Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O IMPERIO DO SAHARA

                                                                              

H

á milhares de anos passados, existiu uma civilização que se estendia desde o atual deserto do Sahara ( sua fronteira oeste ), por toda a largura da África, continuando a leste através da Ásia até as Montanhas do Himalaia. Essa civilização era chamada “O Império do Sahara” e atingiu um nível tão alto de realização que o termo “Idade de Ouro” foi também atribuído a esse período.

            O Deserto do Sahara era então uma terra fértil. Havia muitos cursos de água e toda a área possuía umidade e abundância em um clima subtropical. O Nilo, tal como é hoje, assemelha-se aos cursos de água daquele período. A descrição que se segue da civilização e condições que prevaleciam, diz respeito á um período há 68.000 anos A.C., quando o Reino do Sahara atingiu o seu ápice.

            No meio do Império do Sahara, estava a capital, famosa em todo o mundo por seu esplendor. Os edifícios do Poder Executivo ficavam localizados no centro da capital, sobre uma suave elevação, e desse centro a cidade propriamente dita se estendia uniformemente em todas as direções. A cidade era conhecida como a “Cidade do Sol”. As abóbadas de muitos edifícios eram cobertas com lâminas de ouro puro, e os interiores decorados com jóias. O ouro e as jóias era materializados diretamente da Eterna Substancia do Uno.

            O Rei Imperador, na ocasião não ascensionado, era o Mestre que hoje conhecemos como El Morya. Seu Império era um exemplo de perfeição; desde aquela época nunca mais existiu naquela área nada que se aproximasse de tal apogeu. Por centenas de anos, essa perfeição foi sustentada, e não havia necessidade de nenhum exercito ou forças armadas de nenhuma espécie.

            El Morya tinha a assistência de um Conselho de 14 Mestres Ascensionados, cada dois deles trabalhando em um dos sete Raios. O governo, propriamente dito, consistia de sete departamentos que controlavam as atividades da Ciências, Industrias e Artes. Cada chefe de departamento trabalhava diretamente com o Conselho e portanto estavam sintonizados o tempo todo com o Plano Divino. Todos trabalhavam para o bem de todos.

            A queda dessa civilização soa como historia familiar. Encontramos as mesmas causas internas já apontadas para a “Queda do Homem”, a civilização Lemuriana e Atlântida. O caminho descendente começou quando o povo desviou sua atenção de Deus para eles próprios. A civilização de Sahara se entregou á gratificação dos sentidos. Tornaram-se ingratos ás graças que a Natureza dá e á própria vida. Houve mau uso de energia, os seus habitantes tornaram-se egoístas, e tudo isso criou condições destrutivas. Deus, o doador de toda a energia da Vida, espera que seja feito um bom uso dela, para que ela possa abençoar o resto da criação com atividade harmoniosa. Sem esse correto uso da energia, uma civilização não pode mais ser sustentada dentro do Plano Divino e, então, entra em colapso.

            O Rei Imperador, prevendo o que estava para acontecer, reuniu seu Conselho e suas equipes em seu palácio. Um elaborado banquete foi servido, tendo sido materializadas toda a comida e a bebida. Quinhentas e setenta e seis pessoas estavam presentes. Um Mestre Ascensionado apareceu vindo do nada e dirigiu-se á audiência. Ele explicou, que por causa da decadência da civilização, o rei e sua família deveriam ser levados embora. Também predisse que um príncipe, que estava se aproximando da fronteira do reino, tomaria posse do governo do Império. Após terminar, o Mestre lentamente desapareceu de vista.

            Sete dias depois do banquete, o Rei Imperador partiu e nunca mais foi visto. Um príncipe visitante, de uma país menos desenvolvido, chegou pouco depois e, descobrindo as condições do Império, autoproclamou-se governante, não encontrando nenhuma oposição.

            Dois mil anos depois ( 66.000 anos A.C. ), a maior parte do Império transformou-se num deserto. Os rios secaram e a desolação reinou por toda parte como resultado da discórdia da humanidade.

            Depois disso, seguiu-se um grande cataclismo que resultou na formação de um mar interior, onde agora é o Deserto do Sahara. O cataclismo que submergiu Poseidon por volta de 10.000 anos A.C. secou esse mar, e parte do Império do Saara original tornou-se o que hoje é conhecido como o Deserto do Saara.

 

 

 

LIVRO   PLANETA TERRA - SUA ORIGEM, SUA HISTORIA, SEU DESTINO

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço