Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MEDO É UMA DOENÇA E ELE É CURADO PELO AMOR, COMPAIXÃO, PERDÃO E ACEITAÇÃO - Jesus

O MEDO É UMA DOENÇA E ELE É CURADO PELO AMOR,

COMPAIXÃO, PERDÃO E ACEITAÇÃO

Jesus através de John Smallman

Em 24 de abril de 2013

 

 

 

O objetivo de uma ilusão é capturar sua total atenção a fim de distraí-los para que vocês não vejam algo que o ilusionista quer manter escondido, invisível e irreconhecível por vocês.

 

E vocês são os ilusionistas!

 

Vocês queriam que Deus permanecesse escondido, invisível e irreconhecível.

 

E a ilusão que vocês construíram tem funcionado extremamente bem.

 

Entretanto, a vasta maioria da humanidade já teve o suficiente - o validade da novidade vence - e agora ela quer e tem a intenção de ver e reconhecer o que está escondido.

 

Esta intenção está completamente em alinhamento com a Vontade de Deus e, portanto, não pode deixar de ser realizada: consequentemente, a humanidade despertará e na eterna alegria.

 

Seu destino divino é inevitável, mas vocês têm o livre arbítrio e, portanto, podem adiar indefinidamente sua chegada, seu despertar se escolherem adiar - lembrem-se de que o tempo também é ilusório!

 

Não liberar sua bagagem - todo "material" emocional que se acumulou com o passar dos éons e com suas muitas vidas terrenas - os atrasa.

 

Com as novas energias envolvendo a Terra e, consequentemente, cercando e afetando todos no planeta, todo esse material está "estourando" em sua consciência a partir das profundezas interiores onde esteve escondido, provocando perturbações emocionais desconcertantes ou agitação interior.

 

Só o que vocês precisam fazer é reconhecer sem se deter nele e permitir que ele passe, como passará.

 

Vocês não precisam mais dele (e realmente nunca precisaram!) e engajar-se a ele tentando fazer sentido é uma grande distração para vocês.

 

Apenas deixem que venha e ele virá.

 

Sim, é desconfortável - igual a tirar uma farpa ou espinho de sua carne, dói - mas se não retirarem, inflama e acaba infeccionando, tornando-se mais dolorido e exigindo até muito mais atenção sua para evitar uma gangrena.

 

Repetindo: é sua escolha deter-se nele ou deixar ir, e é aí que o perdão opera milagres, porque ele é o bálsamo curador por excelência.

 

Quando vocês são ofendidos ou abusados, seu ego aparece para proteger vocês, insistindo que vocês necessitam e merecem indenização, enquanto exigem reconhecimento e uma punição para aquele que os prejudicou.

 

É uma reação humana natural.

 

Entretanto, se vocês se detiverem na ofensa ou abuso por lembrarem-se da dor com amargura, a carga emocional que está presente é ainda mais energizada levando ao ressentimento e à raiva que corroem vocês, impossibilitando a paz ou satisfação.

 

Quando vocês escolhem perdoar o perpetrador - e para fazer essa escolha vocês precisam ver o evento, o incidente de uma nova perspectiva - a cura ocorre e sua dor começa a diminuir.

 

Sua intenção de perdoar se fortalece e a dor se dissolve.

 

É claro que vocês podem se lembrar do que aconteceu, mas não lhes causa mais dor e vocês não se detêm nisso porque há coisas mais felizes e interessantes para ocupar sua mente.

 

Se o perdão lhes parecer impossível até para considerar, então peçam ajuda aos seus guias ou anjos.

 

Descrevam o que aconteceu como se estivessem contando para um amigo muito próximo e então liberem para eles a história que acabaram de contar com a intenção de que a carga emocional que vocês têm seja retirada.

 

Sua intenção é uma ferramenta incrivelmente poderosa, mas com toda certeza ajuda a pedir assistência daqueles dos reinos espirituais quando a estão formulando ou utilizando.

 

E eles estão sempre preparados e dispostos a assistir.

 

Normalmente, quando vocês compartilham uma história de abuso ou dor com um amigo, ele irá solidarizar-se com vocês, tomar o seu lado e concordar que o que aconteceu realmente foi inconcebível.

 

De certo modo, é para isso que são os amigos, no momento.

 

Mas, posteriormente, quando vocês quiserem se libertar da dor, recontar a história também fortalece sua sensação de ser vítima, desativando sua capacidade de ver o evento de uma perspectiva que lhes permite reconhecer a intensa dor experimentada por seu abusador, que está clamando pelo amor e pelo seu próprio desejo profundo, mas oculto, de perdoar.

 

Verdadeiramente, porque vocês são seres divinos, seres de Amor, seu desejo mais profundo é compartilhar e estender seu Amor indiscriminada e incondicionalmente pela compaixão, compreensão, cura e perdão.

 

Entretanto, desde que vocês construíram a ilusão, vocês escondem essa parte de vocês, a principal parte de vocês, de seu eu egóico que a considera ameaçadora e aterradora.

 

A parte egóica de vocês acredita que o mundo é um lugar muito perigoso, e a ela é constantemente apresentada evidência para provar que é assim.

 

Vocês provavelmente já perceberam que aqueles que aparentam ter mais calma e mais paz com eles mesmos normalmente são muito menos movidos pelo ego do que aqueles movidos por compromissos e prazos que devem ser absolutamente honrados.

 

E que os primeiros estão muito menos propensos a acidentes e incidentes do que os últimos.

 

Aquilo que vocês esperam, vocês trazem para as suas vidas: é simples assim.

 

Quantas vezes vocês disseram ou ouviram alguém dizer quando um acidente ou contratempo acontece: "Eu sabia que ia acontecer"?

 

Então, mudem suas expectativas a fim de mudar sua vida - e mudar o mundo!

 

A ilusão estimula o medo; ela transmite o medo para quem quer que preste atenção, e ela se farta na crença do medo, ao que muitos humanos estão escravizados.

 

Se vocês liberarem o medo, vocês não podem ser movidos ou controlados.

 

E quando, apesar do seu medo, vocês fazem algo que os assusta, então a trepidação que vocês esperavam sentir será muito menor do que tinham imaginado.

 

O medo é um método de controle utilizado em sua potência máxima, e ironicamente, normalmente os mais medrosos são aqueles cujas vidas parecem ser as mais seguras.

 

Na ilusão, nada faz sentido.

 

O ethos que prevalece é "O Amor é fraqueza! Evite-o! Vença seus medos por ser forte, impositivo, exigente, certo e inflexível!".

 

Mas o Amor é como o oceano banhando as pedras.

 

O oceano é flexível, dinâmico, compreensivo, todo envolvente, e as pedras se desgastam.

 

O medo é uma doença e ele é curado pelo Amor, compaixão, perdão e aceitação.

 

Unam-se ao Amor de Deus, ao Amor por si e ao Amor de toda a criação e adiantem-se para despertar - que é seu destino inevitável e irremediável, constantemente esperando para lhes dar as boas-vindas ao Lar.

 

Seu amoroso irmão, Jesus.

 

 

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

 

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço