Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PORTAL 12-12

Kara Schallock

 

 

Este mês inteiro está-nos preparando para um próximo ano ainda mais poderoso.

O Portal 12-12 é apenas um passo a mais de poder para sermos nossos Eus Autênticos.

 

Realmente, não existe nenhuma brecha entre portais e acessos, todavia eles oferecem um período em que colocamos nossas intenções e enfoques. A depender de onde vocês estejam em sua Ascensão, podem se sentir libertando-se ou sendo desafiado.

 

A “libertação” é para aqueles de nós que têm feito o trabalho ao longo do caminho.

 

O “desafio” pode ser para aqueles que estão resistindo à mudança. Claro, tudo depende da percepção de cada um de como se sente, e talvez seja um pouco dos dois. Quando perceberem o desafio, olhem e vejam onde vocês podem estar resistindo.

 

Esse Portal dará a sensação de intensidade, seja em sua liberdade, seja em seu desafio. Por meio de todo o trabalho que temos feito, tanto interna quanto externamente, estamos dissipando a dualidade da terceira e quarta dimensões. Isso é um alívio!

 

A maioria de nós fez isso por colocar o foco na Consciência de Unidade e no Amor, em vez de ser seduzido pela visão de mundo da dualidade e luta. Outubro e novembro foram dádivas enormes para esse exato propósito, de modo que dezembro pode parecer mais leve e isso é porque nós vemos, sentimos e estamos experimentando mais luz e mais amor verdadeiro.

 

Muitos darão um grande suspiro de alívio à medida que 2014 chegar ao fim. Percebemos que nós realmente somos divinos e que realmente estamos criando nossas vidas novas.

 

Com esse Portal, estamos nos expandindo e nos enchendo completamente de mais amor ainda… para Ser e para compartilhar. Somos otimistas acerca da vida e observamos como as muitas mudanças que fizemos foram benéficas para nós, para Gaia e para toda a vida.

 

Fomos e estamos sendo dotados de ferramentas para a nossa mestria, que nos ajudam a criar novamente; não apenas colocar uma cara diferente em velhos padrões. Isso é fundamental. Não se enganem ao recriar o velho de uma maneira diferente. Sejam fortes e observem onde vocês podem acessar as águas inexploradas para experimentar suas roupas novas.

 

Continuaremos a reestruturar e ancorar, de modo mais firme, esses dons da mestria. Os eclipses de outubro, em cuja energia ainda nos encontramos, fizeram muito por nós. Ao olharmos interna e externamente, vemos quanto mudou.

 

Conforme observarem, vocês notarão que estão menos apegados às coisas com que costumavam ficar preocupados. O seu corpo mudou, os seus hábitos são inspirados pela escolha e vocês podem querer saber para onde foi a sua vida ‘normal’.

 

Muitos ainda estão liberando o seu passado, por haver lembranças de coisas que aconteceram anos atrás, em vez de atribuir uma emoção a elas, podemos vê-las de maneira desapaixonada, o que ajuda a liberar qualquer padrão, crença ou ferida que então se criaram.

 

Quando optamos dar uma salto para trás, para a ilusão da 3D, por apegar-nos ao drama ou ao caos do mundo, ou por vermos as coisas com os olhos da 3D, nos despertamos para além da ilusão da dúvida, da confusão, do desânimo ou do desgosto e percebemos que somos muito mais do que os pequenos fantoches que certa vez fomos. Como é engraçado ter essa conscientização!

 

Eu hesito em utilizar a expressão que muitos adotaram: “o novo normal”.

Nada é ou será normalizado outra vez.

 

Continuaremos a crescer, expandir-nos e evoluir de modo que cada dia seja uma oportunidade nova em folha para Ser Mais. Cada dia de escolha intencional nos aproxima da fusão com a Alma.

 

Podemos descobrir que temos crenças universais, como a morte, a doença, o envelhecimento, a carência, trabalho para ganhar a vida e outras que nos foram impostas por éons. Vocês supõem que essas coisas são ilusões? Que pode parecer impossível, mas é?

 

Não estamos passando do que pensávamos ser impossível para um tempo em que qualquer coisa é possível? Estão desejosos de ver onde as suas crenças impostas estão e começar a desprender-se do seu controle sobre elas, permitindo-lhes transformar-se em possibilidades e probabilidades? Deus envelhece? Não somos seres divinos?

 

Durante anos flertamos mentalmente com o nosso Poder.

Agora, chegou a hora de Sê-lo!

 

Isso significa parar de fazer coisas sem sentido. Se vocês não sentem alegria, paixão ou expansão energética para algo, não é para vocês. Sejam fiéis a quem vocês dizem ou pensam que são. Elevem-se e sejam mais. Observem que cada pensamento consciente ou inconsciente cria os próximos momentos. Transcendemos a separação e isso quer dizer que acessamos o nosso Poder para decidir e escolher o que queremos viver.

 

Nossa jornada está sendo grandemente acelerada. Isso não é apenas etérico. É real, uma vez que nos afeta mental, emocional e fisicamente. Em outras palavras, é hora de cair na real e agir a partir de um conhecimento mais elevado. Se estiverem meditando e receberem as ativações espirituais variadas, é importante praticar o que se prega ainda mais.

 

Não há como evitar o fato de que nós realmente somos criadores de nossas vidas. Ninguém ou alguma coisa está fazendo algo para nós ou por nós. Nós estamos no comando. Esse é outro acesso à mestria. Somos responsáveis por tudo em nossas vidas, bem como pela energia que emitimos para os outros. Despertamos de dentro da fora.

 

Perguntem-se: “Para onde eu vou?”

 

Isso não é para ser respondido em detalhes, porque não sabemos realmente o que se encontra adiante…ou sabemos? A cada momento criamos o futuro. E não é por meio do nosso intelecto que fazemos isso; nós o fazemos com todos os sentimentos, pensamentos e ações que assumimos a cada momento.

 

Estamos em um local vulnerável agora; é preciso muita determinação e conscientização para manter nosso foco no Momento do Agora, em vez de ser ninado de volta ao sono e entrar no piloto automático. Assim, isso pode ajudá-los a ter alguns limites.

 

O que é que vocês estão dispostos a aceitar e o que não estão dispostos? Ser amorosos e compassivos não significa que vocês “tem que” dizer sim a todos que querem que vocês os ajudem. Vocês servem com base em sua alegria e em sua paixão. Isso ajuda os demais a saberem onde vocês estão e os ajuda a terem equilíbrio e autoridade em suas vidas.

 

Algumas pessoas não precisam liberar as suas carências ou a sua recusa em se capacitar, portanto, ao vocês terem limites, ajuda muito a eles igualmente. Na realidade, na maioria das situações, é mais amoroso lançar o poder de volta para eles, em lugar de tê-lo.

 

Permaneçam equilibrados e coloquem-se em primeiro lugar, então, quando vocês derem, será a partir de uma taça cheia de amor, sem o ressentimento ou o estresse do “têm que”.

 

Vocês ainda acham que ser amoroso significa colocar-se em último lugar e cuidar, salvar, curar e regatar todos os outros? Isso pertence ao velho e ao ego separado.

 

O ego, então, começa a dizer: “Olhe para mim; veja quantas pessoas eu ajudo?” E, enquanto isso, vocês sofrem de doença, estresse, desequilíbrio, ou, de qualquer maneira, isso se manifesta quando vocês estão fora do equilíbrio.

 

À medida que cuidam de si mesmos, vocês têm mais para dar e são capazes de serem parte do Plano de uma maneira muito maior, porque vocês nasceram para servir à Fonte. Os seus dons os ajudam e aos demais. Os outros olham-nos como um modelo exemplar. O modo como vocês vivem a sua vida é mais importante do que todas as palavras que ensinem.

 

Vocês fluem com a mudança ou resistem? Vocês compartilham de forma positiva ou desabafam as suas questões de vitimização com os outros? Lembrem-se de que tudo é vibração. Vocês são vibração. O que estão enviando? Uma das nossas maiores tarefas, que muda muito, é permanecermos positivos. Isso mantém a sua vibração elevada e afeta a todos os demais igualmente.

 

Durante este Portal 12-12, sejam claros em suas intenções e em sua energia. E percebam que esse Portal não está ocorrendo apenas no dia 12 de dezembro. Está ocorrendo agora e o poder dele vai até o próximo portal do solstício.

 

Vocês alcançaram um novo nível de integração das elevadas energias dimensionais. Com essas energias surgem novas informações, nova conscientização e uma ativação dos chacras superiores e do DNA. E embora pareça esotérico, é real e incentiva-os a caminhar mais profundamente, com propósito e força para a sua Alma, para a sua desejada fusão anímica.

 

Sejam pacientes com as outras pessoas (e com vocês mesmos) porque cada um está experimentando o que quer que se esteja pronto para fazê-lo, visto que cada um dos nossos caminhos é único para nós… com base no lugar em que estivemos e o no que concordamos antes de vir para a Terra.

 

Apenas sei que cada um de nós possui dons e um caminho sagrado. Alguns sabem qual é a sua missão e para outros não é a hora de saber. Lembrem-se: onde vocês se encontram está na Ordem Divina e tudo acontece no Tempo Divino.

 

Pratiquem o que pregam, digam a sua verdade e sejam tudo o que vocês vieram a ser neste Momento.

 

Sejam a Verdade.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/o-portal-12-12.html

Direitos Autorais: Kara Schallock

Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

Grata Ivete!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 2367

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Mahacath em 15 dezembro 2014 às 15:34

Gratidão!!
Paz e Luz

Comentário de Fernando Marcelino em 15 dezembro 2014 às 11:47

Muito grato

AMOR e muita LUZ

Comentário de angel em 15 dezembro 2014 às 7:13

Gratidão, paz e luz

Comentário de LeiaMaria Matzenbacher em 14 dezembro 2014 às 16:16

Precisamos cada vez mais praticar Amor , Caridade e compreensao!

Obrigada por tudo que disse,aumentou a minha estima!

Comentário de Denise dos santos em 14 dezembro 2014 às 10:09

Muitas instruções...

Gratidão!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 13 dezembro 2014 às 17:59

Gratidão sempre.Om shantí.

Comentário de maria cristina garmatter em 13 dezembro 2014 às 16:49

Gratidão. É o que precisamos ouvir, entender, e sentir-se vivenciando o fluxo do agora.

Comentário de Claudia Soares em 13 dezembro 2014 às 16:03

Obrigada!

Comentário de Adriana de Freitas Teixeira em 13 dezembro 2014 às 14:17

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 13 dezembro 2014 às 13:43

Namasté

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço