Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PORTAL DE 2012 E O NOVO INÍCIO. As energias de Novembro/Dezembro de 2012. Arcanjo Miguel através de Célia Fenn, 28 de Novembro de 2012.

Amada Família da Luz... Que momento de alegria para os Filhos da Luz, enquanto nos aproximamos dos momentos finais da Transição e da Transformação da Terra em um ambiente multidimensional! O Conselho dos Guardiões da Terra e o Conselho dos Anciãos estão prontos para começar o seu trabalho com o Conselho Solar e o Conselho Galáctico, enquanto o Portal Estelar de 2012 se abre...

Amados, este é um momento de Grande Celebração e Realização. Tudo pelo que vocês trabalharam está prestes a se manifestar diante dos seus olhos! Sabemos como vocês trabalharam incansavelmente neste período de Transição, e como mantiveram as Energias da Paz e do Equilíbrio em suas próprias vidas, de modo que estas pudessem também se manifestar na Terra. Vocês criaram o Templo de Cristal da Chama Divina em seus próprios corações, e este Espaço Sagrado que vocês mantêm interiormente, está agora preparado para começar a se manifestar também no mundo material. Nós diríamos novamente a vocês que é muito importante que mantenham esta energia do Equilíbrio em seu próprio Coração, e que sejam o ponto central para o Céu e a Terra e para as Energias Masculinas e Femininas. Enquanto vocês mantêm estas energias em seus Corações, vocês se tornam os transmissores dos Códigos de Luz para a Nova Terra Multidimensional!

Neste momento, as Energias serão intensas, e vocês podem imaginá-las como se a Terra fosse uma nave espacial e enquanto ela atravessa este Portal, há uma grande turbulência, como os distúrbios energéticos em sua vida, mas se vocês mantiverem este centro de Luz e de Equilíbrio em seu Coração, irão se alinhar com a Compaixão e o Amor Divinos, e se tornarão este Ponto Sereno no centro de tudo. Outros apreciarão a Calma e a Serenidade que vocês são capazes de trazer as suas vidas neste momento.

Enquanto se preparam para este Momento de Graduação e de Clímax, nós lhes pedimos que estejam conscientes de seus Sentimentos, Pensamentos e Ações. Mantenham sempre em seu interior as Frequências mais Elevadas da Luz e da Paz, e saibam que estão ajudando a manter um Campo de Amor Divino, de Paz e de Compaixão para a Terra, enquanto ela atravessa o Portal de 2012 para assumir o seu espaço destinado na nova Galáxia Rosa Dourada e nos Conselhos Solar e Galáctico da Luz!

O Portal 11/11 e a Iniciação dos Códigos de Luz de Athena Solara e de Apollo Solaris

Amada Família da Luz, foi também nossa alegria e privilégio trabalhar com vocês no momento do Portal 11/11, em 11 de Novembro e do Eclipse Solar, em 13 de Novembro. Nesta época, a Terra fez os seus alinhamentos finais para o trânsito do Portal de 2012, e também os seus Corpos de Luz criaram novas conexões para ajudá-los a trabalhar com as energias do Portal de 2012.

Neste momento, as energias de Athena e de Apollo foram iniciadas em seus papéis da Nova Era como os Guardiões e Administradores dos portais Terra/Solar que se conectam com a Terra com a sua Estrela da Chama Gêmea, o Sol ou Solaris. Eles receberam os nomes de Athena Solara e de Apollo Solaris. Juntos, eles incorporam as Energias Solares do Novo Sol, Solaris.

Athena foi anteriormente a energia do Arquétipo Feminino da Sabedoria e da Força, e também a Deusa da Guerra. Agora, enquanto a Nova Terra surge, ela renasce como a Deusa Feminina Solar Divina da Luz, incorporando a Sabedoria, a Força, a Compaixão, o Poder e a Paz. Na Nova Terra não mais haverá guerra, e onde a presença de Athena Solara for encontrada, lá ela fará fluir a Energia Dourada da Compaixão e da Sabedoria Divina. Depois que ela foi ativada no Campo Harmônico da Terra, no Eclipse Solar em 13 de Novembro, ela imediatamente começou a trabalhar para ajudar a trazer a Paz, através dos Códigos Solares de Luz  da Compaixão e do Poder para as áreas onde era mais necessário. Vocês podem invocar a sua presença e energia onde queiram trazer a Paz e a Compaixão, e a profunda gentileza e poder da Consciência da Luz de Athena Solara. Da mesma forma, o seu parceiro Apollo Solaris, incorpora os Códigos de Luz do Masculino Solar Divino. Apollo foi sempre um Arquétipo Solar, mas neste novo papel Arquetípico, ele se torna a incorporação da Luz e do Poder, da Criatividade, da Manifestação e da Alegria. Onde Athena traz Paz e Equilíbrio, Apollo permite a Criatividade e a Manifestação que criarão as Estruturas da Paz que formarão a Nova Terra.

Amados, vocês podem escolher trabalhar com estas Novas Energias de maneiras diferentes, mas elas os apoiarão na expressão do seu desejo de ser Paz e de Criar uma Nova Sociedade na Terra depois que atravessarem o Portal de 2012.

O PORTAL DE 2012 E AS ENERGIAS DA GRADE ESTELAR E DAS CIDADES DE LUZ MULTIDIMENSIONAIS

Assim, querida Família da Luz, gostaríamos também de falar com vocês sobre o trabalho com que nos envolvemos com a Família da Luz em 2012. Trabalhamos para criar um sistema de Grade de “Estrelas” ou Merkabah geométricos, que Codificam e Transmitem as Frequências Mais elevadas e as Intenções de Paz. Estas Estrelas foram concebidas como Co-Criações com a Família da Luz, e o seu propósito é fortalecer o Campo da Paz, enquanto a Terra faz a transição através do Portal de 2012 e para a Nova Terra Multidimensional.

A primeira estrela foi criada em conjunto com a Família da Luz, em Abril de 2012, em Riga, na Letônia, na presença dos Devas e Elementais do Mundo Florestal.  A Família da Luz de lá se reuniu para compartilhar uma série de cerimônias para ativar e se conectarem com as energias Elementais da Sexta Dimensão e do Mundo Florestal, e se conectarem com a Ponte do Arco-Íris para as Dimensões Superiores que haviam sido ativadas na Lapônia, ao Norte da Noruega e na Finlândia, em 2011 e 2012. A Ponte foi re-conectada e as Energias estiveram fluindo livremente, e assim a Estrela de Riga foi co-criada em uma poderosa Cerimônia e celebrada com músicas e danças. Isto foi seguido pela Criação da Estrela de Moscou, em Julho, onde a Família da Luz se reuniu, incluindo alguns dos que tinham co-criado em Riga, para trabalharem em conjunto para criar a Estrela de Moscou. Então, em Agosto, a Família da Luz na Turquia se reuniu para co-criar conosco as Estrelas de Istambul, Izmir e Damasco. Isto foi seguido em Outubro pela Criação da Estrela de Berlim, no norte da Alemanha, e a Estrela do Bodensee, no sul da Alemanha e na fronteira com a Suíça, Áustria e Alemanha.

Cada uma destas estrelas é um Cristal de Luz com a  Geometria Sagrada do Icosa-Dodecaedro, girando em elevada frequência e transmitindo a intenção dos seus  Criadores, de trazer a Paz e o Amor à Nova Terra e às Cidades onde elas estão localizadas. Elas trabalham por Livre Vontade e Escolha, tornando os Códigos de Luz disponíveis àqueles que quiserem abrir os seus corações e receber. As Estrelas estão também ligadas em uma Grade Estelar que ajudará na Ascensão da Terra, no Portal de 2012.

A última destas Estrelas para a Grade Estelar de 2012 será co-criada na cidade de Nova York, em Dezembro de 2012. Estaremos lá presentes para trabalharmos com a Família da Luz novamente, e co-criarmos a Estrela de Nova York que manterá a intenção do Amor e da Paz para a cidade. Neste momento, as estrelas do Oriente se ligarão às Estrelas do Ocidente, para criar uma ponte entre os Estados Unidos, a Europa e o Oriente Médio, como um Ponto de Ativação para as energias da Terra Ascensionada.

Mas, nós também iremos trabalhar para iniciar a primeira Cidade Dourada Multidimensional de Luz, na Cidade de Nova York.

Amados, saibam que enquanto surge a Nova Terra, os Códigos do Paraíso que foram ativados em 2005, irão passar por uma maior Ativação e começarão a trabalhar também com as Grandes Cidades do Planeta. Nestas Cidades a Transformação é mais necessária, e a Cidade Dourada Multidimensional terá pontos focais para a semeadura das Novas energias e para as novas formas de Viver em Harmonia com a Terra e com todos os seus Seres.

No Portal de 2012, a Grade Estelar irá auxiliar na ativação dos Códigos de Luz da Nova Terra para cada uma das cidades onde as Estrelas foram criadas, e em transmitir estes Códigos para aquelas Cidades que optarem por fazer a mudança para as Cidades Douradas Multidimensionais de Luz!

Nós os convidamos, onde quer que estejam, para se unirem a nós para manterem as energias para as Cidades Douradas Multidimensionais de Luz da futura Nova Terra.

Amados... é realmente um Tempo mais Maravilhoso e Emocionante para Todos no Planeta Terra!

O QUE VOCÊS PODEM ESPERAR DO PORTAL DE 2012

 Amada Família da Luz, ao contrário do que muitos outros disseram, nós sempre lhes dissemos que o processo de 2012 seria realizado com a intenção da Paz e da Graça, e sem Desastres e Catástrofes, em uma Escala Global. E assim, de fato, é!

Vocês, como uma Família Desperta da Luz, vieram aqui para servir neste propósito de manter o Espaço Sagrado da Paz e do Amor, de modo que a Terra pudesse entrar no Novo Sonho da Nova Terra, sem ter que passar por perturbações e traumas de destruição.

Mas lhes pedimos que estejam cientes de que há muitas profecias e “sonhos’ que sugerem o caos e o medo, e é necessário que vocês não permitam que estes criem uma energia de ansiedade e do stress neste momento. Pedimos-lhes que se afastem do medo e de qualquer um que busque criar o medo, e sim, celebrem o que foi alcançado em sua Terra e na Galáxia!

Vocês  irão atravessar o Portal de 2012 com o mínimo de perturbação e com Alegria!

Aqueles que são Trabalhadores da Luz experientes e que estão nas Equipes da Ascensão de 2012, podem se sentir muito cansados, até ao ponto da exaustão. Vocês estão mantendo a energia para a grande mudança em seu Corpo de Luz e em seu Corpo. Vocês estão transmitindo os Novos Códigos de Luz dia e noite, assim podem se sentir muito cansados, mas isto passará quando surgirem do “outro lado’ do Portal. Imaginem que vocês estão mantendo a nave firme, enquanto ela faz o trânsito pelo portal, e é um trabalho difícil, mas sim, de fato, amados, isto vale a pena!

Vocês podem experienciar o caos de alguma forma... sonhos caóticos talvez... enquanto a Consciência coletiva tenta lidar com a Mudança para o funcionamento Multidimensional. Vocês podem experienciar insônia e ansiedade, e até um pouco de depressão e tristeza, enquanto interagem com estas energias, mas concentrem-se em estar dentro do Templo de Cristal do Coração, que é o seu próprio Espaço Sagrado, e tudo ficará Bem!

Sim... É o Fim! O Fim da Velha Terra de frequência mais baixa, que está se desintegrando lentamente, como um velho e obsoleto sonho. E é o Novo Início da Nova Terra... o Novo Sonho da Paz, do Amor e da Abundância!

Assim, até que nos encontremos novamente do “outro lado”.... Celebremos Alegremente o Portal de 2012 e Boas-Vindas à Nova Terra Multidimensional!

© 2012 Celia Fenn e Starchild Global

 

http://www.starchildascension.org/

 

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

 

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

 

Tradução: Regina Drumond Chichorro -reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1870

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 2 dezembro 2012 às 16:37

Meu amado e querido Arcanjo Miguel, seja bem vinda a nova terra, com mais paz, harmonia e muito amor, estou vibrando por esta nova passagem com muita esperança e fé, que assim seja.

Comentário de Ana Paula Ferreira em 1 dezembro 2012 às 22:41

AMADO ARCANJO MIGUEL OBRIGADA!

Estamos quase a deixar a velha terra e a entrar na NOVA TERRA...LUZ, PAZ, AMOR, HARMONIA COMPREENSÃO, UNIÃO ENTRE TODOS QUE SE ENCONTRAM NO MUNDO TERRENO

QUE ASSIM SEJA...ASSIM SERÁ.


Obrigada querida Célia

Abraço fraterno

Comentário de marli lucia de souza em 29 novembro 2012 às 21:40

Sempre grata,

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 29 novembro 2012 às 14:38

Muito Obrigado!

Comentário de ROBRIANE LARA em 29 novembro 2012 às 11:47

Eu Sou o amor, a paz e a abundância da Nova Terra desde o Templo de Cristal do Coração!

Grata Arcanjo Miguel!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 29 novembro 2012 às 1:38
Paz e bem. Muito grato pela mensagem .Obrigado Arcanjo Miguel .Que venha a nova terra cheia de paz amor e abundancia.
Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 28 novembro 2012 às 23:09

Assim Seja, Assim É.

Amor Incondicional

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 28 novembro 2012 às 22:08

AMADO ARCANJO MIGEUEL

GRATÍSSIMA POR TUDO!!!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Gisélia em 28 novembro 2012 às 21:13

Muito obrigada Arcanjo Miguel pelo esclarecimento e pela luz!

Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 28 novembro 2012 às 20:58

obrigada pela informação,

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço