Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MÊS DE VIRGEM - REVELANDO NOSSO POTENCIAL

 

Por Karen Berg

Diretora Espiritual do Kabbalah Centre

22 de agosto de 2012

 

 

"Bem vindos ao mês de Virgem, um mês poderoso, em que o universo nos dá a oportunidade de expandir a visão espiritual e de chegar mais perto da revelação do nosso potencial. A fim de fazê-lo, é importante que tenhamos a consciência de que precisamos nos transformar, porque, obviamente, não conseguiremos mudar se não estivermos conscientes de que existe algo a ser mudado.

 

Então, vamos começar nos questionando: já estivemos em alguma situação ou relacionamento em que, apesar de todos os nossos esforços contrários a isso, tudo o que parecemos encontrar são coisas erradas?

 

Essa é a energia de Virgem. As pessoas nascidas sob o signo de Virgem tendem a ter um olho crítico e são capazes de notar os mínimos detalhes. Elas buscam perfeição em tudo, desde o estilo de se vestirem até a obra da sua vida. Muitas vezes, pode ser difícil para o virginiano aceitar e apreciar a forma como as coisas são, porque ele tem um desejo constante de que tudo ao seu redor seja cada vez mais perfeito. O problema é que quando buscamos perfeição, geralmente acabamos ficando com o imperfeito.

 

Um dos conceitos-chave para esse mês, portanto, é aprender a aceitar e reconhecer aquilo que recebemos e nos lembrarmos de onde reside a única perfeição. Essa perfeição não se encontra no corpo humano. Nós fomos criados como seres humanos, não como anjos. O Criador é O Único que pode produzir perfeição.

 

O segundo conceito-chave para este mês é encontrar o equilíbrio na vida entre o cenário mais completo e os detalhes. Como mencionei antes, os virginianos podem facilmente ficar presos aos detalhes. Mas não apenas eles; isso pode acontecer com qualquer um de nós. Ficamos tão concentrados nas minúcias, que esquecemos as coisas importantes ao nosso redor.

 

No entanto, o que podemos fazer este mês é usar essa energia focada em detalhes para nos ajudar a apreciar o poder e o bem nos aspectos aparentemente insignificantes das nossas vidas, em vez de usá-la para enxergar as imperfeições e os aborrecimentos.

 

Considerem o seguinte: para muitos eventos pequenos, quase imperceptíveis da vida, pode haver enormes ramificações. Por exemplo, quando uma criança é concebida, sua forma na hora da concepção é diminuta, impossível até mesmo de ser vista a olho nu. E ainda assim, dessa minúscula interação, brota uma nova forma de vida. Ou podemos plantar uma pequenina semente na terra, por exemplo, e a partir dela poderá crescer um imenso carvalho ou uma sequóia gigante. Vemos isso acontecer no nível espiritual também, em nossas vidas diárias, quando plantamos sementes de negatividade, mesmo pequenas, que depois se desenvolvem, eventualmente transformando-se em separação entre as pessoas.

 

Moisés escolheu a menor montanha, o Monte Sinai, para revelar o mais alto nível de poder no mundo através das Duas Tábuas. De forma semelhante, embora possamos parecer criaturas diminutas em um universo vasto, temos a capacidade, através da nossa transformação espiritual, de mudar o mundo. Por quê?

 

Porque existe o efeito dominó. O compartilhar, os pequenos atos de gentileza, a consciência de que existe um cenário maior – tudo isso são coisas que nos ajudam e ajudam o mundo. Do mesmo modo, porém, as insinceridades, as dificuldades, a incapacidade de enxergar a ampla gama ao nosso redor ou de aceitar as palavras dos amigos, são coisas que no final das contas nos fazem mal.

 

Então, vamos nos conectar com o cenário mais amplo este mês e trabalhar para enxergar o bem nos detalhes. Espiritualmente falando, nosso trabalho pode ser muito simples. Se escolhermos seguir em direção ao que é bom e positivo, então seremos impulsionados para o bem. Mas se, por outro lado, escolhermos permanecer inconscientes, então é aí que permaneceremos. Não podemos receber sem compartilhar, e não podemos ser inteiros sem sair de nós mesmos."

 

 LUZ!

STELA

 
 
Fonte:

Exibições: 1019

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 30 agosto 2012 às 21:25

Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 28 agosto 2012 às 8:47

Muito grata pela linda mensagem. Que o amor seja sempre o nosso caminho e a luz a nossa guia.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 27 agosto 2012 às 11:16

Receber e compartilhar,  sempre com Amor Incondicional.

Comentário de cahethel quintian da silva em 27 agosto 2012 às 3:52

Gostei muito obrigada 

bjus de luz

Comentário de marli lucia de souza em 25 agosto 2012 às 21:04

Sou de"Peixes", que é o oposto de "Virgem", portanto achei perfeito. Sempre grata.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 25 agosto 2012 às 16:36

PAZ E BEM. MUITO GRATO PELA MENSAGEM.

Comentário de Lourdes Almeida em 25 agosto 2012 às 7:39

Gostei desta mensagem. Muit6o grata. Namasté.

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 25 agosto 2012 às 1:14

 Muito bom, descreve bastante os nativos de virgem.

 '' Não podemos receber sem compartilhar, e não podemos ser inteiros sem sair de nós mesmos ''.

Om Shanti.

Comentário de Mariza Maciel em 25 agosto 2012 às 1:00

Luz!

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 25 agosto 2012 às 0:23

Sou do signo de Virgem ! E realmente tem tudo á ver comigo ,vou compartilhar com esse texto, pois só assim eu vou tentar mudar em vários aspectos para que eu possa chegar ao meu intuito.. Muita Paz e Luz nos seu caminho....Namaste....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço