Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

http://www.youtube.com/watch?v=aMKNDZUiY0A

No Caminho de Kalachakra o mais importante é a capacidade de se deixar levar pelas correntes prânicas superiores. Todo sofrimento humano gerado por doenças e tragédias decorre da sintonia com as baixas correntes prânicas do Universo. O Caminho de Kalachakra provê a capacidade de se unificar às correntes superiores. O homem unificado às correntes superiores do Universo pode participar do teatro de Maya sem danos à aura. Participar do drama de Maya exige do iogue vigilância, habilidade, sabedoria e extrema paciência. "Somente aquele que for pequeno na Terra e grande no espírito conhecerá o segredo das pedras falantes". Assim pronunciou um grande iogue que tive a oportunidade de conhecer em meus primeiros anos de discipulado. As pedras sagradas que estão neste planeta, de Shiva e de Shakti, são portadoras de grandes segredos. Estas pedras guardam em sua energia psíquica o conhecimento sobre o destino deste orbe. Estas pedras estão em perfeita sintonia com o psiquismo dos enviados de Shamballah. Estes enviados passam despercebidos do mundo, mas seu trabalho é de máxima importância para o equilíbrio da vida. No futuro ainda distante o segredo guardado pelas "pedras falantes" será revelado a todos pelos Hierofantes da época. Então todos saberão que as pedras falantes são o verdadeiro Graal na Terra.

Sri Suryan Om

Artigo retirado do Blog "Filosofia Yogue"

Colaboração: Gandharananda Shanti

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luis Eduardo Zamprogna em 23 novembro 2010 às 13:47
Profundo e cheio de sabedoria.
Comentário de rosana bodra carvalho em 23 novembro 2010 às 9:57
oi irmao de luz....obrigada pelo carinho.....muito bacana a mensagem e o texto tbem.....dia de muita paz e luz pra ti....bjo no coração
Comentário de marta medianeira silva da costa em 23 novembro 2010 às 9:41
Querido amigo, irmão! Adorei sua mensagem,NAMASTÊ.
Muita luz...a você e a todos...
Comentário de Marcia Santos em 23 novembro 2010 às 9:15
Namaste ,amigo. Eu sou grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço