Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PAPEL DO MAL - Mensagem do Arcanjo Uriel - através de Jennifer Hoffman - 20 de Setembro de 2010.


- Vocês perguntam por que Deus permite que o mal exista no mundo, visto que cria tanta dor e sofrimento?

- Se vocês são filhos da luz, por que vivem em um mundo que pode ser tão sombrio?

- Se tudo na Terra tem o propósito de glorificar a luz, como pode o mal participar nesse objetivo?

- O mal faz parte da ascensão?

Vocês que sofreram devido a suas experiências com a escuridão, com o mal, com a separação e com a falta de poder, querem saber por que essa energia faz parte da Terra. Está aqui como parte da jornada da terceira dimensão, da separação para a conexão, que é o caminho do medo para o amor.


Conforme acontece com tudo no plano terreno, o objetivo do mal é magnificar a luz. Neste plano da dualidade está um dos muitos caminhos cuja vibração está ancorada no medo. Aqueles que incorporam a vibração do mal também os fazem lembrar-se da luz. Porque eles concordaram em personificar o medo em suas vibrações na sua existência, suas ações e palavras permitem que a dualidade seja exposta de forma que não pode ser lograda por aqueles que trilham o caminho da luz. Os que causam mais mal na humanidade são aqueles que os trazem para as profundezas da escuridão e permitem que muitos escolham a luz. Sem a escuridão, a luz não pode ser experimentada e cada um deve escolher a luz em lugar das trevas. Esse é o objetivo da ascensão.

A jornada da separação para a conexão é aquela que os leva da escuridão para a luz. Essa é uma das muitas escolhas do caminho, que vocês devem fazer a partir do coração. Devem estar dispostos a escolher a luz e rejeitar o mal, não porque sentem medo, mas porque optam por honrar a luz interior e permitem que ela seja a energia prevalecente em seu caminho. A luz ilumina a escuridão e a escolha pela luz eleva a vibração do medo, mas as energias estão ainda disponíveis como opções. Esta é a jornada que vocês criaram para a ascensão e os que escolhem a luz podem trilhar esse caminho; aqueles que não têm mais escuridão para vivenciar antes, podem escolher o caminho da luz, do amor e da liberdade do medo. Esse é o motivo da ascensão.

Vocês transformam o mal quando mudam do medo para o amor. É fácil escolher a luz a partir de um lugar de medo, simplesmente porque a luz aliviará a dor. Mas uma vez que estejam livres da dor e do medo, vocês ainda escolherão a luz? Essa escolha se faz a cada momento, quando vocês optam pela conexão ao invés da separação, divindade ou falta de poder, amor ou medo. Se a escolha for para a escuridão ou para a luz, amor ou medo, bem ou mal, tudo está na ordem divina na jornada da ascensão, e cada caminho simplesmente reflete a vibração e o nível de luz que pode conter. Quanto mais se escolher a luz e a vibração terrena ultrapassar a dualidade do medo, mais o mal será transformado em luz, e a paz e o amor serão os caminhos do mundo.



Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 20 de setembro de 2010

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel - www.urielheals.com.

/mg.

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosane Amantéa em 21 setembro 2010 às 21:08
Da escuridão do interior do útero materno, após vencidas as etapas anímicas dos seres , enquanto as células vão se multiplicando, estes vão relembrando suas origens, suas passagens por todos os reinos, todas as experiências no decurso das eras que seu espírito atravessou. Logo mais a própria lei divina faz a sua expulsão, para a nova experiência que vai se inicar em sua nova vida.
Esta escuridão é o processo do amadurecimento, natural para todos, pois logo mais, quando o ser está pronto, ele nasce, ou renasce!
A escuridão nos leva ao magnífico parto de nós mesmos!
A sombra... o mal, sempre, sempre, nos conduzirá à luz !
Grata pela sábia versão de Arcanjo Uriel sobre a temática desta mensagem!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço