Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PODER DA EXPANSÃO / ANCORAMENTO / MASCULINO & FEMININO / CELEBRAÇÃO DO SOLSTÍCIO / ARC. GABRIEL RESPONDE / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

O PODER DA EXPANSÃO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

18/06/2018

 

Ao começarem a avançar como pioneiros e co-criadores capacitados de suas expressões de vida, queremos que entendam o poder de brincar na energia da expansão.

 

Para colocar em termos fáceis de entender, usar a ferramenta de expansão envolve estar um passo além do que você está criando..

 

Por exemplo, suponhamos que você deseje manifestar um novo lugar para morar. Assim que você colocar essa intenção, você pode querer pensar em como você gostaria de decorá-lo.

 

O ato de considerar o próximo passo da manifestação fortalece a energia do primeiro passo que já foi dado. É outra maneira de ancorá-lo em sua existência e expressar sua fé e confiança de que já está manifestado.

 

Se você continuar criando algo além do que vê, estará permitindo que as energias continuem a se expandir para atendê-lo e você permanecerá em constante movimento para frente, enquanto permite que o universo faça o que faz tão bem, que são as soluções que combinam perfeitamente para você e seus desejos.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/06/o-poder-da-expansao.html

 

ANCORAMENTO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

19/06/2018

 

Muitos de vocês experimentam tanto o medo do sucesso, quanto o medo do fracasso.

 

Ambos resultam do medo de julgamento.

 

O caminho para superar tanto o medo do sucesso, quanto o medo do fracasso, é ancorar-se profundamente nas energias da fé e da confiança.

 

Tudo o que acontece serve a você de alguma forma e a experiência em si, independentemente do resultado, é o que sua alma está buscando.

 

Se você puder entender que tudo isso está o direcionando para a seu próximo grande objetivo e próxima grande aventura, você pode se maravilhar como a profunda aceitação abre a porta para a paz e para viver verdadeiramente sem medo.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/06/ancoramento.html

 

MASCULINO & FEMININO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

20/06/2018

 

Há um grande equilíbrio acontecendo entre suas expressões de poder masculinas e femininas.

 

Se você foi oprimido em um dos aspectos de poder, seja nesta vida ou em vidas passadas, estará liberando essas feridas e, então, integrando o que precisa mudar para a incorporação dessa expressão masculina ou feminina de poder autêntico.

 

Se você abusou do poder, seja nesta vida ou em vidas passadas, estará liberando a culpa, a vergonha e o arrependimento associados a esse tempo, perdoando a si mesmo e obtendo clareza sobre o uso consciente do poder, a fim de avançar e usá-lo de forma bela e apropriada.

 

Então, muitos de vocês, estarão liberando o masculino e integrando o feminino. Outros estarão liberando o feminino e integrando masculino. Tudo faz parte do avanço como um ser humano fortalecido, incorporando maravilhosamente os atributos divinos de ambos.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/06/masculino-feminino.html

 

CELEBRAÇÃO DO SOLSTÍCIO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

21/06/2018

 

Desejamos parabenizá-los por chegarem a este dia sagrado, tão marcadamente diferente, do seu último solstício. Seus solstícios servem como marcos de energia, se quiserem, que travam seu progresso.

 

Isso abre uma nova plataforma para vocês criarem, explorarem e aventurarem-se a partir da segunda parte do ano. A aceleração de seus processos de iluminação é clara quando vocês refletem sobre o quanto foi alcançado em um curto período de tempo.

 

Este é um momento de grande celebração, pois seus níveis superiores abrem potenciais e possibilidades ainda maiores para que vocês e seu planeta avancem.

 

Reservem um momento para refletir e admirar tudo o que vocês e seus irmãos e irmãs de luz alcançaram, trabalhando tão diligentemente em seu próprio crescimento e expansão, que também serve ao todo com tanta beleza.

 

Vocês estão fazendo um trabalho verdadeiramente magnífico.

Nós saudamos vocês.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/06/celebracao-do-solstici...

 

ARCANJO GABRIEL RESPONDE...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

22/06/2018

 

Recentemente recebemos, em nosso novo "Pergunte ao Arcanjo Gabriel", duas questões relacionadas à conexão psíquica. A primeira foi: "Como eu abro meu terceiro olho?". A segundo foi: "Como eu sei que estou recebendo uma mensagem e não falando comigo mesmo?".

 

Gostaríamos de abordar isso hoje.

 

Uma das maneiras mais eficazes de abrir seu terceiro olho é brincar com sua imaginação. Visualize. Medite. Use sua imaginação como um meio de se conectar dentro da meditação.. O que muitos de vocês não percebem é que sua imaginação é a ponte para a parte psíquica de sua mente.

 

Muitos de vocês têm imaginações maravilhosamente ativas quando crianças, mas lentamente começam a parar de usar essa habilidade na idade adulta. Há uma razão pela qual as crianças são tão maravilhosamente psíquicas! É porque a imaginação delas ainda é honrada e ativa.

 

A imaginação é um poderoso estimulante para o seu terceiro olho. Então, medite e brinque com a visualização e permita que sua imaginação assuma a liderança. O que vai acontecer em breve é algo que vai te surpreender, e é assim que você vai saber que entrou no reino da experiência psíquica, sua imaginação nunca pode surpreendê-lo porque você é o único que a dirige.

 

Quando se trata de receber mensagens psíquicas, prestar atenção ao seu corpo é essencial. Seu corpo vai deixar você saber quando está conectado a um ser superior. Você estará focado numa maior ativação dos chakras (a partir do centro do coração para cima), formigamentos na cabeça, zumbidos nos ouvidos, expansão do cardíaco, sentimento de ser amado, uma brisa fresca, ou um refrescante aroma mentolado.

 

Energias que mudam rapidamente, pode ser frustrante, porque o alinhamento energético que você alcançou um dia, pode não funcionar no seguinte. Isso é normal.

 

Envie sua alma para o alinhamento, para se conectar e receber informações (sua alma sabe onde isto está). Pergunte-se com quem você deseja se conectar, para ajustar sua energia e para poder receber melhor as informações.

 

Preste atenção à energia sutil. Saiba que mensagens verdadeiras geralmente vêm de cima e ligeiramente acima da sua cabeça, seus próprios pensamentos tendem a estar dentro da sua cabeça. Mensagens verdadeiras do amor espiritual honram seu livre arbítrio, são positivas e encorajadoras.

 

Ter uma boa prática de clareza energética também ajudará muito a mantê-lo em um espaço que possa alinhar-se e receber informações de muitas maneiras diferentes.

 

E lembre-se sempre que você pode pedir um sinal do espírito e receber uma orientação maravilhosa sempre que quiser, sem precisar de nenhuma habilidade especial. Estamos sempre aqui para amar, guiar e apoiar você.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/06/arcanjo-gabriel-respon...

  

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Trinity Esoterics 

LUZ!

STELA


Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre ! 

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Exibições: 163

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço