Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PERÍODO DE ALINHAMENTO

Maria Madalena

Mensagem canalizada através de Natalie Glasson

22 de Setembro de 2014

 

 

Vocês estão experienciando agora a sua essência divina em uma jornada sagrada que está revelando o seu propósito como uma alma na Terra e no universo do Criador.

 

A jornada que vocês estão experienciando e embarcando continuamente, é uma jornada espiritual que reúne todas as suas habilidades, aptidões, sabedoria e conhecimento do passado, vidas simultâneas e atuais em manifestação em seu momento presente.

 

Tudo o que vocês precisam está presente em seu ser, pronto para ser ativado, disponível para ser experienciado e presente para ser honrado como uma manifestação sagrada do Divino. Seu propósito na Terra está se revelando para vocês agora.

 

Vocês estão vivendo o seu propósito sagrado a cada momento de sua vida, estejam ou não contentes com a sua vida, experienciando uma vida de fluxo livre ou desafios, sentindo-se confusos ou inspirados.

 

Neste momento e a cada momento de sua realidade, vocês estão no lugar certo, com o tempo apropriado, e tudo está fluindo de acordo com a sua alma, com o seu grupo de alma e a vontade divina do Criador.

 

Esta é a verdade: vocês estão exatamente onde precisam estar em sua vida e estão vivendo o seu propósito divino na Terra para experienciar mais plenamente, a cada expressão de si mesmo, a Era do Amor e toda a sua abundância.

 

Peço-lhes que compreendam a sua vida neste momento.

Vocês sentem que as minhas palavras são verdadeiras?

 

É mais provável, se tiveram recentemente o que percebem como boas experiências, que vocês ressoam com as minhas palavras. Se for o oposto e se sentirem lutando ou sofrendo em sua vida, então, talvez, não ressoem com as minhas palavras.

 

Sejam quais forem as circunstâncias, é apropriado que ressoem, cultivem e alinhem-se com as minhas palavras e sugestões sobre vocês viverem na Terra como o seu propósito divino, porque esta é a sua verdade.

 

Quanto mais vocês se alinharem com esta existência, mais o experienciarão plenamente em sua realidade. Não há outra maneira de viver como o seu propósito divino na Terra e experienciar o amor abundante da Era do Amor, do que se alinhar a ela conscientemente, como se enviando um pedido para si mesmo e a Era do Amor, incluindo todas as suas experiências para que se fundam, se liguem e sejam como uma.

 

Vocês já estão na Era do Amor. A Era do Amor é um título de um período na Terra, onde cada pessoa se alinha com o amor dos seus seres, trazendo-o as suas próprias realidades, aos outros e à Terra, como um dom supremo do amor. O dom do amor se manifestando na forma física e nas experiências.

 

Vocês, amados, estão neste caminho. Vocês são a Era do Amor, vocês são os criadores da Era do Amor. É através do seu alinhamento e expressão do amor que alcançarão o seu propósito divino, bem como manifestarão um período eterno de amor na Terra.

 

Seu tempo está aqui. Ele esteve presente por algum tempo. A única maneira com que vocês podem realmente ser um criador da Era do Amor é se alinharem e estarem contentes, com a compreensão de que já estão vivendo a sua realidade sagrada e o verdadeiro propósito na Terra. Sua compreensão e contentamento decorrem de sua perspectiva de que tudo em sua realidade é adequado e aplicável.

 

Não há experiências boas ou ruins, e tudo é uma parte do seu caminho.

 

Com esta perspectiva ativada dentro de vocês, descobrirão que não mais se sentem ligados a sua realidade, e nem mesmo sentem a necessidade de julgar as circunstâncias. Vocês simplesmente sabem que tudo se encaixa por uma razão e um propósito divino. Com esta compreensão vocês são mais capazes de se renderem mais plenamente à presença da beleza do Criador em seu ser e realidade.

 

Suas escolhas também entram em jogo, tendo um impacto importante em sua realidade.

 

Quando vocês optam por estarem alinhados com a Era do Amor e com o seu propósito de serem criadores da Era do Amor, começam a fazer novas escolhas que expressam e manifestam a Era do Amor em sua realidade.

 

Assim, experiências diversas e abundantes de amor se manifestam magicamente em sua vida, atraindo para vocês tudo o que precisam para incentivá-los e apoiá-los em expressar mais o amor do Criador e verem mais a beleza do Criador em sua realidade.

  

“EU ME ALINHO” - Isto é tudo o que vocês precisam neste momento com a sua escolha daquilo com que optam por se alinhar.

 

Vocês escolhem se alinhar com o amor ou o medo? Isto significa que ao invés de se incentivarem a viver sozinhos na Terra, sem o apoio, vocês estão acessando o apoio que é constantemente seu. O apoio dos planos internos, dos Anjos, dos Arcanjos, dos Mestres Ascensionados, dos Seres de Luz, bem como do fluxo de abundância, da verdade e do seu próprio ser sagrado.

 

Vocês estão se abrindo para fazer parte do universo do Criador a que vocês, automática e naturalmente, pertencem, assim vocês podem ganhar o apoio, a inspiração e a energia que precisam, desta forma vocês são capazes de apoiar os outros para alcançarem e acessarem o mesmo.

 

Quais energias que vocês desejam que os apóiem nesta vida mágica e para que criem a magia na Terra?

 

É importante contemplar isto, livre de limitações ou limites. Vocês são seres de luz surpreendentes, conectados a tudo o que seja o Criador e quando se alinham a isto, estão vivendo além dos limites, na liberdade e na multidão de abundância do Criador. 

 

“Eu me alinho completamente com a Era do Amor, para que eu possa ser uma expressão do amor abundante e feliz do Criador na Terra.

 

Eu me alinho para ser um criador da Era do Amor em minha realidade, na realidade dos outros e no mundo.

 

Eu me alinho para me experienciar e a minha realidade como amor, atraindo assim tudo o que eu preciso e exijo em minha vida para existir harmoniosamente com a verdade do meu coração e com o meu propósito divino.

 

Eu me alinho com o propósito divino de minha alma e com tudo o que acontece em minha realidade, eu sei que estou criando, vivendo e experienciando o meu propósito divino a cada momento.

 

Quando eu me alinho com o amor, as minhas escolhas são alinhadas com o amor e, assim, EU SOU O AMOR em todas as suas expressões sagradas. Por isto, eu me alegro, deixando ir o medo e ficando contente em minha realidade e existência na Terra.

 

Eu Sou O Que Eu Sou.”

 

Aquilo que é negativo, prejudicial ou doloroso, é somente um produto da ilusão, projetado para trazer uma maior compreensão e verdade da alma. Aquilo que é determinado positivo é um reconhecimento da verdade de sua alma e do Criador em manifestação.

 

Aquilo com que vocês se alinham, torna-se a sua verdade, torna-se a sua realidade e a consciência mantida em seu ser físico. Permitam que o amor seja o alinhamento do seu ser.

 

Há uma necessidade de incorporar, expressar e experienciar o amor do Criador, porque é saudável, edificante e libertador e o mais importante: devido ao fato do amor do Criador ser tão abundante, há muita coisa a experienciar.

 

Mesmo uma existência inteira dedicada à incorporação, à expressão e à experiência do amor do Criador, não é suficiente para explorar plenamente as abundantes manifestações e experiências do amor do Criador, pois há muito a experienciar.

 

Agora é o momento de soltar estas belas energias e experiências, para que novas compreensões e verdades se desenvolvam e sejam reconhecidas a partir do interior do seu ser. Há um mundo mágico esperando por vocês, originado a partir do interior do seu ser.

 

Onde há amor, há somente o amor.

Em seu ser, há amor.

 

Isto significa que há somente amor em seu ser.

 

Se vocês se alinharem com esta compreensão e com o amor dentro do seu ser, simplesmente afirmando e se comprometendo com este alinhamento, então, esta será eternamente a sua experiência, desenvolvendo-se de forma magnífica em toda a sua realidade e em suas experiências.

 

É o momento de se libertar e saber que vocês são o seu propósito divino: esta sabedoria é tudo o que é necessário.

 

Com o seu alinhamento com o amor e com o seu propósito divino, ainda que não conheçam o seu propósito divino, vocês irão limpar e purificar a sua realidade, pois tudo o que vocês são, criam e experienciam, também se torna alinhado.

 

É por isto que muitos na Terra estão experienciando pessoas, energias, objetos, experiências, situações, crenças e a perspectiva se desintegrando a partir delas. É por causa de um alinhamento consciente e inconsciente que está ocorrendo em todas as almas. Cada alma, conscientemente, ou inconscientemente, está fazendo uma escolha de alinhamento e de experiência na Terra.

 

Este alinhamento está preparando o caminho para as próximas gerações e também para a ascensão contínua de todos na Terra e nos planos internos. Aquilo que vocês escolhem a cada momento, causa um impacto em sua realidde e na Ascensão de todos. É por isto que neste momento de transição, o perdão é a maior ferramenta para apoiar um realidade amorosa.

 

Estou sempre com vocês, apoiando-os, amando-os e os inspirando.

 

Permitam que haja amor e luz em tudo o que fizerem, enquanto percorrem o caminho do seu propósito divino, da mesma maneira que eu e o Mestre Jesus e muitos mais fizeram.

 

Estamos eternamente ligados pela verdade e o amor.

Eu os honro e os respeito.

 

Sou sua irmã e a companhia de sua alma, aqui para servir com amor.

A Era do Amor é o Tempo do Alinhamento.

 

Maria Madalena

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/o-periodo-de-alinhamento.html

http://www.omna.Org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela !

 

Exibições: 2611

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 28 setembro 2014 às 17:19

Obrigada, paz, luz e amor. 

Comentário de Maria de Lourdes Macedo em 26 setembro 2014 às 23:46

Gratidão.

Comentário de João em 24 setembro 2014 às 9:02

Grato :)

Comentário de regina helena de gós medeiros em 23 setembro 2014 às 22:53

Muito obrigado, muita luz, amor e união.

Comentário de Iria Raquel A. F. G. Lavado em 23 setembro 2014 às 18:50

Muito obrigada, cada vez compreendo melhor

Comentário de Maria jacinta C. santos em 23 setembro 2014 às 18:39

Sempre grata

Comentário de Marli Medeiros em 23 setembro 2014 às 15:18

Muito agradecida!

Muita PAZ e LUZ a todos.

Comentário de elvira pinho bastos em 23 setembro 2014 às 13:39

GRATIDÃO,LUZ E MUITO AMOR.

Comentário de Edemir R. de Souza em 23 setembro 2014 às 12:52

Maravilhoso!

Comentário de Jackline Oliveira em 23 setembro 2014 às 12:15

Imensa gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço