Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PONTO CRÍTICO FOI ALCANÇADO Mensagem de Mira do Conselho Pleiadiano Canalizado por Galaxygirl 28 de Março de 2019

O PONTO CRÍTICO FOI ALCANÇADO
Mensagem de Mira do Conselho Pleiadiano
Canalizado por Galaxygirl
28 de Março de 2019

Olá querida família, esta é Mira do Conselho Pleiadiano oferecendo aqui notícias alegres.

O ponto crítico foi alcançado. Nós, os Pleiadianos, realmente temos oferecido nossas mais elevadas e melhores energias e redirecionado as energias do Grande Sol Central para que elas, de maneira ideal, banhem-no e à Gaia na beleza mais pura do amor e da luz intergalácticos. Pois é isso o que está ocorrendo agora neste tempo de ascensão.

Você está no tempo da ascensão, como você ouviu.
Mas você realmente sabe o que isso significa?

Para começar, significa que você está voltando para casa. É difícil averiguar, assimilar e entender verdadeiramente isto enquanto na forma humana, e é por isso que é um desafio tão especial e único estar encarnado. Pois o lar, parece distante à medida que novas lições são aprendidas e um novo karma é criado para depois ser eliminado.

Vocês, nossos ancorados, limparam muito. O karma que você criou e experimentou foi limpo em geral e o que você está lidando está sendo limpo cada vez mais, dia a dia. É uma tarefa árdua e nós, das forças da luz Pleiadiana oferecemos nosso amor, eterno apoio e amizade a você.

Este ser viu um Pleiadiano há alguns dias. Você nos conhecerá pelos nossos olhos, mais especificamente pelo nosso olhar. Pois o nosso olhar está cheio de amor e luz e nós olhamos para você com um profundo conhecimento, pois nós o conhecemos! Isso é mais uma coisa para se esperar.

Eu, Mira, estou ansiosa para me conectar com você, nossa equipe de terra e família também. Nós todos somos família!

Nós estamos ansiosos por uma magnífica festa de luz e amor e uma deliciosa reunião, pois muitos de nós são vocês em trajes humanos, experimentando, limpando, eliminando, fazendo o trabalho pesado para os outros. Aqueles de nós que não estão (encarnados em Gaia) estão servindo em inúmeras outras capacidades, pois todos nós estamos servindo, mangas enroladas como a Mãe gosta de dizer, é verdade.

Estamos ansiosos e prontos para nossa reunião intergaláctica. Vemos isso em um futuro próximo do seu agora e dizemos isso com os olhos brilhantes de lágrimas, pois sabemos o quanto você sofreu e o quanto você esteve servindo no processo.

Muita mudança está acontecendo debaixo da superfície. Muitas verdades feias virão à luz. Mantenha a luz. Seja o amor Transmute tudo o que não seja luz e amor e equipe terrestre, vemos que vocês estão fazendo isso. Eu, Mira, estou cheia de amor e orgulho por vocês, orgulho por um trabalho bem feito, com tantos bilhões (e trilhões!) de mãos mantendo a luz, servindo os outros.

É brilhante testemunhar e fazer parte disso. É meu prazer e profunda honra servir aos meus ancorados do meu próprio jeito. Todos vocês encontrarão sua maneira única de servir. E, então, você irá perceber que você tem feito isso o tempo todo.

Suas formas de serviço se desenvolverão e se enriquecerão à medida que novas ferramentas forem disponibilizadas para você. Peça-as. Invoque a abundância que você procura. Convoque suas reuniões conosco. Diga olá às nossas naves nos céus e observe-nos balançar e tecer uma saudação amigável.

Muitos de nós, os Pleiadianos, estamos incógnitos no chão, misturando-nos. Muitos outros também estão servindo desse modo benevolente, alterando as energias para uma perspectiva mais elevada, limpando mais e mais, assim como vocês, nossos transmutadores, que criam espaço e ainda mais amor onde quer que vocês vão, transformando em luz tudo o que não é luz.

A humanidade está em uma encruzilhada energética, mas neste momento todos os caminhos que cruzam esse ponto levam a caminhos cheios de luz. O coletivo humano escolheu a luz, escolheu a ascensão da maneira mais significativa possível, de modo que, seja qual for o caminho que você tome, todos os caminhos em suas linhas de tempo mais prováveis ​​são favoráveis.

Os Arcturianos são sempre cuidadosos, e eles devem ser seus poderosos criadores, eles são cautelosos ao dizer qualquer coisa, pois eles não querem tirar seu poder, ou remover a alegria de criar para você. Pois se você tem uma certa ideia do que esperar, do que verá, é claro que é mais provável que você experiencie isso.

E assim, com grande respeito, e para evitar pisar nos dedos das mãos e dos pés de sua liberdade criativa, diríamos com grande amor - espere que o amor, espere que a luz, espere que mais luz, amor, felicidade, e alegria se dirijam para você. E então, de qualquer forma que venham a você, receba-os.

Essa é uma bela lição de poder criativo. Declare sua intenção para mais coisas boas e espere com expectativa alegre enquanto o universo entrega! Apenas espere boas coisas. Esteja aberto para a onda, de qualquer forma que ela se mostre para você. Há inúmeros envolvimentos e possibilidades. Os próximos dias serão energeticamente ricos também. É melhor ancorar em Gaia e ser a luz para os outros.

Eu Sou Mira do Conselho Pleiadiano e eu tenho todos vocês em alta estima. Nós o amamos. Nós o honramos pelo seu serviço à Gaia e aos outros.

Eu Sou Mira

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Fonte: http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1122414
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço