Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O IMPACTO DO COVID – 19 MENSAGEM DE SAINT GERMAIN Canalizado por Natalie Glasson

Saudações com amor e verdade envolvem o seu ser agora à medida que me aproximo para me conectar com vocês na verdade do Criador. Eu Sou Saint Germain, falando com vocês, embora eu esteja acompanhado por todo o Universo do Criador.

Todos nós estamos expandindo nosso amor e apoio a cada ser na Terra, e de fato, a todos os aspectos da Terra. Por favor, saibam e se lembrem de quanto vocês são amados e valorizador por nós e pelo Criador. Somos simplesmente expressões do Criador, assim como vocês.


Vocês têm mais valor do que a sua imaginação pode conceber

Por favor, reservem um tempo para refletir sobre o seu valor, porque vocês são magníficos e ilimitados. Quanto mais puderem refletir sobre o seu valor a partir de um espaço de ser centrado em sua consciência, mais vocês aprenderão a se amar e à humanidade de modo incondicional. Isso irá despertar novas compreensões e percepções quanto ao que significa ser um ser humano que vive na realidade física.

Mudando a percepção de como desejam experimentar a vida a partir dos aspectos mentais, emocionais, físicos e espirituais do seu ser, assim como de sua alma em ação. Vocês descobrirão, por meio dessas práticas simples, como estar com outras pessoas de um modo verdadeiro e amoroso, e como criar em sua realidade desde um espaço de divindade.

Esta prática os ajudará a permanecer ancorados durante este período de mudança na Terra e a iniciar o processo de despertar que está acontecendo agora para si mesmos e para a humanidade.

Uma mudança multidimensional está acontecendo em seu ser e na Mãe Terra

Uma mudança ascensional está ocorrendo predominantemente na Terra, embora isso vá afetar todo o Universo do Criador. A Chama da Luz de 2020 ancorou uma ampliação da Luz destinada a energizar tudo o que seja luz na Terra e na humanidade. Isso produziu uma explosão de medo e negatividade, que esteve soterrada e bloqueada na Terra, à espera de um momento em que a humanidade estivesse pronta para transmutar a energia.

O medo e a negatividade originam-se tanto dos dias atuais como das existências anteriores. Existem energias que não foram resolvidas desde Atlântida, que estavam aguardando para serem transformadas e concluídas. Conforme o medo e a negatividade surgem, continuem sendo e criando sua intenção original.

Algumas pessoas da Terra estão utilizando a energia para criar controle e mais experiências de medo a fim de tentar suprimir o processo do despertar espiritual que está ocorrendo para todos. O Covid-19 é um produto das energias negativas e temerosas que surgem para serem liberadas e transformadas.

O vírus e o seu impacto no mundo estão permitindo que a humanidade reconheça a presença do medo e da negatividade em seu ser, reconheça o sofrimento e comece a criar mudanças positivas em seus seres para produzir algo além do medo e da negatividade, algo que confira poder a todos.

O Covid-19 está incentivando todos a procurar dentro de si mesmos a conexão de uns com os outros, seu relacionamento com o Criador e o poder que é seu para que o exerçam. Uma mudança multidimensional está acontecendo na Terra e para a humanidade: ocorre dentro de cada pessoa. Uma vez que que cada pessoa está conectada com o Criador e é uma expressão do Criador e do Universo do Criador.

Os benefícios desta mudança multidimensional e o que será criado a partir daí, ainda precisa ser plenamente compreendido ou vislumbrado pela humanidade. À medida que mais pessoas buscarem dentro do seu ser as respostas e a verdade no meio do caos e do medo, elas irão discernir o valor da mudança multidimensional que está ocorrendo.

A mudança ascensional que está acontecendo na Terra agora é importante, muitos vêm esperando por essa mudança durante vidas. Como com qualquer mudança ascensional, algumas almas decidem deixar seu corpo físico e retornar aos planos interiores para servir. Esse contrato é feito pela alma antes do seu nascimento, e não uma decisão tomada pela personalidade.

A experiência de perda por aqueles que permanecem na Terra abre o chacra cardíaco para permitir que o amor cresça e se expanda de modo mais brilhante e mais poderoso do que nunca. Os chacras cardíacos da humanidade estão despertando agora, ao ver a devastação que ocorre na Terra.

Assim, como se espelhando a humanidade, o chacra cardíaco da Mãe Terra está se expandindo e revelando a profundidade do seu amor, que é ilimitado. A evolução do amor de uma fonte, ponto e essência de pureza do Universo do Criador está emergindo a partir de dentro de cada ser e da Mãe Terra.

Embora a mudança que ocorre devido à presença e o impacto do Covid-19 esteja ocorrendo predominantemente na Terra. Cada pessoa começará a reconhecer que o Universo do Criador reside em seu interior, consequentemente, se vinculará em um nível mais profundo com as dimensões do universo que reside dentro de si. Isso oferecerá à humanidade um vislumbre da plenitude, integridade e totalidade à sua disposição para que incorporem e expressem.

Uma nova intenção coletiva pura para a Terra e a Ascensão

O Covid-19 está incentivando uma nova intenção coletiva para surgir da humanidade, criada pelo fato de a humanidade reconhecer a unidade de suas almas, sua mútua conexão eterna e com o Criador. Essa intenção coletiva está nascendo da pureza de cada alma e do Criador. Não é contaminada pela personalidade ou pelo ego, em vez disso, resplandece com o brilho e a inocência do Criador.

À medida que a humanidade ativa a intenção pura em seus seres, fundindo-a com o seu plano divino pessoal, então, novas intenções surgem para a Terra e a evolução da humanidade. A humanidade começará a recriar a si mesma e ao mundo em seu entorno a partir de um espaço de pureza da alma interior.

Com a ilusão da separação se dissipando, a humanidade criará suas vidas desde um espaço de unidade, conexão e unicidade com todos, permitindo que todos os seres acessem o seu poder. Um novo ser humano, uma nova realidade e uma Nova Terra estão se formando, enquanto a humanidade é incentivada pelas situações atuais da Terra a mergulhar profundamente na fonte da verdade interna.

Vocês são uma parte valiosa dessa revolução espiritual de puras intenções que se manifesta na Terra agora.

Curar o choque do núcleo da humanidade

No núcleo de cada pessoa na Terra e na consciência da humanidade existe uma ferida da separação com o Criador. A realidade física promove principalmente uma sensação de se estar separado e isolado da profunda unidade íntima com o Criador. Essa ferida vibra por todo o ser e realidade de cada pessoa como um eco que muitas vezes passa despercebido.

A presença do Covid-19 e seu impacto no mundo reativaram a ferida da separação e produziram uma sensação de choque. Muitas pessoas estão também enfrentando um choque profundamente arraigado com o sofrimento, medo e caos que ocorrem na Terra agora. Essa presença do choque, tanto da separação do Criador quanto da situação atual da Terra, está provocando sentimentos de descrença, aflição, entorpecimento, vazio, depressão, julgamento, desolação, ansiedade e raiva.

A humanidade está sendo solicitada a confiar ou redescobrir sua confiança no Criador, no mundo interna e externamente, assim como na realidade que estão criando. Para redescobrir uma presença profundamente arraigada da confiança é necessário percorrer o choque que está afetando o seu ser agora, quer estejam conscientes disso, quer não, a fim de dar o primeiro passo para recuperar sua libertação.

Eu, Saint Germain, os convido a reservar um tempo para ponderar se o seu ser, corpo, emoções e mente estão se sentindo chocados ou sobrecarregados pela situação atual que se passa na Terra. Permitam-se sentir ou trazer para sua atenção qualquer coisa que possa parecer choque.

Conforme se conectam à energia, deixem-na preencher todo o seu ser para que possam reconhecer e confirmar sua presença plenamente. Por meio do seu reconhecimento, o choque e a aflição começarão a se dispersar e a se dissipar. Vocês podem desejar inspirar pelo nariz e expirar pela boca para estimular a liberação do choque.

Não sintam medo de experimentar o choque e a perturbação. Ao assim fazer, vocês se libertarão, podendo agir e reagir com maior clareza. Vocês alcançarão isso para a Terra e para a humanidade também. O choque da separação com o Criador e a atual situação da Terra estão fazendo com que muitos se sintam desequilibrados, distraídos e sem foco.

Com a cura do choque, a clareza e a compaixão serão ampliadas, bem como a luz do Criador. Cada pessoa poderá se conectar em um nível mais profundo ao amor que lhe esteja disponível para nutrir e sustentar o seu ser. Muitos não têm consciência do choque que estão enfrentando e que está influenciando seu modo de vida atualmente. É hora de trazer a cura para si mesmos e para todos.

Meu amor eterno é seu para sempre.

Saint Germain

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço