Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É O MOMENTO DE ENFEITAR O SEU NINHO

Mensagem de Jennifer Hoffman

22 de Setembro de 2015

 

 

Esta é “a” semana, aquela sobre a qual muito tem sido escrito, a maior parte, de forma negativa.

 

Até o final de semana, nós saberemos se fomos pulverizados por um meteoro, desintegrados pela Onda X, invadidos por alienígenas (além daqueles que já estão aqui), enfrentado um desastre econômico e a ruína financeira, ou iremos apenas continuar normalmente, porque nada irá acontecer.

 

Meu voto está no último item; é apenas outra semana com um pouco de mudanças porque temos o Equinócio e outro Eclipse, a maior parte dos planetas está em alguma forma de ação retrógrada, e temos alguns aspectos astrológicos que estão apoiando a verdade, o alinhamento, a integridade, a justiça e a transformação intencional.

 

O planejamento dos nossos próximos passos e a visualização dos potenciais e resultados mais elevados para nós mesmos e para o mundo, são necessários. E fazemos isto ao “enfeitarmos o nosso ninho”, tornando as nossas próprias vidas tão confortáveis, expansivas e belas quanto possível.

 

Qual é a visão mais confortável, expansiva e bela que vocês podem ter para a sua vida?

 

Este é o melhor uso desta energia, nesta semana, e enquanto estiverem nisto, envolvam-se em algum comportamento egocêntrico e enfeitem o seu ninho para torná-lo belo, alegre, solidário aos seus sonhos e às intenções mais elevadas e mais poderosas para a sua vida. Este é o tema da mensagem desta semana.

 

Há diferentes interpretações para a frase “enfeite o seu ninho”. Eu usarei a mais positiva, que se refere ao que os pássaros fazem quando eles preparam o seu ninho para os seus ovos. Depois que eles reuniram os galhos e a palha e construíram a base, os pássaros tornam o ninho macio e confortável com as suas próprias penas macias.

 

Eles fazem isto para proteger os delicados ovos, para que eles possam chocar em um ambiente mais quente e seguro. Podemos seguir o seu exemplo e enfeitarmos o nosso próprio ninho, darmos aos nossos sonhos, desejos, esperanças e intenções o ambiente mais confortável e protegido, até que eles estejam prontos para eclodir.

 

O maior desafio para a nossa ascensão e evolução não é o que acontecerá no mundo; é o que acontece dentro de nós quando criamos a base e nos esquecemos de acrescentar as penas, as crenças e pensamentos solidários, afetuosos e consoladores que estimulam os nossos sonhos. Em vez disto, nós nos sentamos nos galhos duros e nos permitimos ser cutucados e picados pelos nossos medos.

 

O que aconteceria se nos lembrássemos de acrescentar as penas à base, como os pássaros, para darmos aos nossos sonhos esta almofada extra que eles precisam para serem iniciados?

 

Vocês sabiam que as cascas dos ovos são delicadas quando os ovos são colocados e as penas que os protegem de danos durante estas primeiras horas cruciais, até que eles endureçam?

 

Isto pode parecer um trabalho árduo, tentando lembrar o processo, assim colocamos tudo em ordem, com a esperança de que estamos fazendo a coisa certa para nós e o mundo, tentando fazer o melhor que podemos e esperando não cometer quaisquer erros.

 

E se, em vez disto, nós apenas relaxássemos e nos concentrássemos em enfeitarmos o nosso ninho, certificando-nos de que os nossos sonhos tenham um espaço macio, confortável e protegido em que incubar e crescer?

 

Seria bom se as suas realidades fossem iniciadas imediatamente e com sucesso no ponto de largada, mas embora isto seja possível, nem sempre é o que acontece.

 

Quando nos deparamos com atrasos, interrupções e “falsos inícios” incorremos na dúvida, confusão e negação, mas eles são muitas vezes, sinais de onde precisamos acrescentar mais algumas penas, onde os nossos sonhos precisam de mais proteção e apoio. E, às vezes, ficamos presos em um ponto e não sabemos o que fazer a seguir – será isto um sinal para fazer o nosso sonho um pouco maior? Será que ele tem bastante espaço para crescer e se expandir?

 

Não precisamos “seguir o fluxo” tanto quanto precisamos de fortes intenções para mostrarmos ao fluxo para onde ir. A energia se move dentro dos limites criados a partir de nossa intenção e isto é um processo dinâmico.

 

À medida que expandimos os nossos recipientes de energia para criar espaço para as novas energias, nossos sonhos precisam de mais espaço para crescer e mudar, e isto pode exigir mais algumas penas para criar o estímulo e o apoio que eles precisam.

 

Estamos na fase do NINHO de nossa ascensão e evolução, isto é, na Transformação Estratégica da Nova Terra.

 

Que tipo de ninho vocês querem e que estratégias vocês estão imaginando para criá-lo?

 

Os limites são muito importantes agora, não aqueles que afastam as pessoas de sua vida: aqueles que guiam a energia no fluxo de sua intenção. Com fortes limites, nós administramos a energia, controlamos a dimensão de nossa realidade, ficamos em nossa alegria, e criamos o amor, a alegria, a paz e a abundância que desejamos.

 

É o momento de “enfeitarmos o nosso ninho” e começarmos a criar o mundo em que queremos viver, criando a realidade que nos traz mais alegria, paz, amor, abundância, sucesso, realização e satisfação. E tentem adicionar uma pequena dose de comportamento egocêntrico ao cuidarem de suas próprias necessidades.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/e-o-momento-de-enfeitar-o-s...

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço