Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

O PORTAL DO SOLSTÍCIO

Por Kara Schallock 

 

 

Estamos nos preparando para outro grande Portal… o Solstício (inverno/verão) no dia 21.

 

Justamente na semana passada tivemos o Portal 12-12, que foi sobre acessar mais o poder de sermos os nossos eus autênticos e mais das energias da liberdade e do desafio. Durante esse Portal que nos conduz a 2015, continuamos com esse tema e ainda mais. 

 

De modo específico e potencial, estamos nos preparando para as belas oportunidades em 2015. São essas as oportunidades que se manifestam para ancorar a Nova Vida e a consciência cristalina do que nós criamos e manifestar o que escolhemos… liberdade ou desafio.

 

Olhem ao redor e vejam o quanto mudou.

Até a velha guarda está exibindo mudança e Unicidade.

 

De fato, conforme eu ignoro o que a maioria considera circunstâncias mundiais terríveis, observo como as coisas são belas e que me trazem lágrimas de alegria à medida que testemunho as mudanças. Quando as coisas se transformam, há um período de mudança desconfortável, como bem sabemos. Todavia, a mudança traz um belo Novo Mundo.

 

Assim, vocês são incentivados a utilizar o Poder do Solstício para mudar o seu ponto de vista para ver a beleza em vez de ver a destruição. Conforme mudam a sua percepção, vocês, então, são dos muitos que estão trazendo o Céu à Terra.

 

O Solstício provoca uma energia em que o nosso “interior” cria o nosso “exterior” de uma forma mais poderosa. É verdade que quem vocês são internamente é o que e como vocês experimentam o seu mundo externo - e isso será mais poderosamente evidente em 2015 e ajudado por esse Portal do Solstício.

 

O Solstício é o Portal da culminação do velho (morte/renascimento)… enquanto mantemos nosso foco e atenção no Novo. Traz mais equilíbrio, uma reunião do espírito e da forma, do Divino Feminino e do Divino Masculino. Imagino cada um de nós pulando de um penhasco, enquanto nossas asas se abrem, fazendo-nos voar.

 

Durante o Solstício, ponderem acerca do que vocês querem criar e como querem viver. O Solstício também está durante a lua nova, que, como vocês sabem, é um momento perfeito para escolher o que vocês querem criar. Fazer uma cerimônia é mais poderoso para vocês. Aqui está uma, se ressoar…

 

- Estabeleçam o seu espaço sagrado com muitas velas (o Solstício simboliza o retorno da Luz para os que estão no hemisfério norte, e para aqueles que estão no hemisfério sul, a luz das velas fortalece a luz) e coloquem sempre-vivas ao redor do seu espaço (elas simbolizam vida após a morte).

 

- Pensem no que desejam criar e concedam-lhe poder.

 

- Se quiserem fortalecer a sua abundância interna, coloquem moedas brilhantes em cima.

 

- Se for por mais amor ou alegria, ou o que quer que seja, escolham um símbolo para acrescentar à sua cerimônia, para aumentar a energia.

 

- Podem anotar aquilo a que vocês estão concedendo poder, e em seguida libere-o, queimando-o em uma das velas.

 

- Vocês podem desejar ter a sua vela mais especial no centro e acender todas as outras a partir dessa principal. Podem colocar os seus cristais em uma grade de sua escolha.

 

- Convidem quaisquer Guias e Anjos que escolherem e, então, entrem em meditação, colocando suas mãos sobre o seu chacra cardíaco ou sobre o chacra cardíaco superior, e agradeçam por tudo em sua vida.

 

- Perdoem a quem surgir em sua visão e abram os seus chacras para receber a Luz que está presente para vocês. Tragam essa Luz para todo o seu ser e, em seguida, fiquem em silêncio, recebendo todo o amor que vocês pretendem receber.

 

- Sintam esse amor/luz movimentar-se através de vocês e incluam as suas células e o DNA e, depois, coloquem-no em Gaia. Invoquem o seu Feminino e Masculino Divinos, e reconheçam-nos casados.

 

- Finalmente, fiquem quietos enquanto recebem e emanam para Gaia.

 

Conforme já compartilhei, esse Portal é também sobre a morte e o renascimento.

Mantém-nos em um fluxo e refluxo de energias contínuas.

 

Em um dia nos sentimos elevados e no outro, decaímos um pouco essa energia. Isso é a continuação do recebimento de downloads de elevada Luz vibracional que, então, deixa brilhar uma luz sobre qualquer coisa que ainda tarda em reconhecer, aceitar e liberar o que não é Amor.

 

Podemos definitivamente experimentar isso com uma boa noite de sono, em uma noite, e ficarmos sem dormir na noite seguinte.

 

Apenas se lembrem de que o que quer que se manifeste em sua vida é perfeito para a sua evolução.

 

Permanecer concentrados no positivo ajuda a transformar quaisquer velhas energias. E, certamente, pratiquem o perdão se houver alguém dentro ou fora da sua vida que ainda esteja lembrando-os da velha vida.

 

Lembrem-se de que a liberdade de ser mais e a liberdade do antigo continuam a ser estimulados à medida que avançamos em direção ao ano de 2015.

 

Tenham um Solstício significativo e consciente. Esse é o Portal em que a Alma se torna muito mais poderosa, e, desse modo, vocês se tornam mais poderosos no Amor e como o Amor.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/o-portal-do-solsticio.html

Direitos Autorais: Kara Schallock

Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

Grata Ivete!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela !

 

Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/o-portal-do-solsticio.html

 
"Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor."
(Hamilton Wright Mabi )

Exibições: 1689

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 28 dezembro 2014 às 19:15

Obrigado.queridos.Obrigado

Comentário de maria jose barbosa em 27 dezembro 2014 às 23:17

Maravilhoso

Comentário de Alex de Carvalho em 23 dezembro 2014 às 10:43

Obrigado!

Comentário de Terezinha da Rocha Barros em 22 dezembro 2014 às 18:49

Obrigada!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 22 dezembro 2014 às 14:26
GRATISSIMA!!!!!!
OM SAI RAM
Comentário de Ana Paula Valadares em 22 dezembro 2014 às 13:33

Obrigada

Comentário de Claudia Soares em 22 dezembro 2014 às 8:12

Muito grata!

Comentário de Adora gomes em 22 dezembro 2014 às 7:49

Comentário de João em 21 dezembro 2014 às 19:45

Grato

Comentário de Maria das Graças da Silva em 21 dezembro 2014 às 19:34

Namastê! Acreditava, até ler esta mensagem que ficar feliz ao ouvir o canto de um passarinho, sentir lágrimas nos olhos por ver uma árvore florida, uma criança sorrindo; enquanto havia tanto sofrimento no mundo...Meu Arcanjo Miguel como estava sendo boba, talvez NINGUÉM via ou vê essas "pequenas" coisas que tanto tocam meu coração...não que eu seja melhor, mais evoluida, mas já dei uma engatinhadinha! Que felicidade! Espero que tenha outros irmãos que tenham lido e mensagem e entendido. Deus Seja Louvado!!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço