Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MENTOR ESPIRITUAL. Capítulo do terceiro livro “DINÂMICA DA TELEPATIA CÓSMICA”, de Ergom Abraham.

Ergom Abraham

Eram 23hl5min quando eu escrevia estas páginas para o terceiro livro da série e sentia uma grande paz interior.

Gosto muito de escrever ouvindo música. A música chamada “New Age” ou mesmo as grandes composições de mestres imortais como Bach, Bethoveen, Lizt, etc., muitas dessas magníficas músicas formam uma esfera de pura energia no local onde estão sendo tocadas e, assim, elevam o pensamento e os sentimentos dos ouvintes, propiciando uma grande paz interior. Assim, quando quero estabelecer uma ligação no nível mais profundo com meu próprio Ser Maior, sempre coloco como fundo, músicas suaves e harmoniosas. A verdadeira música eleva as vibrações, dá paz à mente e alimenta o espírito.

E foi durante essa paz que, novamente como sempre acontece, senti a presença extrafísica do meu Mentor direto El Morya Khan. Na verdade, devido ao meu raio de atuação, possuo diversos mentores e de Raios diferentes, variando conforme as necessidades de cada missão. Cada um transmite ensinamentos específicos do seu Raio.

Nesse momento senti nitidamente sua presença e a conexão de seu luminoso mental azul com o meu. É uma sensação indescritível.

Existem muitas pessoas na Terra que possuem uma “ligação direta” com aquilo que chamo de “Plano do Verbo” ; esse plano atua no nível da consciência plena e no sentido abstrato; isto quer dizer além do mundo da forma, que é concreto. Devido ao fato da humanidade terrestre estar um tanto “atrasada” no tempo, infelizmente ainda desconhecem coisas que seriam, ou melhor, são, de imensa importância para sua própria evolução física ou espiritual. Assim sendo, deveria hoje estar muito mais preparada em todos os sentidos, principalmente a ponto de já estar entendendo perfeitamente e vivenciando tudo que estamos tentando dizer através dessas difíceis palavras.

O meu mentor não é um ser espiritual desencarnado como você pode estar pensando. Ele, que é todo Amor e Sabedoria, delicadamente ajusta os pontos de sintonia vibratória das suas “antenas” ligando um raio de luz no meu coronário, outro no meu canal frontal direito e outro no meu ponto de sintonia humana que fica situado ao lado esquerdo do cérebro. Feito as conexões necessárias, ele abre os meus canais que estão apontados para o alto e os interliga à fonte. Dessa fonte vejo um centro de Sóis dourados e nele está sentado em uma espécie de trono um jovem.

Dele partem luzes como se fossem feixes geométricos numa belíssima composição realmente indescritíveis e é de sua poderosa mente que vem a mensagem abaixo especialmente aos leitores destas páginas:

Queridos irmãos...
Ao iniciarmos uma comunicação por via direta, ou seja, telepaticamente, com a Terra (através de um canal retransmissor) nós dizemos sempre: “Queridos Irmãos!”

Simultaneamente a esta afirmativa Nós integramos, energeticamente, Nossa Luz à Luz do Sol espiritual que está situada depois das três esferas mentais existentes no Ser humano (Consciência, Consciência Astral, Consciência Divina). Essas três mentes se iniciam a partir do centro do seu cérebro físico.

Nós as escolhemos e as preparamos previamente através dos anos para que, após da abertura do primeiro Portal interdimensional, para a dimensão - espaço - tempo do vosso planeta (terceira dimensão espaço-tempo), pudéssemos encontrar as Luzes que estão apontadas para a direita do Universo, em direção as plataformas de Luz que chamais por “Nave-Mãe” que é de onde estamos agora nos comunicando.

Assim, as comunicações diretas são conscientemente dirigidas pela mente-autoconsciente-espiritual ao cérebro onde passamos as nossas comunicações.

Saibam que a mente do Ser espiritual vive independentemente da mente humana, portanto não há necessidade de dar adormecimento ao cérebro físico para que possamos nos comunicar, basta que a inteligência superior controle a cabeça dos homens, porque eles nunca a souberam controlar e, é por esse motivo foi preciso que, até os dias de hoje, os médiuns ficassem adormecidos durante o trabalho espiritual. Hoje em dia, porém, isto já não se faz mais necessário.

Hoje Nós falamos sobre as imensas plataformas (Naves Espaciais Interdimensionais) e as mostramos para que sejam testemunhadas e vistas, pois é de onde estamos falando.

Pedimos que procurem entender que Nós viemos do Grande Sol Central e entramos neste espaço-tempo chamado Terra, porém não usamos a atmosfera terrestre, fazemos sim, aberturas nessa atmosfera para podermos nos interligar a vocês.

Que a Paz e a Luz possa se fazer igualmente para todos os vossos irmãos terrenos, porque elas haverão de se fazer automaticamente muito em breve, pois “invadiremos como ladrões” e o Senhor virá diante de Nós (como foi prometido por Ele mesmo) e seremos milhões de Luzes em sua atmosfera (Naves Espaciais ou Discos Voadores) e arrancaremos os filhos de Deus, os Sóis, os espíritos que são e estão na mente superior de cada um, Nós mesmos os desligaremos de seus corpos feitos de Matéria e Antimatéria.

Quando esses dois corpos se encontrarem nada mais restará na plataforma terrestre. Tudo foi preparado para que a queima e a purificação Solar não atinjam as potências superiores (4ª, 5ª e 6ª faces terrestres superiores), por ordem daquele que lhes foi prometido para esses tempos de hoje, pelas suas próprias palavras; aquele que se fez homem e habitou entre homens para depois subir e preparar o lugar de todos na morada do Primeiro Céu. Lá os mundos já estão prontos e eles não são iguais à Terra.

As criaturas, para viverem nesses mundos, terão que ser como o Sol, luminosos e transparentes, pois esses mundos superiores não são feitos ou construídos a partir das queimas, das sobras e dos resíduos energéticos que restaram da grande queima anterior, da grande explosão de galáxias inteiras (Big-Bang), onde todos estavam e que para cá foram trazidos (o Pai sendo Sábio, e que por isso mesmo é chamado “Deus”, preparou e colocou no seu corpo a Luz que se queimou, em cima do seu corpo espiritual entre as células materiais, para que então sustentasse o padrão vibratório do seu corpo material carnal).

Se não fosse a Luz Primeira chamada Cristo (Aquele que era, que É e que Será depois de todas as transformações), o corpo não poderia estar vestindo o espírito, ele estaria na própria escuridão da grande decadência, da grande queima, da grande queda ocorrida em tempos não relembrados pelo ser humano.

É preciso que todos entendam, que o corpo carnal material está gravado nas Luzes, ou células de Luz que nunca se misturarão à matéria física e ao espírito. A parte superior da matéria e do espírito, parte esta chamada “Sol Espiritual”, está sintonizada na mente espiritual e ela nunca passou e nem passará, para a mente da matéria física.

Sendo inteligentes e sabendo aproveitar as Nossas palavras, vocês deverão se ligar a suas próprias mentes superiores (Mental Consciente ou Consciência), porque será meio caminho andando para ligar-se ao Cristo.

Por isso Ele diz “Eu Sou o Caminho, A Verdade, A Vida”, e a verdade não está longe de nenhum ser da Terra.

Em primeiro lugar Ele foi Sábio e por Amor deu oportunidades a todos aqueles que caíram e colocou a verdade em cada um e esta verdade chama-se “Luz”. Ela também é chamada por todos os terrestres de “O Prometido”; aquele que virá interligar os restos que caíram para a terceira mente, à esquerda da cabeça, que está no escuro, pois é exatamente aí onde estão os resíduos do grande engano. Esses resíduos são as misturas grossas desse engano que se misturou no ser através da impotência denominada de ódio.

Queridos irmãos nossos, quando descemos daquele primeiro Sol (o Grande Sol Central), passamos por dentro desta Galáxia, e neste centro galáctico existe um grande Sol que carrega em seus braços todas as estrelas que pertencem a ela. Descemos um pouco mais e então pudemos ver claramente que este Sistema Solar está sintonizado numa curvatura temporal, entre quatro divisões energéticas e que uma parede superior encobre cerca de um terço da visão solar do seu espaço; portanto, e apenas através de um terço de sua capacidade visual que os seres terrestres conseguem ver a Luz do Sol.

Por esse motivo, a luz Solar planetária não pode ser projetada diretamente sobre o seu mundo, entretanto foi-lhes fornecido o “meio-tempo” para então poderem ver, porque todos os planetas devem viver no escuro, dependendo da Luz de um Sol. Ele não pode ter a Luz em si e todos os seus seres, assim como todos os mundos onde eles habitam, terão que ser como o próprio mundo.

Os homens, assim como todas as criaturas terrenas, estão desligadas da Luz do seu Sol interior. Mas a Luz nunca se desligou de nenhum ser e é isto que queremos que entendam.

Um dia, através de Jesus, O Cristo disse: “Enviarei o Meu Anjo Consolador” e Ele não está em nenhum “Céu” hipotético e imaginário pelas mentes infantis, mas está na mente superior de cada um, o Cristo está vivo na sua mente superior à direita e no alto de suas próprias cabeças.

Amados irmãos, a visão espiritual é o portal que estamos vendo no centro de vossas cabeças. As pessoas na Terra, porém, não o podem ver, já que suas mentes anteriores (primeira, segunda e terceira esfera mental) estão com os seus portais (canais mentais ou veredas) abertos. Um deles está caído para a esquerda do crânio, porém o outro, da direita, nunca caiu, pois ele sempre esteve apontado para o Grande Sol que dirige este Universo.

É necessário então, que primeiramente, se endireite através de práticas de meditação transcendental a mente e o canal-portal caído e depois se acople com a outra mente, à direita, para que os canais entre as mentes estejam em linhas retas e, quando assim estiverem, poderão ver claramente uma abertura à frente da sua testa, um pouco acima dos seus olhos físicos.

Quando seus olhos carnais se abrem, os olhos espirituais se fecham, e quando eles se fecham, abrem-se o canal desta Luz espiritual.

De onde estamos, podemos ver claramente e mostrar a cada um o significado destas palavras.
O homem pratica a maldade, porque seres maldosos (desencarnados perturbados e mentalmente doentes) estão ligadas à vossa Esfera Mental Racional Semi-consciente e injeta nela os pensamentos e o homem não consegue distinguir quais são os vossos próprios pensamentos e, assim, acaba permitindo e se envolvendo com essas ondas de pensamentos deletérias e, em seguida transforma-as em ação.

É necessário que estudem essas palavras e procurem se ligar ao Vosso Centro Solar, porque o Homem não deve ser como um planeta apagado, sem Luz, ele deve voltar, e consequentemente voltará, a ser Sol, a ser Luz e a viver na Luz, no Primeiro Céu e então não será mais necessário se alimentar da morte, das coisas materiais. Não terão mais que destruir e matar para viver, porque o Primeiro Céu (5ª Dimensão espaço-tempo) está preparado de tal forma de energias puras e vivas do Deus Vivo, que está como Luz Total acima deste Universo e constantemente jorrando, para o Primeiro Céu, todas as energias necessárias para que todos os Seres espirituais se alimentem com fartura.

Os Seres-Sóis Espirituais, que vivem nesses mundos Angélicos, são grandiosas potências de Luz e vibram como cristais transparentes em alta potência e não são, deforma alguma, como o seu planeta, apagado. Eles ganham tudo de graça e com muito Amor é dado pelo centro de energia denominado “Deus Vivo”, chamada “Energia Puramente Positiva Em Alta Potência de Luz”. É por esse motivo que o espírito se alimenta de energias.

O seu Ser espiritual na Terra tem duplo trabalho dentro do teu corpo material, ele tem de separar as energias para depois se alimentar e o alimento, que é pouco, custa muito caro.

Amados irmãos da Terra, a Luz Positiva em seu mundo é ainda muito pequena e tem que ser muito procurada, pois é difícil de se encontrar. Por esse motivo, a evolução da Terra é custosa e vagarosa e os seres espirituais precisam de vários tempos, através das Leis da reencarnação, até que se seja filtrada a energia do seu Sol espiritual para o seu segundo plano espiritual energético, para que possam então viver num corpo material como um Sol brilhante.

A separação de tudo aquilo que se misturou num Sol é automática e nessa separação é necessária a transmutação, que é separar mais uma vez as energias pesadas que encubram as energias leves e quando isso se dá, ela acontece primeiro através de queimas.

Os espíritos obedecem a uma Lei eletromagnética que vem do Primeiro Sol que se chama Cristo e ele mesmo precisa fazer a separação entre o corpo material e o espiritual.

O Ser espiritual, quando está em Luz, vive dentro de um corpo de matéria superior e também pode viver independentemente, desligado da matéria, ele apenas a sustenta e se alimenta, assim com todos os outros que dele se aproximarem recebem Luz Solar Espiritual de graça, porque não se nega Luz e nem se importa de ver a quem dá as quantidades enormes de seus raios de Luzes.

Este é o Amor Verdadeiro que se chama “Cristo”, e que está em cada um de vós, meus amados filhos.

Creiam nestas palavras, nunca pensem ou afirmem que são pecadores, que não têm direito à felicidade, que não são nada, que são pó. Eu digo que todos vocês vieram da Luz e a Luz nunca criou o pó e Ela quer lhes dizer que todos vocês são filhos da Luz, Filhos do Sol.

Liguem-se à Luz e saiam do pó, se não saírem terão de ser arrancados e isso Nós o faremos muito em breve.

Os dias estão contados. “O Grande Dia X”, a “Grande Hora X”, se aproxima rapidamente para a Terra, porque ela nunca viu a Luz do verdadeiro dia, ela só pôde ver até agora apenas uma parte da Luz Solar, mas no dia e na hora exata em que todo “olho” (espiritual) puder ver a Luz do Dia, ela brilhará em torno da Terra e então entenderão que o Dia existe e a noite não.

Paz Em Todas os Quadrantes!
Eu Sou Michael, o Arcanjo do Cristo

Fonte: 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=777072592316206&set=a.1...

Exibições: 72

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço