Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Incrível Resgate de Elena Danaan Pela Confederação de Planetas

Elena Danaan foi resgatada das garras dos Zeta Greys quando ela tinha apenas nove anos por alienígenas nórdicos durante um sequestro alienígena assustador.

Seus protetores, como ela os chama, permaneceram perto dela e ela manteve contato com eles por quase toda a vida. Danaan, que se formou em arqueologia, passou mais de vinte anos no campo, incluindo quase metade desse tempo no Egito.

Ela trabalhou em locais famosos como Karnak, Luxor, Cairo, Dendera e Valley of the Kings como epigrafista estudando inscrições.
Mas é seu relacionamento com uma série de raças alienígenas e seu conhecimento do universo que a fez ceder à pressão para liberar uma documentação na forma de um livro intitulado A Gift From The Stars.

Ao todo, Danaan documentou mais de cem raças alienígenas no livro, incluindo seus protetores, os nórdicos.

Em entrevista com Danaan, ela disse que há um conflito invisível acontecendo entre diferentes raças alienígenas.

Ela diz que foi levada pelos Zeta Greys.

Danaan disse que eles abduzem pessoas como parte de um programa de hibridização genética em conjunto com outras raças, mas enfrentam forte resistência dos nórdicos.

Danaan diz que os nórdicos e os Zeta Greys se odeiam.  Na verdade, não são apenas os nórdicos que Danaan diz que não estão felizes com o rapto de humanos.

“Bem, eu acho que eles se odeiam muito.  Os Zeta Greys estão envolvidos em programas de abdução com outras raças ”.
“Os Zeta Greys são pequenos alienígenas cinzentos.  Eles abduzem pessoas como parte de uma agenda genética e de hibridização ”.

“Existem diferentes raças de nórdicos.  Eles me resgataram, mas resgataram muitas pessoas.  Eles fazem muito isso.  Eles são totalmente contra as práticas desses Zeta Greys ”.

O resgate de aliens nórdicos começa

Danaan diz que o grupo de Zeta Greys ao seu redor parecia estranho.  Havia cinco deles.

Ela descreveu um como aparentando ser uma entidade real de carne e osso, enquanto os outros, que tinham a mesma forma e características, pareciam sintéticos ou robóticos.

“Eles realmente começaram seus experimentos comigo.  Eu tinha nove anos, era apenas uma garotinha.  Eles colocam um implante na minha cabeça e colocam algo na minha barriga também ”.

“E naquele momento, quando acabaram de colocar esses implantes, eles estavam prestes a começar outra coisa, pois começaram a pegar outros instrumentos”.

“Então houve um grande barulho e toda a estrutura tremia e vibrava.  Houve sons de explosões.  Havia uma porta e vozes gritando atrás desta porta ”.

“Eu estava em uma sala e estava muito frio.  Fiquei paralisada nessa mesa estreita de metal e eles estavam ao meu redor ”.

A porta explodiu e dois homens em macacões entraram. Não consegui ver seus rostos no início porque eles estavam usando capacetes ”.

“Eu estava apavorada.  Na verdade, eu não estava apenas apavorada e traumatizada com o que estava acontecendo, mas com o que também estava acontecendo naquele momento ”.

“E foi ainda mais assustador porque eu estava paralisada.  Eu não conseguia me mover ”.

“O cinza que era o líder passou a se comunicar com os outros.  Eles pareciam se comunicar por telepatia, mas de repente ele também começou a fazer sons como se estivesse em pânico ”.

O que se seguiu foi surpreendente e o resultado final foi que Danaan foi resgatada.  Ela diz que foi muito violento e como uma menina de nove anos, ela achou isso extremamente assustador.

Assistir seres sendo completamente obliterados em uma idade tão jovem deixou uma impressão duradoura indesejada.

Um presente das estrelas demorou muito para chegar.  Danaan detalhou até cento e dez raças alienígenas.

Ela incluiu descrições de cada raça, de onde são, sua conexão com a terra e incluiu imagens de sua aparência.

Ela também explica as muitas federações e alianças diferentes e seus papéis durante a história da Terra.

Mas não foi um caminho fácil para produzir o livro.  Danaan diz que houve muitas tentativas de sabotagem e recuo e não vinham apenas do planeta.

Em uma ocasião, seu computador começou a se comportar erraticamente enquanto ela acabava de produzir uma grande parte de seu manuscrito.

Ela rapidamente salvou e mandou por e-mail para si mesma e segundos depois de enviar o e-mail, a tela do computador degenerou em um monte de uns e zeros.

Alguém ou alguma coisa estava controlando o computador e ela não tinha forças para impedi-lo.

Em seguida, ele travou completamente e não pôde ser reiniciado.

No trecho a seguir de minha entrevista com Danaan, ela descreve em detalhes vívidos sua abdução aos nove anos de idade e seu resgate dramático pelos alienígenas nórdicos.

Em um episódio futuro, Danaan fala sobre as diferentes raças alienígenas que visitam a Terra e a agenda de abduções alienígenas em andamento.

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço