Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Oitavo Disco Solar e a Pirâmide dos Sonhos

 

Aos que tem acompanhado a liberação dos Discos Solares, os quais venho citando e descrevendo há algum tempo, espero que possam tirar grandes lições. Temos trabalhado com os Discos Solares, apoiados por uma equipe maravilhosa e exigente. Temos contado também, com Os Cristais Mestres da Atlântida, Cristais Sementes Estelares Lemúria e Cristais Satélites por todo mundo.

Nosso trabalho tem se intensificado a cada dia, mais e mais. O grupo vem crescendo e as barreiras do espaço e tempo, já não nós prendem como antes. A integração e o respeito uns pelos outros vem então em ótima hora, facilitar todos nossos esforços.

Gostaria de abraçar um por um, agradecer e dizer que muito ainda há o que se fazer. Contamos com poucos dedicados ao caminho, mas esses poucos são gigantes, quando compreendem que não podemos nos retirar ou temer demonstrar toda luz e determinação dentro de nós. Lembrem-se que estamos aqui para abraçar cada vez mais o Amor Incondicional a toda humanidade e ao Criador.

Convido mais uma vez a você que está lendo neste momento e tem visto a seriedade que nos leva a agir, a participar conosco deste processo, aprendendo, estudando, iluminando ... (seu coração lhe dirá a forma).

Resumo rápido:

 

Grade Crística: em processo de re-ligação através do Despertar dos Cristais Mestres Atlântida Lemúria. Na verdade nós já nos vemos como uma unidade em franco desenvolvimento e só usamos esses termos por questões organizacionais. Somos um! Prazo de conclusão seguindo o Projeto Fênix, 21 de dezembro de 2012.

Cristais Mestres Atlântida: São grandiosos Cristais que ocupam posições estratégicas pelo globo terrestre, que estavam adormecidos desde que foram retirados, protegidos e selados, para que o Despertar ocorresse em nossos dias. São algo além do que poderíamos dizer Cristais Gigantes, são grandes amigos e possuem tremendo conhecimento. Cada um tem personalidade e habilidades próprias e ao se ligarem aos seus Guardiões trocam energia Phi e Chi além de um pouco da característica da personalidade. Isto se torna um compromisso muito grande, pois somos mais cobrados a ter o cuidado total com essa relação de troca. São no total de 9. São Sábios e muito gentis.

Cristais Sementes Lemurianas: São grandiosos Cristais que ocupam posições estratégicas pelo globo terrestre, que estavam adormecidos. Diferenciam-se dos Cristais da Atlântida, pelo tempo, acumulo de energia, e pela personalidade forte que possuem. São verdadeiramente tidos como guerreiros e  um pouco digamos severos e exigentes. São 3 ligados a grade, mas existem outros considerados Cristais Satélites.

Cristais Satélites: São Cristais nascidos/criados fora da Atlântida e Lemúria em territórios mais atuais que estão em aprendizado se posso assim dizer, pois são bem esforçados. Foram usados para proteção, restauração e são canais de passagem de energia dos Cristais mais antigos. Atualmente acordados, uns 6 deles

Craneos de Cristal: São quase como os Cristais acima citados, somando um total de 12 e juntos formam o 13. Se ligam diretamente aos Cristais Mestres Atlântida- Lemúria. Encontram-se espalhados pelo mundo, desde que a casa dos antigos sacerdotes Itza os separou para proteger seus segredos e sua real utilização.

Discos Solares Dourados: São discos (formas espiraladas que se parecem com discos) dourados que aparentemente são pequenos, mas em sua total atividade alcançam 30 metros aproximadamente. Eles antecedem os tempos da Atlântida, porém sua re-programação atual está sendo feita pela família Atla-rá, Lemúria e outros amigos que se juntaram a nós. Eles contem as chaves para a Ascensão da humanidade e de Gaia. Segundo já fui informada, ao termino de sua elevação todo o Cosmo será influenciado. Neles estão conhecimentos antigos, esquecidos pelo homem, que volta a toca-los e restabelecer sua perdida maestria em várias áreas. Observem bem como nesses últimos anos tivemos um avanço científico, biológico e mesmo espiritual. A cada um que é liberado, nós vamos nos modificando e nos re equilibrando, para suportarmos as mudanças que virão.

Livro dos Discos Solares: Cada Disco Solar tem seu próprio livro. São no total de 12 livros. Cada um contém as formas de liberação dos mesmos. Contem ainda os códigos de reprogramação, conhecimentos antigos e modificações. Geralmente são escritos numa linguagem que é de difícil entendimento, mas nada que se supere com um esforço e determinação.  Os que já foram obtidos, foram até agora escritos por quem os guardou e planejou toda essa “louca aventura” que é encontrar as peças deste vasto quebra cabeça. Só se libera um Disco tendo conhecimento do livro.

Pirâmides: São pontos de grande mistérios para alguns. As Pirâmides são marcos e por que não dizer bases de locais sagrados, seja por magnetismo, seja por outra designação antiga. Até pouco tempo estávamos usando vários complexos de Pirâmides como suporte para os impulsos Cósmicos que já aconteceram. São movidas por pessoas que são detentoras dos códigos de sua ativação e verbalização. Até então comandávamos por voz e simbologias da nossa casa e de Enoch. Algumas delas vão mais que isso. Só temos ciência disso agora. Como tudo tem hora para se lembrar.

 

Nossa jornada atual:

 

Disco Solar 1 liberado

Disco Solar 2 liberado

Disco Solar 3 liberado

Disco Solar 4 liberado

Disco Solar 5 liberado

Disco Solar 6 liberado

Disco Solar 7 liberado

Disco Solar 8 em andamento

Disco Solar 9 em espera

Disco Solar 10 em espera

Disco Solar 11 em espera

Disco Solar 12 em espera

 

Cristais Despertos:

Cristal Mestre Atlante Azul da Sabedoria

Cristal Mestre Atlante Verde da Cura (Esmeralda)

Cristal Mestre Atlante Multi Dimensão (Interface)

Cristal Mestre Atlante Dourado da Cura e regeneração das Nações

Cristal Mestre Atlante Violeta do Som e da Luz

Cristal Mestre Atlante Sol e Lua (da cor rosa)

Cristal Mestre Atlante Thoth ( cor laranja )

Cristal Semente Lemuriana Azul Escuro da Força

Cristal Semente Lemuriana Verde da Cura

Cristal Semente Lemuriana Azul Multi Convecsão

Cristal Satélite Lemuriana da Sabedoria

Cristal Satélite Atlantida-Lemuria Azul – Claro da Esperança

Cristal Satélite Lemuriana Luna Lurai

Cristal Satélite Rosa dos Sonhos (Sonho)

Cristal Satélite Branco Neblina

 

Cristais Semi-Despertos

Cristal Mestre Atlante Platina das Comunicações

Cristal Mestre Atlante Vermelho Rubi do Fogo

Cristal Satélite Lemuriana Olhos do Tigre

 

Cristais Adormecidos

Cristal Atlante – Brasil Verde Mata da Esperança (batizada por nós como Bel)

Aos que quiserem maiores detalhes, sugiro dar uma olhada no fórum Sacerdotes do Novo Tempo. Aos poucos estou disponibilizando informações mais detalhadas por lá.

 

O Oitavo Disco Solar já nos chama para liberação. Ele se encontra na Nova Zelândia. Mas o livro está em outro lugar: Na Pirâmide dos Sonhos ( no astral). Por enquanto aqueles que quiserem ajudar na liberação do Disco 8, podem enviar energia boas para o Monte Cook na Nova Zelândia. Uma das formas utilizadas podemos citar o uso de uma pedra de Cristal quartzo (rosa, branco, violeta, azul ..) mesmo pequenina. Programa-la, carrega-la sempre que possível. Toda vez que boas ações por sua parte forem feitas, um pouco da energia gerada é acumulada na pedra. Entre o dia 1º e o dia 8 de agosto de 2011, num momento em que puder se concentrar, ficar em paz, enviar as energias acumuladas para o Disco 8 – O Disco dos Sonhos. A Pirâmide dos Sonhos ainda não está liberada para uso. Portanto aguarde liberarmos. Mas já podem acessar outras pirâmides as quais darei a sugestão. Será muito bom se antes de aceitar a idéia de entrar em uma delas, seja feito algumas pesquisas, procurar se equilibrar também. Deixe seus corações guiarem seus caminhos.

 

Pirâmide IV

A Pirâmide 4 é a Pirâmide Atlante que fica sob o Oceano Atlântico. Destaco aqui algumas frases citadas no livro de Toth e as 12 pirâmides:

 

“A Pirâmide Atlante cria a ilusão de ‘realidades no tempo’ 

No plano da Terra. Através de sua matriz a humanidade se perceberia   

como você poderia ter estado nessas realidades   

da terceira dimensão.  Você as chamaria Vidas Passadas.  

E muitos seriam levados para estas vidas, dentro desta pirâmide,  

em sua busca para compreender sua presente existência.”

 

É possível aprender muita coisa sobre nós mesmo e a história da humanidade de forma nunca contada. Compreendam que a nossa História Oficial, sempre vem sendo contada de forma a manipular informações, ou mesmo pelo simples fato de trazer o que o “vencedor” o “comando” deseja que seja dito e repetido. Fico feliz quando vejo um historiador recontar a historia sob novos olhares.

“A alma que toma conta desta pirâmide   

passa pela freqüência, Arlis-cochizel.”

Para acessar a Pirâmide se torna necessário dirigir-se a ele. Digo a vocês que é uma alma gentil. Avaliará com todo amor e exigência que a ele cabe, permitir ou não sua entrada. Como sempre estávamos ligados a Cristais, sugiro ter uma. Você poderá receber uma pergunta ou tarefa inesperada que seu coração reconhecerá como teste, mas sua mente lutará com você para que não aceite, ou ache que tudo não passa de ilusão. Dependerá de você o próximo passo. As experiências nunca são iguais, pois somos células únicas do corpo de Gaia.

  

“A pirâmide está localizada no plano sobre o   

Oceano Atlântico e áreas de terra vizinhas.”

Eu sugiro aqui escolher uma boa imagem do lindo oceano ou de uma de suas ilhas. Para os mais avançados basta visualizar o local. Focalize um ponto para facilitar e ter maior capacidade de se concentrar. Faça seu pedido para entrar na Pirâmide e experenciar tudo de bom que ela possa oferecer para seu crescimento espiritual. Essas experiências ajudarão no seu caminho rumo a Ascenção.  

  

   “Dentro de sua matriz a pessoa pode se ver em qualquer   

linha temporal, ter qualquer número de experiências.  

      Há os que buscam poder e podem achar-se   

como regentes de um império poderoso.  

A luta do bem versus o mal,  

a luz versus a escuridão,  

pode ser encontrada aqui.”

De preferência cuidem-se sempre e tenham em mente que você estará lá e ira experimentar algo além do que seu corpo físico está acostumado. Observem que para seguir alguns dias ou meses nessa piramide seu organismo estará se adaptando a energias novas como o phi. Bebam bastante água para equilibrar bem e cuidado com o excesso alimentar. Não estou condenando nenhum alimento ou chamando para se tornarem vegetarianos. Peço que observem o que seu organismo irá passar a rejeitar, ou se sentir melhor conforme os dias seguirem.   

     

     

“A Pirâmide Atlante criaria lendas da queda desta    

grande civilização como que avisando os que caminhariam   

na terra no tempo desta leitura.  E a humanidade iria   

se preocupar com a destruição de sua casa terrestre.  Não tema, porquanto   

as almas só precisam se lembrar do caminho de casa, dentro da luz.    

      E eu, Thoth, o Atlante, o levará agora para a   

Pirâmide da Atlântida e assim você pode experimentar tudo o que você é.  

E você entenderá o que aconteceu no jogo da  

Luz versus Escuridão.  E você se lembrará do que precisa fazer. “

 

Não pretendo antecipar o que mais poderão encontrar nesta Pirâmide, com certeza quando voltarem dela estarão mais amadurecidos e com informações que eu não poderia tirar de lá por que somos peças de um grande quebra cabeça a ser remontado.

 

Dica: Coerência, Equilíbrio e Fé

 

Pirâmide VI

 

Pirâmide Peruana

 

Nesta Piramide encontrarão um teste para emoções e vibrações. Assim como na Pirâmide Atlante, onde o jogo do equilíbrio se dá entre Luz e Escuridão, aqui experimentará da mais vil das emoções a mais sagrada. Nessa escola da Vida que é a Terra, precisamos conhecer os dois lados da mesma moeda. Só assim valorizamos melhor tudo que temos e somos. Aconselho a começar nesta ordem que estou colocando pois a cada aprendizado, andamos por caminhos mais detalhados e exigentes de atenção. Não adianta pular as fases, podem se arrebentar e ser dolorido levantar-se. Acredito em você e estarei torcendo para o bom êxito, assim como os Cristais mestres Atlantida Lemúria ouvirão vocês e julgarão a necessidade de ajuda-los. Digo isso por que não somos mais crianças! Estamos provando isso dia após dia. Sem contar que para tirar aprendizado completo nas pirâmides, não será permitido a entrada de quem nem ao menos sabe seguir a voz do coração, ou ao tombar por algum motivo, sente e chore sem se levantar. Nõs somos as crianças que se tornaram adolescentes.

 

“A Pirâmide através da qual você experimenta as emoções   

é a pirâmide no plano do Peru. É aqui que todas as emoções   

são criadas dentro da freqüência e colocadas na matriz  

para ser achada e experimentada pelas almas de cada Criação.”

 

“A alma que cria através desta pirâmide   

passa pela freqüência, Lubileah.”

 

Como já explicado acima, peça permissão para entrada na Pirâmide a ela. Será lhe dado um teste ou uma pergunta, seja no mundo real, virtual ou dos sonhos. Parecerá novamente algo meio absurdo ou coincidência acreditar. Decida se irá aceitar ou não. O assunto será sem duvida sobre emoções ou mesmo pecados capitais ...   

  

“É dentro desta pirâmide que as emoções vão    

da mais baixa freqüência para as de pura energia da luz.  

  

   A natureza desta pirâmide é manter as emoções fluindo   

pelo que você experimenta como ondas informes de energia,  

que mudam dentro de cada alma de momento em momento.   

E as almas conhecerão todos as extensões destas   

emoções porque elas estão na matriz e elas   

vieram experimentar a escala e a totalidade de todas elas.

   ....

Elas se esforçarão e aspirarão por este lugar da mais alta

emoção.   

   ....

E colocarão todas as emoções em   

palavras e ações, e em grandes dramas nos quais agiram.   

   ...

E irão para este templo emocional dentro de suas almas  

para achar as respostas para os enigmas da Criação. Lá encontrarão   

suas respostas, nem sempre como seu senso guiou.  

...     

E cada alma procurará até que esteja pronta para entrar nesta pirâmide.   

Uma vez entrado experimentará todas as emoções a de uma só vez,  

com entendimento além distante da compreensão da humanidade.   

Cada alma abraçará todas as emoções dentro de si mesma.

...

Venha agora comigo à Pirâmide da Emoção.  

Não deixe velhos medos cegar seu caminho.  

Jogue fora todos os conceitos de emoção  

e veja a verdade na qual você é.”  

 

  

Já podem perceber que não é tão fácil mas também não é tão difícil caminhar pelas duas Pirâmides. Há mais uma liberada, porém quero ter certeza de que as duas foram visitadas antes de ir a outra delas. Não tentem ir sem instruções adequadas nas pirâmides seguintes. Gostaria de antes de passar informações da piramide seguinte, ouvir quem passou pelas duas, para avaliar a entrega dos dados. Essa que não quero no momento expor aqui, foi a mais difícil até hoje para nós que já caminhamos por várias. Pessoalmente fiquei com as marcas desta aventura, pois talvez não tivesse o preparo ideal para ela.

 

Bom... aqui está o inicio de uma longa caminhada que faremos juntos. Estou trilhando o caminho da Pirâmide dos Sonhos para que depois possa explicar como atravessar por ela. Então por enquanto aguardem sua liberação por favor.

 

Em amor incondicional e guiada pela nossa equipe de mentores, dedico este esforço ao meu amado filho, que passou por nós como um relâmpago e nos trouxe mais força para continuar em frente.

 

Angel Gaia

Equipe de Mentores

Toth,

Arcanjos Metraton, Miguel e Gabriel

El Morya

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço