Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Patrizia

O PODER DA PALAVRA FALADA - PRECE E ORAÇÃO

PRECE é o mesmo que ORAÇÃO

A Palavra Prece no dicionário: Súplica mística; oração; reza; pedido instante; súplica.

A Palavra Oração no dicionário: Conjunto de palavras que expressam um pensamento completo; obra de eloqüência para ser pronunciada em público; discurso; sermão; elevação da alma a Deus; invocação dirigida a Deus ou aos Santos; prece.

A Prece ou Oração, é o motivo do pedido de intercessão. O texto ou a razão para a invocação. Vejam que não existe oração, sem invocação inicial. Quem chama um ser espiritual, diz porque o chamou.

Procure ser especifico em sua oração. A mensagem tem de ser completa e precisa ter começo, meio e fim.

A oração ou prece, é a razão pela qual nos comunicamos com elevados seres do plano etéreo, assim como Jesus, Gautama Buda, Maria Santíssima, Saint Germain...

É nesta hora que devemos mostrar do fundo da nossa alma, do âmago de nossas emoções, a razão para estarmos nos dirigindo a seres tão evoluídos. É aqui que se entende, o porquê de Jesus nos ensinar a não nos dirigirmos ao Pai em vão. Precisamos falar com emoção.

Como Orar / fazer uma Prece?

1º - A oração também necessita de uma invocação. Precisamos invocar o ser espiritual para ouvir a nossa prece. Confira a aula sobre invocação.

2º - Medite antes de invocar um ser espiritual. É na oração ou prece, que explicamos a Deus, Elohim Mestres Ascensos e Arcanjos, o porquê de precisarmos invocá-los. É a hora de conversarmos com o nosso mestre escolhido, e explicarmos a ele porque necessitamos de sua intercessão em nossas vidas, ou na de nossos irmãos.

3º - Lembre-se de ser específico ao detalhar toda a situação. Faça uma lista das coisas que está pedindo, enumerando-as por ordem de importância. É como se você fosse falar com o presidente do seu país ou da empresa onde você trabalha. Não podemos banalizar nossa conversa com os mestres, a hierarquia existe e eles são superiores, precisamos aprender a tratá-los com reverencia, respeito e adoração.

Seja especifico:

.Se quer ajuda para passar em uma prova na faculdade, diga todos os detalhes: onde vai se realizar, a que horas, em que local, em que data, o nome do professor, a matéria, etc..., seja o mais específico possível.

.Se quer uma benção para uma operação, diga em detalhes o que, e quem vai ser operado, diga o nome do hospital, o endereço, o nome completo do médico, a hora da operação, e tudo o que puder lembrar.

Na oração, falamos assim como falaríamos com qualquer pessoa, quanto mais detalhes, melhor. Mesmo que o mestre saiba exatamente o que você quer dizer, a lei exige que você seja o mais específico possível.

4º - Procure visualizar o que está pedindo. Visualize a sua vitória. Sua visualização aumenta consideravelmente a sua chance de ser atendido com mais rapidez e qualidade.

Se estiver fazendo uma viagem, peça detalhadamente que São Miguel o leve de um lugar para outro, com toda a segurança, enquanto isso, visualize a sua chegada no destino. Falaremos sobre a visualização em outra aula.

A oração é o Amor Divino em ação! A compaixão! O servir!
Ao orar, o indivíduo não pode mentir! Nem para si mesmo!
A sinceridade e a necessidade, devem mover a sua oração!
Você pode e deve orar pelo próximo, e também, pedir por oração!
Deus espera que oremos uns pelos outros!

Vitória Sempre na Luz!
Paulo R. Simões
do site: www.eusouluz.com.br

Use orações para contatar os Arcanjos, os Anjos e os Mestres Ascensos

Um maior número de estudos sugerem que, a oração pode “fazer milagres”. Na verdade, desde há milhares de anos que intuitivamente e por experiência própria as pessoas chegaram á mesma conclusão. Na Bíblia, em 1 João 5:14-15, encontramos uma das referências à eficácia da oração.

Mas o que é uma oração? Uma oração é uma petição devota dirigida a Deus, é uma comunhão espiritual com Deus e as Hostes Celestiais, como por exemplo numa súplica, ação de graças, adoração ou confissão; uma fórmula ou sequência de palavras usadas na oração ou indicadas para esse efeito, petição, rogo.

É, no fundo, o meio de ligação entre o nosso plano físico e outros planos de existência. Os anjos existem. Os Arcanjos existem. Os Mestres Ascensos existem. Só que todos existem numa dimensão e frequência mais alta e diferente da nossa.

Quando fazemos uma oração sincera e com devoção, abrimos uma “porta” entre o nosso plano e o deles e, por esse canal que fica aberto enquanto oramos, eles podem estar conosco e derramar a sua Luz sobre nós, e é dessa forma que nós os contatamos e eles nos podem ajudar melhor.

A oração em voz alta é mais eficaz do que a oração silenciosa

Tantos os Arcanjos como os anjos já atenderam às nossas orações silenciosas e aos nossos desejos do coração. Mas, você obterá uma resposta muito mais poderosa se fizer a oração em voz alta.

Em Gênesis 1:3, está “E disse Deus: Haja Luz”. É desta forma que Deus começa o processo de Criação do Universo. Ele não meditou, ele falou. A Bíblia começou assim talvez para nos dar o exemplo de que se queremos ser co-criadores com Deus, também devemos usar a fala. Estamos, portanto falando do poder do som. Todos nós já notamos o poder de certas músicas para nos afetar quer positiva, quer negativamente.

Através do som podemos criar mudanças no plano físico: podemos afetar a saúde dos nossos ouvidos, ou partir um copo de cristal, por exemplo. Há muitos séculos que os místicos (um místico é alguém que procura contato direto com Deus) dizem que o som cria a matéria, o som é a energia da criação, e que tudo no universo, desde um estrela, à menor flor, são coagulações do som.

Mas o som pelo qual tudo é criado não é qualquer som: é a Palavra de Deus. Vemos assim que os místicos Hindus, Budistas e Judeus acreditam que esta Palavra cria e penetra tudo o que existe. A Palavra é, assim, a força criativa mais poderosa no universo.

Místicos do Ocidente têm conseguido ligar-se a esta força e a este poder de criar, e tornaram-se grandes iluminados, repetindo nomes de Deus e mantras em voz alta. Mantras são palavras ou uma combinação de palavras sagradas, frequentemente em sânscrito, que são recitadas ou cantadas a fim de intensificar a ação do Espírito de Deus no homem.

Os mantras do Oriente, entoações sagradas, são uma tradição com centenas de milhares de anos, que vem dos sacerdotes e sacerdotisas da Lemúria.

Vemos assim, que a oração falada é central em muitas religiões mundiais: orações em voz alta e cantadas são feitas em muitas igrejas, mesquitas e templos à volta do mundo inteiro. Cristãos rezam o Pai nosso e a Ave Maria em voz alta, e cantam também lindíssimas canções a Jesus e a Nossa Senhora; e budistas Tibetanos recitam o Om Mani Padme Hum, por exemplo.

texto do livro (em azul) - Chaves para o seu progresso espiritual
Ensinamentos da Mensageira Elizabeth Clare Prophet

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço