Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É O MOMENTO DO EQUINÓCIO NOVAMENTE – ENCONTRANDO O EQUILÍBRIO NA EXISTÊNCIA - Mensagem de Jennifer Hoffman - em 19 de Setembro de 2011.

É difícil acreditar que seja Setembro e que estamos entrando em uma nova fase energética, enquanto nos aproximamos do final de 2011. Desde o Equinócio do Outono, em Março, nós experienciamos muitas mudanças e temos sofrido grandes transmissões de energia, grandes atividades solares, calor recorde e chuva, inundações, terremotos – tudo isto enquanto nos aproximamos do final do Calendário Maia (que na verdade termina em 28 de Outubro de 2011) e de 2012, um momento em que muitos pensam que anuncia o fim do mundo (isto não ocorre). O Equinócio é o lembrete da Terra de que o equilíbrio faz parte dos ciclos naturais da vida e é o momento de integrarmos o nosso crescimento e nos alinharmos com o que aprendemos.

O Equinócio acontece duas vezes por ano e é o dia onde a luz e a escuridão estão equilibradas. Depois disto, aqueles que vivem no hemisfério norte, terão dias cada vez mais curtos enquanto o inverno se aproxima, chamando-os a se interiorizarem, reavaliarem, reconsiderarem, reverem e descansarem. O Equinócio se refere ao equilíbrio e ao alinhamento, aproveitarmos o tempo para integrarmos o que aprendemos antes que avancemos para novas coisas. Se fizermos isto, estaremos mais preparados para a próxima fase de nossa vida, mas isto dependerá de como respondemos ao chamado para o equilíbrio quando tudo a nossa volta está mudando e embora possamos querer ficar em equilíbrio, isto requer um ponto central fixo, estável.

Enquanto escrevo isto, estou visualizando um desenho que vi uma vez, de um elefante de circo jogando bolas com a sua tromba, enquanto se equilibrava em uma perna, em uma pequena bola. Isto é o que este período me parece, porque o nosso centro, aquilo que conhecemos como verdade, esteve progressivamente encolhendo, enquanto tivemos que liberar muito de nossas vidas. Mas com o que terminaremos é a única verdade que precisamos conhecer, a verdade que permite encontrar o equilíbrio em nosso ser, encontrar a paz, o amor e a alegria em nós mesmos, e então em nossa vida. Esta é a nossa Presença EU SOU, a luz interior, o único lugar do verdadeiro equilíbrio e o centro do nosso ser.

Os dias estão ficando mais curtos, o tempo está se movendo mais rápido, a nossa transformação está nos chamando e não temos escolha a não ser respondermos agora. As distrações se foram, a verdade foi revelada e agora é o momento de encontrarmos a nossa verdade, encontrarmos a nossa Presença EU SOU, para que possamos viver uma vida que seja de alegria. Este é o nosso propósito, viver na alegria e tudo o que permanecer no caminho disto é uma energia que clarificaremos. Podemos ser gratos à Terra por nos lembrar, em nossas vidas agitadas e auto-focadas, que é o Ser que importa e toda a nossa dor, o medo e a dúvida fazem parte do nosso desequilíbrio que resolveremos quando usarmos o tempo que nos foi dado para encontrarmos o equilíbrio em nosso ser, para que possamos viver a vida que estamos aqui para viver, que é a vida que reflete o nosso Céu na Terra.




----.....---==II==----.....----




 

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 


www.urielheals.com.

 

Tradução:   Regina Drumond

Exibições: 1859

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Nilma Caldeira da Fonseca em 28 setembro 2011 às 17:24
Linda mensagem para esta primavera. Grata,
Comentário de José Ricardo Rocha em 25 setembro 2011 às 20:02

O Equilíbrio que buscamos, tende a ser compreendido como forma estática, uma situação que se atinge e estabelecendo uma verdade fixa e estável.

Mas devemos entender que o alinhamento que realmente necessitamos é algo extremamente dinâmico, onde nossos conceitos e paradigmas tendem a se alterar atualmente com muita velocidade.

A busca pela expansão da consciência através da intuição deve ser o menos condicionada possível e podermos de acordo com a liberdade mental emocional trilharmos a evolução do caminho espiritual  

Comentário de Narciso do Nascimento Cardoso em 23 setembro 2011 às 11:26

Agradecido, na paz e eno amor. Beijo de luz

 

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 21 setembro 2011 às 23:05

Muito grata!!

Paz e Luz

Comentário de sandra m. lanchoti em 21 setembro 2011 às 22:08
Obrigada!
Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 21 setembro 2011 às 20:22
Ciclo é bom, ciclo é renovação! Que venha a Primavera para o hemisfério Sul!!! Sou professora de Geografia e estive refletindo o quanto este Site é Geográfico!!! Beijos no coração de todos. Eu amo vocês! Eu sou Maria Ricardo, muito agradecida por vocês compartilharem comigo tão grande dádiva em conhecimento da Luz!
Comentário de FERNANDA MARTA em 21 setembro 2011 às 19:01
EU UM .Obrigada
Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 21 setembro 2011 às 16:16
AMÉM- LUZ PARA TODOS
Comentário de Solange Pedro Santo em 21 setembro 2011 às 15:08

Grata pela mensagem!

Que assim seja, que venha a Luz para todos.

 

Comentário de Karen Branchi Vidal em 21 setembro 2011 às 12:24
Eu Sou muito grata pela bela mensagem.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço