Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PAPEL DA ALMA Por Jennifer Hoffman 24 de Fevereiro de 2022

A alma é um mistério, um enigma, e queremos saber mais sobre esta presença em nossas vidas que é a fonte de nossa alegria e às vezes de nossa dor.

Qual é o papel da alma, o que ela faz por nós e como nos conectamos, trabalhamos com ela e a incorporamos?


É um equilíbrio delicado que precisamos aperfeiçoar ao longo de nossa vida, não lhe dando muito ou pouco poder, atenção e espaço em nossas vidas.

Aprender a criar a parceria eu-alma, estabelecer os limites de nossa parceria cocriativa e aprender a nos alinharmos com a energia da alma é algo que aprendemos por nós mesmos à medida que estabelecemos o papel da alma em nossas vidas.

O que é a alma? Como interagimos com ela, usamos, conversamos e trabalhamos com ela, e qual é exatamente o seu papel em nossa vida? A alma detém poderosas frequências de energia para nós, mas não é nossa líder, é nossa parceira. Ela não trabalha para nós, trabalha conosco e, embora deva ser uma parceira em nossa jornada de vida, a menos que façamos disto uma prioridade, ela aguardará em silêncio até que o façamos.

A alma se tornou a nova moda para os especialistas falantes, profissionais de marketing, influenciadores do instagram e qualquer pessoa que procure um novo tópico para substituir as leis de atração e abundância. Mas eles não dizem toda a verdade. Não somos originários da alma, guiados pela alma, ou focados na alma. Nosso perfeito relacionamento eu-alma é uma parceria equilibrada e este é o único papel que a alma pode desempenhar em nossas vidas.

A alma é o novo mecanismo de rotação para treinadores, especialistas, influenciadores do instagram e pessoas que procuram o próximo início de conversa, pois se afastaram das leis da abundância e atração e outros tópicos. Há muita informação por aí agora sobre como nos conectamos com a alma. Podemos ser “originários da alma”, “conduzidos pela alma”, e “focados pela alma”. Há muita ênfase na divindade, nos mistérios da alma, no propósito da alma, no domínio da alma e no alinhamento da alma.

O que há de errado com todos esses tópicos? Eles dão o poder à alma, eles colocam a alma no comando e criam a conversa toda sobre a alma. E isso está errado. Nós somos os contentores de energia para a energia da alma e não importa o quanto queiramos que a alma esteja no comando, isso nunca vai acontecer.

A alma é nossa parceira, não nossa líder. Se estivéssemos fazendo uma viagem com a alma, ela estaria sentada no banco do passageiro, não no banco do motorista. Se estivéssemos administrando uma empresa com nossa alma, ela seria nosso diretor financeiro. Ele irá nos dizer quando estamos com saldo negativo em nossa conta bancária, mas não irá colocar dinheiro nela.

Simplificando, a alma é o pavio e nós somos a vela. A alma trabalha conosco, não para nós. Não nos dirige, nem nos conduz. Ela fica em silêncio e espera que a alcancemos, que peçamos com um coração aberto e sem medo, e ela responderá.

Queremos conexão com a alma porque queremos que alguém ou algo esteja no comando, que nos lidere, guie e nos apoie. Queremos uma presença que possamos ver, ouvir, sentir e tocar, então damos à alma nosso poder e esperamos até que ela nos diga o que fazer. Damos à alma um nome e um lugar de honra em nossas vidas e esperamos que ela nos abençoe de acordo. Este não é o papel da alma e isso não irá acontecer.

Eu vejo e ouço a retórica enganosa sobre a alma, proferida sem fôlego por pessoas que pensam que sabem de tudo e elas irão se tornar especialistas em alma, e me incomoda ver pessoas que estão se aproveitando de quem está sofrendo, confusas, com medo, na dor para dar-lhes esperança em uma solução que não é uma solução.

Não podemos criar um corpo separado para nossa alma e depois chamá-lo de nosso sistema de apoio. A alma é originada dentro de nós e qualquer parceria ou conexão que temos com a alma deve ser impulsionada pelo nosso desejo de expansão, não para obter ajuda com nosso problema imediato mais desafiador.

Enquanto gostamos de dar à alma um rosto e uma presença humana, temos a impressão de que ela é mais acessível, mais real e mais tangível, este não é um caminho que devemos seguir.

É aqui que começamos a dar à alma muito poder e responsabilidade em nossas vidas e começamos a entregar as coisas que devemos fazer, como definir a intenção, administrar nossa frequência e vibração de energia e garantir que tenhamos poderes em nossas vidas. Fazemos estas coisas melhor quando sabemos que temos o apoio da alma para nossas ações. Não fazemos bem essas coisas quando as entregamos à alma e depois esperamos que algo aconteça.

É nossa inclinação natural acreditar que algo tão poderoso quanto a alma tem que ser mais poderoso do que nós e, portanto, deve estar no comando. Quem somos nós para poder aproveitar o poder infinito e os vastos recursos energéticos da alma e chamá-los de nossos e, no entanto, é exatamente isto que devemos fazer.

A alma é nossa parceira, não nossa líder. É nosso recurso espiritual a ser usado, sem limitação, em nossa jornada pela densidade da 3D do mundo material. Ela carrega nossas frequências de energia específicas para o sucesso, alegria, amor e abundância, e então as mantém para nós até que estejamos prontos para aceitá-las e incorporá-las.

Mas se pensarmos que não somos dignos da presença e participação da alma, se nos sentirmos indignos de receber o que erroneamente consideramos ser a graça e os presentes da alma para nós, então teremos uma vida solitária e frustrante. Porque embora possamos passar sem a presença da alma, não é uma coisa fácil ou sábia de se fazer.

Lembre-se de que eu disse que a alma mantém frequências energéticas para nós e ela carrega a energia do nosso potencial para nós como um lembrete do que viemos fazer aqui. Para que isso aconteça , precisamos focar menos no propósito – por que estamos aqui – e focar mais no potencial – o que viemos aqui para expandir, superar e ter sucesso.

Se você me acompanha desde 2004, quando comecei a escrever e canalizar, eu disse que esta é a vida em que terminamos o carma, então decidimos trazer todas as nossas experiências e parceiros cármicos mais desafiadores.

Escolhemos nossos grupos de almas mais difíceis para que pudéssemos realmente fazer o trabalho de uma vez por todas. Tem sido difícil e profundamente desagradável, assustador, frustrante e solitário, às vezes. Mas tínhamos um ás na manga, por assim dizer.

Nossa alma manteve as frequências de energia para nossa realidade pós-carma nesta vida e criou o que chamo de 5 prioridades de energia da alma como uma diretriz para seguirmos enquanto trabalhávamos e superávamos o carma e estivéssemos então preparados para criar uma nova vida livre do Karma em nosso paradigma da 5D.

Estas 5 prioridades do domínio da energia da alma (observe que eu disse domínio da energia da alma, não domínio da alma. Não precisamos dominar a alma, precisamos dominar o paradigma energético que ela mantém para nós) são: coerência, coesão, clareza, confiança e congruência.

Quando integramos estas 5 prioridades de energia em nossa vida e as incorporamos em sua forma e frequência verdadeiras e mais elevadas, nos tornamos totalmente alinhados com as impressões de energia de nossa alma, que são realmente nossas impressões de energia que refletem nosso potencial mais elevado e podemos expandir para um novo paradigma de vida mais gratificante, divertido e alegre.

Mas a alma não está no comando deste processo, ela apenas mantém a energia até que estejamos prontos para nos alinharmos com ela.

Eu sei, nós realmente queremos que a alma nos diga o que fazer, que saibamos que estamos no caminho certo e nos diga quando nos desviarmos da vala. Queremos que a alma nos apoie e nos guie, que sintamos que temos um irmão ou irmã mais velho forte que nos protegerá dos valentões e monstros, mas esse não é o trabalho da alma.

Na realidade, temos tudo o que precisamos para fazer isso por nós mesmos e nossa alma nos apoiará quando enfrentarmos os valentões e os monstros, quando não nos envolvermos no autojulgamento impotente e quando lembrarmos que temos um parceiro neste processo.

As prioridades energéticas da alma nos dizem exatamente o que estamos buscando em nossos esforços de cura, integridade e congruência, em nossa busca por transformação, paz, amor e alegria.

A coerência é o nosso desejo de compreensão e iluminação

A coesão é o nosso desejo de conexão

Clareza é o nosso desejo de ver e conhecer

Confiança é o nosso desejo de coragem, alinhamento e integração

A congruência é o nosso desejo de harmonia divina, sinergia e fluxo de energia.

Entramos em nossa maturidade espiritual quando paramos de procurar um salvador e, em vez disso, seguimos com a alma como uma parceira. Ela sabe de coisas que nós não sabemos e as compartilhará conosco quando pedirmos, a partir de um espaço de domínio de energia, não de martírio.

Quando pedimos a partir de um espaço de intenção fortalecida, não de medo desesperado, e quando permitimos que nossa alma nos ajude a navegar e nos guiar com graça gentil no caminho da vida.

Este é o melhor uso da energia de nossa alma, a maneira mais potente de nos alinharmos com suas prioridades energéticas e deixar nossa alma saber que estamos prontos para viver com alegria, poder e através de nosso potencial mais elevado no espaço de nossa parceria cocriativa. e estamos prontos para assumir o volante e convidá-la para o passeio como nosso navegador.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 401

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 1 março 2022 às 11:46

Excelente, ressoou.

Gratidão!!

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 28 fevereiro 2022 às 20:07

Gratidão sempre.

Namastê

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 fevereiro 2022 às 5:28

Gratidão  PAZ, AMOR  e  LUZ  para todos , OBRIGADO  .......

Comentário de João em 27 fevereiro 2022 às 19:15

Grato :)

Comentário de elciene maria tigre galindo em 27 fevereiro 2022 às 14:10

Gratidão!

Comentário de Celia em 27 fevereiro 2022 às 12:10

Gratidão!! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço