Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MEDO É UM PONTO DE

RESSONÂNCIA DA ASCENSÃO

Mensagem de Jennifer Hoffman

25 de Outubro de 2017

 

Dependendo de que lado você está na jornada da ascensão, tudo ou está desmoronando ou se unindo. Eu a vejo como se unindo, uma grande restauração da energia que começou por volta de 21 de Outubro e que me levou a fazer muito trabalho energético nos últimos dias. Para mim, isto significa que estou funcionando fisicamente, mas a minha energia está focada em outros planos e dimensões.

 

A sensação é como estar em um estado de animação suspensa. Não é muito desconfortável, apenas um pouco frustrante quando tenho coisas a fazer e não tenho a energia para fazê-las porque a minha energia está fluindo em outras direções.

 

A restauração da energia é uma mudança do medo para novos potenciais, o que acontece quando despertamos e começamos a examinar e a questionar a realidade em que estamos e o que está acontecendo ao nosso redor.

 

Isto está acontecendo nos níveis individual e coletivo, à velocidade da luz e a energia do medo é o ponto de ressonância para esta mudança. A mensagem desta semana é uma canalização do Arcanjo Uriel sobre este tema.

 

Este é um momento emocionante para a humanidade e a jornada da ascensão, pois as energias coletivas estão mudando do paradigma do medo da 3D para uma expansão na consciência da 5D. O medo é o catalisador para esta transição, pois a jornada da ascensão se torna um potencial para o coletivo agora.

 

Você pode celebrar esta vitória; tem sido uma longa jornada para você. Mas você também deve manter o impulso e continuar a expansão, assim como também se abrir para integrar mais a energia da 5D para si mesmo. Comemore a sua vitória enquanto continua a sua própria jornada da ascensão, de integração e de expansão, para novos potenciais cheios de alegria.

 

O medo não é mais tolerado quando não é mais confortável ou uma fonte aceitável de limitação. O desejo de expansão é o ponto de ressonância onde o medo se conecta com a escolha de um novo potencial de vida.

 

A escolha é permanecer no medo ou explorar outras possibilidades e estas possibilidades devem existir. Esta é a missão dos Faróis de Luz, criar a energia que expande estes novos potenciais. Foi sempre a sua missão, mesmo quando ninguém estava disposto a considerar estes caminhos alternativos.

 

Uma ressonância com o medo é aceitável para aqueles que veem o medo como a sua única opção. Um novo potencial de ressonância acontece quando o medo se torna intolerável, inaceitável e não é mais uma opção.

 

Aqueles que promovem o medo são bem sucedidos quando é uma escolha aceitável e desejada. Eles não são bem sucedidos quando os seus seguidores não mais ressoam com o medo. Então, a ressonância energética com o medo é rompida para sempre e ele não é mais uma escolha.

 

A nova ressonância energética da Era da Luz da 5D é o amor, a paz, a alegria, a prosperidade, o conhecimento e a consciência. O movimento para estas novas frequências é o caminho da ascensão e ele assume muitas formas. Não julgue como este caminho deve ser seguido.

 

Permita que todos tenham a escolha de como eles expressarão este caminho em sua realidade. A realidade coletiva está escolhendo a Era da Luz como uma integração da energia da 5D na realidade da 3D, elevando as frequências de ambos os paradigmas. À medida que a 3D se torna integrada às frequências mais elevadas, o potencial para as frequências superiores é também expandido.

 

O medo é um ponto de expansão onde uma nova ressonância energética pode entrar. Não deve ser evitado ou temido, é simplesmente um ponto de frequência energética que, quando não é mais desejado ou necessário, pode ser um ponto para a aceitação de um novo nível de ressonância.

 

Quando o medo é reconhecido, o caminho para um novo potencial é aberto. Escolha se deseja ter a limitação do medo, ou a liberdade do novo potencial da Era da Luz. Então, receba a energia para permitir que a sua expansão ocorra. Esta é a jornada da ascensão.

 

E para aqueles que recebem as novas energias para permitir que a ascensão ocorra, lembre-se de também expandir o seu próprio caminho de energia para expressar a transformação das novas frequências.

 

Você é o mostrador do caminho para a Era da Luz da Nova Terra. Celebre a sua libertação do “trabalho” de trabalhador da luz para a liberdade de ser o Farol de Luz. Você ilumina o caminho para aqueles que se libertam do medo e precisam de um exemplo dos novos potenciais.

 

Brilhe intensamente e brilhe com alegria.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/10/o-medo-e-um-ponto-de-r...

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço