Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O JULGAMENTO AUMENDA A DOR E A CONFUSÃO DA ILUSÃO Por: John Smallman

O JULGAMENTO AUMENDA A DOR E A CONFUSÃO DA ILUSÃO
Por: John Smallman


A percepção de que algo de imensa importância está perto de acontecer está aumentando na consciência de praticamente todos neste planeta. E deve! Vocês tem rezado e focado na intenção de despertar há muito tempo, e agora o seu progresso está se tornando visível em todo o mundo, na forma de preocupação com o bem-estar de todos. Foi uma longa jornada para chegar a este ponto em sua evolução espiritual e daqui não há volta. Vocês todos estão programados a continuar, e seu progresso se acelera ao passo em que vocês se tornam mais atentos à sua essência espiritual e seu desejo de ser você mesmo – um ser de infinito valor e integridade que Deus criou à milênios atrás.
A vida na Terra tem sido traumática, estimulante, confusa e dolorida... e por ter a vivenciado você foi presenteado com lições que escolheu aprender como parte de sua evolução espiritual. Você agora atingiu um estágio onde pode aprender as últimas lições de forma bem mais rápida porque você está muito mais aberto(a) a se desligar de picuinhas e julgamentos ao perceber que eles não tem nenhum propósito útil em sua vida. Eles apenas adicionam à confusão e dor da ilusão. Esta realização representa um enorme passo adiante, após milênios nos quais o julgamento, condenação e vingança eram geralmente considerados não penas como a única maneira de ser retaliar e responder à qualquer ofensa cometida a nós, mas também seu dever de forma a regenerar sua honra.
A falta de efetividade dessas atitudes – bem demonstradas pelas infinitas séries de guerras entre nações e feudos entre famílias – foi finalmente e devidamente reconhecida. Novos métodos para se lidar com desentendimentos e conflitos estão agora sendo desenvolvidos com muito sucesso, para garantir que nessa nova era que se aproxima, todos terão acesso à uma mediação imparcial que permitirá que todas as disputas sejam resolvidas de forma amigável, que beneficie à todos. A paz na Terra é mais do que possível, e será atingida.
A satisfação que estes novos (e inicialmente não usuais) modos de interação entre nós nos provê irá nos guiar a um aumento na capacidade humana de se comunicar, enquanto a aparente necessidade prévia de ofuscação e confusão para proteger os interesses de uns se dissipar e ser substituído pela honestidade e transparência. Consequentemente, todos serão ouvidos e suas necessidades levadas em consideração ao passo que as decisões serão tomadas para o benefício de todos. Por causa da transparência em discussão e negociações, todos entenderão porque decisões foram tomadas e ficará bem claro que ninguém está em desvantagem para o benefício de outros. Que mundo diferente estão criando!
Estas mudanças estão agora entrando em vigor de forma muito abrangente enquanto a humanidade faz a transição de viver de forma independente e centrada no ego a viver de forma generosa com atenção e preocupação com todas as formas de vida. Estas são mudanças profundas a serem feitas, que irão facilitar com que todos vivam de forma graciosa em um ambiente terrestre limpo e renovado, que sues novos comportamentos irão trazer à tona. Este é realmente o momento mais excitante para se viver na Terra porque você verá o que pode ser atingido quando todos cooperam para prover um ambiente estável, amigável e bonito para o deleite de todos.
Suas diferentes culturas e etnias, o que previamente parecia ser somente capaz de dividi-los em difusas facções de guerra, irão agora se juntar par dividir e honrar suas diversidades e criar novas e bonitas maneiras de interação na arte, dança, literatura, e musica. Existe sim muito o que esperar dos tempos que estão por vir. Ao se mover adiante, em seu caminho para o despertar, permita que suas ansiedades sejam jogadas de lado. Não foque nelas; apenas se lembrem que a Vontade divina é sempre alcançada e que seu despertar é a Vontade divina. Existirão momentos ou dias em que você se sentirá sem espírito, enervado, deprimido; isso é parte da ilusão, e assim como o tempo irá passar. A ilusão é efêmera e insubstancial. A Realidade é eterna, infinita, e é lá que você tem a sua verdadeira existência, e é dentro da Realidade que você está programado para despertar. Vocês sabem disso, de dentro de vocês. Foque nisto, traga para a superfície – é seu inevitável destino.
Com muito amor, Saul
http://johnsmallman.wordpress.com/2012/01/25/judgment-adds-to-the-p...
Tradução: Bia R. http://diariogalactico.com



Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço