Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O NASCER DO SOL

Outubro de 2011

Julie Redstone
 

Um novo sol está nascendo na Terra. Ele está se elevando da névoa que cobriu as esperanças da humanidade, e dissipando as nuvens que escureceram a consciência da humanidade ao longo do tempo.

É o despertar dos corações daqueles que sentem o seu calor para a possibilidade do amor, criando uma infusão de luz no corpo e na consciência de todos.

Este novo sol está surgindo acima do horizonte, lançando os seus raios nas partículas da matéria que formam a substância física em todos os níveis de expressão. Ele está animando a estrutura física do que existe, de modo que possa conter mais de si mesmo e mais do que é destinado a ser.

Onde quer que a vida exista, o sol nascente está trazendo à manifestação mais vida ainda, de modo que tudo na Terra – as plantas, as árvores, os rios, os riachos, os pássaros, as criaturas do mar, e até aquelas pedras silenciosas que pagam um tributo à passagem do tempo – todos estão sendo avivados pelos seus raios.

Esta nova energia não é algo que possa ser tirada. Ela não pode reverter ao seu estado anterior. Não importa quais sejam os obstáculos, as inibições, as limitações ou os pensamentos de limitação que possam ter estado presentes no passado, ela está rompendo as barreiras para mais expansão, de modo que cada ser encarnado possa se estender além dos limites do que se considerava possível.

Hoje, no coração de cada criatura, os raios do sol podem ser cada vez mais sentidos, trazendo com eles uma consciência da presença do amor de Deus, aumentando o conhecimento de que existe apenas uma Vida sagrada a ser vivida por todos, e que ninguém está separado dela, assim como ninguém está isento dela.

Esta Vida sagrada é uma grande dádiva, bem como uma grande responsabilidade. De fato, o duplo conhecimento da alegria e da dedicação surge dentro do peito humano, criando uma compreensão de que é necessário cuidar de todos os outros, não apenas de si mesmo. É necessário viver com a Terra em mente, não apenas com a preocupação de alguns na mente.

Este compromisso em expansão é um dom precioso. Pois ele traz ao coração uma consciência de que o amor está em toda parte – que ele flui para fora dos recessos do ser para todos os seres.

Na presença do amor, a resposta de gratidão surge para abraçar o novo. Ela lava tudo o que reside interiormente que tem estado implacável ou agressivo. Dá a cada percepção um sentido de beleza e de santidade que se infiltra até mesmo nos eventos mais comuns e corriqueiros.

A gratidão escoa como um córrego silencioso nos espaços até mais doentios do coração. Ela começa a fazer sentir a sua presença e altera todas as percepções com uma tonalidade nova, de modo que aquilo que permanece do sofrimento do passado comece a desaparecer.

Como o sol nascente dá o seu brilho à Terra, assim, também, traz à humanidade um novo sentido de sua própria identidade, mantida pela própria luz do sol. Esta identidade é transmitida através da pele, do ar e da própria respiração. Não é um conhecimento adquirido pela mente, mas pelo corpo e o coração. Tal conhecimento faz com que a alma seja estimulada e o coração entoe uma música de renascimento – de esperança, de alegria, de louvor e celebração – que o tempo do inverno acabou, e que uma nova Primavera já começou.

Fonte: http://www.lightomega.org/Rising-Sun.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2016

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 26 outubro 2011 às 11:23
Obrigada ,Sol pela tua luz maravilhosa.
Comentário de Merisa Marinho em 19 outubro 2011 às 21:48
Muito lindo. Obrigada amigo Sol!
Comentário de clair amaral em 13 outubro 2011 às 0:18
Obrigado Sol pela tua energia de vida e amor. Obrigado Lua pela tua luz prateada e serena. Obrigado seres elementais. Gracias por la vida!
Comentário de lLuciene T. Vieira Gonçalves em 10 outubro 2011 às 22:36

pura oesia de amor incondicional e de vida...

Obrigada pela belissima mensagem.

Comentário de Ana Paula Ferreira em 9 outubro 2011 às 14:55

É verdade minha doce irmã, é que que ainda muitos ainda não perceberam por essa mudança

O meu muito obrigada pelas lindas mensagens que me envia

Abraço fraterno

Comentário de maria bernardette cirimbelli da em 8 outubro 2011 às 16:21

que lindo.

ainda bem que existe pessoas que nos ajudam a viver .minha gratidão

Comentário de Gilciane de olivieira em 8 outubro 2011 às 2:55

Queridíssima Fada San, obrigada por sua intervencao sempre positiva.

Irei a Pirenópolis conhecer a fadalandia e sentí-la de perto, irma na luz.

Grande e forte abraco.

Que a luz, o amor e o poder estejam sempre a inspirá-la e nutrí-la.

Comentário de laercio golbin coutinho em 7 outubro 2011 às 23:39
QUE A LUZ DO NOVO SOL ,DA NOVA ERA TRAGA  A ENERGIA  DE PAZ E DO AMOR A TODOS OS CORAÇOES.  .
Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 7 outubro 2011 às 22:45

QUE O MEU CORAÇÃO E TODA A HUMANIDADE RECEBA MUITOS RAIOS

GRATA.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 7 outubro 2011 às 17:00
Essa é a grande Certeza de que o Melhor ainda vai Começar, Muito Obrigado...Abraços

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço