdia, o Átrio do Carma. Todos passarão algum dia, ao deixar o corpo físico, por esta "Corte de Justiça". Por este edifício, toda alma ao nascer torna a passar, para receber novas tarefas que deverá realizar na sua vida futura.
Não existe quem não esteja familiarizado com este "Átrio do Carma". As almas vão a determinadas esferas que lhes correspondem, fato causado pelos "trabalhos problemáticos" de suas várias vidas. Por este motivo, muitas pessoas trouxeram consigo o pavor impresso na lembrança de quando transitaram por este "Tribunal", acontecendo também que em muitas doutrinas penetrou o ensino errôneo do castigo e da ira divina. Estes ensinamentos não expressam a verdade!
Quem conhece o grande campo de trabalho dos "Senhores do Carma", quem compreende o grande trabalho que os Poderosos Seres dedicam às almas desejosas de elevação, observa que, para estas, desaparecem o pavor e susto, da assim chamada morte, perante a Justiça. O saber sobre o carma ajuda a todos, quando atravessam o véu da "morte", e também ajuda aos seus entes queridos que ficaram na Terra. O grande processo do mais alto desenvolvimento da Evolução permite que a alma humana se vista com um corpo físico para que, na Terra, aprenda a dominar com maestria sua energia de vida. Ela deverá amadurecer dentro do quadro da totalmente abrangedora Evolução, na qual lhe é determinada a sua missão espiritual. A maioria dos seres nunca escolhe uma encarnação. Para simplificar, explanaremos somente sobre a Chispa divina que livremente se encarna, seja como guardiã do gênero humano, seja para conseguir experiências e maestria da força de vida, como elo da corrente de evolução. O Conselho Cármico dos Seres Celestiais regula a entrada da alma no corpo físico e dá-lhe a oportunidade e a possibilidade do desenvolvimento sobre a Terra. Depois de um determinado ciclo, afasta-se do planeta para dar a oportunidade às outras emanações de vida que estão desejosas de receber seu aprendizado sobre a Terra. O campo de aprendizagem destes Grandes Seres é rico e múltiplo: Eles estão familiarizados em aproveitar a Terra como ambiente de estudo, para um desenvolvimento da mais alta espiritualidade e dar a maior possibilidade a cada uma, entre dez bilhões de almas.

















1º Raio Grande Diretor Divino;







3º Raio Mestra Ascensa Nada;







5º Raio Palas Athenas;
















2º Raio Deusa da Liberdade;







4º Raio Elohim Cyclopea;







6º Raio, Portia Deusa da Justiça;




7º Raio Kuan Yin, Deusa da Misericórdia;
8º Raio Vairoshana Buda Dhyani.

CARTAS PARA O CONSELHO CARMICO

Os Senhores do Carma se reúnem no retiro do Royal Teton, quatro vezes ao ano, para rever petições da humanidade não ascensa, e assegurar dispensações.
Quem pedir para ser levado, enquanto dorme, ao retiro do Royal Teton, lembre-se de acrescentar para se recordar disso em seu cérebro físico quando voltar ao seu corpo pela manhã. E que isso seja feito de acordo com a Vontade Divina.
Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos três meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e pedirmos aos Mestres Ascensos, dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.

Você pode preparar um projeto de trabalho e colocá-lo para a apreciação dos Mestres. Convença-os a investir em seu projeto. Os Mestres sempre apóiam boas idéias que venham a melhorar a qualidade de vida da humanidade. Desde que não interfira com seu plano divino, você terá todo o apoio que precisa.

Se convencer os Senhores do Carma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.

Peça por abundancia divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.

Esta carta deve ser escrita a mão. Não se esqueça de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final.

Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 31 março, 30 de junho, 30 de setembro e 31dezembro de cada ano, quando os Senhores do Carma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.


Como fazer o ritual de entrega da carta para os
"Senhores do Carma"

Você pode endereçar sua carta pessoalmente para a Deusa da Liberdade, porta voz para o Conselho Carmico, para o Amado Conselho Cármico, ou para um dos oito membros do conselho: O Grande Diretor Divino; A Deusa da Liberdade; A Mestra Ascensa Nada; O Elohim Cyclopea; A amada Palas Athenas; Portia, a Deusa da Justiça; Kuan Yin, Deusa da Misericórdia; ou o Dhyani Buda, Vairoshana.

Escolha um bom lugar para seu ritual. De preferência, diante de um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca, ou, se não for possível, separe-se do tumulto das festas de fim de ano, e vá para um lugar tranqüilo na natureza, montanha, mar, rio, mata ou dentro de casa. Se for queimar dentro de casa, escolha uma pia onde poderá apagar o fogo rapidamente, caso perca o controle. O ideal é que você tenha uma bacia ou cambuca não inflamável para queimar sua carta.

Invoque o Arcanjo Miguel, ... Em nome do Pai, do Filho, do espírito Santo e da Mãe Divina, Eu (diga seu nome completo e em voz alta) invoco o Amado Arcanjo Miguel para que entregue esta carta para a Amada Deusa da Liberdade, no Conselho Carmico de Deus. Após esta invocação, leia sua carta em voz alta e conclua colocando fogo nela e dizendo Amém, Amém, Amém.

O fogo é para mandar sua carta para o plano etérico. O resto das cinzas que sobrarem não tem valor algum, podem ser jogados em qualquer lugar, mesmo em uma lixeira.

As Cartas também podem ser queimadas em grupo, onde uma pessoa faz a invocação e coloca fogo por todos.

Uma boa seção de decretos antes e depois do ritual, também é muito bom. O decreto 7.29 da Summit Lighthouse, o "Grande Conselho Carmico", é aconselhável nove vezes por dia durante nove dias.









O GRANDE CONSELHO DO CARMA
Amada, poderosa e triunfante Presença de DEUS, EU SOU em mim, meu amado Santo Cristo Pessoal, Santo Cristo Pessoal de todos os que evoluem na Terra, amado Grande Conselho do Carma: amada Deusa da Liberdade, amado Grande Diretor Divino, amada Pórtia, Deusa da Justiça, amada Mestra Ascensa Nada, amada Pallas Athena, Deusa da Verdade, amada Kwan Yin, Deusa da Misericórdia e amado Cyclopea: em vosso nome, em nome do amado Lanello e de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água, da terra e do éter e por intermédio do poder magnético da imortal e vitoriosa chama trina da Verdade que arde no meu coração e no Coração de DEUS no Grande Sol Central, Eu decreto :
Conselho do Carma de Verdadeira Justiça,
Mantém-me contigo em sintonia!
Amada Verdade e Saber me ensina
Vem ajudar-me a ser livre este dia!
Refrão : Ó Pórtia, Oportunidade, Dá em nome da liberdade,
Direção Divina então, Às almas humanas , e compaixão;
A Verdade expõe , Onividente, De Nada amor flui livremente!
Conselho do Carma, minha luz amplia, Por verdadeira Justiça, da-me razão:
Misericórdia, em teu nome invoco, Para as almas humanas, orientação!
Conselho do Carma, Tua Verdade adoramos, Pallas Athena, jovens vem ajudar,
A todos a senda do Amor esclarece, Liberdade de DEUS vive para reinar!
Conselho do Carma, ò Mestres Amados, Enviai a vossa luz, solar resplendor ,
De DEUS no alto mandai Liberdade, Pela mão de Nada, onipotente Amor!
Verdade bendita, querida Justiça, Em Misericórdia equilibra a chama da Vida,
Nossos olhos abre para vermos então, Cyclopea aos livres dar instrução!
Ò Grande Diretor Divino, De DEUS amado aperfeiçoador,
Faz nosso amor à Liberdade, Tornar-nos livres na eternidade!
Mestres de grande luz e amor, Justiça e misericórdia resplandecentes,
Possa eu como vós ver e ser, Liberdade de DEUS amar sempre!
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !
Copyright© 1958 - 2001 The Summit Lighthouse.

Exibições: 304

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço