Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



O Poder do Sorriso

Sandra M. Luz

21/11/2011


 Queridos Amigos
 

Gostaria de compartilhar com vocês as experiências que estou vivenciando.

Pedi a Metatron permissão para compartilhar com vocês os aprendizados que tenho recebido.

Desde o começo de minha conexão junto a Metatron ele me dizia que deveria aprender as seguintes coisas: viver sem expectativas, exercitar o desapego e fazer o que tem que ser feito.

Viver sem expectativa é não esperar nada de ninguém.

Os Grandes Seres de Luz que a todo instante estão nos ajudando praticam isso, fazem o que tem que ser feito e não esperam gratidão de nenhum ser.

Metatron costuma me dizer, que trabalhamos para Deus e isso já nós traz inúmeras bênçãos.

Exercitar o desapego também é um complemento do viver sem expectativa. Temos que fazer o que nos compete e seguir em frente.

O que fazemos as pessoas será recebido e entendido de forma distinta por cada um e tudo esta certo. 

Atualmente estou cuidando de uma pessoa que tem esclerose lateral amiotrófica.

A comunicação que tenho com ela, é somente através do olhar e do sorriso.

Em minha vida eu sorri muito pouco, mas somente agora eu entendo o significado de um sorriso.

Quando recebemos um sorriso, é como se a outra pessoa se abri-se para nós e nos dissesse: eu te aceito, eu gostei do que você disse ou fez.

É como se ela ascende-se sua luz interna e você recebe-se parte dessa luz.

É a linguagem da Luz e do Amor segundo Metatron.

Tenho refletido muito sofre as inúmeras bênçãos que Deus todos os dias nos doam, e que a maioria de nós não percebemos.

Acordamos e ligamos o botão automático e nem percebemos, o quanto Deus foi maravilhosamente perfeito em tudo que fez e quanto amor colocou em toda a sua criação.

Não temos tempo para olhar para o céu, não temos tempo para falar com as pessoas, passamos o dia todo correndo através de algo, que achamos que é o mais importante para nossas vidas.

E de repente quando a vida nos traz mudanças drásticas, somos forçados a ver os tesouros que possuíamos, e que em nenhum momento fomos gratos por isso.

Estamos sempre querendo mais, insatisfeitos com o que temos e o que somos e quando você depara com alguém que todos os dias lhe da um sorriso de bom dia, você descobri que o maior presente do mundo e SER e não ter.

Hoje vejo que Deus me deu muitos tesouros e todos eles encontram-se guardados onde reside Deus em mim, no meu coração.

Num lugar onde ninguém pode tirar a menos que eu autorize.

O sorriso transforma dor em esperança, fortalece nossa fé, nos preenche de uma força, de uma luz que hoje eu chamo a Presença de Deus em mim.

O sorriso é uma troca de energia, pois quando você da um sorriso a alguém jamais será negado a ti o retorno dessa mesma energia.

Portanto meus queridos amigos e amigas comecem a sorrir para si, tocando você agradecendo pelo seu corpo, pela oportunidade de mais um dia, por poder se expressar, verbalizar o que senti e deseja.

Respire calmamente e diga: EU SOU O QUE EU SOU e sinta a presença de Deus em ti e comece seu dia distribuindo sorrisos para todos que encontrar, pois ao fazer isso estarás preenchendo de luz e também doando luz e estarás sempre na companhia de Deus.

Isso trará a você à força que tanto busca,a felicidade que acha que não tem e a certeza de que Deus esta em ti.

Que Deus esteja em seus corações e que nesse momento vocês sintam o sorriso dele para vocês, e que esse sorriso transforme seus interiores e acenda o melhor em cada um de vocês.

Gratidão pela oportunidade de compartilhar.

Um abraço.

Sandra M. Luz

**************************

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço