Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PODER ESTÁ NA COMPREENSÃO. 8 de Outubro de 2012.

Mensagem de Jennifer Hoffman

Às vezes parece que estou avançando lentamente nesta jornada quando realmente quero levá-la a grande velocidade. Há momentos em que eu me encontro questionando: “Já não aprendi isto?” E então eu tenho que rir porque compreendo o propósito desta experiência e então tudo se encaixa. Embora pareça que quanto mais distante chegamos em nosso caminho espiritual, mais complicadas e difíceis as coisas se tornam enquanto tentamos encaixar todas as peças. A verdade é que a jornada é mais fácil e mais rápida, quando simplificamos, pedimos e recebemos. O poder está em compreendermos que isto é o quão poderosos e conectados realmente estamos. Às vezes nos esforçamos tanto que tornamos o processo muito mais difícil do que ele é realmente.

Eu tive ultimamente várias experiências interessantes de manifestações e o que eu queria, literalmente apareceu na minha frente, no momento em que decidi que iria encontrar o que estava procurando. Primeiro, eu tive que compreender que o que eu queria estava bem à frente dos meus olhos espirituais ou energéticos, e então abrir os meus olhos físicos e vê-lo. Em todos os casos, isto não estava somente diante de mim. Eu, literalmente, corri direto para ele. Isto sempre esteve lá e eu não o tinha visto antes? Eu estava tão ocupada procurando-o que não o via? E se a chave para a manifestação de qualquer coisa fosse compreender que isto já está diante de nós e então abrirmos os nossos olhos físicos amplamente, o suficiente para vê-lo?

O poder da manifestação está na compreensão, mas este processo acontece antes, e não após o fato. 

Acredito que nos conectamos com algo energeticamente e então nós o vemos, e não o contrário. Estamos tão acostumados a acreditarmos que está lá quando o vemos e agora temos que mudar o nosso pensamento de criar primeiro a crença, para que possamos ver. O processo se move a partir do reino energético para o físico e não o contrário. Isto é parte de nosso novo paradigma multidimensional. Quando trabalhamos em múltiplas dimensões e nos níveis energéticos mais elevados, nosso relacionamento com a terceira dimensão muda, e isto inclui como criamos a nossa realidade. “Ver é acreditar”, é uma realidade baseada no passado. Acreditarmos para que possamos ver é a manifestação intencional.

E se o que queremos ver não estiver lá (ainda)? O fato de que queremos ver significa que já nos conectamos com ele energeticamente, agora temos que permitir que os nossos olhos físicos se abram e o vejam. A compreensão acontece quando temos prova física ou uma conexão energética? Se estivermos na terceira dimensão, está no físico, mas nas dimensões mais elevadas, nós definimos a energia com a nossa intenção e isto permite que isto se manifeste no físico. Estão preparados para a manifestação imediata e a criação milagrosa? Isto não é “mágica”. Os milagres são uma mudança na energia. Quando vocês estão completa e energeticamente alinhados com o que querem criar, a compreensão será o ponto de partida e a manifestação irá acontecer como vocês pretenderam.

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1213

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANA JULIA REIS em 2 novembro 2012 às 23:06

Grata !!!

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 12 outubro 2012 às 0:18

Assim Seja - Assim É

Comentário de julia maria alves de souza em 10 outubro 2012 às 9:58

Que mensagem interessante para o momento em que se materializa o que desejei e visualizei. É fantástico! Quando eu quero realmente uma coisa eu a vejo e me sinto tão feliz que chego a sorrir agradecendo, portanto não me surpreendo com a conquista, pela certeza anterior do recebimento. Realmente o entendimento do que e como acontece é maravilhoso.

Beijo grande no coração de todos! Luz e Amor.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 9 outubro 2012 às 20:22

grata pela mensagem.

Comentário de Berenice Setti Rosa em 9 outubro 2012 às 15:14

Namastê!

Comentário de vania em 9 outubro 2012 às 9:39

Linda Mensagem Menininha.

ObrigadaZinha.

Bjôs Carinhosos.

Comentário de vanilda m melo em 9 outubro 2012 às 8:00

obrigado aprendo cada a cada dia, com suas simples palavras namaste

 

Comentário de CARLOS ALBERTO DOS SANTOS em 9 outubro 2012 às 0:00

Esta mensagem me fez lembrar um Velho e lindo Ditado :

    "QUANDO O DISCÍPULO ESTA PRONTO O MESTRE APARECE"

Meus parabéns !!!

 Swásthya..

Comentário de Celia Elisabete Simões Parada em 8 outubro 2012 às 23:41

Simples e mágico!  Por que temos de complicar? 

Obrigada!

Comentário de Beatriz Teresa Duarte em 8 outubro 2012 às 23:27

Namaste querida hermana del luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço