Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Novo Ano Maia “Lua Harmônica Vermelha”



Inicio dia 26 de julho.

No ano anterior o importante era o foco, pois estávamos sofrendo a influência da Semente Alto-Existente.
Este é um ano onde as emoções estarão em evidência para serem transformadas. Também é o ano de sincronismos. Se estivermos atentos saberemos “Ler” os sinais que o Universo envia (e serão muitos).

O selo Lua representa as emoções e como o Tom é Harmônico seremos convidados a transformar tudo o que não é verdadeiro em nossas vidas e a fazes escolhas sempre conduzidos pelos sinais do Universo. Nada falso permanecerá oculto. Esta já é uma energia forte neste momento planetário, porém este ano tudo ficará mais claro. Toda a sombra e a Luz também.

É um ano para as pessoas lembrarem que não existe separação e serem conduzidas para um despertar.
A Lua Harmônica tem como guia o Selo Terra que trará a força espiritual para controlar e conduzir harmonicamente rumo as transformações.

A Onda Encantada onde este Selo está inserido é a Onda da Serpente e situa-se nas colunas centrais do Tzolkin (Calendário Maia) possuindo 10 dias portais. Isto significa: apertem os cintos, pois o ano será Muito Forte.

Os desafios da onda são: Enlaçador de Mundos, Cachorro e Mago, logo serão os desafios do ano.

Isso significa: precisamos aprender rapidamente a soltar o passado e a perdoar (Selo Enlaçador), a amar incondicionalmente e a não entrar na energia da raiva (selo Cachorro) e a usar a magia pessoal sem manipulação e jogos, ficando sempre no momento presente (Mago).

Se conseguirmos viver o presente, liberaremos as raivas e ressentimentos e o passado deixa de gerar tensão. Quem não conseguir será remetido intensamente para recordações, mágoas e ressentimento. Pode surgir energia de vingança para quem não der o salto quântico.

O Selo que vibra a energia do Serviço é a Mão Elétrica Azul que é a energia da cura e da verdade em conjunto com macaco (alegria) e águia (visão ilimitada e compaixão.

Os propósitos são: Serpente, Lua, Caminhante do Céu, Terra.

A Serpente pede que tenhamos consciência da energia do nosso corpo, ela é também a ativação da Kundalini. Quando a energia do corpo não está fluindo, devido às moções estagnadas, as dores e desconforto surgirão.
A Lua diz como propósito: libere emoções inconscientes, identifique e solte.

O Caminhante diz que é o momento de trazer o céu para a terra, de unir todas as realidades.
E o Selo Terra no Tom 13 (cósmico) nos revela que este é o ano da grande virada. A Mãe Terra estará completando um ciclo e realinhando todos os seus níveis. Aqueles que conseguirem aproveitar o momento estarão dando o grande salto com a Mãe Terra.




Sintetizando:

Não guarde emoções, não disfarcem ou finjam que está “tudo bem”. Olhem para elas e peçam ajuda para liberá-los.
O externo apenas está manifestando o que estava escondido para ser liberado.
Nada existe fora, tudo está dentro.
O Universo fará o grande papel de trazer sinais sincrônicos para ajudar.
Fiquem atentos e boa transformação.
Este é o ano da virada
Começamos a ressurgir como raça divina que sempre fomos.

Boa sorte a todos.

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de PAULO CESAR em 12 agosto 2010 às 21:32
ISABEL CRISTINA, querida amiga, muito obrigado por esta bela e elucidativa postagem, que nos possamos decifrar os sinais e conseguir nossa transformação, um abraço até mais.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço