Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PLANO DA LUZ

Os Pleiadianos

Por Barbara Marciniak

 

 

Era uma vez seres que queriam criar algo.

Afim de fazer isso, eles precisavam sair e de uma maneira muito sutil, mudar uma parte da criação.

 

Esses seres trabalhavam, estavam associados e cuidadosamente guardavam um aspecto da consciência chamada Luz.

 

Em momentos diferentes, esses Guardiães da Luz se encontravam e trabalhavam juntos e percorriam os caminhos nos diversos reinos da realidade. Eles planejavam, compartilhavam projetos e conceberam um tempo em que o seu plano entraria em vigor.

 

Determinados membros dessa equipe da Luz maquinaram as probabilidades do Criador Primordial: o que o Criador Primordial faria, onde o Criador Primordial agiria, e como o Criador Primordial seria estimulado.

 

Essas entidades compreenderam o que poderia ser feito com a Luz, e o seu plano foi muito cuidadosamente orquestrado. Durante centenas de milhares de anos, esses seres de Luz foram treinados para realizar esse plano. Parte desse plano abrangia estar pronto para um choque cósmico, que eles previam que acabaria vindo do Criador Primordial.

 

Houve muita dedicação e preparação à medida que as bases eram assentadas e o treinamento começava. Havia muito a ser aprendido antes que esse plano pudesse ser implementado, porque se tratava de um plano audacioso.

 

Era a intenção desses Guardiães da Luz levar a Luz, ou o Conhecimento, para uma realidade em que essa Luz não era bem recebida e não se encaixava. Era como colocar o pé em um sapato que não cabia.

 

Esses seres tinham um plano de se preparar para o momento em que essa Luz se adequasse.

 

Esses seres são Vocês, e esse momento é Agora.

 

A época foi cuidadosamente orquestrada, e cada um de vocês conhece, nas partes mais profundas do seu ser, que vocês vieram aqui com um Propósito.

 

Vocês vieram para começar o movimento de importância crucial de liberar tudo o que os tinha vinculado até agora – em sua realidade, que os mantinha com fios finos, semelhantes a cabos de aço, trancados em suas ideias acerca de si mesmos e do seu relacionamento com o cosmos.

 

Para aqueles que chegaram para realizar o seu plano e trabalhar com a consciência da Luz, o seu momento é agora. As suas ações saltam a partir deste momento. Tudo o que vocês precisam fazer é começar a permitir que a energia acesse o seu corpo.

 

Vocês precisam começar a vibrar com essa energia e purificar a passagem do self, as energias emocionais que os mantiveram trancados em seu corpo físico. À medida que começam a examinar o eu, vocês vão constatar que há muitos eus em que viajar nas estradas interiores ou sistema nervoso da consciência.

 

Vocês vão descobrir que a sua sociedade foi projetada, de modo muito esperto, para impedi-los de conhecer essa parte mais íntima, gratificante e emocionante de si mesmos.

 

Como Guardiães da Luz, vocês vão criar opções da realidade e trazê-las à consciência de massa do planeta. Vocês farão isso primeiramente para si mesmos, criando uma paz e um amor internos, ao aceitar quem vocês são e tudo o que vocês fizeram e tudo o que lhes fizeram na vida.

 

Vocês aceitarão e integrarão essas coisas porque reconhecerão que foram exatamente as situações necessárias para trazê-los a esta etapa final da Ancoragem da Luz…

 

Os Pleiadianos,

por Barbara Marciniak

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/os-pleiadianos-o-plano-de-l...

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  www.adavaiwordpress.com

Grata Ivete!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Ivete !
 
 

Exibições: 1613

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 8 novembro 2015 às 9:59

gratidão pela mensagem.

Comentário de katjachristina Heyer em 2 novembro 2015 às 12:25

grata.

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 28 outubro 2015 às 18:00
Grata Célia por tão importante mensagem vinda dos irmãos de luz os pleidianos. Luz e Paz!
Comentário de Sandra Lima em 28 outubro 2015 às 11:40

Grata pela Luz/Informação. 

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 28 outubro 2015 às 6:43

Paz e luz. grato

Comentário de Fernando Veiros em 27 outubro 2015 às 21:09

grato

Comentário de Dulce Varela em 27 outubro 2015 às 16:56

Gratidão  e muita Luz.

Comentário de elvira pinho bastos em 27 outubro 2015 às 13:39

Grata.

Comentário de regina helena de gós medeiros em 27 outubro 2015 às 9:26

Obrigado por esta luz divina.

Comentário de Aureny de Oliveira Macedo em 27 outubro 2015 às 8:57

Agradeço a toda Hierarquia de Luz, a oportunidade de estar no aqui e no agora...consciente do que viemos fazer e podendo interagir com amor a este ser maravilhoso Gaia...Gratidao! Gratidão! Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço