Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O NOVO ILUMINISMO

Mensagem de Owen Waters

29 de Março de 2015

 

 

O lendário cientista Isaac Newton passou toda a sua vida com medo da possibilidade de ser condenado à morte por heresia. Mesmo quando ele publicou as suas Leis do Movimento, ele continuou silencioso sobre as suas opiniões religiosas.

 

Newton foi uma figura fundamental no Iluminismo, de 1650 a 1780, durante a qual uma era da ciência surgiu. O desenvolvimento da razão e da análise científica capacitou os indivíduos a se libertarem do poder opressivo da igreja e da hierarquia social.

 

A inquisição ainda estava viva na Europa e havia até mesmo leis contra a alfabetização de camponeses. Por mais incrível que possa parecer hoje, havia cidades onde a posse de material escrito por alguém que não o clero ou a nobreza, era punível com a morte.

 

Se você fosse pego com um livro, poderia ser queimado na fogueira, assim como qualquer terapeuta de ervas que entrasse em conflito com a Inquisição.

 

Graças à invenção da imprensa, livros e até mesmo enciclopédias começaram a circular, promovendo a alfabetização e o desenvolvimento de uma faculdade ativa da razão.

 

Em termos metafísicos, isto foi uma mudança no foco da consciência do aspecto mais inferior para o mais elevado do chacra do plexo solar. A época do autoritarismo da hierarquia social e religiosa estava sendo substituída por um sentimento de independência, nascido do uso inteligente do livre arbítrio.

 

Hoje, estamos diante de outra mudança na consciência da humanidade e esta é grande. A época do raciocínio do plexo solar está sendo reforçada por uma mudança para a consciência centrada no coração.

 

Como todas as mudanças evolutivas na consciência, o nível novo e elevado do pensamento, incorpora todas as habilidades que vieram antes disto e acrescenta uma nova e mais ampla perspectiva da realidade.

 

A Mudança de hoje acrescenta um novo padrão de consciência social, responsabilidade social e serviço sincero aos outros. E isso é só o começo. Estes são apenas atributos do aspecto inferior de consciência centrada no coração - a parte onde as pessoas se acostumam com a sensação da nova freqüência. Em seguida, vem a parte da mestria.

 

O Novo Ilumininsmo está surgindo. Quando as pessoas dominarem o novo nível de consciência, elas irão usá-lo para agir, transformando-se de pessoas centradas no coração para pessoas capacitadas pelo coração.

 

Aqueles que já estão cientes desta nova realidade serão os pioneiros na próxima revolução na consciência humana. E esta é a revolução que superará todas as mudanças anteriores para a consciência superior.

 

O coração é a porta de entrada para a consciência espiritual, para um lugar onde o propósito interior entra em foco, onde a vida assume um significado verdadeiro, e onde um sentido de unidade com toda a vida emerge na consciência de todos.

 

O Novo Iluminismo será uma nova era de inovação, onde cada pessoa terá a sua própria visão de um mundo melhor. E, com o apoio e cooperação dos outros, eles irão agir para manifestar essa visão para o benefício de todos.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/o-novo-iluminismo.html

http://www.spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@y ahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !

 
 

Exibições: 89

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina b de carvalho em 30 março 2015 às 17:34

NAMASTÊ MINHA QUERIDA XARÁ :)

GRATA PELA ESCLARECEDORA MENSAGEM ;)

BJUXX DE LUZ DOURADA

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço