Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MOMENTO CHEGOU – O PODER DOS NOSSOS PENSAMENTOS


 

O MOMENTO CHEGOU – O PODER DOS NOSSOS PENSAMENTOS

 

 



Há muitos que ainda sentem que o melhor meio de passar pela vida é se concentrar no círculo de eventos que os afetam pessoalmente, e deixar que o mundo se preocupe com o mundo. Esta perspectiva não mais pode ser acolhida, entretanto, desde que a mudança na consciência de massa se tornou mais cheia de luz, as pessoas estão isentas da responsabilidade pelo todo. Hoje, não há um só indivíduo que não tenha um efeito no todo, e não há ninguém cujos pensamentos assim como as ações não irradiem para afetar e influenciar cada ser na Terra.



Estamos entrando em uma época em que isto se torna uma realidade conhecida, e se tornará flagrantemente aparente que o que eu faço, o afeta, e o que você faz, me afeta, literalmente. Portanto, torna-se importante aprender como guardar os pensamentos, de modo que eles não sejam infiltrados pelo conteúdo e energia que preferiríamos que eles não tivessem. Pensamentos são reais, assim como as emoções. Eles governam o estado dos nossos corpos, assim como o estado do mundo. Eles são ferramentas poderosas para a criação, e podem ser poderosas ferramentas para a destruição. Pensamentos de medo, especialmente, podem determinar o resultado de toda uma civilização, quando eles conduzem a ações que são baseadas no medo e na auto-proteção, e quando eles levam à repressão dos princípios da luz e do amor que de outra forma apoiariam, enriqueceriam e expandiriam esta civilização. Há muitas correntes hoje que apóiam os pensamentos do medo. Estes não somente residem na mídia, mas também nos tipos de humor que são considerados atrativos, nos modos em que determinados grupos estrangeiros  são detidos por suspeita, ou nos modos nos quais consideramos os eventos na vida que são imprevisíveis e que nos chegam de surpresa. Pensamentos de medo residem na premissa de que estamos sozinhos para cuidar de nós mesmos, e que o universo é um lugar imprevisível e inóspito, portanto, devemos assegurar que estamos e que estaremos bem.



Esta não é a realidade de Deus, pois a realidade de Deus não tem espaço para tais pensamentos, tendo por base de que o pensamento de Deus  é o do amor e da bênção para todos e cada alma. A intenção do planejamento Divino, neste momento, para os seres humanos se moverem além dos confins do medo para um modo mais aberto e expansivo de viver, é uma grande dádiva do amor Divino para uma Terra que desperta. Enquanto isto começa a se firmar e afetar a consciência humana, todo o pensamento baseado no medo que as pessoas, sociedades e nações mantiveram, virá à tona para ser exposto, liberado e colocado em liberdade, de modo que aqueles que os têm retido, possam ser libertados.



Nós, como um planeta em transformação, não pretendemos viver na Terra no medo, mas somente no amor. E, entretanto, o mundo, aparentemente, não permitiu que este desenvolvimento ocorresse, exceto, superficialmente. No entanto, a mudança para uma sociedade não baseada no medo está se tornando evidente nos níveis espirituais e se tornará ainda mais, de modo que a infusão de luz se torne mais forte e apague da percepção a necessidade de auto-proteção e de se isolar do resto do mundo.



O momento chegou para colocarmos de lado os pensamentos de medo, e nos tornarmos mais diligentes no modo com que criamos os pensamentos em nossa casa mental. Pois, cada um de nós está aqui para ajudar a levar a Terra para o seu novo tempo e para participar do grande despertar da Terra no novo estágio da sua expressão evolutiva.



Mensagem de Julie Redstone



Julie Redstone é uma emissária dos Reinos da Luz e fundadora do Luz Ômega, um centro espiritual ao foi dado um mandato para ajudar com a mudança planetária, através da disponibilização dos antigos ensinamentos da luz.



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 82

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Thereza Ferreira De Lascio em 21 fevereiro 2011 às 20:13
Grata querida.....bjks com muito carinho da sempre amiga Thê.
Comentário de Francisca geraldo alvares em 21 fevereiro 2011 às 10:24
Minha querida.... Fada San..... Obrigada ....! Namaste
Comentário de CLAUDIANA CARDOSO LIMA em 11 fevereiro 2011 às 21:52
excelente,tudo começa no pensamento,o livre arbítrio é exatamente o poder de pensar,portanto deveremos estar atentos a cada pensamento e diáriamente fazermos exercícios de pensamentos construtivos para podermos mudar nosso estado vibracional,do local aonde estivermos e gerar luz.
Comentário de Soberana em 6 fevereiro 2011 às 15:17
somos resultado dos nossos pensamentos, sem duvida o nosso pensamento tem um poder extraordinário.
Comentário de cleber josé pacheco em 24 janeiro 2011 às 15:32
Somos todos UM em Deus.
Comentário de Carmen Lucia Ferman em 19 janeiro 2011 às 21:17
Obrigada. Mtas benções para Amada fada San
Comentário de OLIVA MULLER NOGUEIRA em 19 janeiro 2011 às 21:16

tudo é energia, nem sempre está sendo facil nos mantermos conectados em pensamentos positivos, devido a tantos sofrimentos que estamos vendo nossos irmãos passarem...e mais do que numca o ORAR E VIGIAR,tem que ser uma constante em nossas vidas.

obrigada pela mensagens, elas nos tras conforto ao coração.

PAZ!

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 19 janeiro 2011 às 21:15
Meditatando sempre, e amando muito, podemos ter atitude de evoluir. Portanto, a força do pensamento de amor nos leva àevolução.
Zenaide Marques
Comentário de maria betanha araujo lopes em 19 janeiro 2011 às 19:13
obrigada  por esta mensagem esclarecedora.....O momento é  de olhar e vigiar.....cada pensamento...cada sentimento....cada medo..pois tudo é energia....e como tal afeta a dinâmica da vida.....Hora de colocar para fora o que não mais serve... e se conectar  com a Divina Presença...que sempre esteve conosco em todos os momentos da nossa caminhada...Que a Paz e a Luz seja uma constante em nossas vidas
Comentário de Vidharta Azurat Terazul em 18 janeiro 2011 às 22:15
Orai e Vigiai 24 horas. Não há medo quando se compreende e o desconhecido torna conhecido. Então se fez a Luz, o fiax lux. Muito grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço