Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA

PARTE 431

Os Companheiros Constantes

Canal: Aisha North

27.12.2014

 

 

Agora, já atingiram grande parte do que vieram aqui fazer, todavia ainda terão um tempo antes de poderem ver toda a gama de suas realizações.

 

Na verdade, irão se encontrar chafurdando em frustrações por algum momento nos próximos tempos e a razão para isso será o simples fato de que todos sabem, a um nível superior de suas entidades, que o que veem as suas voltas de maneira nenhuma se assemelha à realidade na qual energeticamente já entraram.

 

Em outras palavras, o que veem não é o que são e, como tal, essa diferença entre esses dois estados é aquela que, para muitos, será difícil de conviver nos próximos tempos.

 

Agora é quando os desafios surgirão, nascendo a partir da certeza de que já sabe que a sua missão neste planeta tem sido um sucesso, embora, ainda os frutos de seu trabalho pareçam estar invisíveis.

 

 

Por isso, pedimos que se preparem, permitindo que o núcleo interior de cada um dê seu passo a frente da maneira que puder, enquanto mantém a conexão entre o seu eu humano e o seu verdadeiro e inviolado Eu e encontrarão, em todos os momentos, uma forma de navegar através do que, por vezes, parecerá ser águas muito agitadas.

 

Como veem, os efeitos bem sucedidos de seus esforços enérgicos durante este último período de tempo e que, em breve farão sua aparição conhecida de todos, embora façam de uma maneira que possa ser descrita como algumas formas inesperadas ou em momentos aparentemente inoportunos.

 

Um período de flutuações que trará com ele algo poderá se parecer, num nível superficial, como convulsões, em todas as conotações da palavra. Todavia, enquanto mantiverem essa conexão interior, literalmente sentirão em seus próprios ossos que não se trata de uma destruição e, sim, da instalação de padrões muitos novos.

 

E, como tal, o que poderá ser facilmente mal interpretado como um ato de demolição, por causa da demolição em si, simplesmente será uma reafirmação do que já foi posto em movimento.

 

Agora, as rodas estão verdadeiramente postas em movimento neste novo terreno já projetado, o lugar onde suas origens irão desempenhar um papel vital em suas vidas cotidianas de uma forma antes impossível.

 

Anteriormente, a humanidade estava contida num ambiente energético, projetado para reter muita informação, de tal forma que o atrito e frustrações criadas impulsionassem a todos numa busca por uma verdade interior que parecia ser algo muito elevado, mas que acabou sendo uma rua de sentido único para a destruição.

 

Todavia, graças a pessoas como vocês, o número de pessoas que rejeitava isso moveu-se em direção a este último, dando à totalidade da humanidade a oportunidade de pensar novamente e fazê-lo num espaço de beneficência energética, que permitisse que cada um tivesse a oportunidade de engatar seu vagão a este grupo jubilante de intrépidos exploradores que são e que já viraram as costas para o velho mundo.

 

E, pelo próprio ato de tomarem a decisão de fazê-lo, abriram sertões inexplorados, atravessando as linhas que delimitavam o conhecido do desconhecido, fazendo o que antes era, não só inacessível, mas também inimaginável, tornar-se um fato da vida.

 

Já atravessaram essa faixa alta, que escondia a terra prometida da vista de suas versões antigas e, como sabem, a jornada não foi sem desafios, nem sem sacrifícios.

 

Mas fizeram e, na medida em que se aventuraram cada vez mais alto e mais longe de suas origens humildes, literalmente abriram um caminho para aqueles indivíduos que ainda estiveram esperando por toda a vida, saírem da terra da falta e do medo.

 

E agora, o caminho à frente está bem claro e iluminado e, por isso, nas próximas semanas e meses, de repente, muitos se encontrarão sob o feitiço de um desejo muito forte de explorar, não tendo outra opção senão seguir esse impulso.

 

E, como uma verdadeira inundação de luz, deixarão de lado os velhos moinhos que os mantinham sob o peso e acorrentados ao velho mundo, partindo numa jornada que será muito mais suave e menos assustadora do que a que vocês, os verdadeiros pioneiros, tiveram de empreender.

 

Mas, é por isso que, em primeiro lugar, vieram para cá. Para serem os pioneiros, os intrépidos, aqueles que sabiam que nada mais significaria do que seguir esse chamado interior de seus corações, o chamado que enviaria seus espíritos voando acima e longe da vida que tinham vivido até aquele momento no tempo.

 

E, um por um, atenderam ao chamado, arrumaram suas malas e partiram, jogando fora seus antigos pertences, na medida em que se davam conta de que, para onde estavam indo, não havia necessidade de levar a velha bagagem que, uma vez, pensaram ser tão essencial.

 

E assim, enquanto continuaram sempre em frente, fizeram isso cada vez mais livres do peso das lições de outrora, ao mesmo tempo em que começaram a ver que essas lições eram essenciais para seus preparativos deste êxodo.

 

Logo, em seguida, chegou o momento de se afastarem delas, a fim de tornarem esta peregrinação viável. E, assim, aqui estão, na fronteira daquilo que poderia ser denominada de terra prometida, mas que numa descrição mais precisa, é a terra escolhida.

 

Onde estão agora, é onde optaram por migrar, onde o que os atraiu para este espaço e tempo foi um chamado, uma vibração interior constante, um diapasão que os levou a dar cada passo e decisões que tomaram, não apenas nesta vida, mas em todas as anteriores.

 

Apenas sabiam onde teriam que virar em cada encruzilhada que se apresentasse e, assim, passo a passo, ao dispensarem cada opção que não estivesse em sintonia de seu verdadeiro norte, chegaram até aqui.

 

Mas agora que estão aqui, olham ao redor e dizem: "é isso?". E se derem uma olhada superficial em volta, não se culpem em pensar exatamente isso. Para o que olhar, verá tudo assustadoramente parecido com o que você acham que deixaram para trás.

 

Então, dizemos para olharem de novo e, desta vez, olharem com seus corações e pensamos que o que verão será uma paisagem muito diferente. Verão o potencial para, em seguida, verem o Amor e uma multidão de seres iluminados se aproximando, vinda de todos os lados.

 

Então, saberão em seus corações que estão aqui, que chegaram e que agora é hora de arregaçarem as mangas e começarem a trabalhar, lançando o acampamento e começarem a por as coisas em ordem. Agora, muita coisa será posta em movimento.

 

Ações e ideias, conexões e configurações e quando começarem a se estabelecer neste ambiente energético muito novo, irão se sentir como se tudo fosse literalmente chutado para a vida, dentro e fora, em todas as formas imagináveis.

 

Agora, realmente, chegaram à terra de abundância, onde a vida irá brotar de uma maneira e numa velocidade diferente de tudo que já presenciaram, brotando e servindo não só para aumentar a velocidade de tudo em torno dela, novamente.

 

E assim, o que poderia ser parecido com um campo estéril e desprovido de vida, a promessa deste período de tempo exato, irá se mostrar aquilo que realmente é: uma tela em branco vibrando em antecipação, pronta para entrar em ação ao primeiro toque consciente de seus poderes recentemente surgidos.

 

Estão aqui para criar de tudo, mesmo que o quadro, suas ligações com a terra, já esteja em vigor, todo um restante precisa ser construído, a partir de todas as peças que carregaram em suas jornadas, esperando pela oportunidade certa para, novamente, verem a Luz.

 

Descartaram toda a velha bagagem, na longa viagem que os trouxe aqui, também liberaram o espaço necessário para que todo esse potencial até agora não reclamado, estivesse trancafiado.

 

E assim, como um ímã que atrai as limalhas de ferro, suas muitas peças foram atraídas, uma a uma, para esse potencial inexplorado, mesmo que esta bagagem adicional acrescentasse tanto peso para carregarem, não fosse um fardo para nenhum de vocês.

 

Longe disso, pois esta era a vontade de deixar ir o velho e permitir que o estabelecimento do novo a bordo, para a etapa que teriam aliviado a carga suficientemente, para todos chegarem onde vocês estão agora, pois não desejaram parar e que, por sua vez, voltaram-se para esperar pelos retardatários ou para pegar a bagagem restante de outros que permitiram a essa transição em massa acontecer.

 

E, dessa forma, são os verdadeiros criadores desta nova terra, não apenas repleta de promessas, mas que também flui sobre o potencial já manifestado.

 

Pois mesmo que achem ser quase impossível, sequer percebendo nada dessa realidade ainda recém-formada, saibam que ela já está AQUI e está aqui porque a criaram - em seus corações e em seus aspectos mais elevados, embora, no entanto, pouco ou nenhum vestígio pareça estar facultado às suas partes humanas terrenas.

 

Mais uma vez, isto será capaz de causar frustração em alguns de vocês. Por isso saibam que essa é simplesmente uma etapa em que precisam estar firmes, onde a melhor maneira de vencê-la, é tentar fechar os olhos para a forma de como o mundo exterior ainda aparece para vocês e fazerem o que for preciso, a fim de ajudar a si mesmos para verem tudo através de seus corações.

 

Sabemos que estas palavras por si só, são capazes de causar frustrações, embora, estejamos simplesmente fazendo o que viemos aqui fazer, ou seja, lembrar a todos que estão muito, muito maiores e muito mais realizados do que atualmente são capazes de discernir, além dos pequenos e ocasionais vislumbres desta grandeza que chegam em alguns de vocês em intervalos irregulares.

 

Então, novamente, pedimos que mantenham o foco onde ele deve estar e que não façam as vibrações de seus corações decaírem. Sabemos que todos sabem do que estamos falando, pois é realmente imperativo que não se permitam chafurdar na velha lama.

 

Por enquanto, a melhor coisa que podem fazer para ajudar seus espíritos a ascender, é permitirem-se encontrar uma maneira de não lutar ao encontrar uma nova onda para surfa-la.

 

Tudo que precisam fazer, é relaxar no vazio aparentemente vazio que os rodeia por todos os lados, para terem todo o apoio que agora precisam, para apenas flutuarem livremente neste interminável mar energético.

 

Pois mesmo que pareça calmo, simplesmente está repleto de vida, embora, por agora, todos estejam obrigados a apenas ESTAR nesta bolha energética ainda por algum tempo, até que todos os fatores estejam novamente preparados para um novo surto de crescimento.

 

Lembrem-se de que esta é uma operação muito complexa e, mesmo que achem que estejam apenas balançando em torno de um remanso, na verdade, estão sendo preparados para todas as tarefas que os esperam, rio abaixo. Novamente repetimos que a paciência é agora realmente da maior importância.

 

Não adianta tentar forçar as coisas, pois isso servirá apenas para aumentar a frustração. Basta permitir que isso se desenrole no ritmo designado e saberem que nem mesmo que, às vezes, sejam duramente pressionados para acharem a inanição aparente das coisas um pouco irritantes, saibam que estará em todos os momentos no meio de uma colmeia em atividade, mesmo que não possam perceber muito das muitas coisas que estão acontecendo literalmente na velocidade da Luz, em todos os aspectos.

 

Então, permitam-se simplesmente SER e, se necessário, ficarem também frustrados, embora sabendo que toda essa energia, aparentemente reprimida que estará beliscando seus calcanhares como um cão impaciente, seja apenas um sinal da chegada a um nível superior, sabendo que chegaram no lugar onde todo seus potenciais, finalmente serão autorizados a dar um passo em frente.

 

Então saibam que tudo está bem e que está acontecendo no momento e na sequencia exata em que foi concebida. Basta confiar em sua própria voz interior, para que continuem a enviar o mesmo sinal tranquilizador, se permitirem-se a ouvi-las.

 

E em breve, este período de aparente inércia chegará a um fim e todos serão catapultados num verdadeiro banquete de atividade energética que irá lhes trazer não apenas exaltação, mas também uma sucessão de exemplos e oportunidades e dizerem que foi "bem feito", não apenas para si mesmos, mas para todo o coletivo.

 

Em seguida, todos estarão praticando atos e obras que não podem ser descritos de qualquer outra forma que não sejam momentos de bem-aventurança. Então, começarão a fazer realmente tudo o que vieram aqui fazer quando seu coração, finalmente, começará a cantar a sério.

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/o-manuscrito-de-sobrevivenc...

Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! 
 
 

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jerusa de Almeida Santos em 31 dezembro 2014 às 18:34

Grata pela mensagem!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço