Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

22 de Dezembro de 2011

Por Cristo Miguel através de Hazel

Do original: Christmas- The Celestial Truth
http://abundanthope.net/pages/hazel/Christmas--The-Celestial-Truth....



O Natal é uma experiência cultural quando visto através do abismo da divisão religiosa. Ele não está mais confinado dentro do contexto cristão, onde ele serve como um lembrete religioso do nascimento de Cristo e como uma base para uma celebração específica.


O que poderia ter sido uma celebração em memória e com um tom reverente tornou-se um festival de extravagância, folia e excessos, mesmo aqueles que não têm nenhuma crença ou conhecimento de Cristo se envolvem em atividades em torno do Natal, mesmo não entendendo a profundidade do significado.


Não há nada verdadeiro para eles na celebração, somente seguem descaradamente um padrão que lhes foi imposto. Tornam-se bonecos à disposição de seus mestres escuros que os seduzem com enfeites apelativos aos seus sentidos materiais. Os seus sentidos imortais ou a capacidade deles de saberem foi desativada pela "perfeição" ilusória das "riquezas" usadas para hipnotizá-los. O divino que deveria estar associado ao Natal, foge aos seguidores obedientes dos comandos sutis ou não, emitidos pelos mestres escuros. Eles se tornaram escravos programados para os escuros, que os atraem com o simbolismo efêmero da luz da lâmpada e com contos gloriosos e caricatos, criados com a finalidade de degradar DEUS.

Para vocês verem, meus queridos, há até mesmo aqueles que são 'cristãos' e que celebram o Natal não com a intenção da divindade, mas pelo o espírito da festa e da notoriedade associada com suas práticas. É apenas algo que é feito nessa época do ano. Para aqueles cristãos verdadeiros que com intenção creem, o significado fica verdadeiramente degradado; pois o que começou sendo para o Cristo, de fato, evoluiu para ser de um anticristo. As práticas são pagãs em sua natureza. O homem tem a necessidade de culminar o seu ano com uma celebração, assim oportunamente o Natal se tornou essa celebração.


O verdadeiro espírito do Natal é o da iluminação; significando a iluminação que existe dentro da celebração da luz do Cristo. Pois o Cristo nasce em cada alma encarnada. Então, se for assim e é assim, então a celebração do Natal deveria ser a celebração do Cristo interior. O Natal ou a celebração do Cristo é a união ou comunhão com o Cristo. Onde está o Cristo? Eu não vim para lhes dizer que o Reino de Deus está dentro de vocês? Não prometi na minha partida, que meu Pai e Eu derramaríamos o Espírito de Deus sobre a carne do homem? Por que vocês comemoram o Meu nascimento, como se eu residisse fora de vocês? Em verdade Deus está em toda parte; mas para efeito da evolução de suas almas Deus está dentro de vocês.


O Cristo meus filhos, está dentro de vocês e qualquer comunhão ou celebração de união com o Cristo deve ser interior. Eu não sou avesso a um reconhecimento exterior ou celebração. Na verdade, a comemoração pode ser usada como boas-vindas para assim se abraçarem um ao outro e a todos como irmãos e irmãs em um Só Reino. No entanto, isto não deveria ser um objectivo diário a ser realizado?


Vocês não podem ME dividir em épocas do ano. EU SOU O TODO e EU estou dentro de vocês eternamente. Então eu digo a vocês com amor, que devem celebrar o Natal a cada dia de suas vidas mortais, porque essa é sua habilidade e certamente seu direito divino, de sentarem-se com o Cristo interior e comungar em reverência, e ao fazê-lo abraçarão e celebrarão a sua divindade e plenitude.

Meu nascimento foi um evento sem nenhum drama, não foi como mostram. Eu vim para andar e viver como um homem usando roupas humildes. Para os que se importam, revisem MINHA vida na Terra e reflitam sobre como eu vivi, como trabalhei e sobre o que ensinei. Este é o Cristo dentro de você. Não sou aquele que senta, como um rei, em um trono exigindo elogios sem fim. Não é a sua comunhão com o Cristo interior, um prêmio em si? Não há nenhuma necessidade real para celebrarem o meu nascimento, mas há uma necessidade de celebrarem a Minha presença contínua dentro de vocês. Não é meu desejo que vocês sejam obcecados por histórias antigas, mas sim que progridam conhecendo que minha presença em vocês os glorifica e que assim também Sou glorificado, se conseguirem reconhecer isso e permitirem que Eu trabalhe através de vocês com o interesse de seu progresso espiritual.


Eu quero que pensem sobre isso. Cada dia poderia ser um dia gratificante se permitissem que a comunhão com o seu Cristo interno direcionasse as suas vidas, não seria cada dia uma celebração de alegria e unidade? Qual é a necessidade que vocês tem então de celebrar um evento, em uma só época do ano, sem nenhum significado para a maioria que aproveita e participa.


Queridos, Cristo Michael não está aqui para estragar a sua alegria, mas sim para direcioná-los para a essência daquilo que irá produzir a alegria perfeita para vocês. O que vocês vivenciam durante a celebração do Natal não é alegria é ceticismo em sua natureza. A maioria de vocês nem se lembram das comemorações, porque se jogam em práticas que trazem o esquecimento.


Amados é tempo para o homem na Terra crescer e buscar a verdade do que é real. Vocês podem construir uma vida dentro da verdade, que lhes permitirá uma existência feliz.


Para iniciá-los no caminho da verdade, eu vos digo, que o que celebram não é Natal. É um espetáculo cultural mítico, embelezada com manifestações artísticas de cor e com indulgências muito além de suas necessidades. Ele é focado na beleza e sem relação com o que é divino. E sem dúvida reconhecido como um momento de reunião familiar onde o espírito de união prevalece. Este é o benefício distinto que aqueles que não conseguem se relacionar com o verdadeiro significado retiram do evento.


Amados enquanto vocês se preparam para celebrar o Natal, pensem sobre o que eu disse e também pensem sobre a comemoração do Cristo dentro de si.


Devo, como é meu dever filial, dar um aviso. Digo-vos que o seu mundo, significando que sua amada Terra (que também carrega a Minha presença dentro dela), bem como a sua civilização, está sendo preparada para mudanças no momento e é imperativo que essas celebrações sejam momentos passados em comunhão com o propósito do Pai dentro de vocês. Todas as preocupações transitórias devem ser postas de lado e vocês devem dar a permissão, para MIM atuar de dentro de vocês, porque estes são momentos para que milagres aconteçam, pois respondo em harmonia àqueles que invocam-me em verdade.


EU SOU O CRISTO.
SIM EU ERA CONHECIDO COMO JESUS CRISTO, MAS SOU VERDADEIRAMENTE DA ORDEM DOS FILHOS CRIADORES, MICHAEL, FILHO DO CRIADOR SUPREMO DE TODOS.
EU VIM PARA LEMBRÁ-LOS DA VERDADE, QUE VOCÊS PODEM ACEITAR E CRESCER NELA DAQUI PARA A FRENTE, POIS O TEMPO DA GRANDE REVELAÇÃO JÁ ESTÁ AQUI.
A VERDADE É NATIVA PARA VOCÊS - É A SUA LÍNGUA CÓSMICA NATIVA, QUE ESQUECERAM.
HÁ EONES ATRÁS, MEU NASCIMENTO FOI RECONHECIDO PELA ESTRELA QUE APARECEU NO CÉU À NOITE.
OLHEM PARA O CÉU NOVAMENTE, O QUE VEEM?


CRISTO MICHAEL.


Hazel

www.pathtofreedomistruth.com

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço