Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O.M. AÏVANHOV – 11 de Setembro de 2011 – (1ª Parte) Autres Dimensions

 

É bem, caros amigos, eu estou extremamente contente de vos reencontrar. Nós vamos primeiramente começar a vos falar de algo particular.

.

Como vocês talvez notaram, eu nunca intervi a respeito de tudo o que foi chamado de Yoga da Unidade, o Desdobramento da Luz, que foi acompanhada por exemplo por SRI AUROBINDO ou pelo IRMÃO K.

Hoje, eu vim vos falar de algo que me toca muito, porque isto corresponde a algo que eu aprecio muito, eu diria.

.

São aqueles que se chama (aqueles que eu chamo, em todo caso) os Hayoth Ha Kodesh, se vocês preferem, os quatro Elementos. Eu vou revisar, se vocês quiserem, certo número de coisas que vos foram dadas já desde a Yoga da Unidade (nota: ver a rubrica “protocolos” de nosso site), passando pelo Desdobramento da Luz, passando pela Cruz Fixa Metatrônica, quando de sua vinda no ano passado, não é.

.

Então, nós vamos considerar certo número de coisas. METATRON vos havia falado dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, vocês se lembram (nota: ver a canalização de METATRON de 15 de agosto de 2010, na rubrica “Mensagens a ler” e “Mensagens a escutar” de nosso site). Ele vos havia falado dos 4 pontos da Cruz Fixa que estavam ligados aos pontos OD, AL, IM e IS (ao nível da cabeça), que se cruzavam em uma Cruz ao nível do ponto ER.

.

Cada um destes pontos, chamados de Estrelas, estavam ligados (se vocês se lembram) com um Triângulo particular que, reunidos 3 a 3, estes Triângulos davam (3 pontos a 3 pontos, 3 Estrelas a 3 Estrelas) as 12 Estrelas da cabeça. Então, eu não voltarei acerca disso, mas vocês se lembram que havia: um Triângulo atrás da cabeça, um Triângulo a frente da cabeça, um Triângulo a esquerda da cabeça e um Triângulo a direita da cabeça (nota: ver a rubrica: “protocolos/ As 12 Estrelas de Maria” de nosso site). Mas é preciso saber que a estrutura triangular está inscrita desde a origem dos Mundos, desde a origem do conjunto das Dimensões. Os Hayoth Ha Kodesh ou, se vocês preferem, o que vocês chamam os Quatro Elementos, o que foi chamado por São João (SRI AUROBINDO, quando ele foi São João), pelo que ele viu: os Quatro Cavaleiros. É o termo que utilizou também METATRON: estes Quatro Cavaleiros. Um cavaleiro, é alguém que monta um cavalo (isto, vocês sabem, vocês não precisam de mim). Mas o que é importante compreender, é que um cavalo, é algo que vai muito rápido, ao menos no Espírito de João, quando ele viu a ação destes Elementos. Ele os caracterizou (talvez vocês saibam) por cores, hein: o Cavaleiro pálido, o Cavaleiro cinza, o Cavaleiro esverdeado, etc, etc. Ele deu, de fato, simplesmente (no que para ele era perceptível, naquela época) características ligadas aos Elementos.

.

Então, é claro, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, eles estão ligados a certo número de elementos, que eu poderia qualificar de desagradáveis para aqueles que estão sobre a Terra. Isto é, simplesmente, a Revelação da Luz Adamantina em suas 4 partes. Não em seus 3 componentes, que vocês conhecem: quer dizer o Espírito Santo, a Radiação da Fonte, a Radiação do Ultra Violeta (as Partículas Adamantinas). Ai, isto é a quádrupla constituição da estrutura e da moldura de todas as Dimensões. Como vocês sabem, esta Dimensão foi fechada, falsificada, desviada de sua conexão com a Luz Vibral. No ano passado, METATRON, através do estabelecimento da Cruz Fixa, e então depois do estabelecimento das Cruzes Mutáveis, permitiu, de alguma forma, restabelecer certa retidão. Esta retidão, ela se manifestou primeiramente pela Reversão do Triângulo compreendido entre o ponto AL, os pontos ATRAÇÃO E REPULSÃO (ou se vocês preferem, BEM e MAL). O ponto AL, que estava na frente da cabeça, na raiz dos cabelos, veio se colocar abaixo do 3º olho, ao nível da raiz das sobrancelhas. Tudo isto para ilustrar, de alguma forma, um processo de Reversão e um mecanismo que iria antecipar, de alguma forma, o Desdobramento da Luz, entre isto que é chamada a Coroa da Cabeça e todas as partes do corpo.

.

Tudo isto, nós vos demos (meus Amigos e as Estrelas, vocês deram) a localização, as funções, não mais das Estrelas, mas de suas projeções, entre aspas, ou seu desdobramento, ao nível do corpo, sobre estas famosas Portas que foram chamadas de Portas ou de Portais Interdimensionais. Estes eram pontos (como dizer) de colisão, da Luz, pontos de Transcendência, pontos Interdimensionais que permitem sintetizar o Corpo de Luz (ou o Corpo de Seidade) idêntico àquele que está no Sol, ele mesmo, neste corpo carbonado no qual vossa Consciência é ainda um pouco prisioneira. Bem. Nós vos havíamos dito que este desdobramento da Luz se fazia segundo Sendas particulares. Tudo isto, vocês sabem, se vocês seguiram. Então, nós vamos continuar.

.

Por outro lado, nós nunca vos dissemos como a Luz ia se desdobrar, partindo das Estrelas, para terminar sobre pontos ou Portas que levavam o mesmo nome, mesmo que a função não seja completamente sobreponível. Por exemplo, se eu tomo o ponto ATRAÇÃO (que é ligado ao baço como vos disse IRMÃO K, que é ligado às Forças Ahrimânicas), ele é ligado também ao que é chamada a Estrela ATRAÇÃO (ou BEM, se vocês preferem), ao nível da cabeça. Mas, jamais vos foi expresso (porque vos foi dito que isto poderia ser muito complexo) todos os Circuitos de ressonância que correspondiam a este desdobramento entre a cabeça e o resto do corpo. É claro, não está no meu propósito, hoje, vos dar todos estes Circuitos. Eles são inumeráveis. Por outro lado,  isto que eu vou vos dar, é certo número de elementos deste famoso desdobramento entre a cabeça e o corpo, porque através destes elementos (que são ao número de 5), vocês vão compreender e sobretudo, por a funcionar, a ativação da Coroa Radiante do Coração, pondo a Consciência ao nível das Estrelas, para levá-las ao nível do Coração. Portanto, é algo que, neste período, eu diria, particular, que vocês vivem, pode ser importante para alguns dentre vocês que não tiveram ainda a capacidade, a oportunidade (ou o timing, eu diria) de estabelecer ao nível da Coroa Radiante do Coração.

.

Lembrem-se: nós sempre vos dissemos que, somente vocês podem cruzar a Porta Estreita, para subir ao Coração. Mas pode-se também favorecer o Desdobramento desta Luz particular (ligada aos Elementos, aos Hayoth Ha Kodesh, aos Triângulos elementares), para conduzir a Consciência ao Coração. Isto que vos deu o Arcanjo ANAEL, no ano passado, chamada a Nova Aliança (nota: ver “Nova Aliança” na rubrica “Protocolos a praticar” de nosso site), o que foi realizado pelo Arcanjo MIKAEL, no dia 29 de setembro, e por todos vocês, quer dizer a realização da Tri-Unidade no Coração (nota: ver “Ligação da Nova Tri-Unidade no Coração” na rubrica “Protocolos a praticar” de nosso site), tudo isto, participa do mesmo processo. Estes não são processos separados, divididos, sucessivos. Eles são todos concomitantes. Mesmo que, para muitos dentre vocês, a concomitância não tenha sido evidente, vocês puderam, talvez, ativar mais alguns pontos, algumas Portas que outras, ou algumas Estrelas mais que outras. Existe um meio relativamente simples que vos permitirá, talvez, drenar a Luz Vibral entre a cabeça e o Coração. E fazer, em todo caso, ressoar o que se chama a Coroa Radiante do Coração e da cabeça, na mesma Vibração, quer dizer de Unificá-las. É naquele momento que o ego (o ego espiritual), é naquele momento que a personalidade vai tender a desaparecer, totalmente, pela potência da Luz Vibral, que vai ser desdobrada entre estas conexões particulares entre os Triângulos elementares da cabeça e do corpo.

.

Agora, eu vou vos dar os elementos constitutivos destes Circuitos particulares. É um Circuito que vai fazer chamado aos Triângulos: os Triângulos da cabeça, as Estrelas, agrupados portanto em 3.

.

O Triângulo do Fogo: o topo é o ponto AL.

.

O Triângulo da Terra: o topo é o ponto OD.

.

O topo lateral esquerdo da cabeça, que corresponde ao Ar e que está, portanto, centrado sobre o ponto IM (ou se vocês preferem, HIC).

.

E do outro lado da cabeça, vocês tem o Triângulo da Água, que está em relação com a Estrela IS (ou se vocês preferem, NUNC).

Como vocês puderam notar (e eu espero que vocês tenham notado), muitas Estrelas se exprimiram entre vocês. Para o ponto AL, vocês tiveram MA ANANDA MOYI. Para o ponto OD, vocês tiveram quem? IRMÃ ANA ou SANTA ANA (a mãe de MARIA). Por outro lado, para os pontos IM e IS, talvez vocês fizeram a relação com MIKAEL e Isis, mas não houveram Estrelas que vos falaram naquele nível. Pouco importa.

.

O que é importante, é que o desdobramento destes 4 Triângulos elementares correspondem ao arquétipo do Elemento. O arquétipo do Elemento, há um que vocês foi feito conhecer porque o nome foi pronunciado por METATRON, a cada vez que ele veio entre vocês: é o Hayoth Ha Kodesh do Fogo, que se chama Vehuiah. Vehuiah está portanto inscrito no ponto AL, o ponto ATRAÇÃO e o ponto REPULSÃO (ou AL, BEM e MAL). Este é o primeiro Triângulo que voltou para o lugar. É aquele que condicionou, de alguma forma, o Desdobramento da Luz, ao nível deste Templo que é o corpo. Eu vou vos falar dos Triângulos correspondentes aos 4 Elementos porque eles correspondem, cada um, a um ponto preciso correspondendo ao chacra do Coração.

.

Os pontos importantes ao nível do chacra do Coração (que estão em conexão com estes Triângulos elementares), isto vai ser, é claro, primeiramente, o que foi chamado a Porta UNIDADE e a Porta AL, quer dizer os chacras chamados de Enraizamento do Espírito e de Enraizamento da alma. Porque é por estes 2 pontos que a alma se encarna na matéria, no momento em que há o nascimento do bebê: há certo número de fios de Luz que são projetados, pela alma, para tomar possessão, totalmente, do corpo. O ponto UNIDADE, vocês sabem, a Porta UNIDADE, está à esquerda, ela corresponde ao Espírito. A Porta AL, está, ela, à direita e corresponde à alma.

.

Ora, vocês tem 2 outros pontos, e se vocês estão atentos, isto vai constituir também uma cruz, naquele nível. Primeiro, uma Porta extremamente importante, porque é, justamente, a Porta Estreita: é o ponto OD que está situado na ponta do esterno. É a Passagem do Embrião Crístico, é o nascimento no CRISTO, é o nascimento do CRISTO Interior. Com este ponto OD, que está situado na ponta do esterno, apareceu, desde a intervenção de agosto de METATRON (nota: ver sua intervenção de 7 de agosto de 2011 nas rubricas “Mensagens a ler” e “Mensagens a escutar”), a Impulsão ligada à Porta KI-RIS-TI. Eu falo da Porta KI-RIS-TI que está situada nas costas, lá onde se encontra o que se chamam as asas, simbolicamente (nota: entre as omoplatas). Lá onde se encontra a Porta Posterior do Coração que comanda o pericárdio, quer dizer esta membrana que fecha ainda o Coração carbonado, e que impede de liberar seu pleno potencial. Eis os 4 pontos que vocês tem, ao nível do Coração (nota: AL/UNIDADE/OD/Ki-Ris-Ti). Cada um destes pontos está em relação direta com um Elemento. Isto, isto é muito importante a compreender.

.

OD, é claro, é a Terra, o Triângulo da Terra, ao nível da cabeça. Mas, ao nível do corpo, se reverteu, portanto é o Fogo. O ponto OD, que está aqui (nota: na ponta do esterno), vai corresponder ao desdobramento do Elemento e do Cavaleiro do Fogo. OD, é o Fogo do Coração, é aquele que consume o Coração. É por ai que passa a Espada de MIKAEL quando a Espada de MIKAEL, para os místicos, vem perfurar o Coração, pela frente (entre o Coração e OD) para incendiar o Coração a sua Dimensão de Luz Supramental quer dizer colocar o Coração em estado de consumação de Amor. Esta consumação de Amor foi descrita pela maior parte dos místicos, em todas as tradições e em todos os povos: se vocês olham, por exemplo, o Padre Pio, se vocês olham Santa Teresa (nota: THERESA DE LISIEUX), se vocês olham GEMMA GALGANI. Eles aliás se expressaram acerca disso. Ou se vocês observam, bem mais longe, São João da Cruz, se vocês olham Santa Teresa d’Ávila, se vocês observam os Mestres da Advaita Vedanta, eles vos descreveram estes processos de consumação Interior, no Fogo do Amor. É MIKAEL que provoca isto, cercado por quem? Os Querubins, quer dizer os Hayoth Ha Kodesh. São os Hayoth Ha Kodesh, que se transformando em vosso próprio corpo, que conferem o acesso ao que vocês chamam, hoje, o Despertar, a transformação final, o acesso à Seidade (há muitas coisas que são similares, naquele nível). É um Fogo devorante. Quer dizer que o Coração não vai mais se contentar em bater, para fazer viver este corpo: o Coração vai se tornar Transfixado de Amor, ele vai se tornar um Fogo radiante. O que explica porque se representa frequentemente o CRISTO (em sua versão gloriosa, e não crucificada, de igreja) com um Coração que emite raios. Esta radiação do Coração, é o Fogo do Coração. É esta consumação de Amor que descreveu tanto GEMMA GALGANI, como Padre Pio. Na França, vocês tiveram Marthe Robin e muitos outros. É a Transfixação do Coração, realizada pelo Arcanjo MIKAEL. É o que durante minha vida eu chamei Tiphereth, a Passagem da Porta Estreita, a Passagem e o Nascimento do CRISTO Interior.

.

Então, um novo Impulso foi dado. Este Impulso, ele não existia, no meu tempo. Ele vos é ofertado pela chegada da Luz Metatrônica. Esta foi a abertura e o Impulso Posterior, que foi dado ao nível do ponto KI-RIS-TI, nas costas, não é? Lembrem-se, OD, é o Fogo (nota: OD da ponta do esterno), ele está ligado ao ponto OD que é exatamente ligado ao Triângulo OD (nota: da cabeça) rodeado, eu vos lembro, pelos pontos KI-RIS-TI e VISÃO. Este Triângulo atrás da cabeça está ligado (e isto vos foi dito) ao Olho do Guerreiro. Ele está ligado a tudo o que dá a capacidade de Ver atrás de si, de Ver em 360 graus. Está ligado à Visão do Coração. Está ligado também ao Elemento (ou Hayoth Ha Kodesh) da Terra.

.

Aqui, vocês estão sobre o Fogo (nota: o Triângulo AL – ATRAÇÃO – REPULSÃO à frente da cabeça). Aqui, vocês estão sobre a Terra (nota: o Triângulo OD- KI-RIS-TI – VISÃO atrás da cabeça). Aqui, vocês estão sobre o Fogo (nota: o ponto OD na ponta do esterno). Aqui, atrás, vocês estão sobre a Terra (nota: o ponto KI-RIS-TI nas costas). Há um casal dinâmico que foi chamado o Eixo AL/OD, que é o braço horizontal da Cruz da Redenção, entre o Elemento Fogo (nota: AL da cabeça) e o Elemento Terra (nota: OD da cabeça). O que vocês vão encontrar ao nível do corpo? Vocês vão encontrar este mesmo Eixo, que é sempre um eixo AL/OD, mas ele é diferente porque o ponto AL, aqui, ligado ao Fogo, se transformou em OD (nota: OD da ponta do esterno. Quer dizer que o Triângulo do Fogo da cabeça: AL/REPULSÃO/ATRAÇÃO, vem criar o Pilar OD da ponta do esterno).

.

E o ponto OD, atrás (nota: OD, atrás da cabeça, ao nível do Triângulo da Terra), se transformou no ponto KI-RIS-TI (nota: das costas). (Nota: Quer dizer que o Triângulo da Terra da cabeça: OD/ VISÃO/KI-RIS-TI, vem criar o Pilar KI-RIS-TI das costas).

.

Em seguida, vocês tem outro desdobramento que está ligado ao Triângulo do Ar. O Triângulo do Ar está situado à esquerda da cabeça. Ele está ligado a IM que é a Vibração de MIKAEL, em parte. Este é o lugar do Mistério. Este é o Elemento Ar. Retenham isto. Este Triângulo está inscrito entre o ponto CLAREZA, o ponto IM, e qual o ponto que está atrás da orelha? UNIDADE (o ponto portado pela Estrela GEMMA GALGANI). Este Triângulo do Ar vem se impactar, onde isto? Sobre o chacra de Enraizamento do Espírito, quer dizer sobre o ponto UNIDADE. Que não é mais a Estrela UNIDADE, mas que retoma o ponto UNIDADE.

.

Da mesma maneira que nas costas (entre as omoplatas), vocês tem o ponto KI-RIS-TI (a Porta KI-RIS-TI), a Porta posterior do Coração que foi aberta por METATRON e que dá, também, a Transfixação do Coração. O Coração é transfixado por MIKAEL (pela frente) e por METATRON (por trás), dando sensações, talvez, que alguns dentre vocês vivem, como de calores e de dores, entre as omoplatas. Esta Porta Posterior está ligada ao Triângulo da Terra (nota: da cabeça). KI-RIS-TI quer dizer (vocês sabem) Filho Ardente do Sol. E como por acaso, ele se encontra ao nível do Triângulo da Terra (nota: da cabeça), mas a Terra transfigurada, a Terra sacralizada, quer dizer a Terra ascensionada. KI-RIS-TI é o agente da Ascensão, decidida pela Terra, em seu momento, e KI-RIS-TI é o agente final que vos foi anunciado: o Retorno da Luz Branca, a Estrela que anuncia a Estrela, que permite ao mecanismo Ascensional se desenrolar, tal como vocês vivem neste momento, e desde que eu vos disse (quer dizer desde o fim de março, não é?). É claro, neste processo, ainda uma vez, cada um tem seu próprio timing, hein, não é mesmo?

.

Então, vocês tem um último Triângulo que, ele, está situado à direita. Vocês tem o Triângulo da Água (nota: da cabeça), que está ligado à MARIA, que está ligado a Isis (nota: IS), que está ligado aos pontos que são simétricos, quer dizer aqui, vocês tem PRECISÃO. E atrás, vocês tem que ponto? PRONFUNDIDADE. Vocês, ao nível deste Triângulo elementar da Água, desta vez, uma conexão e um desdobramento que vai se fazer, onde isto? Sobre o chacra de Enraizamento da alma que está situada, eu vos lembro, acima do seio direito (é do mesmo lado). E, entre vocês, há talvez os que sentiram as Vibrações que existiam entre este Triângulo elementar da Água, e o ponto AL do peito (como havia o Triângulo elementar do Ar, do lado esquerdo, e o ponto UNIDADE do peito). Estes pontos transfixantes da cabeça foram chamados, pelo Arcanjo MIKAEL (porque isto corresponde àquilo), HIC et NUNC (quer dizer AQUI e AGORA), porque é a Transfixação do tempo e a Passagem a outro Tempo, que está além do aprisionamento.

.

Se vocês notaram, também, Lord METATRON vos falou de Saturno. As esferas planetárias (a maior parte, não todas) estão, e estiveram, sob a influência de forças opostas à Luz, quer dizer da Luz desviada. Saturno era a casa daquele que se chamava (ele se chama sempre, mas que se chamava para vocês, porque ele não está mais ai) Yaldebaoth, quer dizer Yahvé, o diabo. O diabo é o Mestre do Tempo, Cronos, é ele que vos fechou neste tempo. O Aqui e o Agora desta Dimensão, na Luz Vibral, vos extraiu, cada um a seu ritmo, da influência de Kether (e não de ER). Kether que era, eu vos lembro, o Triângulo que se chama Sefirótico superior que foi revertido, porque no início os 3 Triângulos são de ponta para baixo. Kether deveria estar ao nível de Dahat, e há um pequeno maligno que reverteu o Triângulo e que o pôs para cima: é Saturno, o Mestre do Tempo. É Cronos, é Yahvé, é Yaldebaoth, é o diabo, se vocês preferem, que vos fechou num tempo ilusório, que vos privou do acesso à Multidimensionalidade, que é uma regra de vida em todas as Dimensões, sem nenhuma exceção, salvo esta que foi chamada 3ª Dimensão dissociada.

.

Portanto, há um trabalho realizado por Lord METATRON, quando de sua segunda aproximação. METATRON entregou as 5 Novas Frequências chamadas as Chaves Metatrônicas (OD, ER, IM, IS, AL) ao fim das Núpcias Celestes. Exatamente depois, ele desdobrou a Cruz Mutável. Em seguida ele desdobrou a Luz e imprimiu sua marca ao nível do ponto KI-RIS-TI. Ele preparou o caminho para Aquele que vem como um ladrão na noite, quer dizer a Estrela que anuncia a Estrela. Portanto, OD e KI-RIS-TI, ao nível do Coração, é o braço vertical da Cruz. Os pontos CRISTO e MIKAEL, que estão sobre os chacras de Enraizamento da alma e do Espírito, que são permutáveis (eles podem se reverter), é o braço horizontal de AQUI e AGORA.

.

Vocês veem se desenhar, através do que eu vos digo (eu espero, em todo caso), uma estratégia desta manifestação da Luz e da encarnação da Luz, da qual havia sido privada esta Dimensão. E tudo isto se desenrola em vosso Templo, em vossa carne, em vosso corpo e no Corpo da Terra. Eu vos disse que o período de Ascensão estava iniciado desde agora, fim de março, começo de abril. A cada vez, nós vos dissemos que é agora, é claro, porque os processos Vibratórios, ligados à conexão, ao que foi chamado a Merkabah Interdimensional coletiva (realizada no ano passado, pela festa do Arcanjo – nota: Arcanjo Mikael, festa de Miguel) vos permite, a todos e a cada um, sobre esta Terra (e agora, independentemente, como se vos disse, do período de 19 horas), de vos religar a esta Luz Vibral. Religando-vos a esta Luz Vibral, o Eixo falsificado tendo sido endireitado por intermédio das Cruzes Mutáveis, isto permitiu o desdobramento da Luz e a chegada de METATRON pela Porta Posterior do Coração. À hora atual, os Quatro Elementos (os Quatro Hayoth Ha Kodesh) estão no lugar. Eles estão no lugar na cabeça, no Coração. Eles estão no lugar sobre a Terra. Eles estão no lugar no cosmos, ao redor do Sol, prontos a acolher a Terra em sua nova Dimensão. E vocês também, pela mesma ocasião.

.

Então é claro, nós também dissemos que a Consciência é Vibração, UM AMIGO insistiu muito sobre isso. A Consciência é Vibração porque enquanto vocês não vivem a Vibração, vossa Consciência não pode se expandir. O que pode se expandir, é claro, é o mental, são as emoções, é a Luz Luciferiana, mas jamais a expansão da Consciência. A expansão da Consciência, o acesso ao que foi chamado, por UM AMIGO, a Alegria, a Serenidade, o Samadhi (pouco importa os nomes que vocês lhe dão) sempre esteve ligada à ativação das Coroas Radiantes da cabeça, e sobretudo do Coração. E também, ao Despertar da Kundalini. Tudo isto está ligado, é claro.

Então, agora, existe a possibilidade de fazer ressoar os Hayoth Ha Kodesh, de fazer descer o Supramental diretamente sobre o Coração. Vocês tem também da possibilidade de fazer descer a Energia elementar transmutada, que corresponde ao Triângulo do Fogo, ao Triângulo da Terra, ao Triângulo da Água, ao Triângulo do Ar (presentes em vossa cabeça enquanto estruturas Vibrais, porque a Luz ai se acumulou mais que em qualquer outra parte).

.

E de transportar esta Luz, que está presente nestes Triângulos elementares, nos Quatro Pilares, não mais da cabeça mas os Quatro Pilares do Coração. Quer dizer passar da Tri-Unidade (MARIA/CRISTO/MIKAEL) à ancoragem da Coroa Radiante do Coração. Esta ancoragem da Coroa Radiante do Coração, através dos Quatro Pilares, reproduz, de forma idêntica, os Quatro Pilares da cabeça que vos foram chamados ÉTICA, INTEGRIDADE, AQUI e AGORA. A mesma coisa se vive, agora, no Coração, e no Fogo do Amor, e no Fogo da Luz. Então, para isto, se vos explicará como se faz descer a Energia, por exemplo, do Triângulo da Água (nota: da cabeça) no ponto AL (nota: peito, à direita). Como se faz descer o Triângulo do Fogo (nota: da cabeça) no ponto OD (nota: ponto do esterno). Como se faz descer o Triângulo OD (nota: Triângulo da Terra, da cabeça) no ponto KI-RIS-TI. E enfim, como se faz descer o Triângulo do Ar (a Vibração do Hayoth Ha Kodesh do Ar) diretamente no ponto, a Porta UNIDADE.

.

Isto permite, se vocês querem, passar da Tri Unidade ao Quaternário quer dizer ao Quatro. 3 em 1, tudo isto, vocês conhecem: é a Tri Unidade. 4 em 1, é o que se vai chamar a finalização da Transmutação. Quer dizer que após ter desdobrado a Cruz Mutável (da cabeça), após ter desdobrado a Tri-Unidade (ao nível dos pontos Coração, UNIDADE e AL), agora, é questão de estabilizar, pelos Triângulos elementares, ao nível dos 4 pontos do Coração, importantes, os Quatro Pilares do Coração.  Os Quatro Pilares do Coração vão, de alguma forma, servir de pontos Vibratórios para a Ascensão. A Porta OD (nota: OD do ponto do esterno), que era fechada por Ahriman e Lúcifer (os Guardiões do Umbral), vos permite aceder ao Coração. O Impulso da Luz Metatrônica, que restabeleceu a Liberação das 5 Frequências que ele deu (OD, ER, IM, IS, AL), permite dar o Impulso à Terra, pelo vosso Triângulo da Terra, para vos estabelecer no Coração, por intermédio dos Quatro Pilares que são OD, KI-RIS-TI, UNIDADE e AL: as 4 Portas maiores do Templo Interior, ao nível do Coração (nota: quer dizer estes 4 pontos situados sobre o tórax).

.

É claro, nós não podíamos falar antes, porque era preciso a ação de METATRON, ao nível da Porta KI-RIS-TI. A Porta KI-RIS-TI, vocês compreenderam (eu falei desde muito tempo, desde 2005), o que é isto, sobre a Terra? É o cinturão de Fogo do Pacífico, são os 22 vulcões (23, se se contar 1 que está bem do lado) que devia se acender para permitir a Ascensão da Terra. Todos estes vulcões acordaram, vocês sabem, no início do ano 2011. Eles estão agora, quase todos, ativos. O que quer dizer que efetivamente, o período da Ascensão se vive, neste momento. Quando eu digo, neste momento, é imediatamente. Mas vocês tem os sinais, MARIA falou deles novamente: o Som da Terra, o Som do Céu, seu Anúncio. Portanto, ao limite, vocês podem não se ocupar disto, mas se ocupar unicamente do que vocês vivem, em vocês.

.

O fato de fixar, ao nível destas 4 Portas particulares (OD, KI-RIS-TI, UNIDADE e AL) (nota: situados sobre o tórax), vos permite, definitivamente, vos estabelecer, não na Nova Tri-Unidade (isto está feito já), mas nos novos Pilares da nova Fundação da vossa nova Dimensão de vida, qualquer que seja vossa Dimensão onde vocês forem. Quer dizer, não são mais as fundações do 1º chacra, são as Fundações do chacra do Coração. É a Transcendência dos mundos carbonados, que faz com que haja uma Ascensão além dos mundos carbonados, chamados Mundos de Silício, Mundos de Luz, Mundos Triangulares, etc, etc. Vocês estão, agora, totalmente prontos (através desta última coisa que eu tive a hora de vos anunciar) a viver o mecanismo Ascensional. Então, é claro, as Estrelas que são implicadas nestes processos dos Hayoth Ha Kodesh, da cabeça, (e portanto das Portas correspondentes, ao nível do peito), intervirão, eu penso. Eis os elementos que prefiguram, um pouco, o que se passa sobre a Terra, e que começou a se passar, desde o mês de agosto, mas que não pôde ser expresso senão agora. Eis o quadro geral do que eu tinha a vos dar. Então, eu vos agradeço por ter me escutado. Então caros amigos, eu vos transmito todas as minhas bênçãos. Portem-se bem. Até breve.

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

O.M. AÏVANHOV – 11.09.2011 – 2ª Parte

.

Questão: Ultimamente, eu tenho sentido como uma espada me transpassar, ao nível do coração e uma Luz Branca se ampliar para cima. Isto corresponde aos novos Pilares?

.

Isto pode corresponder, mas isto depende também, é claro, de qual é o efeito. Bem evidentemente, quando a espada de MIKAEL transpassa verdadeiramente o Coração, o que se passa? Vocês se tornam um Crucificado e vocês estão na consumação do Amor. Se não há consumação do Amor, este Fogo Interior do Coração, depois, isto é uma aproximação mas não é a Verdade. Tudo depende das consequências. Quando MIKAEL transpassa verdadeiramente o Coração, vocês o sentem passar no momento, mas vossa vida é transformada logo após, e definitivamente. Portanto é preciso diferenciar o que é visto, do que tem um efeito, efetivamente, sobre a energia. Da realidade do processo que, ele, transforma toda a vida, instantaneamente.

.

Questão: Se, antes da falsificação, os caminhos que você acabou de descrever foram ativados (nota: ver intervenção do mesmo dia – 1), isto significa que se poderia hoje lembrar da relação entre estes diferentes caminhos?

.

Mas com a condição de que vocês estivessem, naquele momento, num corpo carbonado. Mas não há necessidade de lembrar, porque (isto já foi tomado como exemplo) quando vocês mexem o indicador, vocês conhecem o nome do nervo, dos vasos, dos músculos, dos tendões, que fazem mexer o indicar? Quando vocês estão em Unidade, estes Circuitos são ativos, mas não se tem que se lembrar: vivem-se eles, Vibram-se eles. Eles desencadeiam processos espirituais, que vos foram dados pelo IRMÃO K, por SRI AUROBINDO e outros. Portanto a lembrança intelectual não quer dizer nada. É um estado Vibratório. Com os filtros que vocês em encarnação, nós somos obrigados a vos dar palavras. Mas imaginem, por exemplo, que vocês são um bebê que acabou de nascer com um cérebro de adulto, e que se vos explica como funciona o indicador para que vocês cheguem a fazê-lo funcionar: mas depois, vocês tem necessidade de saber qual é o nome do nervo, do músculo, dos tendões que fazem mexer o indicador? Não, vocês se servem dele. É exatamente a mesma coisa para todas as Sendas, todas estas Estrelas, todas estas Portas e todas estas transformações de Luz Vibral, em vosso Interior. Não é o conhecimento das funções que cria a função.  Simplesmente, por causa da particularidade do cérebro humano e da encarnação, nós vos demos elementos particulares. Mas compreendam bem que não é porque vocês conhecem isto, intelectualmente, que isto é necessariamente vivido. Como sempre, não é o conhecimento, como este, exterior, que é importante, é a vivência Vibratória. O conhecimento não vos traz nada, ao nível da Consciência.

.

Questão: Desconfortos ao nível da garganta (problemas de deglutição, raspagens da garganta, formas de bloqueio naquele nível) podem impedir estes processos?

.

Sim, é claro. Porque, em particular, os desdobramentos do Triângulo do Ar e da Água, passam pelas faces laterais da garganta, para aqueles que sentem os Circuitos energéticos. É por isto que o Arcanjo URIEL, durante o mês de dezembro, havia iniciado a Abertura da Boca e a Passagem da Garganta, que alguns viveram naquele momento. Mas lembrem-se que vocês tem, como eu disse, cada um, seu timing. Alguns começam a viver somente agora, a Passagem da Garganta, que pode-se ajudar, efetivamente, pelos Triângulos elementares laterais, quando eles se desdobram, e sobre as Portas UNIDADE e AL.

Questão: Se a ionosfera é um envelope que corresponde aquele do mental no humano, a ionosfera tendo desaparecido, o mental humano terá igualmente completamente desaparecido?

.

Sim. Da mesma forma que o corpo físico, o corpo etérico, o corpo astral e o corpo mental. Porque não haverá mais corpo causal. O mental é uma especificidade do cérebro em 3D dissociada porque vocês estão cortados do Supramental. Se não há mais mental e não há mais corpo, resta apenas o que? Apenas a Luz Branca e a Consciência.

.

Questão: Naquele momento, o Supramental terá justamente substituído absolutamente tudo?

.

Totalmente, sim, é claro. Mesmo aqueles que irão, no que se chama em 3D Unificada, com este corpo (de maneira temporária), ou sem este corpo, terão uma estrutura Unificada. Quer dizer que, mesmo em um corpo carbonado, a estrutura do cérebro não será mais jamais cortada. Isto quer dizer o que: não será mais jamais cortada? Isto quer dizer que, em particular, os pontos dos quatro Hayoth Ha Kodesh, os quatro Triângulos elementares, serão ativos, completamente. Vocês tem, sobre a Terra, um animal que é multidimensional (há muitos, mas um sobretudo que é muito interessante), que é o golfinho. O golfinho, ele não tem absolutamente o mesmo cérebro que o homem. Ele tem lóbulos a mais. E estes lóbulos são justamente o que está religado a esta multidimensionalidade, quer dizer o Triângulo do Ar e da Água.

.

Questão: As baleias têm as mesmas características?

.

Sim, completamente. O que é a multidimensionalidade, num corpo carbonado? É muito simples. É estar ao mesmo tempo num corpo carbonado, mas poder estar, ao mesmo tempo, consciente e lúcido dos outros Corpos, nas outras Dimensões. Por exemplo, nos tempos antes das falsificações, havia, sobre a Terra, uma multitude de formas de Vida, não unicamente Humanas. Havia Gigantes, vocês sabem. Havia outros seres, como os golfinhos, já, que estavam presentes. Mas não unicamente golfinhos que vivem na água. Há também golfinhos que vivem no ar. Estes são os Delfinóides. Eles são multidimensionais. Eles eram multidimensionais a despeito (a despeito, este é um mal termo mas digamos, sim, a despeito) de que eles tivessem quando mesmo um corpo carbonado. Portanto, eles estavam, ao mesmo tempo, neste corpo, mas também, da mesma maneira, religados à Unidade, vivem a Unidade e vivendo a Seidade. A separação consistiu justamente de isolar este Plano, dos outros Planos.  Mas, com o tempo, não é um simples corte, como se corta um fio. Há estruturas que se desenvolveram, a seguida disto. Estas estruturas, vocês as conhecem, isto foi desenvolvido há pouco tempo, sobre as quais se apoiaram Ahriman e Lúcifer: o baço, o fígado. Mas também as atrofias do cérebro sobre zonas precisas. É tudo isto que deve ser reencontrado. Mas isto não pode ser reencontrado, totalmente, em um corpo que funciona menos rápido que o Corpo de Seidade. Porque o hábito está ai, porque as transformações do DNA foram tais que esta estrutura humana, tal como nós a conhecemos, não é adaptada à Unidade.

.

Questão: Eu vivo sonhos fortes, potentes, dos quais eu guardo o impacto ao acordar. Eu vivo realmente, em outros planos de Consciência, o que eu vivo nos sonhos, ou isto é uma ilusão?

.

Tudo é possível durante os sonhos. Alguns sonhos, para alguns dentre vocês, são acessos a estados de Consciência Unificada. Para outros, é simplesmente o acesso ao outro lado do astral. Portanto, isto pode ser tanto ilusório quanto Verdade. A única diferença é a impressão que é deixada, a impressão extremamente potente, Vibratória, da informação que é vivida, que pode prosseguir no dia: neste caso, há fortes chances que isto seja ligado ao acesso à Seidade. Foi-vos dito que alguns seres acederiam à Seidade de diferentes formas. E alguns, durante seu sono.

.

Questão: O que são os formigamentos, em lugares precisos, um pouco sobre todo o corpo?

.

Isto, isto é a ativação da Luz Vibral, em vocês. Vocês acolhem Partículas Adamantinas. Antes, isto era, mais frequentemente, sobre a Coroa da cabeça, a Coroa do Coração, o Sacrum. Agora, isto pode tomar o conjunto do corpo. São formigamentos extremamente rápidos, como picadas de agulhas que percorrem todo o corpo. Isto, isto é a irradiação pela Luz.

.

Questão: A que pode corresponder a percepção de batimentos cardíacos irregulares, muito intensos, mas com uma sensação muito desagradável associada?

.

É preciso bem um dia ou outro, para viver a Ascensão, abandonar este corpo, me parece. Estas são as premissas. Há a respiração pelo coração, isto vos foi explicado aliás. Mas é preciso compreender também, que o calor do Coração (o Fogo do Coração) dá uma impressão de coração que para, e às vezes de palpitações, ou de coração que não tem mais seu lugar para bater. Mas todos estes elementos concorrem para vos levar rumo ao estabelecimento na nova Dimensão. Cada um vai, a sua maneira.

.

Questão: É a mesma coisa, quando se sente sensações de queimações, de traspassamento ao nível do coração físico?

.

Sim, é claro, é o coração físico do qual eu falo, também.

.

Questão: Uma grande fadiga (física ou intelectual) faz parte dos mesmos processos?

.

Isto pode fazer parte. Eu repito, ainda uma vez: como vocês querem transferir vossa Consciência num Corpo de Seidade se tudo funciona perfeitamente bem, aqui neste Templo, cardíaco ou corporal? É preciso bem que num dado momento ou outro, o processo de Ascensão se realize, não?

.

Questão: Eu esperava que as Vibrações me deixassem mais leve.

.

É completamente o caso, desde o momento em que tu aceitas e não enquanto há resistências à Luz. Então, sejamos claros: o que eu chamo resistência não é jamais inconsciente. É sempre, nestes tempos últimos, as coisas que vocês não querem ver. As coisas que vocês não querem ver (e isto foi explicado, de maneira admirável, por algumas Estrelas e por alguns Anciãos), isto se chama, o mais frequentemente, o ego espiritual. O Abandono à Luz, isto é a não resistência. Portanto viver a Dissolução e a Alegria, se tu sabes, tu mesmo que é isto e tu me descreves algo que te pesa, isto quer dizer o que? A resposta está encontrada, não é? Aquele que não resiste, aquele que não tem medo, vive a Dissolução, na Alegria. O que eu chamo ego espiritual, isto é o que? Não é nada mais que a personalidade que se apropria da Luz, para o pequeno si. Quer dizer para o eu. Há duas soluções: resistência ou Abandono. O Abandono, isto é a Leveza e Alegria, o que quer que viva o corpo, o que quer que viva a Consciência, quer seja a doença a mais terrível. Se vocês estão em Unidade, qual a importância vocês querem que isso tenha? Se, ao contrário, vocês estão nos mecanismos de apropriação da Luz, o que vai se passar? Sim, é claro, vocês vão manifestar peso, náuseas e medos. E vocês se dizem: “mas eu, eu sei o que é a Dissolução”, “eu quero viver a Dissolução”, “eu quero viver a Leveza”. E eu respondo, naquele momento: o que é que te impede? Isto é um processo que estaria ao exterior de ti, fora de ti? A ação da Luz, seja ela direta e ela não encontra nem oposição, nem resistência, e naquele momento, há a Dissolução na Alegria. Eu diria mesmo, qualquer que seja a zona de peso, ela não é mais vivida como um peso. Enquanto há persistência de um sintoma que vem incomodar, o que é que incomoda? É muito importante o que eu disse. Quando a Luz vos invade, vocês vivem a Paz, a Alegria, a Serenidade e a Dissolução (é o acesso ao Samadhi). Se a Luz desencadeia processos que vão ao inverso, o que vocês concluem? A Luz vos quer mal? Sim, ela quer mal ao ego, isto é claro. Se vocês aceitam, totalmente, a Luz, é o mesmo princípio que SRI AUROBINDO tinha chamado o Choque da Humanidade, com as diferentes etapas (nota: ver a canalização de SRI AUROBINDO de 17 de outubro de 2010, na rubrica “mensagens a ler”). Enquanto há resistências, há sofrimento. Enquanto há resistências, há medo. Enquanto há resistências, pode haver a Vibração, pode haver momentos de Dissolução, mas isto vai se alternar com momentos de pesos, com náuseas, com a atividade mental que vai se reforçar. O que é isto que resiste, naquele momento, se não é o ego? Não há outras palavras para isto. Quer vocês queiram ou não. Nós vos dissemos, aliás, que a Luz, ela penetra, não da mesma maneira, mas em quantidade igual, em todo o mundo. Simplesmente, segundo os centros que estão abertos, o efeito não é o mesmo sobre a Consciência e sobre o corpo. Isto foi (em todo caso, me parece) muito claro, no que vos disse uns e outros, com relação a este período final particular.

.

Questão: O mental é indissociável do ego?

.

Totalmente. Salvo aquele que acedeu à Unidade, e que viveu o acender da Coroa Radiante do Coração, totalmente, que tem um mental que está ao serviço de sua Luz. E isto não é mais o mental que se apropria da Luz. A diferença, ela é fundamental, e ela se vê no comportamento, no humor e na ação destas pessoas. Num caso, há Abandono. No outro, há resistência. Enquanto vocês estão no ego, o mental é o mestre a bordo. Quando vocês viveram, totalmente, o Supramental ou a ativação da Coroa Radiante do Coração, realmente, naquele momento, o mental está ao serviço da Luz e não pode mais vos perturbar, de qualquer maneira. Nem por medos, nem por projeções, nem por qualquer interrogação.

.

Questão: Eu estou triste, conquanto eu estava feliz. Como então encontrar esta Unidade?

.

Abandonando-se à Luz.

.

Questão: Como se Abandonar melhor à Luz?

.

Abandonando-se. Aceitando a Humildade e a Simplicidade. Mestre PHILIPPE (nota: PHILIPPE DE LION) vos falou: enquanto há a menor grama de falta de Humildade ou de Simplicidade, ninguém pode penetrar o Reino dos Céus, se não se tornar como uma criança. É preciso aceitar não ser completamente nada, aqui, para ser tudo, lá em cima. Isto não reivindica agir com a Luz. Isto reivindica estar na Transparência (isto vos foi explicado em todos os recortes possíveis). É preciso ser claro consigo mesmo. Se vocês viveram estados de Dissolução, como muitos, e que hoje se manifesta mais que o sofrimento, isto quer dizer o que? Isto quer dizer, simplesmente, que há resistências. Mas não é preciso se condenar por isso. É preciso aceitar vê-las e aceitar deixá-las se transformar. Não por qualquer vontade. Simplesmente, dizer, como o CRISTO: “Pai, entrego meu Espírito em tuas mãos”. E, naquele momento, tudo se passará bem, mesmo a Crucifixão.

.

Questão: Por que SERETI, em 2005, preconizou ter velas de cera de abelha?

.

É muito simples, eu também o disse. Mas há muitas coisas que se passaram depois. Houve as Núpcias Celestes, que foram completadas maravilhosamente. E a quantidade de Ancoradores de Luz e de Sementes de Luz não é de todo a mesma como naquela época, quando nós estávamos muito inquietos. Mas ai, nós não estamos mais inquietos, vocês vão, todos, Ascensionar. Elas não são mais indispensáveis, salvo para aqueles que acreditam. Eu mesmo, na época, eu tinha falado de fazer provisões, mas isto não quer dizer mais nada porque, lembrem-se: quanto mais o tempo encurta, com relação às datas limites, menos o tempo, portanto, que resta, é largo. Ele se torna cada vez mais estreito, não é? Portanto vocês não tem que se ocupar de grande coisa, com relação ao que nós pensávamos há dez anos ou há vinte anos.

.

Questão: Eu sinto dois pontos que vibram permanentemente sobre os ombros, que não correspondem aos pontos descritos.

Mas nós não demos todos os pontos que existem. Não sairíamos deles nunca. Há os que vão sentir Vibrações no dedão do pé. E nós falamos do dedão do pé? Não. E no entanto, isto existe. Há outros pontos, mesmo ao nível das Coroas Radiantes da cabeça: nós vos falamos de 12 Estrelas e do ponto ER, mas nós jamais falamos dos pontos que estão sobre a pequena Coroa. Há outros também.

.

Nós não temos mais perguntas, nós te agradecemos.

.

Então, caros amigos, eu vos transmito todas as minhas bênçãos. Portem-se bem. Até breve.

.

===================================================

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Asul.
www.toquenaunidade.com.br

Layout para: http://anjodeluz.ning.com/ por: Irecê



Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Asul
http://toquenaunidade.com.br/

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço