Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Passado e a Digestão Atual

Muitos perguntarão o que tem a ver meu passado com minha saúde, meu estado mental e meus hábitos atuais? Muitos perguntarão o que tem a ver sintomas físicos atuais com lembranças do passado? O que eu comi na minha infância pode estar ocasionando distúrbios hoje? Seria isso plausível ou fato mesmo?

Não estamos nos referindo a esse nível de passado nem de lembranças. É algo muito maior e tem a ver com as mudanças atuais. Mesmo que você não acredite que 2012 é tudo aquilo que se fala, permita-se escutar ou ler sobre o assunto. Isso diz a respeito sobre você, sua família, seu meio ambiente, suas relações, seu status e modus vivendis.

Esse texto é bem esotérico devido ao fato de ser escrito com base nas informações de leituras de energia. Essas informações estão tão cristalinas e fortes que chegam a ser gritantes. Mais gritante é que muitas pessoas não acreditam que isso possa estar acontecendo mesmo que sofram na pele distúrbios por desequilíbrios em seu balanço energético. Esse conteúdo informativo é Inspirado na Verdade sem direcionamentos ou interesses que não o que está informado.

O que é um Balanço Energético em termos Materiais Físicos? Aqui as variáveis se tornam bem extensas. Porque cada Ser Humano possui um estágio evolutivo em relação seus propósitos de existência tanto no aspecto Físico quanto no aspecto Espírito. Por isso algumas pessoas estão cada vez mais com mais Vigor, Resistência e Força enquanto algumas pessoas estão cada vez mais com menos disso. Por isso apareceram inúmeras pessoas com problemas de rejeição, mal estar, indigestão e intolerâncias nesses últimos 25 anos. O Balanço Energético num corpo físico não se refere apenas aquilo que você come, bebe, hábitos, hobbies ou qualquer aspecto da vida. Não se refere a você ingerir calorias e engordar. Não se refere a você beber demais e ficar com ressaca. Não se refere a você limitar sua ingestão de calorias, se exercitar muito e ficar com corpo escultural. Isso é apenas um aspecto: Matéria. Tanto é que em uma semana podemos mudar completamente nossa forma de se nutrir e mudar nosso formato físico. Porém não podemos mudar nosso Espírito dessa forma.

A nossa Intenção é que você compreenda as situações que envolvem seu corpo físico e seus ajustes no Agora. A Energia que estamos recebendo está desbloqueando nosso DNA de uma forma inacreditável. Literalmente você está tirando teias limitadoras e se livrando de um possível ataque da aranha que teceu essa teia. Você está saindo de um estagio para outro. Como você se acostumou por sucessivas encarnações a ser da forma que você foi essa alteração em seu potencial cria desequilíbrios físicos.

Analisemos, à Luz da Energia e do Espírito, alguns aspectos seus que estão sendo alterados e com isso gerando distúrbios e desarranjos físicos e mentais.

 

Fator Físico:

Aspecto Digestivo: expressões de enjoo, de má digestão, febres, tonturas, dores de cabeça, surgimento de pústulas, brotoejas, manchas vermelhas, vômitos, náuseas, diarreias, azias, refluxos intensos entre tantos outros sintomas ocasionados pela indigestão ou má digestão. Isso ocorre porque seus Chakras-Centros de Força Físicos estão sendo ativados com uma Potencia maior e estão sendo alinhados com os Chakras-Centros de Força Espirituais.

A má digestão ocorre pela resistência ao processo, não aceitação ao processo, medo do processo ou simplesmente são reflexos das limpezas que esse processo proporciona. Como você está literalmente trocando de roupa ocorre um desconforto e uma adequação sua para ficar sem roupas experimentando aquela roupa nova que irá lhe servir para os próximos 25.000 anos. O estômago é o centro físico e espiritual da energia material. Ao energizar esse ponto, reflexos ocorrem. Como a energia ancorada pela Terra está diferente e a Grade Cristalina está sendo transmutada por essa Nova Energia, os problemas estomacais estão se tornando comuns e de intensidade elevada. Quando você sente irritação, raiva, ressentimentos ou aversões qual é o ponto que primeiro agita você? Não seria como um Nó no Estômago? Aliás, essa expressão é muito adequada.

Tudo que se refere à Matéria-Físico está sendo alterado. Até mesmo uma verdura, uma fruta ou um cereal está incorporando o Novo e com isso transferindo códigos de mudança para o consumidor. Intolerâncias e rejeições é apenas rejeição a não querer mudar. Então distúrbios estomacais aparecem sendo refletidos em um dia, em uma semana ou durante toda a vida.

Para o Ser indigesto ter uma regularização ou cura de seus sintomas algumas atitudes por parte dele devem ser observadas. Não são conselhos nem sugestão. São atitudes compatíveis com a Leitura do Momento atual e os reflexos nos nossos corpos físicos.

De preferência a temperos frescos e de folhas verdes. De preferência aqueles que você possa colher no dia e não comprar de alguém que colheu. De preferência aquele do dia e não aquele que você armazenou durante dias.

Aconselhável realizar jejuns com frequência para aliviar o desgaste produzido pela indigestão e o cansaço que isso causa no corpo físico. A Indigestão não nutre adequadamente trazendo fraquezas ao corpo e gera resíduos de difícil eliminação trazendo mais desgaste ao corpo físico. Jejuar ajuda na recuperação e facilita boas noites de sono.

Aspecto Equilíbrio Emocional-Sentimentalmente: Buscar o SILÊNCIO total desconectando-se de rádios, TV, celulares, noticiários, novelas, filmes. Já escrevemos sobre o exercício do espelho. Já escrevemos sobre o exercício da respiração. Tudo isso objetivando Conectar-se com seu Aspecto Superior e escutar o que ele diz para você. Escutar o que o seu corpo físico lhe diz e orienta a respeito de comida, bebida, relacionamentos e PENSAMENTOS. Escutar os Sinais durante esse período de Silencio. Observar as Reações que acontecem quando você conversa com seu Espírito e seu Corpo. O Equilíbrio Mental buscado dessa forma traz a Paz e Harmonia que são tão necessários e desejados nesse momento. Silencio e Escute.

“Preocupe-se Mais com aquilo que Sai de sua boca do que Aquilo que Entra. O processo energético somente é alterado quando a energia muda. E o Vetor de energia quem determina é você com seus pensamentos e atitudes.”

Porém, é chegado o tempo em que ser bom, amável, paciencioso, delicado e elegante não são mais suficiente para bem viver. É necessário que você evolua em termos de Luz, porque a Luz está conosco e vai ficar aqui até o próximo estágio evolutivo coletivo humano. Luz é Informação. Então você precisa buscar mais informações sobre o Novo e poder aplicá-lo em sua vida em todos os seus aspectos materiais. Para você viver bem e em equilíbrio é necessário que você entenda e evolua gradativamente na Nova Energia.

Aspecto Equilíbrio Orgânico: nutrir-se com aquilo que seu corpo sinaliza e pede. Não de poder para as nutrições eventuais que lhe induzem a mais desequilíbrios e insatisfação. Não de poder para sugestões e cardápios prontos porque casa organismo está num estagio e precisa nutrir-se de acordo com ele e não com modismos ou alimentação dirigida ou direcionada por terceiros.

Aspecto Vigor Físico: a perda do vigor decorre da incongruência entre o que o corpo pede e o que o corpo recebe. Mas de forma geral a preferência é por alimentos naturais (verduras e frutas), alimentos integrais (arroz e grãos em geral), Ingerir muita água mesmo sem sede, caminhar uma hora por dia no mínimo, evitar o sal quanto for possível, evitar alimentos processados, evitar até mesmo preparado em cozinhas de restaurantes. Exercitar os músculos com exercícios de tonificação principalmente Abdômen, Braços e Pernas. Alongamentos para os pés, ombros, pescoço e coluna devem receber atenção especial.

Para que você tenha Saúde e Vigor se alimentar bem, ter “bons hábitos”, ser uma pessoa alegre, estar bem empregado, ter boa casa, ter boa roupa, ter bons amigos não serão mais o suficiente. Um vazio irá surgir porque você está em processo de trocar vibrações. Seu corpo e suas relações estão sendo selecionadas pela sua vibração e a vibração daqueles que você convive. Isso você precisa entender. Isso você precisa se informar. Isso você precisa se Iluminar.

Para viver na Nova Energia você precisa estar preparado física e intelectualmente. Suas Crenças Atuais são baseadas na Velha Energia e Velhos Padrões de Comportamento e Hábitos Individuais e Coletivos. Enquanto você não entender e aceitar que o Novo está alterando o Velho, desequilíbrios e conflitos internos se acentuarão. O Novo está pedindo pacienciosamente que você o aceite. Ao não aceitar, você está provocando expressões e manifestações dessas rejeições. Alguns irão mudar e muitos não querem. Muitos irão entrar em colapso. Sem Julgamentos porque esse é o caminho natural.

A Luz veio para ficar e as Sombras estão indo embora. Nós estamos saindo de uma forma de viver (Tridimensional) para outra forma de viver (Pentadimensional). As duas simplesmente não podem existir mutuamente. Ou é uma forma ou é outra. Por isso a população mundial vai diminuir drasticamente nos próximos 10 anos, chegando em 2040 praticamente a metade do que temos hoje. Não que os que partirem para o outro lado do véu são menos evoluídos ou seres sombrios. Eles votarão mais breve do que das outras vezes. É da Nova Era isso.

Aspecto DNA: esse quesito é uma novidade para a Humanidade. Pela primeira vez em nossa jornada evolutiva temos parte de nosso DNA desbloqueado. Ou seja, os limites que ele possuía eram adequados para que vivêssemos na Terceira Dimensão e evoluir até à Quinta Dimensão. Agora estamos num processo de adaptação, de reconhecimento, de aprendizado e de experienciações nessa novidade. Lentamente, nossos potenciais físicos estão sendo liberados. Primeiro que, se fossemos viver com a energia tridimensional em corpos pentadimensionais, seriamos pulverizados no ventre materno. São energias incompatíveis. Como a Terra está alterando sua Vibração naturalmente estamos alterando a nossa. Todas as expressões de vida na Terra farão isso.

Partes de nosso DNA invisíveis ao olho humano (via microscópios) irão aparecer. Não que eles não existem, apenas não se manifestaram até agora pelo fato de estarem bloqueados.

Quando nosso corpo físico sofre alteração de energia ele se manifesta. Quando você come algo estragado seu corpo se manifesta. Quando você come algo inapropriado igualmente.

O desbloqueio permite que densidades sejam transmutadas em vida. Você não precisa morrer, programar algo novo e encarnar para transmutar energias. Está sendo possível devido ao evento 2012. Todo corpo físico está apto e os desequilíbrios e seus reflexos provém da não aceitação, rejeição, aversão ou simplesmente não querer realizar isso em vida. Agora, esse trabalho exige um pouco mais de nossa parte. Precisamos sair de nossas crenças antigas e entender a nova realidade. Olhar o que esta acontecendo com outros olhos, entender o que está acontecendo com outros olhos e entrar no fluxo do novo com outros olhos.

Distúrbios estomacais provenientes da não aceitação ou elaboração ou transmutação de densidades estão presentes em 80% da população encarnada até Agora.

O problema não é a comida e sim a digestão. Se você é uma pessoa muito densa até uma folha de alface pode lhe causar indigestão. Porque tem dias que você nada sente e outros tudo pesa, tudo é difícil, tudo é desanimador? Pense um pouco como você se encontra animicamente nesses dois dias.

“Toda a digestão é uma questão de Vibração. Toda Vibração é questão de Estado de Ser. Todo estado de ser é questão de Aceitação, Reconhecimento e Vontade de Acordar.”

Aspecto Akasha ou Memórias Akashicas: ligado diretamente aos aspectos energias e condicionado a nossa relação com o DNA e suas alterações. Todas as nossas encarnações (notadamente as dos últimos 15.000 anos) estão orientando nossa vida nessa encarnação. Existem lembranças boas e lembranças não tão boas. Quando você acessa o seu Akasha a energia correspondente traz consigo vibrações que influenciam seu corpo físico agora como se você estivesse vivendo aquilo novamente. Mas sem isso seu futuro estaria comprometido. Porque você está em processo de despertar sobre Você como um todo: Vidas Passadas e Aspecto Espiritual. Esse é um trabalho novo para você porque você sente coisas que nunca experimentou antes.

Para entendermos melhor o que são as lembranças Akashicas seriam como: você nunca viu uma pessoa em toda a sua vida e, quando ela lhe é apresentada, você tem a sensação de que a conhece muito bem. Ou você vai para uma cidade em outro país pela primeira vez e passando pelas ruas tem a certeza de ter vivido ali. Isso são lembranças Akashicas e isso está se tornando mais forte e vivido do que antes. Com elas temos uma enxurrada de sensações nos são apresentadas e que normalmente nos são desconfortáveis. Podem trazer lembranças de perdas e elas afetam nossos órgãos diretamente. As depressões estão mais fortes por esse fator. As restrições a determinados alimentos provém de nutrições em que as densidades trabalhadas nessa encarnação eram a base nutricional de quando foram geradas. Como são lembranças desagradáveis, tendemos a rejeita-las fortemente.

Aspecto Medo e Negações: Medo é energia que aborta, reprime, limita, aprisiona, chicoteia, magoa e causa ressentimentos, raiva, ódios e rancores. O Medo foi a Energia que mais atuou nos últimos 15.000 anos. Estamos, ao desbloquear o nosso DNA e acessar nosso Akasha, trazendo a tona muitos Medos ocasionando desequilíbrios tremendos. O Câncer é fomentado por essa energia. A Ansiedade é gerada pela energia Medo. A digestão sob essa energia é lenta produzindo inúmeros radicais ácidos que serão armazenados no tecido adiposo e ossos. São fatores ou gatilhos para cânceres. O Medo causa fraqueza, baixa autoestima, fuga de realidade, falta de foco.

Importante: para neutralizar o Medo e seus reflexos é imperioso mudar de hábitos e padrões de pensamento e atitudes. Fundamental Mudar de Fonte de Informações. Mudar a Fonte de Inspiração, deixando que seu Coração seja a Força Motivadora e Motriz mais do que qualquer outra. Por isso sempre mencionamos (e mencionaremos à exaustão) que busque o Silencio, quebre a recepção de informações que você costuma ter e buscar.

Se você faz a mesma coisa da mesma forma, porque você espera obter resultado diferente do que você vem tendo? Se os resultados são bons sob seus olhos, continue. De uma forma ou de outra forma sua vida irá continuar. E suas criações irão ser materializadas de uma forma ou de outra. Deseje apenas o Bem que o Bem lhe alcançará. Se quiser mais, então você precisa Mudar sua Fonte Inspiradora e Orientadora.

Esse é um Bom Momento para Mudanças. Não tenha pressa e tenha Vontade.

Não se preocupe demais com sintomas físicos que estão surgindo. Você tem plenas condições de equilibrar-se e sanar esses problemas que surgem.

Não se Julgue. O Auto Julgamento é a ferida inicial de toda a dor que possuímos. Quando paramos de Julgar elas deixam de existir. Você não precisa saber tudo, ter a verdade absoluta de tudo, resolver tudo, querer tudo, ordenar tudo e ter controle de tudo. Liberte-se um pouco de fardos que não são mais seus. Pratique um pouco do desapego que isso só lhe trará leveza, ar puro, força e vigor.

Que a Força Esteja com Você e Em Você.

E assim é.

Espavo

Exibições: 64

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 8 agosto 2017 às 10:35

Gratidão Sempre!!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço