Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Grupo Arcturiano: Exposição e Novos Começos

Feliz ano novo queridos leitores. Bem-vindo a um ano em que você testemunhará cada vez mais mudanças, despertares, exposição e novos começos.

Novos começos porque a consciência coletiva do mundo, que é a soma de todos os estados anteriores e atuais de consciência na Terra, está mudando. Está se tornando mais leve e mais evoluída devido à presença de tantas almas espiritualmente avançadas agora na Terra, com mais continuando por vir.

Muito do que há muito constituiu a consciência coletiva universal está se dissolvendo ou já se dissolvendo pela presença de tantos indivíduos espiritualmente evoluídos na Terra.

A Mente Divina é a única mente e, portanto, a mente real de cada pessoa. No entanto, na energia de ressonância inferior da terceira dimensão, a mente, um canal de percepção para a consciência, é ofuscada por densas energias de dualidade, separação e dois poderes tornando-se para todos os efeitos uma mente humana, pessoal, ego, uma mente tridimensional. conceito tridimensional da MENTE ÚNICA.

A mente pessoal/ego só é capaz de acessar informações e verdades de fora de si mesmo – do coletivo. À medida que o coletivo se torna cada vez mais iluminado pela presença de muitos estados de consciência de alta sensação agora na Terra que veio especificamente para esse propósito, as pessoas terão acesso e começarão a extrair ideias de um coletivo de sensação superior e começarão a implementá-lo -las como evoluídos espiritualmente. , novas e melhores ideias para viver.

Sempre haverá aqueles que se beneficiam do status quo e resistem à mudança enquanto continuam a se apegar e promovem formas familiares e menos esclarecidas de resolver problemas e viver a vida. Todos têm livre arbítrio para escolher o que quiserem, mas as mudanças estão chegando e a resistência será inútil porque a ascensão da Terra é um Plano Divino que continuar a se desenvolver apesar de toda e qualquer resistência.

O ano novo é visto como um momento para fazer “resoluções de ano novo” porque o início de um novo ano parece um momento perfeito para examinar o ano que passou e fazer mudanças. No entanto, a maioria das jovens de Ano Novo nunca chega à plena frutificação simplesmente porque as pessoas são consciência com corpos em vez de corpos com consciência e tudo o que permanecem firmemente estabelecidos na consciência de alguém simplesmente continua a se manifestar.

No entanto, escolher fazer para mudanças positivas indica que uma pessoa está olhando mais profundamente para si mesma, reconhecendo como e o que gostaria de mudar, e está tentando fazer isso acontecer. O problema é que a maioria das resoluções é baseada em conceitos tridimensionais sobre como a vida poderia ser melhor – fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente, conceitos que nunca abordam realmente a raiz subjacente daquilo que esperam mudar.

Crenças há muito aceitas sobre como as pessoas ou a vida devem ser para estar certo ou bem-sucedido não estão mais ressoando como verdadeiras com um número crescente de indivíduos. As pessoas estão começando a reconhecer que a mudança acontece automaticamente quando abandonam velhos conceitos e se permitem expandir e abraçar ideias baseadas na unidade, em vez de separação e competição. O interno é o externo e, portanto, na realidade, não há vítimas, mas você não pode dizer isso para aqueles que ainda são capazes de entender a vida a partir de uma perspectiva tridimensional.

Deixe que suas resoluções de Ano Novo sejam observar, permitir e parar de resistir na realização de si mesmo como EU, um Ser Divino que escolheu estar na Terra neste momento para adicionar Luz ao coletivo, limpar as energias densas remanescentes, e ajudar os outros a despertar. Deixe suas resoluções refletirem seu estado evoluído de consciência, sua espiritualidade. Deixe-os ser sobre amor, a realidade de toda a vida e simplesmente SER.

A resistência adiciona energia e fortalece cada vez mais o que está sendo resistido. O processo de limpeza geralmente causa raiva, ressentimento, medo, ciúme, auto-aversão, culpa e todos os tipos de emoções negativas à tona. Não resista a eles, pois a presença deles não significa que você está voltando a um antigo estado de consciência, mas simplesmente significa que você está experimentando as emoções associadas a qualquer bolsão de velha energia que esteja se movendo. Observe, sinta e simplesmente permita quaisquer emoções ou pensamentos negativos. Permita que essas velhas energias fluam e saiam sem dar-lhes poder ou acreditar que são pessoalmente suas.

Recusar-se a dar poder a algo apesar das aparências não significa ignorar alguém ou situação em necessidade, dizendo a eles; “Deus é tudo, não é real, é uma ilusão”. Muitos ficaram presos nesta forma tridimensional de interpretar a verdade, que é o ato baseado no ego de fingir um estado de consciência ainda não alcançado. A verdade viva significa ajudar ou seguir os passos humanos quando ou se você for intuitivamente guiado a fazê-lo, sem nunca esquecer a realidade subjacente e a Divindade inata de todos os envolvidos. Isso não significa arrancar alguém da lição escolhida. Sempre ouça sua intuição para obter orientação nessas situações.

Existem aqueles que ainda não estão prontos ou são capazes de integrar as novas e mais elevadas energias de ressonância que fluem para a Terra neste momento e estão optando por partir para voltar à nova Terra em um momento posterior. Outros estão partindo porque acreditam que podem ajudar o processo de ascensão da Terra mais plenamente do outro lado. A morte é sempre uma escolha. Não um feito de consciência tridimensional, mas um feito em níveis mais profundos. Muitos estavam cansados ​​e só queriam ir para casa e a Covid ofereceu essa oportunidade.

A Terra é uma escola muito difícil de evoluir, mas porque existe apenas UMA Vida, nenhuma vida é perdida, causada ou falha. Uma pessoa que sai por vício, violência ou outras escolhas negativas rapidamente e com a ajuda dos Guias começa a entender o que não foi capaz de entender enquanto estava na Terra. Cada alma tem infinitas oportunidades para retornar à Terra armada com uma nova consciência e preparada para experimentar e superar aquilo que manteve em cativeiro da última vez.

É assim que a evolução espiritual funciona na Terra até que, em algum momento, a alma tenha aprendido tudo o que pode com as experiências tridimensionais e esteja pronta para continuar a evolução nas dimensões superiores.

Parabéns, queridos, pois é preciso uma alma forte e dedicada para aprender e se formar na escola tridimensional de evolução da Terra e, mesmo quando não for mais necessário, escolha voltar para ajudar os outros.

Novas energias e estados superiores de consciência estão dando origem a uma nova terra.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

**Canal: Marilynn Raffaele

** Fonte

Exibições: 92

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 4 janeiro 2023 às 20:05

Excelente mensagem! Gratidão! Assim seja.

Comentário de João em 4 janeiro 2023 às 16:20

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço